POSSO PROVAR SEU CU? – FINAL

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 3482 palavras
Data: 01/09/2019 21:34:32

- Excelente! Agora deixe-me ir tomar um banho, enquanto você limpa esse chão. Ok? Boa noite, Valter!

- Uma excelente noite pra você e até amanhã se Deus quiser, garotão...

No dia seguinte, exatamente ás 14:00, Valter me recebia na oficina com um sorriso de orelha a orelha. Pra variar, vestido com outro short de elástico bem largo, ele ainda se recuperava da trágica punheta que tentamos bater mais cedo via telefone, que foi drasticamente interrompida pela Meirinha, antes que eu pudesse responder a pergunta bem tesuda que batendo a língua no celular ele me tinha feito antes de ser obrigado a desligar a ligação:

- POSSO PROVAR, SEU CU?

- Boa tarde, Rubens! Seja muito bem vindo ao meu local de trabalho, vizinho! Tudo bem, contigo? Dormiu bem?

- Boa tarde, Valter! Apesar de pouco dormir a noite passada, vou muito bem, obrigado! E você dormiu bem, vizinho?

- Também quase não dormi ansioso pelo dia de hoje. Mas venha! Entre! Vamos conversar lá dentro! Me acompanhe, por gentileza!

- Bem grande aqui, heim cara? Uma beleza de terreno, viu?

- Concordo contigo, 100% viu Rubens! Vamos entrar? Por aqui, rapaz! Me acompanhe por gentileza!

- Obrigado! Com licença, Valter. Onde fica o banheiro e o quarto que disse ter aqui? Não vejo a hora de conhecer esse dois cômodos.

Nesse momento o tesudo deu outro belo sorrisão, olhou bem pra mim, deu uma mega patolada na pistola que estava quase furando o short de tão dura que estava e me respondeu no mais cinismo?

- O banheiro e o quarto? Ficam bem lá nos fundos. Com essa presa toda, das duas, uma, ou está apertado pra tirar a água do joelho ou a fim de fazer a sesta do almoço, aqui na oficina? Acertei, meu querido?

Eu, por minha vez, obviamente não deixei barato a gracinha do gostosão. Passei na frente, meti a mão na pica dura dele e fui o arrastando por ela, enquanto respondi:

- Não, meu querido! Errou feio! O que não quero é perder tempo e cair de bunda nessa sua rola empedrada o mais rápido possível. A não ser que você tenha desistido de matar sua curiosidade. Se tiver, é só dizer, que dou meia volta e me mando daqui num piscar de olhos. Jamais me submeteria a uma sacanagem apenas por obrigação.

- Você ficou maluco, de ontem pra hoje, vizinho? Se me furar agora, nem sangue sairá de tanto tesão que estou em você, cara. Estou que não me aguento de vontade de saber se seu rabo é tão gostoso quanto sua boca, viu “véi”? Você garante que aguenta bem, né cara? Vou querer meter tudo, viu?

Essa resposta dei no quarto, com o macho já deitado em uma das camas, pois o arrastei pela rola até chegarmos no mesmo, que por estar de portas abertas, quando nele cheguei mais que depressa o empurrei pra cima dela. E de fato não perdi mais nem um segundo sequer, pois enquanto respondia as perguntas do macho, fui me despindo pra ele que soltava um alto gemido de prazer a cada peça que eu tirava bem na frente dele.

Como Valter era bem tímido, educadíssimo e bastante cometido com as palavras, e eu gostava e ainda gosto muito de baixaria na hora de meter, a fim de botar mais lenha na sua fogueira, de fazê-lo se liberar geral e terminar de vez com sua vergonha e com qualquer resquício de pudor que ele pudesse vir a ter durante nossa putaria, resolvi provocá-lo e falar bastante baixaria antes de lhe apresentar a bunda que estava prontíssima pra ser abatida por ele.

- Me perguntou o quê mesmo, Valter? Não entendi sua pergunta, cara! Se eu aguento bem? Do que está falando? Aguentar o quê, vizinho? Meter tudo? Meter o quê? Onde? Quando?

- Está me deixando ainda mais vermelho, que já estava, rapaz! Tem certeza que posso ser bem claro contigo, vizinho?

- Claro que tenho! Se não rasgar logo o verbo, como vou poder responder suas perguntas, se não as entendi? E quanto a essa coisa de ficar vermelho, tímido e/ou envergonhado comigo, sugiro que esqueça isso agora mesmo. Afinal de contas não me convidou para vir até aqui para rezar com você, não é mesmo vizinho?

- Se é assim, é..., é ... perguntei se aguenta bem... se aguenta bempau no ... no...

- No olho do cu? Se aguento bem um pau enfiado na bunda? SIM! Aguento muito bem e um pouco mais. E essa história de meter tudo? Fala exatamente de quê está falando, cara?

- Da mesma coisa, praticamente. Eu disse que vou querer enfiar tudo.

- Tudo o quê? Quer enfiar seu pau todo no meu cu? Foi isso? Foi isso, que perguntou, macho? Se não for bastante claro comigo, certamente não entenderei muita coisa que disser e ficará no prejuízo, viu “véi”? No seu lugar eu deixaria a vergonha de lado e soltava a “franga” logo duma vez.

- Quer saber de uma coisa? Foda-se para os bons modos agora, viu? É isso mesmo, cara. Vou querer enterrar isso aqui tudo, ôhhh, dentro do seu rabo? Não nasci pra meter pela metade, não. Está me entendendo? Como até esse momento só fodi bucetas, mesmo sendo o jumento que a Meirinha vive dizendo pra todo mundo que sou, nunca deixei nem um milímetro de pica pra fora de nenhuma buça. Sempre enfiei até o talo nelas e quero saber se vai me deixar fazer o mesmo no seu cu? Se vai me deixar empurrar até as “bola” pra dentro dele? Será que ele aguenta o tranco, Rubinho?

- Agora sim, estamos falando a mesma língua, meu chegado. E sendo assim, posso te garantir que não só vai poder empurrar até os ovo no meu cu se conseguir, como lhe asseguro que ele sempre encarou e tirou de letra qualquer rola por maior e mais gorda que fosse. Por falar nisso, sabe quanto mede a sua, cara?

- Taí, cara! Sabe que nunca medi. Devo ter uns dezoito, dezenove de pica, mais ou menos.

- Deixe de ser modesto homem de Deus! Desse assunto eu entendo bem e posso lhe afirmar com segurança que mais de vinte centímetros, o bicho tem, brincando, brincando. Por acaso não tem uma régua ou metro por aí, não? Agora fiquei a fim de medir “nosso pau”, pra saber direitinho o tanto que ando aguentando no cu, viu cara?

- Só um minuto, Rubens! Vou pegar uma régua no escritório, ok?

- Segundos depois...

- Pronto! Aqui está a régua. Eu meço, ou você mede, vizinho?

- Eu meço. Chega mais, macho! Pau maravilhoso esse seu, heim cara? Isso Deve fazer um estrago maravilhoso num cu, né?

- Não vou mentir pra você não, Rubens! Já vi muita buceta sair ferida e regaçada depois de leitada, viu cara? Algumas mulheres ficaram dias se recusando a dar pra mim de novo, mesmo morrendo de vontade de repetir a dose. Nem pros seus maridos conseguiam dar por vários dias. Tinham que rebolar para inventar desculpas que não os deixasse desconfiar que eram chifrudos.

- Ahhh! Eu não disse, pauzudo? Vinte e dois centímetros e meio, cara. Tem uma baita duma rola linda, grossa, cabeçuda, cabeluda e babona pra cacete, com perdão do trocadilho. Resta saber se no cu ela será tão gostosa e eficiente quanto foi na minha boca ontem a noite.

- De fato fiquei surpreso com o tamanho do bicho, viu vizinho? E quanto a ser boa e eficiente, prometo que vou caprichar e fazer o possível para superar suas expectativas. Afinal de contas se não fosse sua boa vontade para comigo, eu não ia matar minha vontade e curiosidade tão cedo. E por falar nisso, que tal partirmos logo para a ação? E essa bundinha linda aí atrás? Porque não me apresenta ela pra começar?

- Só se for agora, macho. Só um instantinho... Pronto! Aí está a menina, vizinho! Gostou dela?

- SCHIIIISSSS ....!!! HUUUMMMM ... !!! PUUUUTZ! É HOJE QUE ME ACABO NESSE RABO... !!! SCHUUUUUSSSS ...!!! AAAAIIIIII !!! GOSTEI DEMAAAAAIS DA CONTA, VIU CARA? Mesmo sendo meio cabeluda, a menina é redondinha, durinha, branquinha, do jeito que adoro, viu Rubinho? HUUUMMMM .... !!! Posso dar uns tapinhas nela, vizinho?

- Fique a vontade, macho! Só não posso deixar de defender meu rabo. Pode ter certeza que ele é tão delicioso quanto cabeludo, viu? E quanto aos tapinhas, não gosto muito desse negócio de tapas não, mas “SE” você me deixar dar uma bela chupada no seu cu depois, abro uma exceção pra você HOJE e deixo você dar quantos tapinhas DE LEVE, quiser na garota. O que me diz? Negócio fechado, vizinho?

- Cara? Vou te disser uma coisa com muita franqueza. Você pode até duvidar de mim, mas indiferente de tapinhas, estou tão disposto a acabar com minhas curiosidades, que só estava esperando você dar a dica que gosta de chupar cu, pra te pedir pra chupar o meu, viu? Do jeito que 100% da mulherada urra de prazer quando dou aquela chupada de responsa, no buraco delas, o “troço” só pode ser maravilhoso. Você gosta que chupem seu cu, Rubinho?

- Gosto não. Adoro! Faço questão de ganhar uma boa linguada no butão antes de liberá-lo seja lá pra que macho for, viu cara? Já, já vai saber porquê? Vai gostar tanto de ser chupetado no rabo, que a partir de hoje, vai usar e abusar de um bom 69 de cu, toda vez que for meter com quer que seja, viu macho?

- Como você é mais um a me disser o que há tempos desconfio e também porque não sou besta de recusar uma proposta bacana dessa, está mais do que fechado. Vai poder se acabar com a língua no meu cu, assim que eu lhe der uns tapinhas bem tesudos.

Depois de vários tapinhas bem “tesudos”, como disse o macho e de muitos ais e uis, ele pediu pra ver meu cue ficou maravilhado com ele

- E o cuzinho? Porque não aproveita e me apresenta seu botãozinho agora tamb... NOSSA SENHORA, RUBINHO! PUTA QUE PARIU, PARCEIRO... !!! HUUUMMMM... !!! AAAAAIII ....!!! QUE CU É ESSE, CARA? SCHIIIISSSS ...!!! SCHUUSSSS ... !!! LINDO DEMAIS, MANO...!!! HUUUMMM ...!!! Olha só essa delícia meu Deus do Céu! Do jeito que você fala que gosta de dar a bunda, achei que seu furo fosse todo regaçado e desbeiçado, garoto. Ao invés disso você me mostra uma belezinha de buraco cheiroso e rosado desses, meu? Parece até que você ainda é cabaço, viu? Tem certeza que já deu esse cu, Rubens? Como é que pode uma coisa dessas, rapaz?

- Sabe o que é Valter? Por incrível que pareça, ando numa maré de azar que nem te conto, cara! Já tem um bom tempo que não tomo no cu, viu amigão? É por conta disso que meu anel está tão fechado assim. E não é por opção ... Bom! Melhor deixar isso pra lá e aproveitar o momento, né não macho? Agora vem cá, mano! Que coisa, heim cara? Estou bem impressionado com essa sua reação diante do meu cu. Está até babando por ele, cara! Ou se apaixonou pelo meu rabo ou está morrendo de fome de cu há séculos, viu Valter?

