Mandei nudiz por engano e me dei bem

Um conto erótico de Mato Grosso
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 11/09/2019 15:26:25

Vou aqui relatar mais um conto, sou um coroa de 56 anos, e tenho meus contatinhos, depois que me divorciei sempre me dei bem com as mulheres, não sou muito chegado em garotas novinhas e sim em mulheres mais maduras.

Estava deitado conversando sacanagem com uma amiga pelo watzap, e ela como sempre pedia para mandar uma foto do meu pau duro, não tenho um pênis grande (16 cm), mas é grosso e cabeçudo, quando fui mandar acabei mandando errado, acabei mandando para outra pessoa, uma mulher que tinha me mandado uma mensagem referente ao meu trabalho, coisa que só fui perceber que tinha mandado errado por uns minutos.

Quando notei a bobagem que fiz, apaguei, mas a mulher já tinha visualizado, e ai, pedir desculpa e tentar explicar o inexplicável, ou deixar quieto, enquanto pensava em qual decisão tomar ela me mandou uma carinha de espanto, ai resolvi mandar uma mensagem de áudio, pedindo mil desculpa e que tinha mandado por engano, ela visualizou a mensagem e me retornou com as mãozinhas batendo palma.

Passado alguns dias eu a vi pessoalmente no meu local de trabalho, quando me aproximei dela, ela me olhou e sorriu e disse em voz baixa, “vc é bem safadinho, nunca esperava aquilo de vc”, mais uma vez me justifiquei e pedi desculpa, ela mais uma vez me surpreendeu dizendo que se eu quisesse poderia mandar novamente, mas que não era para apagar, disse e se afastou de mim.

A noite, fui à agenda buscar o numero dela, já não lembrava mais e logo encontrei, notei que ela estava online, logo cumprimentei ela que, prontamente me respondeu e para minha surpresa ela me enviou uma foto onde aparecia seus seios, agradeci e os elogiei, ela me disse que queria uma foto do meu pau, assim que mandei ela elogiou e disse que fazia mais de três meses que não transava e que estava subindo pelas paredes. Falei pra ela que eu estava disponível para ela e que eu poderia sanar o desejo dela, combinamos de se encontrar no outro dia e que poderia ser na minha casa.

No dia seguinte durante o dia eu mandei um watzap pra ela, falando que queria combinar para logo mais a noite e que poderíamos se encontrar em algum lugar e depois íamos para minha casa, ela me disse que não poderia ir em local publico, uma vez que era comprometida, e sugeriu que eu passasse o meu endereço e que ela iria direto para minha casa, passei o endereço o que ela se agradou por eu morar em um bairro que é o oposto do dela.

Na hora marcada ela chegou, veio de moto para não chamar tanta a tensão. Quando ela chegou a recebi com um beijo no rosto, ela logo abriu o bauzinho da Biss e retirou um litro de wisk e disse que era para ficar mais a vontade. Preparei um copo próprio para wisk com gelo , onde me disse que preferia sem gelo, colocou quase meio copo e tomou quase em um só gole, depois me disse que poderia servir com gelo.

Ficamos bebendo e conversando, não queria ir logo ao ataque, foi quando ela tomou a iniciativa e perguntou se iríamos só ficar na resenha (conversa fiada), ela falou que a bebida estava deixando ela com calor, falei que, poderia ficar a vontade, foi quando sem nenhuma cerimônia ela tirou a blusa, sugeri que ela poderia tirar a calça, onde ficou, só com uma minúscula calçinha fio, nessa altura eu também estava só de cueca.

Ela foi logo me pegando apalpando meu pau, tirou da cueca e enfiou tudo na boca, parecia realmente faminta, coisa de mulher fogosa que estava muito tempo sem levar vara, pedi para que fossemos pra cama, lá eu também chupei a bucetinha dela em um gostoso 69, senti que, em pouco tempo ela gozou gostoso na minha boca, pedi para ela ficar de 4, coisa que fez de imediato, coloquei na entrada da grutinha dela e ela veio com tudo para trás, entrou macio já que, sua bucetinha estava toda babada, fizemos sexo em todas as posições, ela gozou varias vezes e admirou, por eu ainda não ter gozado ( eu demoro muito pra gozar, muitas vezes pra gozar), falei pra ela que queria comer o cuzinho dela.

Ela me ordenou que eu ficasse deitado e ela veio por cima, mas antes eu lambi e lambuzei bem o cuzinho dela com saliva, ela gemia descontrolada. Já encima ela pegou meu pau e colocou na portinha e foi forçando devagarzinho a entrada, a cabeça da minha rola foi rompendo a barreira e logo ela soltou todo o seu peso e começou a cavalgar freneticamente, ela gemia e dizia coisas que, se eu não tivesse ouvindo não iria acreditar, fizemos anal em varias posições, eu socava com muita violência a pedido dela, a vadia gozou inúmeras vezes a cada gozo ela urrava feito uma leoa. Depois ela me contou que ela perde a noção quando esta fazendo anal.

Depois disso sempre que ela esta afim me procura, ela fala que eu satisfaço ela plenamente que não sou o tipo do homem que quando a mulher esta para gozar ela já gozou...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Mato Grosso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente quando se consegue uma mulher assim

0 0