A visita dos meus parentes - conheceram minha namorada 2

Um conto erótico de Lelemanso
Categoria: Heterossexual
Contém 1761 palavras
Data: 13/09/2019 14:11:28

Ola, gente.. vou continuar.. passei esses dias escrevendo porque ia lembrando do ocorrido.

Voltando pra casa, meu pai e a Kelly iam na frente e eu e meu tio atras.. Meu tio estava atras dela e eu sentado no meio oirque gostava de ver a estrada a frente rs.

A gente ia conversando e notei meu tio mais encostando no banco que estava a Kelly ia fazendo movimentos, vi que ela se assustou e deu um tapo do lado, quase na porta não sei o que era.. perguntei o que foi e ela disse que nada, então meu pai começou a falar de futebol comigo e eu fiquei conversando.. Kelly estava estranha toda hora se mexia e vi que a mão dela estava pro lado do banco mas nem questionei mais. o vestido branco dela estava bem justo e ela mostrava aquelas pernas moreninhas.. ja dei varios beijinhos naquelas coxas rasrs. Teve algumas vezes que meu pai deixava a mão escapar da marcha e ia pras pernas dela ela sem querer abria um pouco..Devia ser o reflexo rs. Não sei o motivo, mas notei os biquinhos dos seios dela bem pontudos..devia estar com frio. Depois de alguns minutos nessa, chegamos em casa.. entramos em casa e minha mãe ficou surpresa, porque a Kelly nunca dormia em casa..Mas ela até gostou e tal. Meu tio demorou um pouco pra sair do carro. Enfim, ja em casa ficamos todos na varanda conversando. Meu pai foi tomar banho, fiquei de canto com a Kelly.. a gente se beijava e trocava palavras carinhosas.. minha tia e minha vó elogiaram a gente...Oba!!.. Ai meu pai volta do banho, e foi a vez do meu tio...Ja era noitinha, depois do meu pai, foi a minha vez.. fui pro banho e fiquei la cantarolando, estava apaixonado...e ainda mais sabendo que minha familia gostou da Kelly, fiquei mais feliz ainda.. até que demorei muito no chuveiro rs.. e quando sai, me troquei e tal, fui pra varanda e lá só estava minha mãe e minha , minha tia e minha vó. Perguntei pelos 3 e disseram que eles foram na pizzaria. Que a Kelly sabia de uma pizzaria que a pizza era muito boa. E minha mãe ainda diz -Quem mandou demorar no banho? - mas blz né..fiquei esperando,. o problema é que demorou pakas.. liguei pra Kelly e ela não atendeu, depois liguei de novo e ela atendeu..

-oi amorzinho... ja estamos ainda.. saiu agora a pizza xau

Nem deu tempo de eu falar nada.. mas fiquei ali na sala aguardando. passou mais 20 minutos e chegaram... as 3 mulheres falaram junto "até que enfim hein"

Meu tio chegou fazendo piada e colocou 4 pizzas na mesa.. depois chega meu pai com mais 2 e 2 cocas.. e a Kelly ainda não tinha entrado. Fui atras dela e vi ela dentro do carro meio que se ajeitando.. olhava no espelho e retocaava... ai la me viu e saiu... falou que precisava ir no banehiro e foi correndo.,. Eu estranhei, mas ok.. senti um cheiro esquisito no carro e voltei pra dentro... Meu pai e meu tio estavam mais alegre doq antes.. pareciam cumplices de algo.. Mas que bom que todos estavam felizes.. Kelly voltou dizendo que estava aliviada,porque estava apertada e olho pro meu tio que deu risada.. rsss.. comemos pizza (e muito) e ficamos naquela resenha, meu pai, meu tio e minha namorada sempre entrosados.. conversavam, riam, as vezes iam na cozinha, hora um, hora outro com a Kelly.. era algo bem amistoso, ninguem via maldade. . e eu estava animado.. ainda teriamos o domingo todo pela frente.. fui pra sala e chamei a Kelly.. ficamos no sofá vendo um filminho, e o reso do povo na varanda.. hora eu beijava o pescoço da kelly, passava a mão nela.. num momento em que eu me animei demais e tentei dar um bjinhos nos seios dela, eu vi que tinha uma marca como de mordida bem no bico e questionei.. Ela disse que era mosquito, e eu acreditei, claro.. vi que tinha algumas partes do corpo dela que estavam vermelhas.. no pescoço, nas coxas.. até a bundona dela que eu vi uma hora tinha uma marca ... mas nem liguei, só pensei em curtir minha namorada.. chamei ela pra gente se arrumar pra dormir, e ela disse que ja ia.. Mandou eu ir me trocar e esperar, não acredito que dormiriamos juntos ali.. era algo raro. Depois de uma sessão de boa noite entre todos, enfim estavamos na minha cama.. só eu e ela.. comecei chupando seu pescocinho, depois os seios, e já de pau duro, pedi pra ela chupar.. vi quela ela me olhou estranho, não sei o porque, não sei se faltou eu fazer algo.. Mas ela veio e começou a chupar...chupou bem gostoso.. meu pau não é grande, então cabia tudo na boquinha dela.. Até que ela cansou, deitou e mandou eu meter.. eu fui com o pau na xota dela e comecei a colocar.. a bucetinha dela toda depilada estava vermelha, como se estivesse sido fodida...bem diferetnte das outras vezes que eu vi... mas eu fui e meti por uns 5 minutos.. até que eu gozei.. e gozei bastante, foi uma delicia.. dei um beijo na Kelly e falei que a amava e respondeu o mesmo... deitei abraçadinho com ela e apagueei... cai num sono delicioso.

Mas lembro que acordei no meio da madrugada e vi Kelly se masturbando, ou sonheir não sei... tambem lembro de ve-la levantando e indo ao banheiro.. depois só lembro de ter acordado por volta das 9 da manhã e ouvo barulho de conversa um poouco distante.. acho que todos ja estavam acordados.. então levantei e fui pro banho.. Vi que as roupas intimas da Kelly estava penduradas no banheiro.. uma calcinha branca... que eu poeguei e dei uma cheiradinha... que delicia rs..

Depois fui pra cozinha tomar café e quando eu fui fazendo barulho, vi meu pai entrando com tudo na cozinha.. disse que ia tomar café tambem. Perguntei pelos outros e ele disse que minha vó, minha tia, mu tio e a minha mãe foram passear pela cidade, e iam comprar coisas pro almoço e que a minha namorada estava na varanda tomando sol... Fui la ver ela e vi ela só com o mesmo vestidinho. estava uma delicia, beijei ela dando bom dia e ja senti um gosto salgado no beijo dela.. talvez pelo pão com mortadela rs...

fiquei ali conversando amenindades com ela, meu pai chegou e ficou conversando com a gente.. só que ele ficou entre eu e a Kelly.. vi que ela apoixou a cabeça no ombro dele e ficamos conversando.. Meu pai então pegou o celular e ficou falando com meu tio, disse que estavam quase voltando pra casa.. consegui ouvir algo como

-kd o manso

- ta aqui porra

aí acho que a Kelly ouviu tambem e me chamou pra sala.. eu fui com ela, vi que ela ela olhou pra tras e fez algum gesto com meu pai.. não percebi o que era.. ficamos na sala e fui logo assistindo um futebolzinho rs... Kelly perguntava sobre jogos, classificação e tal.. e toda hora olhava no celular.. aí ela disse que ja voltavam e eu nem liguei, só sei que ela foi la pra fora. Vi que ninguem chegava e sai la fora tbm, no corredor que dava pro portão vi minha namorada escorada no carro do meu pai e ele por tras dela segurava em sua cintura e fazia alguns movimentos, Kelly percebeu minha presença e levou a mão pra tras...meu pai logo entendeu e saiu dali e foi pro outro lado do carro, minha namorada ficou arrumando o vestido..ela estava ofegante.. mas fui la e falei que o poovo estava demorando.. e tentei abrir o portão, mas estava trancado.. então meu pai jogo u a chave e eu o abri.. fiquei alguns minutos olhando pra rua, minha namorada foi pra dentro e meu pai foi até mim, logo ele ligou pro meu tio do meu lado e disse que ja podiam chegar... não entendi.. Mas passados 10 minutos eles chegaram. ajudei eles com as coisas que compraram e quando entramos, Kelly estava no banheiro do meu quarto.. logo ela saiu e vi que ela fez um sinal rapido pro meu tio... ele então disse que ia usar meu banheiro, eu falei de boa rs..

ficou lá alguns minutos e saiu, dei uma disfarçada e fui la no banheiro... quando entrei vi que a calcinha da Kelly que estava lá de manhã não estava mais, mas tinha uma outra calcinha, dessa vez era uma cor de vinho.. e estava molhada.. não era melado, nem nada de mais, mas estava úmida. Claro que eu cheirei, passei a lingua e tal.

Enfim. a mulherada foi fazer almoço...e ai surgiu algo inusitado. Não sei como, mas meu tio que tinha visto que teria um bazar na igreja do centro (todo domingo tem) convenceu a mulherada a ir nesse bendito bazar.. Até ai tudo bem... Mas o curioiso é que na hora de ir, ele deu um jeito de fazer ir minha mãe e minha tia. Minha vó alegou cansaço e não quis ir. O que era bom.. rs... Mas ai veio a ordem do meu pai

- Voce vai tambem, não é bom elas irem sozinhas.. tem que ir um homem

-ok, pai, vai eu e a Kelly.

Nisso eles olham pra Kelly que responde

- ah não, não suporto esse bazar, conheço o povo ali e são bem chatos. Vou ficar lavando louça

Ninguem protestou, e como minha vó ficaria, eu fiquei tranquilo e fui.

E la fomos nós, eu, minha mãe e minha tia no bendito bazar..

Quando estavamos saindo, meu tio fez questão de ir conosco até o portão..

- Vai lá, amor.. pode comprar o que quiser... hehe eu vou deitar um pouco

E ainda me disse

- Cuida delas ein. confio em voce..

E fomos.. 15 minutingos andando, como elas eram meio lentas.. e ainda paravam pra olhar tudo. Pensei em ir falando com a Kelly pelo Whats, mas não queria ser o namorado chatp.. então nem liguei. chegando lá, vi que elas se enturmaram com as velhinhas da igreja.. e disse que ia voltar pra casa rapidão e depiois voltava pra pegar elas.. Elas nem reclamaram, só fizeram sinal de ok.

Vou parar aqui pessoal.. to lembrando de mais algumas coisas.. ao longo dos dias eu conto tudo.

desculpe se não teve coisas escancaradas, to contando o que eu vi e ouvi. abraços!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lelemanso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Idiota tem á quem puxar, a mãe e a avó. 👎🏽👎🏽👎🏽😠😒

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, o conto está bom, mais é impossivel alguem ser tão lerdo assim

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto votado cade a continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei que vc enrolou demais. E do jeito que as coisas se sucederam,não é possível que as outras mulheres não sacaram alguma suspeita

0 0
Foto de perfil genérica

Se for conto ta bom , se for real vc é ridículo

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.