DIA DOS NAMORADOS

Um conto erótico de PORTO SEGURO CORN
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 01/09/2019 20:17:23

Começamos a fantasiar o dia dos namorados ainda no mês de maio. Pati, passaria um dia inteiro no motel com algum comedor”.

Para realizar o dia dos namorados era necessário que fosse um macho que agradasse Pati, fizemos uma lista dos "bons comedores" e Pati, decidiu que, eu é quem deveria entrar em contato com os caras e convidá-los, pois come ela diz "Um bom Corno Manso, é correr atras de chifre"....rs...

Estava difícil encontrar quem pudesse passar o dia todo "pegando" minha amada. O que consegui foi:

1º) Paulo, que que é casado, empolgou-se mas só poderia ficar das 13 as 16h no Motel, então confirmei com ele o encontro.

Os dias iam se passando, quando foi 01 junho, Claudio, um roludo safado pra caramba me manda uma whats dizendo "Oi. O convite para o dia dos namorados está de pé?". Senti um frio na barriga, porque esse cara é do tipo de "destrói na rola" a minha amada, depois de dar para ele Pati fica de um a dois dias sem poder se tocar e outro motivo era que eu já havia combinado com Paulo a primeira comemoração.

Tive que contar a Pati o que estava acontecendo e pedir sua opinião. Minha mulher empolgou-se, o bico do peito endureceu na hora, marcando a roupa e me respondeu "Dou para os dois. Um de cada vez", lembrei Pati que Paulo a comia muito e Claudio a destruía, aí ela sorriu e completou "... você vai ser mais corno que imaginava e acho que não vai sobrar nada para o manso aí...kkk..."

Sem pensar muito retornei a mensagem de Claudio, mas prevendo a sofrência de minha amada, resolvi limitar esta segunda trepada e respondi ao comedor "Sim, está de pé. Mas não mais o dia todo, ela só pode entre as 17 e 20h", pois eu como corno manso, no dia dos namorados também tinha direitos.

Dia 12 jun, ficou assim:

13 as 16h - Comedor Paulo

17 as 20h - Comedor Claudio

20h em diante Pati seria minha.

Por depósito bancário antecipado, reservei uma boa suite do Motel , Paty foi ao salão de beleza e caprichou em tudo. Paulo, de posse dos dados da reserva chegou primeiro, quando avisou que já estava no quarto, eu levei minha amada ao Motel. Entrei (como se fosse UBER) e na garagem, trocamos juras de amor e ela foi ao encontro do macho.

Meteram muito, como sempre, Paulo tirou fotos e me mandava pelo whats. Quando foi 16h, Paulo teve que ir embora e Paty, me ligou. Fui ao encontro de minha amada, a encontrei nua e sorridente, ela me beijou e não quis cometar a trepada, apenas me disse que contaria quando fossemos namorar a noite. Paty, me fez arrumar a cama, tirar o lixo do banheiro, recolher camisinhas pelo chão, deixar a suite pronta para receber o outro macho que logo chegaria e a ajudei a vestir sua nova lingerie.

Claudio, chegou no horário marcado e ao entrar, Paty foi recebê-lo, olhou para mim e disse "Vai corno! Volte apenas quando eu te ligar". Fui embora do Motel, deixando minha amada com aquele safado, que certamente iria "acabar" com minha amada.

Entre 17 e 20h eu recebia fotos, áudios e dois filmes que fizeram. Quando foi 20:30h Paty não me ligava, eu comecei a ligar no celular dela, mas ela não atendia. Só atendeu quando eram 21h e atendeu gemendo e dizendo

"Eu não aguento mais... esse F.P, tá me arrombando.. minha buceta e meu cú não aguentam mais... Amor, já fiz de tudo, já dei tudo e ele quer mais..."

Claudio pegou o telefone e disse "Vou entregar essa puta as 22h" e desligou o celular. Sem ter o que fazer, tive que esperar a hora. Quando foi 22h em ponto, me dirigi ao Motel, encontrei Paty, deitada na cama, desfalecida, camisinhas pelo chão, em cima da cama, uma bagunça total na suite. Certamente ele a comeu pelo quarto inteiro.

Ajudei minha amada a levantar-se, tomar banho e a trocar-se para podermos ir ao restaurante onde comemoraríamos o dia dos namorados. Paty estava feliz, mas bem cansada, toda fodida, arrombadinha...

Durante o jantar Paty me contou alguns detalhes do dia que teve com seus dois machos, a todo momento me lembrava do quanto eu era corno manso e por fim me disse que não teria a mínima condição de fazer nada comigo, pois estava toda dolorida de tanto levar pica.

Fomos para casa e eu só pude ver o estado de sua buceta e cú. Em pleno dia dos namorados, só me restou bater punheta ao som de corno, corno manso, pegador de restos, chifrudo etc. Somente no dia 14jun, Paty, me chamou e disse "Toma seu presente do dia dos namorados. Chupa a buceta enquanto eu te conto como ela foi fodida..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Aproveite bastante pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo visto vc só tem vontade que esse sonho vire realidade

0 0