EU E A PUTINHA DO BAIRRO

Um conto erótico de Victor
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 13/09/2019 20:52:18
Assuntos: Heterossexual

Bom, é a minha primeira vez aqui, então não se importem com esse meu amadorismo... Mas vamos ao que interessa!

Aconteceu por volta de meus 15 anos. Me chamo Victor (falso), sou moreno claro, 1,67, 18cm e um corpo meio "malhado" digamos assim... (Isso na época do fato).

Eu tinha uma amiga, que se chama Kamilly. Sempre foi meio putinha, mas em compensação, tinha um corpinho delicioso, com seios médios, uma bundinha super gostosa e uma carinha de atriz pornô. Enfim, acabamos por nos apaixonarmos mas acabei por terminar a "relação" e seguir em frente, porque ela não queria nada sério, diferente de mim.

Porém, por acaso, eu estava descendo a rua dela, (que fica atrás da minha) e acabei falando "Oi" porque ela estava na rua com umas amigas. Ela, pra minha surpresa, disse "Oi" e me acompanhou até na esquina de baixo da dela, e aí voltamos a conversar...

Umas duas semanas depois, meus pais estavam em viagem, e resolvi ir cortar o cabelo... Na volta, nos encontramos na rua dela, e ela me acompanhou até em casa. Chegando lá, conversamos um pouco no portão, e me despedi, porém, estava com um tremendo tesão em ver aquele corpinho em uma mini saia.

Foi triste ver ela subindo a rua, aí me arrependi e associei pra ela, aí ela desceu de novo pro meu portão.

Finalmente, convidei ela pra entrar e já fui pegando a gatinha no colo para jogar no braço do sofá, e enquanto enfiava a língua na sua boca, acariciava aquela bucetinha por cima da calcinha... Ficamos uns 2 minutos assim, até que levei ela à cama do meu irmão, coloquei a calcinha dela de lado e encaixei a cabecinha no clitóris da safada.

Ela, por sua vez, me abraçou e começou a me arranhar com força, aumentando meu tesão...

Porém, recebi uma ligação dos meus pais, dizendo que estavam a caminho e infelizmente tivemos que parar com a foda.

ENTRETANTO, deixamos marcado um filminho para a semana seguinte, e assim aconteceu: meus pais em viagem novamente, meu irmão mais velho no trabalho e eu... Acabei dando a desculpa de preparar o café pro meu irmão sair (ele acreditou).

Ele saiu às 6hrs, esperei uns 10 minutos, e mandei mensagem pra Kamilly descer em casa. Finalmente, ela chegou, e fomos logo assistir o filme que ela havia escolhido. Deitados de conchinha, no chão da sala.

Não deu 5 minutos de filme, e ela se virou na minha direção, agarrando minha boca com a língua e deslizando suavemente aquela mão sobre meu pau, que não hora já estava explodindo de prazer...

Me deitei por cima dela, com a pernas arreganhadas, e também comecei a beijar aquela boquinha, sem enrolação. Logo após isso, tirei aquele shorts, junto sua calcinha e fui logo "colocando para dentro"...

Fiquei um pouco, assim e logo coloquei a camisinha pra continuar o serviço.

Ah... Como era bom sentir aqueles arranhões pelo corpo, aquela pele encostando na minha, e ver aquela boquinha mordendo os lábios de prazer... Sem contar que ela estava agarrando os lençóis do colchão que eu havia jogado no chão. Se esperniando, como se nunca tivesse sentido uma rola dentro de si.

Não ficamos muito nisso, e acabei por virá-la de 4, pois ela nunca havia experimentado essa posição (e nem eu) e comecei a bomba-la com força, colocando tudo o que eu tenho dentro dela, que fazia um esforço danado para não gemer... Descontando toda dor misturada com tesão no travesseiro, que foi bastante mordido.

Peguei ela no colo, encostei na parede, e fodemos em pé, porém não deu certo e levei ela para a cama dos meus pais...

Coloquei de 4 de novo, puxei os braços para trás, e enquanto metia, soltava uns tapas naquela bundinha deliciosa que no momento era toda minha e acabei por gozar da primeira vez.

Ficamos na cama um pouco, e voltamos pro filme, que estava no final...

Conversa vai, conversa vem, e me atrevo:

_"aguenta mais uma?"

Ela, com cara de safada responde:

"Bora"...

Ah, como aquilo me encheu de tesão... Viemos correndo para o quarto para foder novamente.

Fomos de 4, mamãe e papai, de ladinho até que... Ela se vira, me joga na cama, e vem sentando devagarinho no meu pau, o que me faz delirar. Mas achei os movimentos muito lentos, e acabei por colocar a rabuda de 4 novamente, e gozar dentro daquela bucetinha rosada (com outra camisinha).

PS: Chegamos a tentar anal, mas ela disse que estava doendo, mesmo sem entrar nada... Eu só aceitei, e voltei a fodê-la.

Enfim, esse foi o primeiro, espero que gostem.

É VERÍDICO. OCORREU EM JANEIRO/2019.

Beijos - contato: vbelo56@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor56 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente