As Loucuras Eróticas de Sabrina: A Noite com Jake (Com interlúdios)

Um conto erótico de Sabrina, a Rainha Pornográfica
Categoria: Grupal
Contém 1581 palavras
Data: 14/09/2019 02:30:13

Depois daquela putaria eu precisava de um banho, Jake foi mais rápido e já estava deitado na minha cama, bolando um de responsa pra gente,a pica ainda dura como se fosse um sonho. Sai de toalha, cabelos molhados, joguei a toalha em Jake que já estava acendendo o Beck.

-O que você tá procurando nessa porra de guarda roupa? Quero você assim, vem cá, senta nessa pica.

Eu ri deliciada, enrolando meu cabelo em coque abrindo meu armário de calcinhas, vesti uma vermelha bem pequenina, com um espartilho vermelho, meias de seda vermelha, eu estava tao deliciosa,o espartilho sem soutien fazia meus seios ficarem ainda mais exuberantes se é que isso era possível. Jake estava com aquela pica branquela avermelhada na ponta. Tão cheia de veias e juventude.

-Caralho- ele disse ao me ver soltar os cabelos que cairam em cascata nas minhas costas,quase secos -Você é deliciosa.

-Ah obrigada, notou agora?- eu disse rindo sentando próximo a ele e pegando o beck de suas mãos.

Jake era grande e com braços longos e fortes, ele me agarrou inteirinha trazendo meu corpo delicado para ele, Enquanto eu fumava do beck dele.

-Que isso, tá me achando com cara de bobo?

-Um pouquinho- disse rindo dele roubando meu beck.

-Malvado- ele disse- Você não me acha malvado?

Ele riu com a fumaça do beck saindo pelo meio do seu gap nos dentes, veio e me beijou, soltando mais fumaça na minha boca. Roubei o beck para libertar suas mãos, elr agarrou minha bunda como se já fosse dele, e era, me olhou nos olhos antes de rasgar a minha calcinha, uma das caras mas antes que eu pudesse ficar puta com isso, a maconha se uniu aos dedos grossos de Jake entrando na minha boceta e no meu cuzinho rasgado.

Mesmo errando ao rasgar uma das calcinhas caras, eu o perdooei na hora, ele enfiou aqueles dedos longos e foi me levando até ele, me dominando com vontade, me assistindo tragar o Beck toda manhosa, ele foi beijando meu pescoço lentamente até sua boca engolir a minha.

- o que você faz para ser tão gostosa?- elr disse enquanto a sua outra mão me inadia os orificios.

-Acho que só sou- eu disse gemendo no ouvido dele enquanto passava o beck.

Encaixou minha boceta na sua pica, foi entrando em mim, devagar, deixando eu sentir toda a dimensão daquela pica branquela, reta e deliciosamente veiuda.

Ele engoliu um dos meus seios, enquanto eu fumava vencida naquelas estocadas, Jake enfiava os dedos no meu cu e me fazia rebolar com graça para ele. Os tapas se iniciaram logo depois que eu comecei a sentir meu corpo tremer, ele dava tapas tão pesados que a mão que não estava no meu cu feito um anzol,me batia com displicência. As marcas eram gigantescas, ficando vermelhas com facilidade. Agarrei Jake pelo pescoço e o prendi contra a parede, passei a fode-lo com força e uma violência que aquele macho idolatrava mas jamais havia encontrado uma garota como eu na sua vida. Mostrei ao bandido o quanto eu poderia fode-lo se fosse fiel a mim, ali eu o envenenei, como todo mal, eu sabia o ponto fraco do meu machinho gossip girl. Pedi tua saliva, ela veio, pedi tapas, vieram, pedi força, me arrebentava, pedia mais, seu corpo suado, minhas unhas nas tuas costas marcando-lhe como a minha besta. Jake estava possesso, enfiou o pé na minha cara para socar aquela rola no meu cu, e agora me dominava, me fazendo mijar como uma cadela.

Jake me levantou, me enfiando no seu colo, me levando ai banheiro, enfiando a pica no meu cu, me colocou com a perna apoiada na pia de mármore, me enforcou e me fez olhar no espelho. A nossa beleza gritava naquele espelho, Jake era realmente belo, ainda mais furioso daquele jeito, todo suado, me comendo com fome canibal, tão másculo e tão perdido em sua devoção as minhas entranhas. Meu cuzinho queimava aquela pica saborosa, eu estava babando, deliciosa, meus seios balançando no ritmo das estocadas de Jake. E ele me fazendo olhar a nossa beleza, puta que pariu, me soltou para me bater una siririca gostosa, me deixando ainda mais louca. Eu tava chapada e levando no cu, meu corpo queimando diante da arte que era nossos corpos ali.

Empurrei o putão pra trás, enforcando ele com as duas mãos, ele mordia os lábios para aguentar minha surra de cu, fodendo sua pica lá no fundo do cu, rebolando e espremendo ele contra a parede.

-Não queria cu? Agora aguenta, isso moleque, é assim que eu sirvo meus homens, tá entendendo? Não tenho vergonhas ou receios, meu corpo é um templo que nenhum homem jamais ousou não viola-lo, claro que com minha permissão- eu fodia seu pau deixando ele sem ar, falando tão perto que ele não parava de encarar meus lábios vermelhos. -Eu tenho planos pra você,meu bem- eu disse rindo- E acho que você já entendeu.

-Sou teu servo- ele disse rindo mas o brilho dos seus olhos me diziam que aquilo era verdade. -E você sabe.

E eu sabia.

Eles não sabiam.

Deixei jake adormecido na mihha cama, fui até a sala ainda de espartilho, calcinhas e meias rasgadas. Chad e Donna na piscina, mergulhei a fui nadando até eles, onde fiquei uma bela meia hora com os dois me disputando. Talvez ela tenha comido ele no final, ou algo do tipo.

Marcus estava largadao no sofa, fumando, sentei no colo dele pegando sua pica mole porém muito pesada. Ele riu safado e eu fui enfiando ela na bocetinha, Até ele endurecer e escorregar na minha buça molhada. Marcus me beijou, eu estava molhada da piscina, a maquiagem borrada e ainda assim deliciosa.

-Caralho, você fez um por um se apaixonar essa noite- ele disse metendo gostosinho em mim.

-Eu sabia que você seria o único a notar- eu disse chupando seus dedos e levando aos meus seios, ele engoliu me olhando com orgulho.

-Já te falei garota, eu estou do seu lado, o que você quiser minha dama,gostou do quarto?

-Amei, o Jake tá lá esparramado na cama.

-Bom, eu entendo você quere-lo, o moleque é gostoso- ele disse rindo, aquela segurança me deixava molhada, quer dizer,ainda mais molhada. Tirei da bocetinha e soquei ele no meu cu.

-Esta noite eu firmei pactos, alguns não iram entender o que virá a seguir, mas eu sei que você irá- eu disse rebolando o cu naquele pau. Até ele me encher de porra de macho. Ri beijando sua testa suada.

-Vou encontrar meu bandido e meu policial- eu disse rindo saindo do colo aconchegante de Marcus.

-Estão na suite- ele disse rindo- estão apaixonados.

-Que tesão- eu disse mandando um beijo pra ele

Viktor estava deitado bem gostoso numa cama enorme na suíte principal, uma televisão enorme mostrava uma luta de mma, Julio estava deitado em seu peito assistindo a luta, ambos tomando cerveja de latinhas. Parei em frente a cama.

-Achei que não a veriamos essa noite- disse viktor me estendendo o braço e me trazendo para junto deles.

-Jake caiu no sono na minha cama, vim ver vocês- eu gemi me encaixando no meio dos dois.

-Estávamos com saudades- disse Viktor- Apesar das coisas aqui terem esquentando.

-Fico tão feliz com isso- eu disse beijando a boca de Julio e Viktor em seguida enquanto os dois se beijavam- como você podia saber que isso aconteceria?

-Sei lá, eu sei dessas coisas- eu gemi enquanto meus dois machos me encaixavam no meio deles, se ajeitando para me penetrar.

-Quantas vezes você foi penetrada esta noite?- questionou Viktor enquanto ele entrava no meu cu ainda melado com o leite de Marcus. Julio encaixou na minha boceta, estávamos de lado na cama, beijei Viktor e depois eles se beijavam e ela assistia, recebendo seus homens se amando dentro dela, fodendo-a sem receios de machos com masculinidade frágil, aqueles machos queriam se sentir junto a mim, por isso me fodiam com total dedicação, deixando os sacos se relarem, os braços, as mãos, as línguas, os olhares, cheiros e suores. Os três se amavam, dividindo a carne de Sabrina como se fosse ultima vez. Ambos metiam nela com vontade, mais loucos que Jake, mais selvagens que Donna, ainda mais devocionais que Marcus, o gingado mais gostoso que Chad.

Aquela noite havia sido um bacanal que jamais esqueceria. Havia firmado suas conexões. E aqui estava, nos braços dos homens que a amavam, para sempre. Entrando fundo nela, usando seus buracos como morada, Sabrina gemia com a mão no peitoral suado de Viktor. Sentindo as estocadas ficando mais intensas na medida que ela mesmo rebolava sentindo os dois pulsando dentro dela. Gozaram juntos e o beijo triplo veio natural enquanto eu levava um banho de porra, rindo no colo dos dois enquanto gozava sozinha de tão sensível que estava minha boceta. Viktor me beijou trazendo para ele, deitei no seu peitoral peludo.

-Já larguei minha mulher- ele disse- Não sei viver sem vocês- ele disse meio com vergonha.

Beijei sua boca sentindo Julio sentar no seu colo.

-Somos três agora, quer dizer, e o mundo aos pés da nossa putinha.

-Bem lembrado- disse Viktor.

Ri buscando suas bocas enquanto Julio brincava de brigar comigo por Viktor, o que terminou em uma madrugada de descobertas em como nosso relacionamento iria funcionar. Me cortava o coração saber o quanto eles iriam me odiar daqui algumas horas.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Parrudo19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários