A Loira deliciosa

Um conto erótico de Doutor romântico
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 11/09/2019 13:14:37

Novamente volto aqui para relatar uma experiência maravilhosa

A uns 2 meses, estava eu em meu consultório, quando abre a porta da sala uma loira, linda, aquele tipo de mulher que você perde a voz (Loira, 1.68, pernas grossas, seios médios, uma bunda redondinha....Ela estava com uma calça pantalon preta e uma blusa com pouco decote)

. Ela entrou conversamos, atendi o filho dela, o menino estava com gripe, mas mãe é mãe, já pensa que o menino vai morrer..

Após cuidar do menino, indicar o remédio, ela foi embora, mas como costumo fazer, passo o whatsApp do da clinica, para algum contato urgente ou para agendamento. Esse celular fica com a recepcionista e a noite, levo para casa (algo que preciso parar de fazer ..rsrs) porém po volta das 21 horas, ela me manda uma mensagem no whats da clinica, apareceu o nome Larissa, e a foto ela com um sorriso lindo.

Ela perguntando sobre o remedio, respondi, ai veio a frase perfeita, desculpa por incomodar a essa hora, disse que ela pode chamar a hora que for...rsrs, rimos, e boa noite.

No dia seguinte, mandei uma msg pelo meu whats particular para ela, com a desculpa de saber se tinha dado o remédio e me perdoasse por ter mandando pelo meu particular, pois o da clinica estava sendo usado....A resposta foi:

--Dei o remédio sim, ele ja ta merlhorzinho, dormiu bem.....E não incomoda não, eu que peço desculpas por ter te chamado ontem a noite..

Respondi: Fica tranquila, se quiser qlq conselho, pode chamar sem problemas, se não quiser chamar no da clinica, caso queria falar diretamente comigo, pode chamar aqui.

Ela agradecedeu...eu já mandei , a propósito seu sorriso é lindo...me referindo a foto do perfil...ela mandou carinha de timida, falei que ela não podia ficar vermelha, ela riu e disse que ja tava

Ai começou a conversa por alguns dias, besteiras, nada demais.

Até que depois de 15 dias era o retorno do filho dela, ela disse que hj ela estaria lá, apostando tudo ou nada, falei que só deixaria ela entrar na sala se ela tivesse linda e com aquele sorriso da foto (Detalhe na foto ela tava com uma calça jeans branca, dessas rasgadas)...Ela disse, não posso vou ficar timida....falei que não fosse não entraria, tudo em tom de brincadeira, afinal é casada (que pena..rs) .

Minha surpresa, quando ela entra na minha sala, com aquela calça branca da foto, uma sandalia de salto e uma blusinha bem colada, como sempre atendi o filho, para despedir me levantei e dei umbeijo no rosto dela...Ela saiu e mandei uma mensagem pra ela, dizendo, vc estava maravilhosa...para não dizer outra coisa...rsrs

Ela riu e disse que bom que gostoou..

respondi, pena que vc foi embora, gostariamos de marcar um café com vc.

Ela aceitou, só que poderia ser somente no dia seguinte, marcamos e nos encontramos no shopping Paulista, ela estava com um vestido até o meio da coxa, preto, estava muito deliciosa, tomamos café conversamos, e falei que se ela poderia passar a tarde no cinema comigo, para minha surpresa ela disse que poderia sim, mas não poderia sair muito tarde, por causa do marido.

Fomos pro cinema, escolho qualquer filme (I.T) , entramos, sentamos e continuamos conversando, para provocar ela mandei uma msg pra ela, no whats, ta gostando de estar aqui comigo?

Ela leu e riu, e me chamou de bobo e respondeu por msg, gostando mto, mas to mto timida.

Abracei ela, e ficamos conversando, mas agora com a boca bem próxima, aos poucos fui me aproximando e dei um beijo, bem devagar nela, aqueles beijos, que morde os labios com seus labios, explorando a boca dela inteira, sem pressa, bem tranquilamente. ela retribuindo, as caricias no cabelo, nos braços, um momento mto gostoso.

Durante o beijo fui descendo minhas mãos pelas suas coxas, ela com as pernas cruzadas, subia e descia, sentindo a pele dela arrepiar, beijei ela no pescoço, e disse no ouvido dela, pena que vc ta com essas pernas cruzadas...rs....e ela descruzou, comecei a acariciar novamente, agora até a bucetinha dela, sentindo a calcinha dela melando bem gostoso.

Continuamos assim por uns 10 minutos, quando vi que ela tava bem meladinha, falei no ouvido, que tal uma pequena loucuta, vc ir ao banheiro e tirar essa calcinha, ela sem dizer nada e se levantou, voltou depois de um tempo e me entregou a calcinha, nçao resisti coloquei o dedo dentro dela, colocando e tirando e dando para ela chupar , depois comecei a enfiar com mais força nela, ela com a mão em cima do meu pau, a buceta dela toda melada, até que ela me deu um beijo bem forte e o corpo dela tremeu todo.

Ela gozou mto no meu dedo, e relaxou toda....Peguei o dedo, chupei e depois dei para ela chupar. ela cruzou as pernas...

Ficamos conversando, disse que ela tinha um sabr maravilhoso....Ela toda timida, disse que fazia mto tempo que não gozava desse jeito, ai ela contou que o mairdo não tava dando conta...rs

Infelizmente ela teve que ir embora, mas marcamos mais vezes

Logo veio contar mais...

Caso queiram conversar: carlos_mlano@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem Moda Aniga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, trabalho na área da saúde também e realmente a mulherada adora.

0 0