descobri minha esposa me traindo com o chefe!

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 2278 palavras
Data: 14/09/2019 01:43:30

Me chamo MArcelo. tem 35 anos e a historia que vou contar hoje é sobre minha mulher.

Sou casado com Andressa que tem 27 anos. Ela tem 1,60, é bem branca, loira, cabelo bem comprido. Não é magrela mas tambem nao é gorda. Tem um corpo muito bonito. Sua bunda é grande, os seios são médios e firmes. Ela usa oculos, tem olhos verdes e rosto fino.

Nos somos casados a 4 anos. Não temos filhos pois sou esteril e estamos conversando sobre adotar. Ambos somos vendedores de carro mas as vendas não estão lá muito boas. No momento estamos com algumas necessidades financeiras, mas a gente sempre dá um jeito de pagar todas as contas. Nos amamos. Pelo menos era o que eu acreditava.

Eu sempre fui muito ciumento pois ela é linda e eu... bom... eu não sou lá tudo isso. Sou meio gordo, estou ficando careca e baixinho. Ela sempre falou que sou lindo pra ela. Que meu estilo agrada ela, mas sempre duvidei um pouco. Talvez pela baixa auto estima.

Ela foi chamada paa trabalhar em outra empresa. Uma empresa maior, com carros mais novos e de fácil venda. De inicio eu não curti muito, mas precisavamos do dinheiro então tive que aceitar.

após um mês nessa empresa, ela chegava todos os dias me contando o quanto a empresa nova era legal, sobre os novos amigos e eu sempre com muito ciume desses novos amigos. Ela sempre falou pra eu nao me incomodar. Que ela so tinha olhos para mim.

Era fim de ano, e essas empresas sempre fazem festa para comemorar as boas vendas e na empresa dela não foi diferente. A festa seria num sábado e eu queria ir para as pessoas e principalmente os homens saberem que eu existia. Queria conhecer onde minha mulher trabalhava e o principal: Com quem!

Fiquei surpreso porque ela ficou surpresa quando disse que queria ir. Disse que era só mais uma daquelas festas de empresa chata que ficam premiando os melhores vendedores, mas eu fiz questao de ir. Ela concordou, mas ficquei uma pulga atras da orelha.

No dia da festa nós fomos. O traje esporte fino. Uma festa bem arrumada. Achei que seria num salão de festas ou num clube, onde geralmente eram as nossas na empresa, mas foi no sítio de um dos donos da empresa. "Porque gastar com clube se você tem um sitio que pode usar?" foi o que ela me disse.

Chegamos na festa, muitas pessoas me foram apresentadas, muita gente legal inclusive. Fiquei meio que tranquilo, mas sempre com uma pulga atras da orelha. Os caras abraçavam ela de uma forma que pra mim nao era normal! Beijos no rosto, pegadas na cintura. Aquilo estava me deixando furioso.

Passado o momento de premiações, fiquei feliz e surpreso por minha esposa ter ganho o premio de melhor vendedora do mês. ganhou um bonus de 20 mil reais. Fiquei aliviado e feliz porque esse dinheiro iria nos ajudar muito e eu fiquei muito orgulhoso dela.

Após a premiação, começou a confraternização. ela me apresentou todo mundo, inclusivo o dono do sitio, que tambem era um dos donos da empresa. conversamos rapido, começamos a beber e esquecemos da hora. Estava conversando com uns vendedores, torcando experiencias e historias. aquele papo de vendedor, mas... quando dei por mim, não via mais minha esposa. Perguntei para os vendedores que estavam comigo e eles disseram que não viram e continuaram puxando assunto. Falei que precisava ir no banheiro e me ausentei.

Comecei a procurar pelo lugar afim de encontra-la. A pulga atras da minha orelha estava coçando de novo. E se esses vendedores estivessem abusando dela? Minha esposa é muito sociavel, mas é muito ingenua. Ela não faria isso comigo. Ela me ama. Algo estava errado e eu precisava descobrir.

Entrei na casa que não fazia parte da festa e se alguem me visse, já tinha a desculpa certa: Vim procurar um banheiro. De fato, fui nos banheiros, na cozinha e nao achei. Subi ate o segundo andar onde ficavam os quartos ja com o coração na boca. Fiquei impressionado tinham mais de 7 quartos. enfim, fui entrando em um por um e nada. Até que escutei barulho de conversa numa sala meio escondida. Meio que uma sala de cinema que tinha bar. Fui andando devagar, ne? Não sei o que poderia estar acontecendo e nem quem estava ali. parei na porta, ela estava entreaberta e meu coração congelou.

Minha mulher estava sentada num dos bancos do bar e dois caras sentados ao lado conversando com ela. Um deles era o dono do sitio. O outro nao sei quem era. Chamarei ele de loiro, porque ele era loiro.

Mas o que diabos ela estava fazendo ali? Tao longe da festa? comecei a escutar a conversa.

Andressa: Gente, acho que é melhor eu voltar, meu marido deve estar me procurando

Loiro: Ele estava lá conversando com os rapazes. Conversa com a gente aqui

Dono: Parabens, viu andressa! Pelo premio! esta feliz?

Andressa: Estou. Fiquei surpresa, esse mês eu so vendi 5 carros.

Loiro: não foi o que eu li nso relatorios!

Dono: Exatamente! Lá consta que você vendeu 27 carros.

Andressa: 27? como assim?

Dono: Andressa, você tocou nosso coração quando veio conversar conosco aquele dia. Disse que precisava de um adiantamento para acertar as coisas em casa. Que se comprometia a trabalhar todas as horas extras possiveis.

Loiro: Queremos gente assim trabalhando pra gente! Que sabe o que quer e vai a luta!

Andressa: Obrigada, gente! Não sei o que dizer.

Dono: Mas nos vamos cobrar essa pequena ajuda que nos te demos, ok?

Andressa: cobrar?

Loiro: isso! Entenda..

Dono: (chegando cada vez mais perto dela) nos fizemos um pequeno investimento em você. Notamos todo o seu potencial.

Loiro: Notamos muito bem! Quando vimos as cameras de segurança e vimos você se agarrando com seu gerente!

O QUE?? Não é possivel! Isso é mentira deles! não pode ser verdade. A minha mulher?

Andressa: mas gente, nao aconteceu nada demais. Foi so um beijo.

Dono: Um beijo...Uma mão boba...enfim...nos vimos ali um potecial incrivel em você para ser gerente

Andressa: Gerente?

Loiro: Isso.. e tudo o que você tem que fazer é ficar bem peladinha nossa frente pra gente olhar bem de perto a qualidade do nosso investimento.

MINHA VONTADE ERA ENTRAR PELA PORTA E ARREBENTAR OS DOIS, mas o que ela falou depois acabou comigo.

Andressa: mas gente, meu marido esta na festa. Ele vai notar que eu sumi.

Dono: fica tranquila! Nos deixamos alguns vendedores conversando com ele. eles não vão deixar ele sair de lá

Andressa: gente, não.. espera.. isso nao esta certo!

O Dono colocou o pau pra fora e falou: O certo mesmo é você começar a me chupar se quiser continuar ganhando regalias na empresa.

O loiro começou a tirar a roupa. O dono pegou a mão dela e colocou no pau dele.

Andressa: gente, por favor... não..

O loiro já colocando ela de joelhos falou: VOcê quer que a gente conte pro seu marido que você andou chupando seu gerente quase todo dia depois do expediente?

Andressa: mas foi só pra ele me passar aqueles clientes que eram compra certa.

Dono: Isso, agora você ganhou duas pirocas certas! Chupa!

E ela começou a mamar o pau dele. Enquanto mamava, ela punhetava o loiro. O incrivel era como o pau dos dois era enorme. Muito diferente da minha.

Meu mundo estava desabando. Era muita informação. Fiquei sabendo que minha esposa chupou um cara quase todo dia antes de ir pra casa e agora estava chupando mais dois na minha frente. Meu corpo estava congelado. E o pior é que eu via que ela estava começando a gostar do que estava acontecendo. Els tiraram toda a roupa dela.

Ela chupava um e punhetava o outro. O dono botava a mao na cabeça dela e enfiava o pau ate a garganta e entrava. Ela ja estava lacrimenjando, com a cara toda babada e continuava chupando

O loiro levantou a bunda dela e, com ela chupando o dono, ele começou a meter na buceta dela. Quando ele enfiou, ela deu um grito. Ele enfiou tudo de uma vez.

Loiro: desculpa! É que tava tão molhada que escorregou!!

e ele começou a bombar com força a buceta da minha esposa enquanto ela engolia aquele pau gigante! Enchia a bunda dela de tapa e fazia muito barulho. A puta da minha esposa gemia e tentava gritar de prazer, mas era abafada pela piroca que fodia sua garganta.

O dono deitou no chão, ela montou em cima dele, encaixou o pau na buceta e começou a rebolar. O loiro tocava punheta na frente dela e ela rapidamente ja colocou na boca!

Logo em seguida ela tira o pau e fala... "ai meu deus eu vou gozar!"

Dono: Goza, sua vagabunda!! Goza no pau do teu chefe!! Goza que você vai receber todos os bonus que pode ganhar! Goza no pau do teu macho!

Andressa: Aii meu deus... ai me deuus...

Loiro: Duvido que o pau do teu marido seja gostoso assim!

Andressa: Não fala delee!!

Dono: Fala, sua vagabunda!!Responde!!

Andressa: Nao quero!

Loiro: (Dando um tapa na cara dela) Pode se soltar, sua puta!! Ele nao vai saber!

Andressa:(gozando) Aiiiiiii... to gozaaandoo... o pau dele é um lixo perto do de vez!!

Dono: isso VAGABUNDA!!!(colocando ela de 4) isso!!!

Loiro: Você vai voltar pra casa arrombada hoje!!

O loiro deitou, ela encaixou o pau dele na buceta e o dono ficou atras ja forçando a entrada no cu!

Andressa: Não gentee!! meu cu nao!!

Dono: SEU CU SIM, VADIA!! VC vai voltar arrombada pro corno hoje!!

Andressa: faz tempo que nao fou o cu

DE FATO! ELA NUNCA TINHA ME DADO O CÚ! Só tinha dado na faculdade!

Loiro: então hoje seu cuzinho vai rasgar!!

Dono: olha.. quase virgem!! (E comecou a empurrar)

Ela com um pau encravado na buceta começou a gritar de dor e, eu acho que de prazer!

Andressa: aiiiii filho da puta!! Seu pau eh mt grande!! ahhhhhh paaaraa.a...... Vai filho da puta!! Arromba esse cuzinho

Dono: Só estava esperando por isso(E enfiou)

Andressa: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Loiro: ISSSO SUA PUTA!!! Vagabunda!!! Finalmente sendo comida por um macho!!

Andressa: Finalmente!!!

parecia que estava brincando de estatua. Os 3 ficaram parados. Os dois com os paus encravados ate o talo. Um o cu e o outro na buceta. Eu olhava pra cara da minha esposa e ela parecia que estava entrando em coma. Não estava respirando. so sentindo os dois paus la dentro pulsando. Como alguem que está fazendo de tudo pra conseguir respirar, Ate que:

Andressa: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOU GOZAAARRR

Nesse momento os dois entederam o sinal e começaram juntos a bombar com tudo os dois orificios da minha esposinha. Ela começou a gritar muito e gozar. Nunca tinha visto isso na bida, mas a minha mulher esguichava!! parecia que estava mijando, mas era gozo!! Ela ria, chorava, gritava e sentava!!

Andressa: Aii meu deus... nunca senti isso na vidaa... me comeee.. vai.. acaba comigo!! ME rasga toodaa

Loiro; Essa puta ta ejaculando igual cadela no cio!!!

