Desejos molhados

Um conto erótico de AngeloMarques
Categoria: Heterossexual
Contém 2236 palavras
Data: 13/09/2019 14:42:52
Última revisão: 06/03/2020 14:15:18

Alguns anos, em um site de relacionamento conheci uma mulher chamada Liu, ela mora em uma outra cidade distante de Salvador, conversamos muito pela internet, fazemos sexo virtual e trocamos muitas mensagens com gifs animadas de fantasias que queremos realizar em nossos encontros ao vivo. Como ambos somos casados e procuramos discrição, a cada 3 meses marcamos em um motel de uma cidade que fica no meio do caminho entre Salvador e a cidade dela.

Defendo que o sexo sendo consensual, tudo está valendo, portanto, novas experiências são bem vindas. A coisa que mais me excita é ver uma mulher gemendo, sentindo prazer, se entregando, e por isso sempre fui muito flexível com o que poderia acontecer na cama, pois não há nada mais gostoso do que uma mulher molhadinha

Liu tinha 32 anos, 1,78 de altura, branca, cabelos grandes e negros batendo no meio das costas, seios médios, com bicos salientes e rosados, maravilhosos de chupar, é do tipo que quando fica excitada não tem como disfarçar. Quando nos conhecemos ela estava gordinha devido a uma gravidez recente, tanto que na primeira vez que saímos ela ainda tinha vergonha do corpo. Eu nunca tive problemas com essa questão (não é o peso que define se uma mulher é sexy ou não) e por isso tive a sorte de encontrá-la e fazer muitas sacanagens com ela, principalmente com aquela bunda maravilhosa e pernas....rsss

Sobre mim, acho interessante que a maior parte dos contos os homens se definem como alto, forte, sarado e de pau grande, rssss, pois bem, não sou esse tipo (desculpa mulheres), tenho 1,82m, 87kg, branco, e com um pau normal, nada de 20cm ou algo do gênero, mas garanto que esses 5cm nunca me fizeram falta, pois garanto que dedo e língua fazem metade do serviço.

Um mês antes do nosso encontro, começamos a trocar grifes de coisas que nós trazem prazer e que gostaríamos de experimentar, numa dessas mensagens Liu me confessou ter um desejo secreto, mas que tinha vergonha de dizer. Neste instante minha mente sacana foi a mil, fiquei doido para descobrir qual era esse desejo, então trocamos as seguintes mensagens:

Eu - Minha putinha, já nos encontramos a dois anos, vc ainda acha que não tem liberdade para falar o que deseja? Qual a fantasia que vc me falou que não realizei com vc? Vc sabe que meu maior prazer é ver vc gozar e me labuzar com seu gozo.

Liu - Poxa, eu sei, amo gozar com vc e por isso pensei nessa fantasia, mas ainda tenho vergonha.

Eu - Que pena, pois se isso pode lhe dar prazer.... já fico com água na boca só de pensar em como sua bucetinha vai estar molhadinha quando eu realizar o seu desejo e como vou me deliciar a chupando.

Liu -Ai amor, não fale assim, fico toda arrepiada!

Eu -Mas é verdade, adoro seu gosto, não tem coisa mais gostosa que chupar vc todinha.

Liu - Sabe o que é, nas últimas duas vezes que me masturbei para vc na cam, quando gozei acabei ficando toda ensopada de xixi, e confesso que fiquei mais excitada ainda, e agora só penso em vc enfiando seu pau bem gostoso em mim e eu gozando liberando tudo, ficando toda molhada.

Eu -hummm.... interessante, me conte seus sonhos com detalhes....rsss

Assim, com essa conversa fui apresentado ao famoso Golden shower. Confesso que no momento não fiquei entusiasmado, mas não querendo deixar ela sem graça falei adoraria realizar o desejo dela, e ela me enviou diversas gifs animadas sobre o tema.

No dia do nosso encontro, sempre marcamos em um supermercado da cidade, ela deixa o carro dela e vamos com o meu para um motel da cidade, dessa vez não foi diferente, cheguei antes, aproveitei e fiz umas comprinhas, vinho, queijo, camisinha...coisas para nossa diversão. Quando estava colocando as coisas no carro recebo a msg de que ela estava na entrada do mercado, entrei no carro e fui ao encontro dela.

Liu estava um espetáculo, havia colocado um vestido jeans azul bem curto (eu sou apaixonado por mulher de vestido, seja curto ou longo, acho a coisa mais sexy), fez um coque com o cabelo deixando a nuca a mostra. Ela estava parada em frente ao mercado, e dava para notar que os homens não conseguiam passar sem olhar para ela, ela era um ponto de desejo.

Parei o carro, ela entrou, cruzou as pernas, me deu um beijinho no rosto e falou no meu ouvido:

-Pq ainda está parado aqui? Sua putinha está doida para lhe dar.

Nessa hora meu pau já subiu, eu comecei a sair com o carro e deixei o carro morrer, ela nem pensou duas vezes, passou a mão na minha perna e subiu para o meu pau e começou a massagear ele por cima da calça, e perguntou se eu estava nervoso, me olhando com o maior olhar sacana.

Não pensei duas vezes lhe tasquei um beijo ali mesmo, abri a braguilha da calça e coloquei ela para me masturbar enquanto dirigia para o motel. Nesse tempo ela pegou uma garrafa de água da bolsa e deu alguns goles, olhou para mim e falou que estava se preparando. Nessa hora lembrei da promessa, e não nego fiquei um pouco apreensivo com o que me esperava. Depois de beber água, Liu se abaixou e foi direto para o meu pau, começou a chupar, a sensação de sua boca ainda bem úmida da água me deixou com mais tesão, ela chupava com uma maestria, me deixando louco enquanto dirigia.

Minha vontade era de parar o carro e agarrar ela ali mesmo no meio da rua, nunca o motel havia ficado tão longe....rsss...quando estacionei na garagem, puxei Liu para o meu lado, beijei com vontade aquela boca carnuda, enquanto enfiava minha mão entre suas coxas. Sua calcinha estava completamente molhadinha, deixou meus dedos todos meladinhos, ela tirou minha mão fez eu cheirar meus dedos e perguntou:

-Você gosta?

Sem nem deixar responder, pegou meus dedos e chupou cada um, limpando o seu mel de todos os dedos e disse:

-Venha, vamos para o quarto para você beber da fonte meu gotoso!

Não pensei duas vezes, desci do carro, abri a porta do quarto e esperei ela entrar, ao passar por mim, apertei ela contra a parede, e dei um beijos super gostoso enquanto passava a mão pelo seu corpo; meu pau latejava de tesão e ela me empurrou para o lado, disse que eu devia esperar e me jogou na cama. Tirou a calcinha que estava usando, passou de leve pelo meu rosto e falou:

-Vai curtindo meu gosto, volto logo.

Peguei aquela calcinha, liguei o ar condicionado e me deitei na cama para curtir o cheirinho dela. Quando ela voltou do banheiro ainda estava com a mesma roupa, parou de frente para o espelho que ficava de frente para a cama e se olhando preguntou:

-Vc me acha gostosa? Gosta de me foder?

Não pude responder direto, pois pulei da cama, agarrei ela pelas costas e a deixei contra o espelho, passei a beijar aquela nuca que me deixava louco, intercalava com leves mordidas subindo para seu ouvidinho, ao tempo que apertava seus seios e esfregava meu pau em sua bunda maravilhosa.

Eu -Se eu acho vc gostosa? O que meu pau está lhe dizendo?

Liu -Que vc quer me comer?

Eu -Só comer não, quero lhe chupar, sentir seu cheiro, seu gosto minha putinha, quero vc todinha para mim, pq eu adoro lhe fuder, fico sempre esperando esse dia chegar.

