Diário de um Cuckold parte 2

Um conto erótico de Sonhosercuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 12/09/2019 14:24:01

PARTE VI

Anos se passaram, morramos juntos, tivemos uma filha linda, e se passou 5 anos.

A paternidade muda visões, prioridade, o mundo se transforma, mas aquele amor que tive a 5 anos atrás continua firme e forte, e os fantasmas ?ahhhh os fantasmas...

Os fantasmas se moldaram nesses anos, aquele sintoma de mal estar, aquela insegurança lentamente viraram combustível na relação sexual, aquela sensação ruim de não ser o único homem do amor da sua vida, virou tesão.

Cheguei então a uma encruzilhada, uma confusão mental, uma negação, como assim meu amiguinho (pênis) ganhava vida ao imaginar minha mulher com outro? isso era inadmissível, imoral, não acreditava que isso estava acontecendo, levei meses entre ver o que estava acontecendo e me aceitar “cuckold” …isso, minha fantasia agora tinha nome, categoria, subcategoria, era mais normal do que imaginava e mais complicado do que imaginava.

E agora Jose? minha fantasia estava me sufocando e chegou o momento de contar a ela o que estava passando pela minha cabeça, como se fosse a coisa mais natural do mundo ...” oi amor se eu ainda não sou, quero agora ser corno “ kkkkkk, mentirinha, não foi assim na lata não hehehe

PARTE VII A FANTASIA

Fantasia Cuckold, parece ser algo simples, mas não ‘e.

Ser cuckold ‘e um marido fiel, sim, fiel, ele não deseja outras nem ‘e gay como muitos homens machistas dizem sobre o tema. O cuckold vê sua esposa como uma mulher livre com direito a diversões fora do casamento. Existem várias derivações dessa “diversão”, sair sozinha, levar o marido junto ou até mesmo receber o amigo colorido em casa. Essa fantasia quem determina as regras, o que pode ou não pode ‘e a esposa, na bem verdade ‘e ela que determina tudo, o marido tem o papel fundamental de dar a proteção.

Proteção da imagem de sua esposa na sociedade, ninguém nem deve imaginar que esse tipo de relação aconteça, proteção em relação ao parceiro que ela vai sair, selecionar alguém de confiança, sigiloso, bem como proteger a saúde de sua mulher, como usar camisinha sempre, fazer valer as vontades e limites que ela impôs, enfim, ‘e trabalho do marido dar total suporte a mulher da sua vida, para que o sexo seja prazeroso e não vire um pesadelo.

PARTE VIII FASES CUCKOLD

Existem 4 fases

FASE 1 SE ACEITAR CUCKOLD

Romper o preconceito, a tradição na sociedade machista e se assumir cuckold

FASE 2 CONTAR A PARCEIRA

Parece simples, mas querer sua mulher com outro homem ‘e mais difícil que dizer que quer outra mulher com sua esposa, porque para a sociedade machista mulher corna ‘e até normal, mas homem ‘e abominável, inclusive sua parceira pode pensar isso.

FASE 3 CONVENCER

AHHHH com certeza essa ‘e a parte mais complicada, suada e perigosa de todas.

Além de pensar que tu ficou doido, lelé da cuca, corre o grande risco de ficar solteiro kkk. Primeira coisa ‘e achar que tu quer outra mulher e está pescando ela, digo mais, ela pode achar que tu já tem outra, o que na fantasia cuckold isso não existe, o cuckold ‘e fiel e sempre será. Além disso ela vai questionar seu amor, porque a sociedade machista mais uma vez deixa sua semente na cabeça das mulheres.

Um conselho para quem ler este conto e deseja o mesmo que eu...não existe formula mágica ou truque para convencer sua esposa.... Cada uma age de uma maneira, alguns terão sorte de ter a fantasia realizada outros nunca.

FASE 4 DA FANTASIA A REALIDADE

Caso tu não esteja solteiro, quebrado a pau, ou morto kkkk, e esteja lendo aqui, o real também não e fácil, manter a imagem puritana e intacta de sua mulher, sua família, e a sua imagem, encontrar alguém bacana, confiável, e bom de cama ‘e uma tarefa bem penosa.

Ao final irei contar sobre alguns cuckolds ou aspirantes que encontrei ela vida que tiveram experiências que servem de lição para os futuros, muitos mesmo a esposa concordando até hoje não realizaram, aguardem, vem historias boas por ai.

Agora início à parte IX

Descreverei em episódios tudo que me indicaram a fazer, e tudo que tentei, as armações, as amizades, as tentativas para convencer o amor da minha vida a me tornar um cuckold....

Aguardem....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cavaleiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Além de interessante, este diário está sendo muito didático e esclarecedor. A fase de contar à parceira e convencer leva muito tempo mesmo. A aceitação de fantasia é mais natural e transformá-la em realidade aí são os outros quinhentos. No meu caso, ficamos anos imaginando, porém, sem a coragem de dar esse passo, o mais difícil. Porém, se bem sucedido, abre um mundo novo muito mais prazeroso. Se a relação é estável, existindo amor e confiança, fica muito mais quente a vida na cama. Como aconteceu conosco. Espero tua leitura no relato ¨Minha esposa chorou na rola do garoto¨. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ser Cuckold é algo indescritível. Só passando por essa experiencia para sentir o verdadeiro prazer em ve-la tendo prazer. Aguardo a continuação. Com total certeza nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Algumas mulheres sentem prazer apenas na fantasia, outras aceitam com mais facilidade e experimentam e até querem mais. Já tive o privilégio de assistir minha esposa com alguns homens e é realmente um.prazer diferente pra todos. Em nossa última experiência, ano passado, a melhor de todas, foi com um grande amigo nosso. E até hoje ainda me excito lembrando do ocorrido. Espero que nosso autor possa muito em breve narrar também como foi sua experiência.Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Passei por todas essas fases sem saber quê é essa determinação quê o marido recebe ,no início pensei também quê estava com algum desvio mental por ficar excitado ao imaginar minha esposa sentido prazer nos braços de outro.

Foram muitos anos imaginando isso ,até quê...com muito trabalho consegui convencer minha mulher,e por fim em 2014 tive o imenso prazer de ver ela transando com outro homem.

O prazer de testemunhar isso é inimaginável,maior esse prazer se torna se minha mulher se sentir satisfeita.

Vou aguardar o resto da sua narrativa.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível