Comi a safada da Gabi depois de casada

Um conto erótico de Pedrão90
Categoria: Heterossexual
Contém 1970 palavras
Data: 11/09/2019 11:19:53

Meu nome é Pedro tenho 23 anos 1,89 cm de altura olhos castanhos e cabelos castanhos. Tem um tempinho que não publico nenhum conto por falta de tempo devido o trabalho.Há 2 anos atrás namorei uma gatinha que se chamava Gabriela e em um conto acima relatei o dia que tirei o cabaço daquela baixinha safada, agora vou contar para vocês como aquela safadinha não resistiu e acabou traindo seu marido. Sou Gerente de uma grande empresa e a exatos 8 meses atrás, abri na minha empresa uma vaga de Psicólogo Feminino que precisava de ser preenchida urgentemente. Depois de vários currículos e entrevistas feitas recebi uma ligação Superior que estava indicando uma pessoa e que eu encaminhasse os papéis para admissão rapidamente. Logo avisei para a secretária que assim que a candidata aparecer encaminhasse ela para o Departamento Pessoal. Após uma semana se passar estava vistoriando alguns setores da empresa quando eu me deparei com a Gabriela saindo da sua sala, utilizando uniforme branco característico de sua profissão fiquei espantado por quanto fazia exatos 2 anos que tínhamos terminado e nunca mais nos vimos, comprimento a e dei as boas vindas a empresa e estava a disposição para ajudá la no que precisa se. Na hora do almoço sempre me sento no refeitório com vários funcionários, passou um certo tempo a Gabi chegou e se sentou de frente para mim olhou nos meus olhos e começou a puxar assunto sobre Trabalho,Família e diversão, em determinados momentos ela elogiava dizia que estava muito bonito e fazia insinuações que se não estivesse casada ela até me dava mole, eu sempre mudava de assunto até que ela se levantou e voltamos ao Trabalho, naquele dia era uma sexta feira saí do serviço e fui para uma festa entre amigos e levei uma loirinha chamada Thayres para casa e passamos o FDS juntos sem compromisso esse conto para vocês depois. Então levantei na segunda feira e sai para trabalhar quando estava saindo de carro do meu Condomínio vejo a Gabi fazendo caminhada com seu cachorro e usando aqueles short lycra preto mostrando o tamanho a sua bundona arribitada e seus peitinhos médios um espetáculo até dei uma buzinada quando passei kkkkk ainda bem que meu carro tem os vidros bem escuros. Cheguei no trabalho e fiz meus primeiros afazeres mais tarde um pouco a Gabi já estava na empresa me ligou e disse que tinha que comparecer à uma reunião que ela tinha alguns problemas para me apresentar naquele dia, a reunião se tratava de um funcionário que não estava fazendo suas funções adequadamente e que depois de muita conversa ela iria desligá lo da empresa se eu dava o aval para efetuar a demissão. Ao final da reunião todos saíram e ela disse assim.

*Seu safado você acha que eu não sei que foi você que buzinou para mim essa manhã !!

ela ria com uma cara de safada e disse assim:

*Eu sei que você tá louquinho pra transarmos novamente e eu também estou a última vez que tive uma noite de verdadeiro prazer foi a 2 anos atrás quando ainda estávamos juntos e meu marido é fraquinho na cama,tem o pau pequeno ele não passa das preliminares, eu quero uma rola de verdade e tem que ser a sua.

Fiquei sem ação é sem palavras, levantei e sai da sala de reuniões A Gabi morava em um condomínio residencial no mesmo bairro que eu praticamente de frente, ao encerrar o expediente ela insinuou que o marido dela iria viajar para sua cidade pois alguém de seus familiares estava bem doente, e que ela iria ficar sozinha por três dias e poderíamos matar a saudade com uma boa foda. Já não estava mais aguentando as suas insinuações e topei ela disse que iria chegar em casa tomar um banho e colocaria um conjunto de lingerie especial para ocasião e logo iria para o meu AP. Chegando em casa já estava louco de tezão dei uma arrumada mais ou menos na casa e logo ela chegou com uma saia curta que mostrava as suas belas coxas grossas e seu bumbum grande e empinado seus seios médios quase saltavam para fora e meu pauzão duro feito rocha de tanto tezao. Sentamos no sofá começamos a nos beijar intensamente com vontade logo cai de boca naqueles seios deliciosos beijava seu pescoço e a safadinha dava gemidos de tezao enquanto eu chupava aqueles mamilos deliciosos. Quando ela tirou a saia que a vi vestida com uma calcinha fio dental de lacinho vermelho fiquei louco deixei ela peladinha no sofá fui beijando seu corpo todo até chegar na sua buceta deliciosa era grande só que bem apertadinha comecei a deslizar minhas mãos sobre sua coxa até chegar em buceta que já estava muito molhada,tocava com muito carinho abaixei afastando sua calcinha comecei a chupar com desejo toda aquela buceta passei a língua por todo reguinho daquele rabão e voltei a chupar sua buceta,e sugava ela toda ela gemia gostoso e segurava para não gozar logo até que ela não conseguiu e ,eu gozou como uma louca...então chupei toda aquele néctar com tanto desejo que ela acabou gozando, suas pernas tremiam de tezão....então não me contentando voltei a chupar aquele grelinho fazendo a safada da Gabi subir as paredes. coloquei o pau pra fora deve ter uns 22 ou 24 cm, bem grosso com uma cabeçona rosada ela não pensou em outra coisa, caiu de boca, chupava como podia sua boca chegou a doer pois ela tava tão empolgada que forçava a chupada eu batia meu pauzão na cara da safada...a safadinha passava a língua em todo meu pauzão lambendo bem gostoso e bem devagarzinho, brincando bem gostoso com minha rola... lambia a cabecinha, lambia minhas bolas, chupava, então lambia novamente a cabecinha e ia colocando minha rola dentro da sua boca, quente ela chupou gostoso... segurando firme sua cabeça, empurrei meu pauzão mais pra dentro da boquinha deliciosa da Gabi que chupava com força, com e vontade, com gosto.

*ela disse : Adoro chupar seu pauzão bem gostoso, deixar você cheio de tesão.Eu batia meu pauzão na cara dela é falava com a Putinha da Gabi: * que boca é essa, chupa, chupa mais, que delicia de boca que você tem Gabizinha nossa ta me levando a loucura, chupa sua safada, chupa mais, chupa , ahahhaha hummm delicia, gostosa, hummm ahhhh, chupa safada chupa, engole todo o pau do seu macho , engole, safada, ahahha hummm, chupa, chupa… coloquei a Gabi de quatro no sofá e comecei a socar meu pauzão na sua buceta apertada ela gemia muito:

-aiii...essa piroca...tá arrombando minha bucetinha...como é grossa...safadoo..aiii...tá doendo!!!

Nem me importei e fui socando tudo até o talo e só parei quando meu pauzão estava todo dentro daquela bucetona gostosa a sa safada sua bunda empinada gemia muito então eu disse:

-pronto sua puta...queria minha pica sua vadia...vai ter então...rebola safada...que vou deixar essa buceta inchada de tanto te foder...vou matar teu tesão...sua vadia safada...rebola puta!!!

Comecei a foder com vontade aquela buceta ensopada e logo senti o tesão tomar conta do meu corpo, o prazer de estar comendo aquela buceta gostosa meu pauzão estava duro como aço naquela bucetinha Gabia gemia de tezao

-ahhh...que delicia...fode...mete...tudo...que macho gostoso...soca esse pauzão...mete sem dó...adoro esse pauzão...fode...que delicia...ahhh...vou gozar...nesse pauzão...ahhh...arregaça minha bucetinha...ahhh!

Eu enchia a bunda da Gabi de tapas e ela rebolava como uma louca na beira do sofá eu ia metendo gostoso fazendo a safadinha ter orgasmos um atrás do outro. Sua buceta expelia tanto gozo que parecia que ela mijava no meu pauzão eu metia fundo sem dó. metemos sem dar tréguas durante meia hora a bucetona da Gabi ficou toda inchada levei a safada para cama onde ela sentou no meu pauzão gostoso e galopava e gemia gostoso

-Aiiiiii gooostosooo... ai... ai que delícia... ai que pauzão isso que é rola de verdade”, ela sussurrou,fazendo um olhar perdido, e uma carinha de tarada que eu não conhecia, mas que me deixou louco de tezão .

Falei no ouvido da gostosa:

*E agora Gabi tá gostoso meu pauzão arrombando sua buceta? Tá uma delícia safado come meu cu bem gostoso . ela pediu. Guiou minha mão direita até sua boceta e eu entendi o recado, molhei os dedos no seu suco e esfreguei gostoso seu grelo, ela enlouqueceu. “Aaaaiiiiii... aaiiiiii.... asssimm... asss.... asssim. Faz... faz...”, gemia, desconexa. “Pede prá eu te comer, Gabi pede!”. “Me come, vai isso... asssshhh... ass... asssimmm, me come, vai...”, e eu respondia metendo com mais e mais força. Ela começou a pirar, primeiro com uns gritinhos agudos, e um rebolar cadenciado com nossa foda, uma loucura a putinha gozava litros e litros coloquei Safada da Gabi de quatro na cama ela abaixou e abraçou um travesseiro… com muito tezao a safada pedia:

-Mete com força no meu rabo!!! Sem dó!! E não demora!

Em seguida segurei firme sua cintura deixando-as bem abertas, encostei a cabeça da rôla na entradinha de seu ânus e enfiei, lentamente.

- Aiiiiiiiii! Está me rasgandooooo todaaaaa! - ela gemeu de dor e prazer, tentando abafar seus gritos no travesseiro - Mete bem fundo no meu cú!!! Meteeeeee!!

Minha piroca foi fundo em seu rabinho quentinho. Que delicia aquele rabo . Comecei um tira-e-põe bem cadenciado dentro dela, dando uns tapas bem fortes em sua bunda e segurando e puxando seus cabelos com uma das mãos.

Logo ela se mostrou muito excitada e levou uma mão por baixo, começando a esfregar seu clitóris.

- Ohhhhhhhh! Que gostosooooo, Pedrão ! - ela gemia e se contorcia de tanto prazer - Mete na sua cachorraaaa!! Mete bem fundooooo!

Seu cuzinho apertado já não oferecia nenhuma resistência à minha pica e então eu comecei a meter mais fundo e mais forte, me controlando ao máximo para não gozar antes dela ela gemeu bem gostoso

- Estou gozandoooooo! Estou gozandooooooo! - ela gemeu e seu corpo começou a se tremer todo, se contorcendo. Sua bunda procurou meu pau mais e mais, querendo uma penetração ainda mais profunda Gabi não aguentou e soltou um gemido e gozou aiiiiiiiiihh gozeiiiiiii aiiiiiiii aiiiiiiiiii delíciaaaaaaa pauzudoooo safadooo arrombou meu rabinhoooooo aiiiiiii deliciaaaaa, levei ela para o sofá, col num frango assado gostoso ela ficou olhando a sua bucetinha engolir meu pauzão maravilhoso ela gemeu gostoso : aiiiiiiiii ahhhhh deliciaaaaa aiiiiiiii aiiiiiiii vou gozar aiiiiiiiii aiiiiiii isoooooooo assiiiiiim aiiiiiiiiiihhhh e gozou deixando meu pauzão todo melado com muita porra ele ficou todo meladinho entrava e saia todo lambuzado com melzinho da safada. Continuei socando firme minha rola na bucetona da Gabi até que não aguentei e então dei um urro e começou a gozar dentro da putinha que se sentia lavada de tanta porra fervente que recebeu no fundo daquela buceta gostosa .Gabi caiu de bruços na cama ofegante e satisfeita de ter levado muita rola enorme. A safadinha levantou rapidinho e eu ainda estava com a rola dura toda melecada de porra misturada com o Gozo a putinha que me chamou e disse :

-vem aqui...meu tarado pauzudo...vem que quero lamber essa pica...todinha...vem safado!

Como uma puta que quer agradar seu macho ela me fez sentar no sofá e lambia toda minha rola majestosa e meu saco de bolas grandes Gabi deixou tudo completamente limpo sem nenhuma gota de porra. Fomos tomar um banho pois tranzamos 2 horas sem parar depois fomos dormir e a Gabi está a toda feliz tranzamos loucamente os 3 dias que seu marido ficou fora, depois que as coisas voltaram ao normal as vezes eu e a Gabi tranzamos no escritório ou fazemos viagens dizendo ser a trabalho mas no fundo nossas viagens é sempre pra sacanagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedrão98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso, toda mulher precisa sempre de uma boa piroca

0 0