Claudia perdendo a virgindade.

Um conto erótico de Jbonifacio
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 12/09/2019 15:28:33

Claudia perdendo a virgindade.

Ola meu nome é Bonifacio sou moreno claro tenho 28 anos e uma pica de tamanho médio, O que vou relatar aconteceu há três anos.

Eu morava sozinho e sempre tinha mulheres em minha casa cozinhávamos e bebíamos juntos e sempre uma delas ficava comigo e tinha muitas sacanagem sempre trepava com uma mais na verdade queria comer uma mulata linda de corpo perfeito só que não rolava.

Em uma das festinhas eu cheguei junto e intimei a Claudia a mulata dos meus sonhos, carinha de anjo tinha 22 aninhos 1.68 de altura cabelos ¨pixaim¨ olhos claros bunda redondinha e um peitinho que cabia na boca .

- Claudia hoje eu quero vc .

Falei na cara dura.

- Boni não posso ficar com vc e com ninguém eu nunca fiquei com ninguém.

-Como assim Claudia?

- Não encontrei ninguém que eu queira me entregar.

Fiquei pasmo uma mulata linda e virgem meu pau não cabia na bermuda estava latejando só de pensar chupando a que la rachinha .

Aquela noite bati duas punhetas pensando na Cláudia nunca gozei tanto em minha vida.

Naquela noite nem dormi direito

Outro dia vamos para o trabalho, cidade pequena vou a pé para o trabalho e na rua dou de cara com a Claudia indo trabalhar com uma calça muito apertada marcando a calcinha quase gozei ali mesmo, beijinhos a te mais e nos despedimos.

No trabalho toca o celular era Claudia.

- Oi tudo bem?

- Bene, não consigo para de pensar no que vc me falou ontem a noite.

Já fui na jugular

- Que eu queria vc.

- Sim, vamos conversar sobre isso hoje.

- Na onde, que horas.

- Depois do trabalho nos encontramos na padaria.

- Beleza ate mais bjs.

O resto da tarde de pau duro, fui ao banheiro do trabalho e bati outra punheta, não vendo a hora chegar.

Sai do trabalho direto para a padoca peço um café e fico no aguardo, ela chega linda como sempre vejo três marmanjos olhando sua bunda, já fico de pau duro.

Papo vai papo vem e convido Claudia para ir a casa para ficarmos mais a vontade e ela topou, meus pensamentos vão a mil.

Chegando em casa ela me relata que tinha medo pois um ex-namorado tinha tentado e não tinha conseguido na hora H o carinha tinha brochado ¨acho que foi de medo da gostosona¨ kkkk.

Ela me relatou que as amigas dela falavam que eu era muito carinhoso (modéstia a parte sou mesmo) papo vai papo em abro uma breja e depois outra e outra nesse dia só ficamos no amasso chupo seus peitinho passo a mão na bucetinho por cima da calça ela pega no meu pau e ficamos na brincadeira.

Eu para não apavorar a mina me contive e fiquei satisfeito com uma punhetinha e umas chupadinhas que ela me deu (não quis forçar a barra).

Depois de alguns dias estou em casa e a campainha toca vou atender e ela Claudia linda de vestido tipo tubinho não aguentei e fui para cima dela beijinhos passando a mão e ela deixando, eu com pau muito duro e continuamos, quando tirei seu vestido e ela de calcinha branca sobre sua pele negra quase gozei ali mesmo.

Cai de boca chupei sua vagina linda com tanto carinho e ao mesmo tempo com tanto amor que me apaixonei.

Quando senti que ela tava para gozar fui colocando o meu pau bem de vagar em sua bucetinha linda, eu só sentia o quanto ela era apertadinha quando cheguei no fundo ela de um gritinho e um gemido e fomos a loucura gozamos muito nos dois.

Depois ficamos nos acariciando até que fiquei de pau duro de novo e ela ficou brincando com minha espada em sua boca e fizemos um delicioso 69 e gozamos de novo.

Claudia é sem duvida a mulher mais gostosa que eu já fiquei e até hoje estamos juntos.

Obs. em um próximo conto vou relatar quando comi sua bundinha pela primeira vez.

jbonifacio@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jbonifacio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, às vezes jogar um verde possibilita colher um maduro. Ou melhor uma novinha. Rs. A abordagem direta de que queria essa mulata virgem mexeu com a cabeça dela e foi determinante para ela acabar cedendo. Essa Claudia ainda vai proporcionar boas fodas depois dessa. Parabéns por essa aventura e muito obrigado pela leitura do meu. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Conto delicioso, menino. Toda narrativa de primeira vez é excitante e esta não fugiu à regra. Como também foi natural a Claudia relutar um pouco. Vencido os medos, descobriu os prazeres que o sexo pode proporcionar. Gostei e dou 10. Venha ler as histórias desta madura libertina. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Quando a primeira vez provoca orgasmos, isso é o máximo que qualquer mulher pode querer. Feliz dessa Claudia em sua perda da virgindade. O conto vale 10! Obrigada pela visita. Boni, dá uma olhada no teu e-mail já que me avisaram que o bol.com está devolvendo eles. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de estreia aqui na casa, Bonifácio. Você fez tudo certinho, sem pressa e afobação. Deu tempo ao tempo e na hora do vamos ver, começou com um oral caprichado que é sempre garantia de transa gostosa. Como aconteceu nessa primeira vez da Cláudia. Deixo minha nota máxima com louvor e agradecimentos pela leitura do meu. Tem outros que talvez você goste. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0