Aventuras durante o estágio II

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 476 palavras
Data: 12/09/2019 13:14:30
Assuntos: Anal, Heterossexual

Conforme relato anterior, me envolvi com meu supervisor quando tinha 19 anos e era estagiária. Ele, por ter se casado virgem, possuía fantasias que sua esposa não realizaria facilmente.

Depois de presenteá-lo deixando-o gozar na minha boca, saímos outras vezes e chegou o dia de realizar outra vontade secreta: comer um cuzinho. Passamos o dia trocando mensagens quentes, o que aumentava mais o desejo. Tínhamos uma química incrível na cama, o que fazia com que saíssemos pelo menos uma vez na semana.

Quando saímos do trabalho, fomos direto para o motel de sempre, para a nossa suíte preferida, ele estava ansioso como um adolescente, começamos a nos beijar, e ele passava a mão pelo meu corpo todo, e logo eu estava de 4, com ele dentro da minha bocetinha, colocando com força, matando a vontade.

Logo que gozei, disse pra ele ir colocando lubrificante no meu cuzinho, e colocando os dedos devagar, para ir ficando alargadinho. Ele tremia de ansiedade, e eu o sentia ficando mais excitado dentro da minha bocetinha, quase perto de gozar.

Falei pra ele tirar de dentro dela, e colocar a cabeça na portinha do meu cuzinho, ele obedecia calado. Quando senti a cabecinha comecei a me ajustar, ajudando-o a entrar devagarzinho. Ele apertava meu bumbum, com as duas mãos, dizendo que era um sonho, que nunca havia pensado que faria algo assim.

Fui me encaixando devagar, deixando-o desfrutar de cada sensação, e claro, sentindo minha bocetinha escorrer de prazer em realizar esse desejo... Quando ele estava todo dentro, sentia seu pau pulsar de tesão, então, começou a entrar e sair devagar. A cada vez, ele gemia baixinho, como se tivesse pertinho de gozar...

Não demorou muito pra ele pegar o jeito e começar a bombar com força, me fazendo gemer alto, sentindo seu prazer aumentando, ele gozou deliciosamente, pela primeira vez, num cuzinho.

Debruçou seu corpo sobre o meu, e me beijava as costas, dizendo que estava realizado... Que se lembraria o resto da vida, de sua primeira vez fazendo anal.

Deixei-o descansando uns minutos, e após uma ducha, logo ele estava excitado de novo. Como na primeira vez, foquei em lhe dar prazer, acabei não gozando no anal, então, deitei ele na cama, e comecei a chupá-lo, deixando-o ainda mais duro e pulsante.

Parei de chupar, e passei lubrificante em toda a extensão, e comecei a encaixar meu cuzinho, novamente, naquele homem delicioso, e ele respirava ofegante. Assim que estava todo dentro de mim, comecei a rebolar devagar, sentindo-o me preencher toda.

Ia rebolando e comecei a intercalar com quicadas rápidas, sentindo nosso tesão aumentar à medida que acelerava, não demorou muito gozei quicando gostoso, e ele gozou logo em seguida.

Tomamos mais um banho e logo fomos embora, já que nosso tempo juntos era restrito.

Espero que gostem de mais esse relato das minhas aventuras.

Beijos a todos...

Vanessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vanessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Vanessa

Me deixe seu e-mail Baianoalado... Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Tem interesse em trocar email Vanessinha? Sou da Bahia. Seria um praze

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada Baianoalado! É bom saber que gostou... Eu realmente adoro dar esse prazer a quem lê meus relatos...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Vanessa! Que conto excitante. Fiquei imaginando vc de quatro bem empinadinha e eu chupaaaando seu cuzinho antes de meter todinho nele deliciosamente até encher ele de porra e sentir vc gozando nele. ipcedsoncamamu@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Wagner, que delícia saber que ficou assim, excitado... Sinta-se beijado!

0 0
Foto de perfil genérica

Você me deixou de pau duro, se quiser bater um papo chama Wagnervitorinomarco@gmail. Com

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada Rodridom! É muito gostoso receber um retorno assim, muito feliz que tenha gostado! Beijos carinhosos

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada Marido Liberal Safado! Beijinhos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada Paulo35... Beijinhos pra você! ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

És uma deusa fantástica, o tipo de gata que adoro loucamente. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos e intensos.

0 0