Eliene casada evangélica simplesmente gostosa 6

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 14/09/2019 16:49:58

Após mais vinte dias estava em casa assistindo quando chega em meu watts mensagens do marido de Eliene, River venha aqui em casa agora, tenho uma surpresa pra você, o portão e a porta estão entre abertas, quando entrar se dirija direto ao quarto.

Inventei uma desculpa para minha esposa e fui até a casa de Eliene, quando cheguei no quarto a visão que eu tive foi surpreendente vi a Eliene de joelhos mamando a rola do Jorge, com uma mão punhetava o primo encanador e com outra mão segurava a rola de um outro cara esse tinha uma rola de uns vinte e cinco centímetros e bem grossa, ele diz para o marido de Eliene hoje vou arrombar essa moreninha linda que sempre desejei comer ela por inteira, vou encher ela todinha de porra em todos os buraquinhos deliciosos dela, o marido dela diz, isso mesmo arregaça minha mulher crentinha safada, esse cara é o Renato que é casado com uma prima de Eliene mas sempre a quiz comer, como o marido de Eliene soube que ele é dotado arrumou um esquema pra essa orgia acontecer

Eliene agora tentava mamar a rola de Renato,porém mal cabia na boca dela!

Então o marido de Eliene diz: Renato esse aqui é o River que tem um caso com Eliene, agora quero que você use abuse dela na frente dele , então o Renato a põe de quatro e diz olhem como se arromba um cuzinho de casada que tem amante e é crentinha safada! Nisso ele vai passar gel no pau e na portinha do cuzinho de Eliene, mas o marido dela intervém e diz: Não quero que use nada disso, é pra enfiar sem gel e de uma vez até o saco encostar na bucetinha dela, Eliene diz que assim iria doer muito, o marido manda o primo encanador e o Jorge segurarem ela de quatro pelo o quadril, ele foi pra frente e colocou um pano na boca dela para abafar o grito e disse para Renato enquanto abria as nádegas dela:Vai cara agora empurra de uma vez, fico observando ele encosta a cabeçona do pau no cuzinho dela e empurra tudo vejo 25cm entrar ,rasgar aquele cuzinho gostoso até as bolas encostarem bucetinha de Eliene, que urra de dor, treme e chora com a tora enfiada no cuzinho, parece que ela entra em transe quando entra tudo!

O marido dela diz: pode socar.sem dó! Eliene se desespera com cada socada em seu cuzinho , mas aos poucos vai se acostumando e dizendo hummmm! Que gostoso, delícia de rola, Renato tira a rola do cuzinho dela e leva pra ela mamar e assim ela faz, ele volta a enfitar tudo no cu dela de novo, o marido dela diz, está na hora da dupla penetração, então ela senta na rola do Jorge que entra todinha em.sua bucetinha e o Renato vai abrindo o cuzinho dela, que geme alto e grita : Está doendo mas está muito gostoso! Nisso o primo encanador vai metendo tudo na boquinha.dela.

O marido dela diz, agora River vai lá e beija a boca dela!Ela para de mamar e diz vem meu amante beija minha boca, ou está com nojo por que estou mamando o encanador? Então vou lá e digo no ouvido dela, vou fazer isso porque te amo moreninha linda! E beijo sua boca, quando me afasto ela volta a mamar o encanador, olho para a porta do quarto e vejo o marido dela filmando eles comerem Eliene, ela diz bem alto estou gosando que tesão! Ai delícia quero mais! Os três anunciam que vão gosar, o.marido diz: Eliene fique de joelhos que todos vão encher sua boca de porra! Então ela se ajoelha abre a boquinha e vejo o encanador gosar bem dentro da boquinha dela, não engula e não cuspa diz o marido, espere a porra dos outros dois! Então che o Jorge e também enche a boquinha dela de leite quente e por fim chega o Renato que mira bem em sua garganta e solta porra bem pastosa , agora engula tudo Eliene, diz o.marido, ela engole.tudo e olha pra mim e diz agora falta você River vem me dá leitinho, me aproximo ela começa a mamar e logo seguro sua cabeça e solto o gozo la dentro, ela olha para o marido que está filmando, abre a boca e mostra toda a porra lá dentro e engole tudo! Ele vai ao delírio começa a bater uma punheta e gosa tudo no rostinho lindo de Eliene.

Todos vão se limpar, e antes de eu sair, o marido dela diz, a nossa próxima suruba é com sua mulher River, pense nisso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa narrativa, nota 1.000 GRC***

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, que série tesuda! Tesudíssima sim. O marido da Eliene gosta mesmo da coisa, de ver a esposinha se deliciando com outros. Igual o meu marido. Além de convidá-lo para participar de vários grupais, ele está também bem interessado na tua esposa. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, venha ler como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Mas bah, que série, amigo! Tesão de laço a laço com essa Eliene mostrando que é mais quente que frigideira sem cabo. Foi num crescente as sacanagens com esse casal, até culminar nesse grupal de tirar o fôlego. Só acho que está na hora de tu caires fora, porque o maridão está de olho na tua patroa. Nota mil! Venha ler o meu conto, com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0