Dono: Goza, puta!! GOZA!!!

Andressa: meu deus.. eu vou morrer... eu vou... gozaaaaar...

Ela gozou de novoooo. fiquei realmente preocupado com ela!! parecia que ia infartar!!

O Dono levantou, puxou ela pelo cabelo. Arrastou como os homens das cavernas faziam. Colocou ela de joelhos encostada numa especie de sofa. O loiro veio e enfiou o pau na boca dela e deixou la dentro. O dono agachou perto dela e disse:

Dono: Continua chupando, minha puta!! gostou de foder com dois paus de verdade?

Andressa:(com o pau na boca) uhum

Dono: melhor que o corno do seu marido?

Andressa: uhum

Loiro: Vou gozar!

Dono: Goza! E você sua puta, nao tira o pau da boca.. quero conversar com voce enquanto o leite desse pela sua guela!!

ELE IA GOZANDO E O LEITE IA DESCENDO PELA GARGANTA! escorria um pouco pela boca dela, mas o pau continuou la!

Dono: Você vai dar pra gente toda semana num vai, cadela?

Andressa: (tentando engolir aquela porra toda) uhum!!

Dono: todo dia vai na minha sala beber leite?

Andressa: uhum!!

Dono: eu vou deixar seu cu abertinho todo dia, num vou?

Andressa acabou de engolir tirou o pau da boca e falou: COM CERTEZA!!

O loiro saiu, o Dono parou na frente dela, tocou uma punheta rapida e esporrou tudo na cara dela!!E ra muito leite!! ela tava toda melecada de porra. Ela ria e chupava o pau do dono ja meio mole e limpava todo leite que tinha nele.

Eu sai de lá meio sem rumo. Vontade de chorar, continuaei caminhando. Cheguei na festa, peguei uma cerveja e fiquei la sentado num canto tentando entender o que tava acontecendo. Ninguem vinha falar comigo e me olhavam e eu la. Sem reação. Apenas tomando minah cerveja. Passou meia hora e minha esposa voltou. Não sei como ela estava arrumada, com o cabelo seco. Não faço ideia do que eles fizeram, mas disfarçaram bem; Olhei pra ela, ela me olhou:

Eu: aonde você estava?

Ela: eu fui comprar bebida com os rapazes. estava acabando. Ta gostando da festa?

Eu: (sem saber o que falar) Estou., e você?

Ela: Nossa!! Melhor festa de todas!!

Ela me chamou pra perto dos amigos, fui ate lá. Lá estavam os dois que acabaram de devorar minha esposa.

Loiro: Oh rapaz! Muito prazer! Ouvi falar muito de você

Dono: Grande mulher essa que você tem aqui! Uma das melhores da equipe!

Eu: você acha?

Dono: Com certeza! Estamos pensando em torna-la gerente!! Ela faz um trabalho DURO!

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Eueu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conte o restante da festa e o que aconteceu depois quando voltaram para casa. Está incompleto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Outro conto comum de um corno confirmado que vai fica com tesão de sua mulher que da pro chefe nesse casos chefes

0 0
Foto de perfil genérica

Ter uma esposa assim é sentir tesão por ela diariamente, principalmente se o marido é Cuckold. Nota 10. Espero continuação.

0 1
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Aproveite bastante, pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 1
Foto de perfil genérica

Só faltou contar o que aconteceu depois, como ficou as coisas espero que tenha continuidade....

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto em estilo clássico: flagrando a mulher com outro(s) em uma festa. Tudo se encaixou. Um marido desmotivado,uma esposa gostosa,uma reunião festiva e dois caras determinados. Bingo

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto , tenho pica grande , mas minha esposa ja deu pra outros e acha que eu não sei , não importa o tamanho da pica quando elas querem dar ninguem segura

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mas quem tem mulher bonita é assim mesmo vira corno manso e tem que ficar quieto

0 0

Listas em que este conto está presente