Malu, Transando no Escritório da Prefeitura

Um conto erótico de Malu 2017
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 14/09/2019 08:11:39

Malu, Transando no Escritório da Prefeitura.

Já havia passado alguns dias desde a nossa primeira transa e eu ainda estava com aquilo na minha cabeça e sabia que logo iríamos nos encontrar e com certeza seria excitante.

Eu tinha feito alguns ajustes no trabalho e entrei em contato com ele para fazer a entrega e assim marcamos de nos encontrar na prefeitura.

Estava um dia quente, típico de verão, então caprichei no vestido decote v, ombros e costas a mostra porque era frente única, marcava minha cintura e a parte de baixo mais solta, rodada acima do joelho, mas em compensação seu tecido de malha e rodado me deixava muito a vontade, seu decote exibia meus seios fartos e pra completar meu salto alto e por fim uma minúscula calcinha somente pra dizer que estava usando algo por baixo.

Tinha horário marcado e não quis chegar atrasada então sai mais cedo pra evitar qualquer transtorno, pois queria que este dia fosse muito produtivo e excitante.

Cheguei à Prefeitura antes da hora marcada e pra minha sorte ele estava acabando de atender outro cliente e logo pude ser atendida.

A me ver no corredor ele olhou todo meu corpo e sorriu me pedindo pra entrar segurando na minha mão me levando para dentro do seu escritório e em seguida fechou a porta.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo e como a principio eu estava ali a trabalho fui logo mostrando para ele tudo o que ele tinha pedido para melhorar no projeto.

Depois de algum tempo de conversa sobre o trabalho ele ficou contente, aprovando o resultado do que eu tinha feito, convencida do bom trabalho arrumei as pastas e em seguida eu fui me levantar e ele veio ao meu encontro.

Ele deu a volta na mesa e me agarrou com vontade apertando meu corpo contra o seu e era apenas para que eu sentisse que estava de pau duro.

Eu já tinha ido com segundas intenções e retribui a sua insinuação e peguei no seu pau por cima da calça o fazendo delirar de tesão.

Na nossa primeira vez ele estava mais precavido mas dessa vez deu pra perceber que ele estava mais a vontade e muito mais afoito e isso me deu liberdade de arriscar um pouco mais e fui atacando sem pudor algum.

Ao mesmo tempo em que ele segurava nos meus peitos e apertava eu arranquei seu pau pra fora e me agachei e fui colocando na boca, dava pra ver claramente as veias do seu pau duríssimo e parecia que iria explodir, eu acariciava todo sua extensão e o elogiava pela sua grossura e tamanho deixando ele eufórico e com mais tesão ainda.

Quando já estava com ele na minha boca e fazendo leves movimentos com a língua ele me pegou pelos braços me levantando e me colocou sentada na sua mesa de frente pra ele com as pernas abertas e com uma das mãos ele tirou minha calçinha de lado e com a outra mão segurando no seu enorme pau foi aproximando da entrada da minha bocetinha e nessa hora minha adrenalina subiu ao extremo, pois a qualquer momento poderiam nos pegar ali transando, mas mesmo assim eu queria provar ele ali naquele local e quando percebi seu pau estava entrando facilmente.

Ele olhava fixamente em meus olhos sem dizer uma única palavra e seu pau entrando cada vez mais profundo e eu sentindo toda aquela vara me arrombando de prazer o que eu mais queria era gemer, mas me segurava, pois não poderíamos fazer barulho algum.

Numa estocada seu pau chegou no limite e assim começou um vai e vem gostoso mas assim que começou os movimentos meu corpo acompanhou seu ritmo facilitando e encaixando melhor a penetração mas a mesa começou a fazer barulho,com receio ele parou e puxou sua cadeira que estava próximo e me fez ficar de 4 nela.

Sua cadeira era típica de escritório, almofadada grande com braços e rodinhas, assim me apoiei os joelhos no assento empinando a bunda pra ele e levantei meu vestido deixando minha bunda expostas pra ele e olhando pra trás observando sua reação, ele segurou em um dos braços da cadeira e a outra mão direcionou seu pau pra dentro da minha bocetinha toda molhada.

Eu não resisti, pois essa posição me faz gozar muito e com leves reboladas fui ao delírio gozando gostoso no vai e vem do seu pau bem no fundo da minha bocetinha.

Ele percebendo que tinha gozado aumentou a velocidade, mas ao mesmo tempo a cadeira fazia um barulho e não parava no lugar e ele sem retirar seu pau de dentro da minha bocetinha me fez levantar da cadeira e me colocou apoiada na mesa abaixando meu rosto na mesa ficando com os peitos sobre a mesa e a bunda empinada , praticamente de 4 pra ele.

Eu apenas segurava na mesa e empinava minha bunda pra ele meter mais profundo eu sabia que logo ele iria gozar e então comecei a jogar minha bunda de encontro ao seu pau, ele segurou firme na minha cintura e socava forte até com um pouco de violência, eu olhava pra trás vendo sua performance indicando que ele iria gozar logo então relaxei e chegamos ao gozo juntinhos fazendo nossos corpos estremecer de luxuria e prazer.

Depois que esvaziou toda sua porra na minha bocetinha deixando ele toda melada rapidamente ele saiu de trás de mim e já foi colocando seu pau meio mole pra dentro da calça e eu ainda com as pernas bambas acertei minha calçinha e arrumei meu vestido e fui pra cadeira do outro lado da mesa arrumando o cabelo e limpando o suor do rosto com um lenço umedecido que ele me deu.

Passado a nossa euforia começamos a rir um do outro e falando da loucura que acabávamos de fazer, tinha sido tudo muito rápido, mas foi muito gostoso.

Alguns minutos depois nossa adrenalina ainda estava ligada e nosso tesão voltou no mesmo nível e ele achou melhor nos irmos pra um Motel e assim decidimos sair dali rapidamente e ir logo pra lá.

Ele fechou o escritório e disse a secretária que só voltaria mais tarde depois do almoço e assim saímos e ele foi no seu carro e eu o segui até o Motel.

No Motel ficamos bem mais a vontade, pois poderia fazer todo o barulho possível que ninguém iria nos atrapalhar, fizemos de tudo e de todas as posições possíveis e com um pouco de cuidado e calma dele, fizemos um Anal gostoso, me fazendo ter um orgasmo fabuloso e ele finalizando enchendo meu cuzinho de porra, mas com certeza essa será outra historia pra se contar depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Malu2017 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só não entendo por que em seus contos vc menciona "bucetinha"... não pode ser buceta ou bucetão?rsrs bom, independente do tamanho seu conto é muito delicioso, Malu!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Anjo Discreto, adoro seus comentarios

0 0
Este comentário não está disponível