O amigo do meu filho - parte 1

Um conto erótico de Joelma
Categoria: Heterossexual
Contém 1944 palavras
Data: 14/09/2019 10:38:33
Assuntos: Heterossexual

Olá queridos leitores, eu me chamo Joelma, tenho 45 anos,apesar da idade, possuo um corpo que ganham muitos olhares na rua. Tenho 1,67 , 70kg, seios grandes que ficam muito bem em um decote,mas já cairam um pouco com a idade, uma barriguinha que também veio com a idade, e uma bunda e coxas bem avantajada, sou o que chamam de gordelícia por aí rsrs. Já fui casada uma vez com um homem chamado Marcos, com quem tive meus 2 filhos: Beatriz e João. Meu casamento não deu certo, pois apesar de Marcos ser muito bom de cama, ele era muito cafajeste, não aguentava ver um rabo de saia na rua que já queria comer.

Além disso, ele era um cara que agredia a mim e os nossos filhos constantemente. Depois de muita luta consegui pedir o divorcio dele, disse que ele não precisaria me pagar pensão nenhuma, só me deixasse continuar minha vida com meus filhos. Acordado dessa maneira, ele seguiu a vida dele, se casou denovo com uma mulher que ele já estava comendo enquanto era casado comigo, vida que seguiu, nunca mais quis saber dele, mas vez ou outra lembrava das nossas sacanagens, sou uma mulher com vários fetiches e ele conseguia realizar a maioria deles.

Passado cerca de 1 ano e meio, eu conheci o Alberto, ao contrário do Marcos, era um homem totalmente certinho e submisso, aceitou assumir meus dois filhos e ser o novo pai deles: Beatriz na época tinha 8 anos e João 6, era um ótimo companheiro, ganhava muito bem, conseguia bancar toda a família, desde as nossas despesas básicas até mimos e viagens. Só existia um problema, Alberto não era tão bom assim de cama, bastava 1 ou dois minutos de penetração, que já ejaculava ali mesmo, nunca dava tempo para eu gozar também. Os anos foram passando, nossa família nova era feliz, mas para mim ainda faltava um homem para me fazer mulher. Porém guardava para mim, pois queria o bem estar da minha família acima de tudo.

Meu filho tinha vários amiguinhos que frequentavam nossa casa para brincar, um deles em especial, Bruno, era um garoto bem bonitinho, mas nunca vi graça em criança e adolescente. Passados uns anos, essas crianças estavam entrando na adolescencia, e de vez em quando eles ficavam no quarto do meu filho vendo filme porno e se masturbando. quando passava de vez em quando no corredor, percebi que a molecada, inclusive o Bruno, me dava umas olhadas com aquele desejo sexual de adolescente. Além de mim, a minha filha Bia, também estava passando pela adolescência e o corpo dela estava se desenvolvendo de forma que ela estava ficando gostosa igual a mãe. Os meninos olhavam e sempre faziam comentários com o João que a gente era uma delícia e tinham vontade de nos comer. Claro que meu filho ficava furioso, afinal de contas, nenhum garoto quer o amigo comendo a mãe ou irmã. Eu morria de rir com essas situações.

Passaram-se mais alguns anos, hoje João com 22 anos e Beatriz com 24, adultos, João trabalhando em um escritório e Beatriz fazendo faculdade. Era um sábado a noite, João estava se arrumando para sair para uma balada aqui da cidade e Bruno iria passar aqui em casa para busca-lo. Quando eu vi o Bruno, mal pude acreditar, o rapaz estava vestindo uma camisa social bem colada no corpo, mostrando bem seus músculos trabalhados na academia com o passar desses anos, de um garoto até hoje pue ver o quanto ele se desenvolveu, e pela primeira vez senti por ele o mesmo desejo sexual que tinha com o meu ex-marido Marcos.Ele tinha mais ou menos 1,85, moreno de olhos verdes e um corpo maravilhoso.Como eu sabia que ele sempre teve atração por mim, resolvi fazer uma provocaçãozinha. Fiz que ia tomar banho, tirei toda minha roupa e me enrolei em uma toalha, mostrando un decote dos meus seios e fazendo a toalha cobrir até a metade da minha bunda. Meu filho estava se arrumando em outro banheiro, enquanto Bruno esperava no quarto dele. Passei la na frente para que ele me notasse, Bruno me olhou com um desejo como se quisesse me comer ali mesmo, fiz um sinal de telefone olhando para ele, insinuando que iria entrar em contato.

No dia seguinte, adicionei o safado no Facebook através do perfil do João, ficamos conversando pelo chat da rede social,ele ficava curtindo e comentantonas minhas fotos de biquini e eu nas fotos que ele estava com pouca roupa, até que resolvemos trocar números de whatsapp. As conversas iam ficando cada vez mais quentes, eu falava que estava achando ele super gostoso e estava curiosa para ver o pau dele, Bruno perguntou se meu marido não ia achar ruim, eu disse que eu tinha um fetiche de fazer ele de corno enquanto um macho alfa me comia. Em pouco tempo a gente já estava trocando nudes e alguns vídeos de nós nos masturbando. Resolvi conversar com meu marido sobre isso para que ele pudesse realizar esse meu fetiche. No começo Alberto resistiu, pois não queria aceitar uma traição. Eu retruquei dizendo que se ele não fizesse, eu iria pedir o divórcio, já que meus filhos já eram adultos e eu poderia ter uma vida sexual mais livre. Ele pensou por um tempo e acabou aceitando de forma submissa e sem muita escolha, fazendo com que eu ficasse mais excitada. Combinei um dia com Bruno para ele ir na nossa casa em um fds que João e Bia tinham saído, éramos só eu e Alberto na casa.

Eis que toca a campainha, fui atender e tive a visão de Bruno vestindo uma camiseta colada ao corpo, e um short de corrida, ele fez questão de usar essa roupa para mostrar seu corpo trabalhado com disciplina na academia. Ele me agarrou pela cintura e me tascou um beijo na boca, meu marido la olhando tudo, ele se dirigiu até ele e o comprimentou com um apaerto de mão. Sentamos os três no sofá, tomamos uma cerveja e ficamos conversando para descontrair, fui percebendo que Alberto estava ficando mais relaxado e mais a vontade com a ideia de nós 3. Eu com o tempo, ficando alta com a cerveja, me escorei nos ombros de Bruno, e fui acariciando seu pênis por cima da roupa, ele para facilitar, já veio sem cueca e o colocou para fora por baixo dos shorts. Eu estava com um vestido curtinho mais a vontade, e também sem calcinha. Só de olhar o pinto dele eu já fiquei toda molhadinha, tratei de sentar no colo dele e o fiquei provocando, esfregando minha vagina no pau dele. Enquanto fazia isso, ele olhava para o Alberto que estava super sem graça com a situação de outro homem possuindo a mulher dele, mas não fez nada a

respeito. Para provocar ainda mais, nós ainda de roupa, mas com as genitálias a mostra, eu fui introduzindo bem devagarzinho o caralho dele dentro de mim, a sensação de ser totalmente preenchida era inigualável, há uanto tempo eu não sentia isso, Alberto vendo isso gritou:

A: Você está transando sem camisinha Joelma! E se pegar doença!

J: Cala a boca seu corno! Você não tem que reclamar de nada não.

B: Fica tranquilo aí seu Alberto, o senhor ainda não viu nada, tua mulher nem vai voltar mais a mesma.

O caralho de Bruno entrava com força na minha vagina e com vontade, o rapaz estava realizando um desejo de vários anos em comer a mãe do amigo dele. Depois de um tempo resolvi sair da posição, tirei todo meu vestido e falei para ele tirar a roupa dele toda também. Ao ver o corpo dele pessoalmente totalmente nu, eu fiquei doida, assim como ele ficou maluco em me ver nua, disse que eu sou muito mais gostosa que nas fotos. Coloquei meus seios entre o pau dele e fui fazendo uma espanhola de forma ritmica, sem seguida caí e boca no pau dele e fui chupando como nunca chupei uma rola antes. Meu marido olhando isso atônito, pois nunca tinha feito nada disso com ele, nunca tive tesão o suficiente. Depois de alguns minutos, Brunão jorrou leite na minha boca, era uma porra viscosa e abundante que até escorria pelos cantos da boca. Fiz questão de mostrar o sêmem do macho na minha boca e engolir na frente dele. Bruno me agarrou pela cintura, me jogou pelo sofá, e abriu minhas pernas, estava com a bucetinha exposta e totalmente a mercê daquele gato. Ele foi lambendo e dando leves mordiscadas no meu clitoris, enquanto me masturbava pelo ponto G, vi que o rapaz fez a lição de casa, em poucos minutos tive um orgasmo como nunca tive em vários anos. Alberto mal sabia como manejar uma mulher como eu, mas Bruno parecia que já estava acostumado com todos meus pontos de prazer.

