Conto Real - Minha Vida de Chifradeira - Parte 34

Um conto erótico de Noivinha
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 12/09/2019 01:20:59

Ano novo,vida nova!! Haviam-se passado cerca de 6 meses desde que comecei minha vida sexual e já tinha feito mais putaria que muita mulher mais velha. Eu gostava demais de piroca e, como recebia muita atenção de homens, não tinha o menor problema em conseguir. O único que ficava a ver navios era meu namoradinho Bruno.

Apesar do jeito que eu o tratava e de várias pessoas debocharem dele por sua fama de corno sem saber, tadinho, ele ainda se achava o gostoso por namorar uma das meninas mais bonitas da escola e por ser de uma família mais rica que a maioria. Ele nunca passava muito tempo sem mencionar algo sobre a condição financeira da sua família e aquilo me ajudava a perder qualquer remorso que eu tinha de meter-lhe chifres. E o ano que estava por vir reservava muitos.

Mas para confessar eu estava um pouco cansada de tanta correria para atender a tantos alfas e mesmo uma safadinha como eu as vezes queria apenas colinho do meu namorado fofo. Passamos as duas semanas seguintes na praia em Floripa antes de eu voltar para Curitiba para mais uma maratona de preparação para o vestibular.

Nessas duas semanas me dediquei bastante ao meu chifrudinho e só olhava o celular para falar com o meu macho perfeito, o Renato. Não dei muita bola para os outros, que continuavam tentando chamar minha atenção, com várias mensagens e fotos de pau mas eu não me importava tanto com eles assim.

Nesses dias Bruno estava desesperado por uma atenção em seu pintinho e apesar dele forçar bastante a barra eu fui bem paciente com ele. Nao xinguei e nem o botei no lugarzinho de corninho submisso dele, fui bem carinhosa e quando recusava seus avanços, fazia com jeito. O que eu nao parei de fazer foi ática-lo. Meu pijaminha de verão já o deixava louco, um shortinho que batia no meio da bunda, com um baby doll que deixava a parte debaixo da minha barriguinha de fora.

Eu sabia que se eu aparecesse perto dele com meu pijaminha ele já ia ficar durinho e vir para cima de mim necessitado igual um cachorrinho. E eu adorava! No terceiro dia a Bianca saiu com uns amigos e aproveitei para bater uma punhetinha pro Bruno. Mas eu judiei bastante primeiro. Eu já tinha decidido que ia bater para ele gozar mas comecei a ter umas ideias cruéis para dar-lhe esse direito. Primeiro falei que ele ia ter que fazer massagem e dar beijo nos meus pés por meia hora. Ele fez prontamente. Até que foi uma ótima massagem. Mas depois que passou o tempo falei que queria uma massagem de corpo inteiro, mas ele tinha que estar pelado. Tem algo de poderoso em ficar vestida enquanto ele está pelado, algo humilhante, principalmente considerando o tamanhozinho do pinto dele.

A combinação de passar quase uma hora esfregando as mãos no meu corpo delicioso (segundo ele) com a possibilidade de ganhar uma punhetinha deixaram ele doido. Ao final da massagem ele estava subindo pelas paredes.

Continua...

Para ler a segunda metade da parte 34 entrem em www.achifradeira.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Absurdo!!! Tentei ler um pouquinho no início, meio e final, mas, não dá. É muito ruim, 34 💩 nenhuma presta!!! 🤮👎🏽 nota ZERO PARA TODOS!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Seria bom se tivesse uma disciplina de continuidade, demora décadas para publicar e diz que na página tem o resto mas não tem nada, ou falta imaginação ou profissionalismo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entrei no site e não tem a continuação m

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0