Nesse instante minha mão já estava abrindo o zíper do vestido que ficava no fundo. Deixando as costas nuas, sai descendo beijando aquelas costas seguindo a linha da coluna, ate chegar em sua bundinha, subi a saia e fiquei de frente com aquela bunda linda, sua bunda era um caso a parte, era imensa, redondinha, toda empinada, e eu comecei a beijar, morder. Liu passou a empinar ela para mim, foi quando percebi o que ela havia feito no Banheiro, ela estava com um plug anal.

-Gostou da surpresa?

Nesse momento, puxei a buda dela para meu lado deixando-a meio que empinada com as mãos no espelho, abri bem as pernas para ver aquela bucetinha. Sua bucetinha sempre foi toda depilada, lisinha e rosada, e naquele momento já estava toda meladinha, não perdi tempo e cai de boca naquela bucetinha, chupava com vontade, tentava colocar a língua o máximo dentro dela ao tempo que massageava seu clitores com o dedo. Cada movimento meu era compensado por uma rebolada que facilitava a minha língua entrar e um gemido.

Tirei minha língua e enfiei dois dedinhos na sua bucetinha, ela estava tão excitada que o mel de sua bucetinha já escorria pelas pernas. Nesse momento, enquanto tirava e colocava meus dois dedinhos em sua bucetinha resolvi tirar o plug, quando encostei nele, ela falou que ainda não era o momento. Me levantei, virei ela de frente olhei bem para os olhos dela.

Eu-Sua puta! Minha putinha!

Liu -Toda sua!

Seus seios estava lindos, os bicos apontando para o infinito.

Liu-Me beije, quero sentir o gosto da minha buceta em sua boca.

Beijei ela com vontade, levei ela para cama, a deitei e fui descendo para curtir os seus seios, chupava com vontade, sempre lambendo aquelas aureolas e intercalando com leves sopros que sempre a deixavam arrepiada.

Quando levei minha mão para sua bucetinha, ela estava toda melada, enfiei novamente dois dedos e continue a fazer um movimento de vai e vem com a mão ao tempo que curtia seus seios. Ela gemia como louca, pedia para não parar, se contorcia fui aumentando o ritmo da mão, ela fazia uma cara tão gostosa de prazer que me deixava mais louco ainda.

Liu- Por favor meu amor, coloca três dedos!! Quero sentir minha bucetinha arrombada ao máximo.

Confesso que nunca havíamos tentado um terceiro na bucetinha dela, mas com um pedido desse, o cheiro de sexo, eu não tinha condição de negar nada. Me levantei, me posicionei melhor entre suas pernas e passei a colocar três dedos, no início foi difícil achar uma posição para facilitar a penetração, mas ao tempo que eles entravam se posicionavam cada vez mais justos, e com a bucetinha lubrificada, logo estavam todo os três até o fim.

Liu-Hummmm, assim, nunca pensei que minha bucetinha ia aguentar três dedos seus até o talo, deixa eles paradinhos assim, isso é muito bom meu sacana.

Fiquei uns instantes com eles parados enfiados, era muito bom, sentia a bucetinha dela latejando, se comprimindo, apertado os meus dedos. Ate que ela pediu para fazer o movimento de vai e vem, que não perdi tempo e inicie logo, ela estava tão lubrificada que entrava e saia muito fácil.

Cada enfiada era um gemido, uma contraída nas pernas, eu passei a enfiar mais rápido, ela passou a gritar.

Liu - Assim, assim, assim, não pare, mete, mete todo...

Meti tanto que meus dedos já estava ficando com câimbra, mais o rosto dela de prazer, o corpo se contorcendo me deixavam cada vez com mais tesão fazendo aguentar o incomodo só para ver ela gozar.

O entra e sai, deixava o quarto com um cheiro alucinante, o ritmo era maravilhoso, ela gemia como ninguém, passou a pedir “mais rápido ainda” e a gemer mais alto ....nem tive tempo de acelerar, seu corpo se contraiu de vez, sua bucetinha passou a ter espasmos, soltou um gemido mais forte e intenso, ela estava gozando em minha mão, ela mexia tanto o corpo que nesse momento ficou até difícil de continuar o movimento, mas não parei, e nesse instante, junto com seu mel lambuzando sua bucetinha recebi um jato quente em meus braço e mão, ela estava gozando e mijando ao mesmo tempo, por um instante fiquei confuso com a cena, mas a cada estocada com minha mão em sua bucetinha Liu acabava por ficar mais molhada com o xixi, e aquilo a deixava cada vez mais louca.