- Pra ser bem franco contigo, os dois, Rubinho. Tanto fiquei fissurado pelo seu butão, como faz tempos e mais tempos que ando com vontade de encarar uma bunda de macho, viu cara? Não estou conseguindo nem me controlar mais, viu Rubinho? Não me leve a mal, mas podemos deixar a conversa pra depois e começar a fazer esse 69 de cu logo, vizinho?

- Sem dúvida nenhuma! Deite aí na cama novamente e abra bem o cu, que assim que eu enfiar a bunda na sua cara, vou cair de língua nele, vizinh...

- PRONTO, CARA! Deitado e de cu abertão. Vem logo e quente porque estou fervend ...

- Ai, ai, ui, uuuuiiiii, aaaai, aaaaaaiiiiiiiii...!!! Hummm!!! Ischiiissss....!!! Que coisa maravilhooooooosaaaa, garotão... !!! Pooorraa ...!!! Isso é até sacanagem, viu? Huuuummmm !!! Quê que é isso, parceiro? Schiiiissss .... !!! Nossa Senhora dos Prazeres, chegado... !!! QUE DEEEEE-LÍÍÍÍ-CIIIIIA, CARA ...!!! Huuummmm ... !!! PUUUUTZ.... !!! Aaaaaiiiii ... !!! Chupa, véi... !!! Chupa tudo, mano! Schuuuuussss....!!! Mete a língua nesse furo com força, que não demora pra você arrancar mas é muita porra dele, seu safado ... !!! Schiiiissss.... !!! Mete, mete, meeeete que vou encher sua boca de leite de cu já, já. AAAAIIIIIII....!!!! AAAAAIIII... !!! QUE TESÃO NO CUUUUU ...!!! AAAAAIIII... !!! QUE TESÃO NO CUUUUU ...!!!

Pouco tempo depois, depois de uma profunda linguada que dei no cu do tesudo, levei um susto tão grande que certamente nunca mais me esquecerei dele.

Eu estava tão excitado e distraído batendo língua no cu do cara, que quando de repente, minha boca começou a encher de porra grossa, por alguns segundos acreditei que o impossível, tinha acontecido e que de fato ele tinha esporrado pelo cu como estava ameaçando. Mas é claro que não foi nada disso que rolou.

O que aconteceu foi que Valter estava tão alucinado de tesão, que com um movimento involuntário ele curvou sua enorme e torta rola pra baixo, apontando a cabeça da bicha para o começo do rego da bunda e gozou feito doido, o que imediatamente fez com sua gala quente escorresse por entre ele, atingindo em cheio e enchendo minha boca faminta que devorava seu furo sem dó nem piedade.

Assim que descobri tal fato, tão alucinado de tesão quanto ele estava antes de esporrar, na mesma hora sem nem triscar no meu pau, também esporrei uma bela quantidade de leite grosso que tão logo foi cuspido, acertou imediatamente o olho do cu do macho, que ainda sem se recuperar, tão logo sentiu que foi leitado no toba, só conseguiu gemer um alto ISCHIIIIISSSSSS, antes de levar a mão no creme, recolher boa quantidade dele, meter na boca e ficar por uns bons segundos saboreando a novidade, até recobrar de vez a consciência, olhar penetrantemente pra mim e me intimar:

- Depois de quase morrer de prazer sendo chupado no butão, tudo que quero agora é dar a bunda, Rubens! Quero perder o cabaço do cu, na cabeça da sua rola ainda hoje, viu “véi”? Posso contar contigo para me fazer mais essa gentileza, amigão? Pode me foder bem gostoso, cara?

- Não só posso, como vou tirar seu lacre com muitíssimo prazer, viu vizinho? Nem se eu fosse esquizofrênico eu dispensaria um cu tão cabeludo e fechadinho como o seu, viu macho?

- Estou vendo que gosta mesmo de macho peludo, heim cara?

- Gosto não! Sou totalmente alucinado num homão todo peludo, viu mano? Pra mim, não existe nada mais gostoso nesse mundo que um bom macho pentelhudo.

- Sorte minha, não é verdade Rubens? Mas mudando um pouco o foco da conversa, seria muito pedir para você me foder agora, cara? Como te disse ontem, sou um cara TÃO, mas TAÃÃÃO quente, que parece que não esporro há anos, viu rapaz? Continuo fervendo de tesão e gostaria de experimentar um pau no cu o mais rápido possível. Isso se você aguentar me enrabar depois dessa verdadeira enxurrada de porra que seu pau vomitou ainda há pouco, é claro.

- Como seu cu está todo esporrado, o que significa que está muito bem lubrificado com minha porra, se você abrir as pernas e o cu pra mim agora mesmo, responderei sua pergunta na prátic... JÁÁÁ? POOOORRA, VALTER? Que isso, meu? Isso é o que podemos chamar de fogo no rabo, heim cara?

- Fogo no rabo, não! Incêndio no rabo, meu amigo! Além da fervura e dessa piscação que meu cu me arrumou, agora ele começou foi a formigar sem parar e como sabemos muito bem que o motivo pra tanto nervosismo é pura e simplesmente FOME DE ROLA, que tal alimentar o fominha nesse exato momento, vizinh... AAAAAIIIIIIIIII....!!! AI!AI! AAAAIII! AAAAAAIIIIIIIIIII ... !!! UUUUIIIIII ...!!!

- TOOOOOOMA, VIADO....!!! TOOOOMAAA NO CU, VALTER ....!!! TOOOOMAAAA, CARA ...!!! HUUUMMMM ....!!! ISCHIIISSSS ...!!! NÃO PEDIU PICA NA BUNDA, “RAPÁ”? ENTÃO? GANHOU PICA NO CU, CARA! USSSHHHUUUSSS ...!!! QUER QUE EU TIRE, VIZINHO?

- NÃÃÃOOO..., NÃÃOOOOO..., NÃÃÃOOO, MACHO! Tira não, heim? Aaaaaiiii... !!! Aaaaaiiii ....!!! Huuummm...!!! Tá doendo e ardendo pra caralho, mas se tanta gente gosta TAAANTO de dar o cu com certeza essa porra vai melhorar em breve. Ou não...?

- Em breve terá sua resposta, ok? O mais difícil, já se foi. Era uma vez um cabaço, meu chapa! Agora tudo que precisa fazer é relaxar e esperar uns minutinhos pra ter sua resposta, certo? Enquanto isso, que tal mais pica no cu, vizinho? Toooomaaaa....!!! Tooooma, vizinho...!!!

Com certeza Valter foi o macho que mais me surpreendeu na cama até hoje. Naquela oficina então, nem se falaInacreditavelmente em menos de dois minutos depois, o macho já rebolava, tirava e enfiava meu pau no cu, com tanta facilidade e agilidade que precisei me beliscar para ter certeza que não estava sonhando. E olha que nem me beliscar eu quase consegui, devido ao fogo do safado, que de repente começou a despejar baixarias no ambiente, sem parar, me enlouquecendo de tesão com uma delas, que eu fazia questão de responder a altura.

- Puta que pariu, cara! Enfia essa porra toda, caralho! Afinal de contas, você veio aqui pra foder ou pra brincar, Rubens? Qualê a sua, viadão? Será que vou ter que te parar de dar, pra te ensinar a regaçar um buraco, cara? Que porra de enfiadinhas fracas são essas que está me dando no meu butão, seu filho da puta? Carca esse ferro fundo e com força logo e que nem macho, seu puto!

- Quer saber de uma coisa, seu fominha de rola? Agora me deixou bem irritado e curioso pra ver se é tão bom metedor quanto está dizendo. Se quiser mais pica no cu, trate de provar o que está dizendo agora mesmo, me dando uma bela engatada. E pra não disser que estou de má vontade contigo, pode dizer em que posição querer me dar suas AULAS, que num piscar de olhos me ponho nela pra você. Agora preste atenção numa coisa, cara! Se quiser sentir minha jeba enterrada na sua bunda novamente, trate de mostrar que de fato fode melhor que eu, ok?

