Massagista com Atelier em Casa da' nisso (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Flor (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1512 palavras
Data: 12/09/2019 12:29:27
Última revisão: 12/09/2019 13:20:15

Trabalhei por alguns anos em um SPA localizado na Barra da Tijuca, com esse tempo que passei lá adquiri muitos clientes que gostavam e só faziam massagem comigo, alguns deles já tinham dias e horários fixos na minha agenda para serem atendidos e não faziam massagem com outra terapeuta que não fosse a da escolha deles. Na época eu fazia uma viagem de quase duas horas para chegar até o local de trabalho, então resolvi juntar uma grana e alugar um apartamento próximo ao SPA, pois isso me ajudaria a ter mais tempo e menos cansaço por causa do tempo que perdia no trânsito do Rio de Janeiro.

Com passar do tempo em época de crise o Spa acabou fechando, e toda a equipe ficou sem emprego.

Desempregada e com contas para pagar, resolvi fazer massagem á domicílio mas não deu muito certo, pois nem todos os clientes se sentiam a vontade fazendo massagem em casa, e me diziam que se eu tivesse um lugar fixo para atendê-los seria bem melhor.

Foi aí que conversando com um dos meus primeiros clientes fixo que com o tempo acabamos criando um vínculo de amizade, tanto que ele só fazia massagem comigo algumas vezes na semana. E ele me deu uma ideia, já que eu morava sozinha e meu apartamento havia um quarto disponível ele disse que como cliente não iria se importar de ir até minha residência, e que seria até melhor pós não teria ninguém para atrapalhar ou interromper e nenhum barulho, desde que eu desse uns toques no quarto para que o deixasse confortável e aconchegante.

Eu gostei muito da ideia comprei uma maca para massagem e organizei tudo. Mas estava um pouco insegura e não estava muito confiante se daria certo,então ele propôs que fizéssemos um teste, ele seria o meu primeiro cliente para estrear no meu apartamento.

Como esse cliente sempre gostava de conversar durante as sessões de massagem, acabamos que conversávamos sobre tudo um pouco. E como ele se separou recentemente da mulher dele, e ela e sua única filha foram morar em outra cidade, ele anda um pouco triste e desanimado pois se sente sozinho e um pouco carente de atenção.

Então eu fiquei pensando, o que eu poderia fazer pra anima-ló, sempre gostei dele rindo e me contando das experiências de vida que ele já passou. Então,já que ele se ofereceu para ser meu primeiro cliente, eu preparei uma surpresinha para ele com alguns detalhes que ele já havia comentado comigo em outras sessões anteriores. Ele agendou um horário de massagem na parte da tarde de uma quarta feira, antes dele chegar eu fui me preparar para recebe-lo. MEU primeiro cliente, eu queria agrada lo e animar um pouco ele. Lembrei que uma certa vez ele tinha comentado que umas das fantasias eróticas que ele queria realizar com alguém algum dia, que era, o cliente (no caso ele) faria a massagem totalmente nu e a massagista de uniforme, porém sem calcinha.

Então, eu "inocentemente" resolvi da uma incrementada nessa fantasia dele. Coloquei uma lingerie branca que havia comprado a um tempão e não tive nenhuma ocasião especial para usar, então achei que seria o melhor momento para estrear. Pensei em uma roupa um pouco provocante, mas como fiquei indecisa e já estava na hora dele chegar resolvi recebe-ló só de calcinha e situam mesmo. Assim que ele chegou e me viu na porta de calcinha e sutiã ele abriu um belo sorriso e ficou surpreso. Então eu cumprimentei ele normalmente, como se não tivesse nada diferente acontecendo.

- Já que você sempre me anima quando estou pra baixo, adora conversar comigo e sei que me imagina fazendo várias coisas enquanto te massageio, hoje eu resolvi mudar meu protocolo, pois vi que desde quando você se separou vem fazer massagem mas está sempre tristinho e um pouco desanimado, e não gosto de te ver assim. Já que me contou várias coisas que me imaginou fazendo em você e eu não fazia porque era casado, e eu estava no meu lugar de trabalho, agora sinto que posso fazer pois és um homem solteiro e não tem nada que me impeça!

Ele com um sorriso no rosto que eu não vai há um tempo só me disse:

- ADOREEEIII, Flor, não sabia que era safaaaada desse jeito. Essa carinha de menina seria, sabia que me escondia alguma coisa. Já que você mudou o protocolo da massagem de hoje, você escolhe se devo me deitar, com ou sem a cueca ?

Eu como não sou nem um pouco boba e não queria perder mais tempo só sussurrei bem no ouvido dele.

- TIRA TUDO E DEITE-SE DE BRUÇOS.

E então comecei a massagem, no início fiz uma massagem normal, mas não durou muito tempo, o tesão era tanto a vontade que eu estava era enorme, a muito tempo que eu queria fazer esse tipo de massagem nele, mas por profissionalismo eu mantive minha postura. Massageei as costas normalmente, quando subi na maca para massagear a bunda dele fiquei maluca de tão perfeita que era, eu só queria massagear o corpo dele todinho e não queria esquecer de nenhum detalhe. Aproveitei para afastar as pernas dele e apertar a bunda dele com vontade, quando vi o cu dele á minha boca enche d'água, nunca tinha sentido isso então eu aproveitei para lamber bem o cu dele, ele ficou surpreso.

Ele só conseguiu sussurrar baixinho que estava muito bom e que está surpreso, pós uma massagista dessa, sempre com uma aparência seria, enquanto ele tentava me atiçar falando sacanagem pra ver se eu dava bola pra ele e eu continuava agindo seria e profissionalmente. Ele não me imaginava fazendo nada disso. Lambi com gosto aquele cu, aproveitei que minha boca encheu d'água, acabei babando bastante para lubrificar a área. Logo em seguida comecei a chupar e lamber as bolas dele, e ao mesmo tempo fazendo uma massagem gostosa no pau dele que já estava duro e enorme. Como eu queria que ele ficasse mais surpreso ainda, eu comecei a lamber o cu dele e ao mesmo tempo, massagear as bolas e o pau dele. Ele foi da terra ao céus em questão de segundos. Eu só via ele fazendo caras e bocas ficando maluuuco. Até a hora que ele virou pra mim e disse:

- Meniiina, aonde você aprendeu isso ? Nunca ninguém soube fazer isso tão bem quanto o que você está me fazendo agora . Isso é instinto ou você andou treinando por aí?

- Que nada, na hora vai passando várias coisas na cabeça, e há muito tempo eu queria fazer isso em você, assim como você tem um certo tesão em mim e me imaginava fazendo várias coisas em você, mas como eu atendia em lugares mais profissional não fazia, pois não queria misturar as coisas e porque eu precisava do emprego. Mas agora você está na minha casa e sou eu que limito as coisas por aqui! E como diz um velho ditado "quem tem limite é município", hoje eu estou sem "freio". Temos a tarde todinha para fazer tudo o que se passou na nossa cabeça e matar todas as vontades que guardamos até hoje.

Massageei, lambi e chupei tudinho como eu queria faz a tempos. Quando eu pedi para que deitasse de barriga para cima eu já estava com as pernas bambas, doida para que ele me tomasse em cima da maca mesmo e fizesse tudo o que tinha vontade de fazer. E não deu outra, ele me pegou de jeito e eu apenas me rendi deixando ele usar e abusar de mim. Ele como não queria perder tempo, me puxou para a ponta da maca e comeu meu cuzinho como ninguém havia feito antes, com aquela socada profunda daquele pau armado dentro de mim, eu só conseguia gemer e gritar loucamente de tanto prazer. Me tratando sem pena nessa hora e me pegando com uma pegada forte e pra me deixar louquinha, louquinha facilmente.

Depois que ele me fez gozar de tanto prazer eu só queria chupar o cacete dele armado na minha boca até que ele gozou bem quentinho, uma massagista dessas merece ter um pacote de vadia por completo. Um cliente safadinho e satisfeito saindo depois de uma longa sessão de massagem, suguei e ao mesmo tempo trouxe todas as energias de volta para o devido lugar.

No final de tudo ele saiu feliz da vida, e disse que vai me recomendar para to mundo, desde que seja a massagem tradicional, pois esse protocolo e exclusivo, para ser usado só com ele. Rsrs

Ainda bem, que eu já tinha uma deixado uma câmera filmando la no quarto, eu queria deixar bem registrado esse momento.

Beijos safados da

Flor (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto, pois temos vários contos publicados aqui) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me manda o vídeo, conto nota 10

Massagista com Atelier em Casa da' nisso (Conto com Vídeo)

E-mail: need.for.under2@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero receber o vídeo

Massagista com Atelier em Casa da nisso

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o email do Evandro-Moreno Carinhoso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, Flor, E o vídeo deu mais tesão ainda. Não deixe de enviar por email o vídeo para todos os leitores que te pedirem aqui (deixando o endereço de email) ou para o email que voce mencionou no ps acima.

0 0