A mãe de minha secretaria!

Um conto erótico de Markos
Categoria: Heterossexual
Contém 1137 palavras
Data: 10/09/2019 10:02:53

A mãe de minha secretaria!

Carla minha secretaria para assuntos do lar já estava entrando no sétimo mês de gestação e entraria de licença maternidade e com isso ficaria pelo menos uns seis meses afastados. Porém, ela como uma pessoa muito esperta e inteligente me procurou e pediu se eu fosse contratar alguém para ficar esses meses no lugar dela se não poderia ser a mãe dela, pois mesmo tendo a pensão do pai era pouco e claro como já conhecia a família falei que contratava sim, pois precisava de gente que eu confiasse em minha casa e logo pensei dá para brincar um pouco.

Os dias passaram, sempre observava a Joana com olhares mais maldosos, porém, minha vida estava corrida e não conseguia para com calma para conversar com Joana e jogar algumas coisas e ver se poderia investir melhor, mas sempre fazia comentários de duplo sentido para ver o que ela achava, e nunca reclamou.

E um belo dia eu trabalharia só na parte da tarde e então aproveitei a manha para prosear melhor com Joana e elogiar seu corpo e assim que ela chegou conversamos um pouco sobre a filha, a gravidez dela, das dificuldades em criar filho em dia e no passar do tempo aproveitei e joguei o verde: - Mais, Joana, você tem um corpo bem bonito para uma mulher que pariu três crianças.

Ela respondeu: - Pois é, patrão. Sempre me cuidei, mesmo diante das dificuldades, além de parir três, tive que cuidar deles sozinha.

Passou alguns dias e quando fui em casa almoçar vejo Luana com uma camiseta e com marquinhas de biquini e logo falei: - Hummm! Hoje temos marquinhas, gostei. Adoro mulheres de marquinhas, belo jeito o biquini era bem curtinho mesmo.

Ela respondeu com um sorriso maroto: - Realmente o biquíni era bem minúsculo mesmo, tem que ver a parte de baixo, bem curtinho, só tampa a frente um pouquinho só e a parte de cima só cobre os biquinhos.

Fiquei com tesão na hora, mais não tinha tempo para investir mais.

Mais neste período minha vida estava uma correria só, quando eu ia investir melhor na minha cantada tive que viajar as pressas para resolves assuntos de família, e nisso tudo já havia passado dois meses e recebo uma ligação de Joana dizendo que a filha foi para o hospital parir e que ela iria ficar com a filha e não poderia ir no dia seguinte, mais já havia deixado a comida pronta.

Nisso tudo passou mais uma semana e fui viajar de novo ficaria uma semana fora e voltaria em um sábado, foi onde pedi a Joana para ir no sábado fazer uma limpeza na casa pra mim.

Cheguei em casa num sábado por volta de dez horas da manha e Joana estava ainda fazendo algumas arrumações, mais o visual que me empolgou, ela usava uma mini-saia que se ela abaixasse mostrava tudo, e um top branco que mostrava os bicos dos peitos e quando ela abriu a porta pra mim que vi fiquei como disse com tesão e logo me cumprimentou: - Bom dia, patrão. Fez boa viagem. O senhor está bem?

Logo respondi: - Bom dia sim, depois de ter essa imagem abrindo a porta, o dia será bem melhor, já tirou até o cansaço da viagem.

Ela riu e me disse: - O senhor é muito educado. Mais, já estou terminando tudo aqui e vou deixar o senhor descansar, já está tudo arrumado, sua toalha já está no banheiro e sua cerveja já está na geladeira do jeito que gosta.

Agradeci, falei que precisava mesmo de um banho e falei para ela não ir embora, que precisava pagá-la e conversar um pouco.

Quando saí do banho, já tinha na mesa, uns petiscos, um copo para a cerveja e pedi a ela para por mais um copo e beber um pouco comigo e conversar mais um pouco.

Começamos a beber, a rir, ela se soltando mais, começou a dançar de forma bem sensual e eu fiquei admirando, ela abaixava e mostrava a polpa todinha e dava para perceber que a xoxota era bem carnuda, rebola, apertava os peitos com as mãos, fazia aquelas caras bem safadinha de que estava com muita vontade de meter.

De repente ela para, pedi se pode tomar um banho, claro que permito, passa alguns minutos ela volta com outra micro saia, agora de blusinha de alcinha e sem sutiã, bicos dos peitos durinhos, ela se aproxima e começamos a nos beijar fortemente, minhas mãos já passeando pelas costas de Joana em um sobe e desce e depois vai descendo cada vez mais até eu apalpar aquela bunda e levo as mãos para debaixo da saia e percebo que já esta sem calcinha e vou apertando a bunda dela e ela dando alguns gemidinhos, passo um dos dedos pelo rego ela estremece todo, toco bem na argolinha do cu e ela geme mais alto, com jeito e carinho passo os dedos já na boceta bem molhada, e ela falando estou com tesão de pica, quero que me coma todinha, me fode gostoso, e nisso levanto sua blusa exponho aquele par de tetas começo a mamar bem gostos, ela puxando meus cabelos, gemendo, dizendo: - Isso, me chupa gostoso, mama nestas tetas lindas.!

Nisso pego Joana pela cintura ponho na mesa da cozinha, abro-lhe as pernas, deixo aquelo boceta vermelha e encharcada de tesão (acho que já havia gozado, pois escorria pelas pernas) comecei a chupar aquela boceta, sugava com força, mordiscava o pequeno e durinho grelo, ela gritava já de tesão, batia na mesa, se contorcia, suspirava e dizia: - Que língua é essa, assim vou gozar na sua boca, seu puto!

E nesse momento eu que já estava pra lá de piroca dura, puxei Joana pelo calcanhar, ajeitei-a na berda da mesa e falei: - Agora que você vai ser comida, prepara para receber umas boas pirocadas na boceta, nessa xota molhadinha, toma putinha, safada, e fui estocando cada vez mais forte, soca mesmo com pressão, ela gritava, gemia, chorava de tesão, em seguida a virei de costas para mim e a peguei por traz numa estocada violenta que ela gritou tão alto que deu eco na cozinha, e falei: - Aguenta só mais um pouquinho que vou gozar. E ela me disse: - Então vamos gozar juntos.

Fui socando a rola na safada, naquela vadiazinha e veio a vontade enorme de gozar e soltei jatos de porra dentro daquela boceta e ela gozou e quase matou meu pau afogado de tanto gozar.

Respiramos fundos e ela virou e começou a me punhetar e pedindo para eu gozar bem na cara dela, que o que ela mais gosta é de receber porra na cada, relaxei e deixei-a punhetar até vir a vontade de gozar de novo e ela recebeu três jatos grandes de porra bem no meio da cara.

Markos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MARKOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já li esse conto uma três vezes, em todas é tesão demais. Só depois que passei também a escrever que sei o valor de uma nota. Muito bom brother!

0 0
Este comentário não está disponível