Parei por um tempo pois tinha me cansado, tomamos mais algumas cervejas e conversamos nós 3, Alberto já estava se sentindo mais a vontade e até teve uma ereção, sugeri que agora fizéssemos uma nova foda, nós 3. Bruno me levantou e colocou de quatro, que força esse homem tem! o pau dele me estocava pela bucetinha enquanto eu chupava o pau de Alberto, fazia muito tempo que eu não chupava meu marido, acho que ele merecia essa recompensa por estar realizando meu fetiche. Alberto em poucos minutos gozou, engoli aquela porrinha rala dele, sem se comparava a densidade da porra do Bruno. Bruno metia com muita força na minha bucetinha, depois de alguns minutos, ele anunciou que iria comer meu cu, pois sempre foi doido na minha bunda. Mandei Alberto buscar um lubrificante para que fosse feito o ato, Alberto foi sabendo que eu nunca tinha dado o cu para ele, Marcos já tinha comido e me arregaçado várias vezes, parece que tem coisas que é só privilégio dos machos alfa. Bruno com a piroca cheia de lubrificante foi entrando na portinha do meu cu, eu fui abrindo e ele entrou como se fosse dono do meu corpo todo. Eu urrava de dor e ao mesmo tempo de tesão, o diâmetro do cacete dele era o dobro do diâmetro do meu cuzinho e ele ali fazendo a festa. Nessa brincadeira fui me masturbando e acabei gozando enquanto ele comia meu cuzinho.

Eu já toda eletrocutada, com as pernas bambas, ele tirou do meu cu e me colocou deitada de frente para ele, a rola dele entrou na minha bucetinha com força, ele olhava nos meus olhos com tamanha intensidade enquanto ia chupando meus peitos e meu pescoço. Depois de um tempo, o pau dele jorrou porra em toda minha bucetinha, ele tirou de la e escorria demais, me senti preenchida e realizada por outro macho, infelizmente eu já não podia mais engravidar, após ter meus fihos eu fiz cirurgia de laqueadura, mas pela primeira vez em muito tempo, senti que queria ter engravidado daquele macho poderoso. Depois da transa nós 3 gozamos e nos divertimos. Bruno vestiu sua roupa e foi embora.

Minha relação com meu marido melhorou bastante, tive muito mais fogo para fazer sexo com ele e ele foi abrindo a mente. Bruno começou a virar meu amante fixo e nos tornamos um triângulo amoroso. Sempre quando viajávamos, ele ia junto, e enquanto eu e Alberto bancávamos o casalsinho feliz no Facebook, a noite, meu garotão vinha comparecer e me fazer mulher.

Depois de um tempo pensei se o Bruno não poderia engravidar minha filha Beatriz e eu ter um neto com a genética dele, mas isso vai ficar para a parte 2. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Behemoth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Joelma vc que criticou seu ex no começo por ele ser mulherengo e no fim vc se saiu igual não acha? Coitado do seu atual ou era corno ou perdia a mulher eu preferiria ficar sozinho ser corno a força é osso,resumindo no final da história seu ex marido era que está certo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Queria ter a sorte que o Bruno teve em te comer gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relato magistral,Joelma. Mãe de amigo e professora são as primeiras musas de um homem quando ele está entrando na puberdade. Legal vc realizar isso tendo o marido como cúmplice. E mais diferente ainda,tentar colocar sua filha nessa roda erótica.

0 0