Transei com o Namorado da minha amiga com ela no quarto ao lado

Um conto erótico de LecaSafada
Categoria: Heterossexual
Contém 983 palavras
Data: 12/09/2019 14:58:54

Meu apelido é Leca e sou uma morena bem fogosa que qndo excitada faço coisas que poucos acreditam.tenho um corpo legal pricipalmente pela genética dos peitos que todas da minha família tem peitos enormes. Moro sozinha pois não gosto de ngm tomando conta da minha vida e amo privacidade para fazer as coisas que bem entendo.

Combinei um churrasquinho básico com minha amiga e ela disse que viria com o namorado novo pra mim conhecer ele e depois iriam dormir aqui já que iríamos beber. Tudo pronto pro churras. Eles chegaram perto das 8 da noite e para minha surpresa o namorado dela era um ex peguete meu que trepava cmg qndo ainda morava com meus pais. Fingimos não nos conhecer pq minha amiga era muito ciumenta mas notei que ele ficou feliz em me ver e admito que eu tbm fiquei.comemos e fomos deitar lá para 1 e poko da manhã depois de muita bebida e conversa.Depois de deixa Los no quarto de hóspede fui tomar banho e deitar . Vesti minha camisolinha deitei na cama qndo ouco um toquinho na porta e disse que podia entrar . Era André

-Oi Leca.Quanto tempo

- Pq você está aqui. Vai dormir André.

-A Vi ta dormindo bêbada e pensei em vir aqui matar a saudade.

-André, você está bêbado.

-Por isso não temos culpa dos atos.Qual é Leca? Um Remember não vai fazer mal.

-Então tranca a porta.

Ele fechou a porta e já veio pra cima de mim tirando a cueca e pegando meus peitos

-Eu senti muito sua falta Leca.

Me deu um beijo gostoso pra matar a saudade e com a mão foi direto pra minha bucetinha que estava comecando a ficar úmida.Peguei seu pau com a mão tbm é ficamos nos beijando enquanto masturbava ele e vice versa. Ele parou de me beijar e foi para ponta da cama e posicionando para me chupar em nome dos velhos tempos.E se tem uma coisa que André sabe fazer é uma mamada gostosa em bucetas.Ele chupava meu grelinho e de longe era o melhor boquete de xota que eu já recebi.Ele não tinha nojo e dava umas lambidas bem quentes.Eu não podia gemer ja que Vitória estava no quarto ao lado mas estava foda aguentar calada.Eu segurava a cabeça dele puxando seus cabelos e jogava o quadril pra frente enfiando sua cara na minha bucetinha que não parava de se contrai.Ele parou e pediu pra mim sentar na cara dele pois era um fetiche que Vitória tinha vergonha de fazer.E o que minha amiga não faz eu seria eduacada o suficiente pra fazer isso ja que agora ele era namorado dela neh.Ele deitou e eu sentei com vontade na boca dele.no começo ele passava a língua mas a medida que o fogo ia subindo eu começava a rebolar na sua cara com ele dando uns tapas sacanas na minha bunda.Eu esfregava com vontade minha buceta na sua boca até que não aguentei e veio meu primeiro orgasmo.Gozei gostoso na sua boca e ele riu soprando minha buceinha.

-Quer um boquete tbm?

-Não. Quero te fuder.Boquete sua amiga faz gostoso.mas só isso tbm

-Quer oq então ?

--Que você Monte em mim um pouco.Vou te fuder de 4 depois .

Obedeci subindo nele e depois de cavalgar gostoso e por mais de 5 min ele soltou um

-Deixa eu te pegar gostoso de quatro agora.Quero goxar na sua bunda.tem Lubrificante ai ?

Abri meu criado mudo e peguei um pote de KY onde ele esgregou no pau e logo meteu no meu cuzinho.

Estava vivendo um deja vu .antes a gente trepava escondido dos meus pais e hj era da minha amiga.

Ele socava gostoso enquanto seus dedos brincavam com meu grelinho.Eu estava ensopada mas ele não estva nem um poco cansado.Eu piscava meu cu ao redor de sua pica e ele dava umas risadinhas baixas.

-Ai leca. Que saudade que eu tava desse cuzinho ein.

-Goza nele vai.Goza na sua putinha.

Ele socava cada vez mais forte e suas bolas batiam com tudo em mim.Depois de muita bombada ele gozou tudo no meu cuzinho bem gostoso e saiu me deixando arrombada.Peguei no braço dele e disse

-Me faz gozar de novo.

Ele me olhou com cara de Santo e perguntou oq eu queria.E eu disse que queria cavalgar mais um pokinho.

Ele deitou ao meu lado um poko pra se recuperar e qndo sei pau subiu de novo la estava eu montada nele quicando feito uma perereca doida.Eu rebolava, subia e descia bem como uma puta.Ouvi um barulho na porta e minha amiga me chamando.

-Leca? Leca?

Continuei quicando mais devagar e respondi com voz de sono

-Oi vi ?

-Você viu o André?

-Não nega.Ele não está la embaixo? No banheiro da sala?

-Não sei. Vou esperar um poko. Acho que ele foi cagar.

-uhum

Ela saiu e ele me olhou com cara de tenho queir

Eu falei pra eleque queria gozar então ele ficou um pouco mais.

Comecei a sentar com força e vontade e logo gozei.Ele se levantou e se vestiu e pediu pra mim olhar primeiro a porta pra ver se vi estava lá e saiu em seguida.

No outro dia eu levantei primeio pra fazer o café e ele também.descemos para a Sala pra e fechamos a porta de acesso. Cavalguei nele em cima do sofá enquanto minha melhor amiga dormia. Minha bucetinha nunca ficou tão inchada como naquele dia.esfreguei muito minha xoxota naquela bengala sempre que minha amiga virava as costas.E agora que ele sabe onde eu moro sempre que pode ben ser meu pau amigo.

Torço pra eles darem certo pois é um casal que combina.Ela é minha melhor amiga e ele minha melhor trepada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morena Backin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amo trepar com os namorados das minhas amigas também.É uma adrenalina gostosa.amei seu conto E se quiser experimentar co. Uma mulher estão a disposição. Foder é algo maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto amor

0 0