Aquela cena me deixou em transe, na mesma hora eu tirei a mão e enfiei meu pau naquela bucetinha molhada, meu pau estava tão duro, já latejava, e eu subi por cima dela para um papai mamãe, ao tempo que eu metia, eu a beijava profundamente, o leve cheiro da urina no corpo dela me deu um tesão, desci um pouco o rosto em busca de seus seios, os mesmos estavam deliciosos, eu socava meu pau, chupava seus seios e ela travando as mãos em minhas costas.

Quando volto para ela, ela estava ofegante, me beijou e falou que ia gozar novamente, eu que já estava louco, simplesmente aumentei a forca e o ritmo e gozamos juntos, e novamente ela se soltou e deixou o xixi se espalhar, mas dessa vez, como eu estava por cima, cada estocada levávamos um banho juntos.

Ao terminar de gozar deitei ao lado dela na cama, exaurido, ela não se deteve, colocou seu corpo por cima do meu, beijou minha boca e foi descendo me chupando e beijando, até chegar no meu pau que estava todo melado do meu gozo com o xixi, ela chupou ele todo, voltou e me beijos. Tenho que confessar, foi um beijo superinteressante, meu gosto com o dela me deixou louco de tesão e eu pedi para ela sentar com a bucetinha no meu rosto para eu poder chupar gostoso. (continua...)

Querendo conversar angelogmarques@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive AngeloGmarques a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Surpresa em me deparar com a realização da fantasia dessa Liu. Ela pelo jeito é bem criativa e teve em vc um bom parceiro para realizar suas fantasias. Realmente, quando se está no auge da excitação durante a transa, vem a vontade de urinar no falo atolado na perseguida. Imagino que se soltar tudo na hora do orgasmo deve ser incrível! Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com merecidas 3 estrelas. Escrevi há pouco como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Se quiser, dá uma lida como foi. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Excelente!

Escreva logo a continuação.

Aqui no site tem um problema que quando alguém publica um conto as vezes a gente não fica sabendo, assim, quando publicar me avisa mandando um comentários num dos meus contos. Independente disso, fique a vontade para conhecer e opinar/criticar os contos que tenho publicado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Conto delicioso, menino. Nem imagino qual seria a sensação de molhar alguém com meu xixi. Mas, não custa nada experimentar. Se a Liu ficou satisfeita, deve ter sido bom. Rsrs. Gostei da história um tanto inusitada. Já aconteceu com uma irmã puritana minha que na hora do orgasmo, foi tão intenso que ela até ejaculou um jato. Narrei aqui e adoraria tua leitura. Grata pela leitura do meu. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Ótimo conto este, querido. Para as mulheres sempre é mais difícil confessar suas fantasias. Como essa Liu fez e acabou realizando. Nota dez. Como garota de programa, atendo clientes com parafilias mais estranhas. Um deles me pediu certa vez para urinar nele no banheiro, o que fiz e ele, para minha surpresa, adorou. Se tu não tiveres preconceitos, leia os meus. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de estreia aqui na casa. A melhor coisa que pode acontecer a qualquer pessoa é encontrar alguém disposto a realizar suas fantasias mais íntimas. O que satisfaz e também, dá prazer a quem ajuda na ação. Como aconteceu na história aqui narrada, com ela tendo seus desejos molhados satisfeitos. Rs. Deixo a nota máxima com louvor e convite para ler os meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Adorei seu conto, Angelo. Excitante ao extremo, com vc realizando a fantasia da Liu. Obrigada pelo belo prazer da leitura. Eu fiquei honrada com tuas leituras e comentários nos meus. Muito obrigada. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível