Trai meu namorado com o único tio dele trepando gostoso na piscina

Um conto erótico de UmaMulherAi
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 13/09/2019 15:29:49

Estou aqui para relatar algo que está me deixando louca, e como não tenho pra quem contar isso vou desabafar aqui mesmo.Não vou me identificar pois prezo pela minha privacidade mas tenho 21 anos, Sou muito branquela com seios pequeno e bunda enorme.1,65 de altura e 59Kg. Namoro desde os 16 anos e sou praticamente da família mas adimito que sou muito fraca pra bebida.Pois bem, a duas semanas atrás meu sogro convidou eu pra dormir em sua casa junto com meu namorado pois o irmão mais novo dele que mora em Porto Velho Viria nos visitar e haveria um churras top.Claro que topei de ir pois podiria pegar um bronzeado legal na piscina do sogrinho e de quebra comheceria o único tio de meu Namorado.O problema é que esse tio dele é apenas 2 anos mais velho que nos.No dia marcado fomos para casa do meu sogro e conheci Fernando (nome fictício pois não quero me expor), conversamos muitos e descobri que ele trabalhava como arquiteto, a mesma faculdade que eu estou fazendo.Fernando se parecia muito com meu namorado mas seus olhos eram azuis e não castanho como de meu namorado.Ficamos nos quatro conversando e bebendo muito até que a breja acabou.Meu sogro de voluntariou pra ir no mercado buscar mais e meu namorado resolveu ir junto pra não ter perigo de baterem o carro.como Fernando estava bêbado e a Strada Só cabia 2 pessoas resolvi ficar na Pisina mesmo.

Os dois saíram e Fernando foi para o banho. Pouco tempo depois ele volta de cabelos molhados só de sunga que mal cabia o volume.

-Eai menina? Faz quanto tempo que namora meu sobrinho ?

-Cinco anos.

Ele pulou na piscina comigo e sentou em um dos degraus que fica embaixo d'água.

-Tempinho ja ein

Falou ele enrolando a língua já.Eu estava com meu biquíni preto sem Bojo e reparei que ele não tirava os olhos de minha bunda.Rapidamente ele se moveu em minha direção e me abraçou me pegando de surpresa.

- oq foi Fernando?

-Não resisti.Sei que você é namorada do meu único sobrinho, mas caralho menina, sua bunda está pedindo pra ser fudida.

Fiquei sem reação.Adimito que gostei de ser chavecada assim.Até pq foi um belo elogio não ?

Ele percebendo que fiquei pensando na possibilidade Me deu uma encoxada firme mostrando que seu pau estava duro e sussurou no meu ouvido

- Senta na berada da piscina.Vou te dar uma chupadinha sem compromisso.Se gostar promete que vai deixar eu fuder sua bucetinha aqui na piscina mesmo ?

-Não, Eu amo meu namorado !

-Nunca pedi pra vc me amar menina.Só quero desestressar.Decide logo que jaja os dois voltam.

Não queria trair meu namorado mas quem recusa um boquete ?

Sentei na beira da piscina com os pés na água ainda e me apoiei nos braços para trás.Ele ainda dentro d'água Colocou a cabeca no meio das minhas pernase puxou minha calcinha pro lado revelando minha bucetinha rosa e lisinha.

-Olha que coisa linda.Tem como resistir a isso?

Ele chupou o indicador e enfiou devagarinho em mim.Sem perceber eu já estava molhadinha.Qndo seu dedo entrou todo ele começou a tortura com a língua.aquilo era um fucking boquete.Ele me sugou, chupou e lambeu de tudo qnto é jeito enquanto eu segurava sua cabeça pelos cabelos empurrando mais ainda sua língua pra dentro de mim.Não aguentei nem 5 min.Gozei.Gozei gostoso naquela língua deliciosa.

-Eai Garotinha linda? Valeu a pena? Vai me deixar te comer ?

-Só se isso morrer aqui! Não quero problemas.

-Como quiser.pula na água.vou pegar uma coisinha pra gente usar.

Ele saiu da piscina e eu fiquei pensando na loucura que estávamos fazendo.Ele voltou com uma camisinha na colocada e pulou na piscina.Me levou bem pro canto e começou a pressionar na minha bucetinha.Pouco tempo e ele já estava enterrado em mim metendo bem devagar e com cuidado enquanto sua boca dava pequenos beijos nos meus peitos.Ficou ali um tempo.bem devagar e com cuidado.Do nada ele para e me diz

-Chega de perder tempo.Vira de costas pra mim.Vou te fuder de verdade.Afinal, Eu mereço.

Virei de costas pra ele e empinei minha bunda e não demorou pra ele socar tudo se uma vez.dessa vez foi grosso e rápido.Bombava com vontade e forca e mesmo na água eu sentia suas bolas me batendo.Estava gostoso aquela putaria.Quase gozei de novo mas nao sei tempo. Fernando gozou e ja saiu de dentro de mim com medo de seu irmão e sobrinho chegasse.frustrada dei um mergulho e fui pro banho.Depois do banho fiquei deitada esperando meu namorado chegar e com a culpa de ter trepado com o tio dele.

Qndo ele chegou ficou no quarto comigo.Trepamos pois ainda estava com fogo mas nao tive coragem de falar nada.

Não quero julgamentos pois sei que foi errado, Só me falem se devo ou não contar.Amo meu namorado e esse foi a única vez que o trai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Morena Backin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem terminou a trepada, burrinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc gostou de fuder assim nao precisa contar tem dar e mais e gozar gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

SEMPRE AMEI SEUS CONTOS , OBRIGADO POR COMENTAR NO MEU... MEU NOME É LITORALPR, E MEU CONTATO É MORENA: so entrar em contato, whtas DDD quatro,um - nove,oito,quatro,zero,oito,dois,cinco,seis,sete.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Contar pra quê? Vc não seduziu ele e pela narrativa,essa nunca foi sua intenção. A não ser que esse tio dê uma de babaca e queira forçar de novo

0 0
Foto de perfil genérica

Errado nada, menina. Da vida, a gente coleciona momentos na vida, não coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

conta não, vc ja aproveitou o momento e vida que segue!! agora só não deixa virar rotina

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou julgar , só acho que só vc o conhece o suficiente para saber seceke vai ou não te perdoar ...Além do que , pode ser que arrume desavença entre tio e sobrinho ... Mas , a decisão é sua ... Livre arbítrio ...

0 0
Foto de perfil genérica

Conta! Se ama vai para de fazer ele de trouxa, caso nao conte é so mais uma puta! Se vc fez agr tem q arcar cm as consequencias

0 0
Foto de perfil genérica

ahhhh acho que se ele for liberal deveria contar rsrss

porem se ele nao for liberal vc vai arrumar problemas rsrsss pense direitinho rsrsrs

gostei do seu relato rrss

seria muito bom se seu namorado foce liberal tenhgo certeza que ele ia te comer e gozar muito com vc contando s detalhes pra ele rsrs abraço menininha rsrs jusce.vitor@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente