Uma ligação perdida

Um conto erótico de Loy.Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 1227 palavras
Data: 12/09/2019 15:02:16

Sabe aquele dia que você acorda com vontade de trepar o dia todinho?

Então foi desse jeito que acordei naquela sexta feira, estava extremamente cansada e já tinha mais ou menos uns 5 dias que eu não sabia nem de longe o que seria uma rola em minha boca, quanto mais em outro lugar.

Acordei, tomei meu banho e como sempre brinquei com meu chuveirinho e fui me arrumar para o trabalho. Quando cheguei ao trabalho percebi que eu tinha uma ligação perdida, apesar de não conhecer o numero eu retornei a ligação.

-Bom dia gostaria de falar com quem? Dizia a voz macia do outro lado.

Naquele momento eu nem sabia mais porque mesmo eu tinha ligado, eu só pensava como manter aquela voz no meu ouvido mesmo sendo pelo celular.

- Bom dia, disse eu, estou retornando a ligação perdida há 5 minutos.

- Desculpe, estava tentando ligar pra uma pessoa e liguei errado, me perdoe.

- Tranquilo, apesar do erro, foi agradabilíssimo ouvir uma voz tão macia logo pela manhã, deu ate vontade de voltar pra cama. ( investir pra ver no que ia dar).

- Voltar pra cama é bom principalmente com uma boa companhia, esse também é seu numero do whats? Respondeu ele.

Pronto foi o suficiente pra passarmos o dia trocando mensagens no whatts.

Ao voltar pra casa fiquei pensando em tudo que tinha acontecido e depois do banho resolvi reler as mensagens enquanto massageava minha bucetinha sem pressa.

Que delicia!

O celular toca, meus dedinhos param, sinto escorrer um liquido entre meus dedos.

Respiro fundo e atendo: Oi! Que delicia receber sua ligação.

- Estou com vontade de gozar com você e ai, vamos pra ligação por vídeo?

Claro que eu nem pensei duas vezes né. Aproveitei que meu marido estava ainda no trabalho fui pra o quarto e além de pegar meu vibrador, peguei também meus pesinhos de pompoarismo, e mais alguns brinquedinhos mais. Quando liguei a câmera do whatts e ele viu os brinquedinhos ele riu e disse: Não, não pode guarda tudo não preciso de nada pra ti fazer gozar deixa por minha conta.

Naquele momento ele tirou a calça branca de algodão que estava vestido e logo aquele mastro não tão grande, mas incrivelmente grosso pulou pra fora, não posso mentir minha boca encheu de água (na verdade as duas estavam muito molhadas).

Ele começou a mexer naquele pau delicioso se exibindo com muita safadeza, me fazendo imaginar abocanhando devagarinho brincando com a língua aquela cabeça que parecia mais um cogumelo.

Sem perceber deslizei minha mão entre minhas pernas quando ele disse:

-Tira mão dai quero ver você sofrer de tesão, não vai tocar em nada , quero tiver contorcer de tesão sem poder se aliviar, se você se comportar como uma boa puta ti dou o direito de siriricar por alguns momentos pra eu ver, mas só quando eu mandar.

Eu fiquei louca, enquanto isso ele me pirraçava exibindo aquele pau delicioso escorrendo óleo para massagear lentamente sem tira o olho do celular, a sensação que eu tinha era que ele estava olhando nos meus olhos enquanto fodia com toda paciência a minha boca. ( me molho só de lembrar).

Eu queria gritar, me tocar, morder era uma mistura de sensações que eu não sabia o que fazer, ele mordia os lábios me instigava, me chamando de puta, vadia, mandava eu sentir a cabeça do pau arrombando minha garganta, dizia que queria bater na minha cara pra deixar marcas pra meu marido saber que eu tinha um macho de verdade e que não era ele.

Eu implorava pra ele deixar eu tocar na minha bucetinha que naquele momento escorria de uma forma que eu desconhecia, ele dizia que não e mandava eu arreganhar as pernas pois ele queria ver escorrer, eu gemia , mordia o travesseiro , esmurrava o colchão e ele continuava a rir e bater gostoso uma punhetinha que parecia nunca terminar.

Foi quando ele começou a falar:

-Sabe sua safada eu queria esta ai agora, pra ti colocar de quatro, bem empinadinha, derramar uma taça de vinho nesse seu rabo e sugar ao mesmo tempo, sem tirar meus dedos de dentro dessa buceta que com certeza estar quentinha e pulsante. Queria ti arrombar a ponto de você não conseguir sentar sua cachorra. Quero meter com força meu pau todinho na sua garganta pra ver você engasgar, e só tirar quando eu encher de porra, porque é isso que puta como você merece.

Eu já não aguentava mais, já tinha gozado, minhas pernas tremia, eu queria desligar o celular e me tocar ate assar minha buceta, mas sabia que se eu desligasse poderia nunca mais receber outra ligação daquela e como as coisas não vão bem entre eu e meu marido, não podia perder a chance de ter oportunidades como aquela.

Mais uma vez supliquei pelo direito de poder dedilhar meu grelinho e mais uma vez foi negado.

-Ainda não, mas quero que você feche os olhos e imagine a minha língua passeando por suas coxas se atrevendo delicadamente a passar pela virilha ,subindo pelo meio da barriga ate chegar em seus seios. Vou morder com muita paciência e assoprando, quero brincar com seus biquinhos, passando gelo e em seguida um sachezinho ainda quente, será perfeito ouvir você gemer no meu ouvido pedindo clemencia, vou marcar ele todinho com vários chupões e mordidas em seu pescoço, Vou ti colocar no colo e comer seu cú sem dó nem piedade, quero sentir suas unhas cravarem na minha carne de tanto tesão. Vou encher esse cuzinho de leitinho gostosa, vou ti deixar viciadinha na minha rola.

Nesse momento eu já não tinha mais condições de nada, minha buceta estava pegando fogo, e meu cuzinho piscava mais que sirene do carro da policia kkkkk, meu corpo tremia sem condições eu precisava daquele pau inteiro no meu rabo, não importava quão doloroso seria, eu só queria.

Meus gemidos, já tinham deixado de serem sussurros há muito tempo, a cama já estava completamente desfeita de tanto que eu puxava pra não enfiar a mão entre as pernas.

Minha respiração ofegante, coração já na boca e quase sem força falei baixinho.

-Vai gostoso me dê leitinho.

Ele tranquilamente disse:

Te dou sim minha putinha manhosa mas quero tiver siriricando pra mim enquanto gozo.

Ahhhhh era tudo que eu queria ouvir. Que deliciaaaaa!

Comecei com muito tesão, porem, muito devagar a passar os dedos no meio da buceta onde estava estupidamente melada , lambuzava toda e chupava devagarzinho cada dedinho pra não deixar nada, fui fazendo assim e ria com cara de safada, ele começou a pedir pra eu parar porque ele não ia aguentar e queria gozar comigo, então foi minha vez de dizer:

- Calma esta uma delicia, você não tem noção de como esta deliciosa que chupar também?

Foi maravilhoso ver o esforço que ele estava fazendo pra não gozar, mas estava muito difícil pra eu também segurar kkkkk

Quando vi que eu não aguentava mais pedi que ele me encharcasse de leite e anunciei que eu ia gozar.

Zeuuuusss , só vi tanto leite daquele jeito em um videozinho que eu recebi um mês atrás.

Gozamos juntos e foi maravilhoso, quase perfeito.

Ao desligar o telefone, fui tomar outro banho e ligar pra o marido pra dizer que estava com muita enxaqueca e que ele não podia esquecer-se de passar na farmácia pra comprar o remédio.

meu instagram

@meuscontos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loy.Anne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0