- Isso é moleza, viado! Basta ficar de quatro e se preparar para ganhar a melhor regaçada de cu, que já ganhou na vida, que em questão de segundos vai ver só, o que vou fazer contigo. E da mesma forma que está me ameaçando, será por mim ameaçado. Se não atolar pelo menos dois dedos no meu cu, quando eu for leitar seu buraco cabeludo e se sair daqui hoje sem leitar o meu pelo menos umas duas vezes, pode dar adeus pra minha tora pro resto de seus dias. Estamos entendidos, franguinho?

E pra variar, mais uma vez Valter me surpreendeu. Só que desta vez, mesmo tendo que dar o braço a torcer foi com uma maravilhosa e deliciosa surpresa, pois em questão de segundos ele provou com total eficiência que sem dúvida macho fodedor como ele, está para nascer ainda. Ôhhh homem pra comer gostoso, viu? Faltou pouco para eu não ficar de quatro por ele, depois da ferrada perfeita que ele deu no meu cu, naquela oficina mecânica.

- E aí, viadinho? Esta prestando atenção na aula, frangote? Acho bom aprender tudo direitinho, porque vai ter que repetir tudinho comigo pelo menos duas vezes ainda hoje, viu? Agora fala a verdade, pirralho! Seu novo homem é ou não é um fodedor de primeira, pivete?

- Aaaaaiiii ...!!! Huuuummmm ....!!! Cara! Vai mandar bem num rabo assim lá na casa do caralho, Valter. Enrabada de primeiríssima assim, nunca tomei viu cara? Confesso que estou impressionadíssimo com sua categoria e experiência pra faturar um butão, mano! Vou me esforçar para repetir tudo contigo, mas com certeza foder igual você fode, é impossível tanto pra mim, quanto pra qualquer outro macho desse planeta, viu “véi”? Agora entendi perfeitamente porque a sortuda da Meirinha vive se derretendo toda em elogios pra você.

- Então abre mais esse cu e rebola gostoso na vara, viado...!!! ISCHIIIISSSS ... !!! HUUUUMM...!!! Agora é minha vez de falar. Cara? Que cu perfeito é esse, heim viado? Vou te contar um negocio, frangote! PUTA QUE ME PARIU NESSE PARAÍSO PROFUNDO, QUE VOCÊ ESCONDDE NO MEIO DESSA BUNDA DELICIOSA...!!! Só por conta disso, vou caprichar ainda mais, nesse traseiro, ok?

Algum tempo depois, assim que o macho, avisou que está para esporrar, conforme combinado tratei logo de carcar três dedos bem no fundo do reto dele e mandar ver nas dedadas até sentir o esfíncter do safado travando meus dedos completamente, por conta do movimento que fazia enquanto leitava meu furo sem parar. Só consegui retirar meus dedos e acelerar minha punheta para também gozar, depois que o macho terminou de entupir meu cu de esporro até entornar e relaxou o cu.

- Vou dedar seu cu esporrado pra você gozar gostoso, viadinho! Tooooma...!!! Toooma dedada no cu...!!! Toooma putinho...!!! Goza pro seu macho...!!! Goza, goza, goooooza.... Isso, franguinho! Esporra tudo!!! Esporrra gostoso! Esporra, esporra, espooooorraaa ....

E como esporrei viu? Esporrei tanto que precisei voar pro banheiro da oficina, seguido pelo macho e tomar um banho a dois antes de recomeçar tudo por mais algumas vezes naquele dia e por muitos outros depois, que Valter felizmente provou meu cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

APESAR DO CONTO DELICIOSO TEM MUITO DIÁLOGO. CREIO QUE PODERIA SER MAIS AÇÃO E UM POUCO MENOS DE DIÁLOGO. MAS DE RESTO ESTÁ SENSACIONAL.

0 0