a professora do meu sobrinho

Um conto erótico de TIO_safado
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 12/09/2019 15:00:36

A professora do meu sobrinho

Era um dia de terça feira, por volta de umas onze horas da manhã, quando recebo uma notificação do WhatsApp. Era minha irmã Kamila, pedido um help, ela teve um pequeno problema e não poderia pegar meu sobrinho kauã na escola, então perguntou se eu podia ir busca-lo, como trabalho de serviço de home office, disse a ela que sem problemas, e que seria um prazer buscar o moleque na aula, e levaria para casa, depois ela passava lá e pegava ele.

Então, fui tomar um banho rápido, e me arrumei para busca-lo. Coloquei uma bermuda simples, com uma camisa básica branca para contrastar com minha cor morena, e um chinelo rasteiro de couro.

Na hora informada por minha irmã, cheguei para buscar o moleque. Ao chegar na sala dele, um anjo me chamou atenção mais que meu próprio sobrinho, era sua professora Sônia, de pele clara, seios médios, quadril largo, demonstrando uma bela bunda e um belo par de coxas, cabelos castanhos claros, me apresentei como tio do Kauã e a cumprimentei, foi quando pude sentir seu cheiro, que me enfeitiçou. Já fiquei louco, hormônios a mil, mas não poderia chegar atacando, então como bom tio, chamei o kauã, e me despedi da pró Sônia, só que dessa vez ensaiando um beijo no canto do sorriso, daquele meio roubados.

No caminho de casa, vinha conversando com o menino, mas minhas cabeças só pensavam na professora Sônia, e como a conquistaria.

Passei então a querer ir mais buscar meu sobrinho na escola, e minha irmã, conhecendo bem o maninho dela, já foi logo falando, seu safado, o que você encontrou assim na escola que está com bastante interesse lá? Deve ser a Sônia, todos se interessam por ela, já vi muito pai falar gracinha para ela, mas ela nem dar ousadia, mas te garanto ela não é casada nem tem namorado, pois uma das mães do grupo do Kauã, é irmã de uma amiga dela e sempre fala que não sabe como uma mulher daquela fica solteira. Agradeci minha irmã e fiquei pensando como iria conquistar ela.

Então passei ir uma vez por semana buscar o Kauã, sempre às terças feiras, e numa dessas levei uma bela rosa como agradecimento por cuidar bem do meu sobrinho, mas sem antes deixar um pequeno bilhete com o meu número de WhatsApp. Era a cartada que tinha, para saber se ela me daria espaço ou eu poderia desistir. Então passou um tempo, e na segunda feira, recebo uma mensagem de um número diferente perguntando se iria buscar meu sobrinho na escola, pensei que fosse até alguma mãe dos coleguinhas do kauã, e respondi que sim, e que se quisesse eu poderia também trazer o filho dela, foi quando ela respondeu, não, aqui é a professora dele, a Sônia, e só queria saber se iria ver mais uma vez esse moreno lindo que mexe com ela. Então respondi que sim, iria ver, e que se quisesse poderíamos marcar também um encontro fora do ambiente escolar, então ela falou que sexta à noite era ideal, pois ela estava sempre livre no sábado e poderia descansar também, pois no domingo ela sempre fazia seu plano de aula, então disse que conhecia um barzinho muito bom na orla de salvador, com um clima aconchegante e que seria muito bom para nos conhecermos, ela respondeu que por mim tudo bem, ficamos trocando mensagem para nos conhecer, e no final nos despedimos e falei a ela até amanhã na escola.

No dia seguinte me arrumei todo, me perfumei. Ao chegar na escola, fui para sala do meu filho, e deixei para ser o último a retirar a criança da sala, e para minha sorte a auxiliar também já tinha indo, ao me despedir, cheguei no seu ouvido e falei, seu moreno lindo está aqui, mas você só vai poder tocar melhor na sexta, hoje foi só para te provocar, e dei um outro beijo no cantinho da boca, deixando a Sônia louca.

Quando cheguei em casa, que olho meu celular, tinha a mensagem da Sônia, seu moreno safado, seu cheiro me deixou louca, quis te beijar ali mesmo, mas como a ética profissional não deixou, mas vim para o refeitório desejando saber qual o sabor do teu beijo, só respondi que sexta feira iria deixar provar, e provoquei dizendo que sempre desejei saber o sabor dos lábios daquela mulher maravilhosa.

A semana passou e ficamos trocando algumas mensagens, e chegou a tão esperada sexta feira, e logo cedo, Sônia, me mandou uma mensagem falando que esperou muito para chegada daquele dia, que não via a hora de acabar o expediente para ir para casa se arrumar para sair comigo. No final combinamos que as 20:00 eu passaria na porta da sua casa para podermos ir para o bar. Chegamos no bar, e pedimos um drink, e começamos a conversa, trocamos assunto, papo, conversamos sobre o dia a dia, até que eu a chamei para sentar ao meu lado.

Em poucos segundos nossos lábios se encontraram num longo e ardente beijo que nos levou a loucura, mas como estávamos num ambiente aberto tivemos que nos conter, mas continuamos os beijos entre os drinks. Após muitos beijos ardentes, algumas mãos bobas, decidimos que era hora de sair dali e ficarmos mais a sós, então paguei a conta e entramos no carro, e paramos na beira da orla de salvador, e começamos a nos beijar, clica começa a esquentar até que sinto a mão da sonia no meu membro, que chega no meu ouvido e fala, que vontade estava de poder pegar em você, desde aquele beijo no cantinho da boca que te desejo, você mexeu comigo, naquele momento senti meu corpo aquecer mas não sabia como chegar em você, mas hoje vc não me escapa, então aproveitando o momento, tirei meu pau e deixei ela sentir tudo que tinha, exibindo meus 19cm cheio de tesao.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive baiano discarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gordinha90 me chamar no zap 084 99434-1585

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0