Mamei pra matar a curiosidade

Um conto erótico de Dave
Categoria: Homossexual
Contém 504 palavras
Data: 13/09/2019 13:38:20

Tenho estatura mediana, pardo, tenho 22 anos, sou hetero na maior parte do tempo mas tenho minhas dúvidas quando vejo certas pirocas e fico com água na boca.

Tenho diversas fantasias como qualquer um.. mas como tenho família, quase nenhuma pude ou acho que vou realizar daí me realizo em partes por aqui publicando contos fictícios...

Vamos ao conto.. desde quando comecei a receber uma boa chupada na rola surgiu a curiosidade de saber como era chupar uma pica de um macho e dar todo aquele prazer a ele, então foi quando surgiu a oportunidade pelo chat desse site um moço leu alguns contos meus e me mandou mensagem.. e eu mesmo com muito medo fui no apartamento dele experimentar como era a sensação.. deixei bem claro que eu não teria coragem de dar meu cuzinho virgem pois tinha medo da rola grossa dele mas que chupar eu teria maior prazer..

Ele pra me deixar confortável me deu uma chupada antes e muito boa por sinal.. daí criei coragem e peguei pela primeira vez numa rola que não era a minha..

Ao pegar no pau dele bem mais grosso que o meu eu tava com um certo nervoso de principiante mas fui punhetando de leve e chegando o rosto perto.. o cheiro tava maravilhoso.. tava limpinho mas com aquele cheiro de rola já babando..

Então dei umas lambidinhas e fui abocanhando e chupando de leve a cabeça fazendo todo carinho com a língua..

Ele gemia e olhava pra baixo com a maior cara de safado, eu apenas tava adorando chupar um pai pela primeira vez e ainda proporcionar todo aquele prazer notório..

Ele se sentou na cama e eu fiquei abaixado ainda de joelho mamando..

Ele falou pra eu mamar de quatro na cama..

Quando fiquei, aí que me senti uma putinha mesmo.. ele alisava minha bunda e eu gemia gostoso chupando ele.. quanto mais chupava mais dava água na boca... Ele baixou minha cueca e ficou com o dedo com saliva alisando meu cu.. nessa hora eu sabia que o safado queria me enrabar, então ele com um dedo já dentro pediu com todo carinho pra me comer.. e no calor do momento só parei de chupar e virei o rabo pra ele meter.. pensei que ia ser tranquilo.. nada disso ele ficou sarrando a cabeça melada na entradinha e me mandou relaxar.. quando a cabeça daquele pau grosso entrou eu senti uma dor forte que tirou o tesão na hora.. e pedi pra parar.. ele me segurou e queria meter mais.. mas eu resisti e ele parou..

Eu puxei ele e apenas queria continuar mamando... Dessa vez mamei mais forte tentando engolir a rola toda e ele encheu de porra minha boca..

Ficou dizendo que ainda ia me enrabar mas nem tenho mais o contato dele e nem sei se eu iria aguentar uma rola tão grossa.. mas que fiquei doido pra dar naquele dia fiquei..

Queria mamar de novo também.. mas é muito difícil encontrar alguém pra essas coisas no sigilo..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Dave a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários