Aventuras durante o estágio

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 09/09/2019 17:29:44

Quando tinha 19 anos, fazia estágio em uma grande indústria... Por ficar afastada do centro da cidade, minha tutora e eu, quase sempre pegava carona na volta, com o supervisor do setor.

Como ela descia primeiro, ele e eu conversávamos sempre sobre várias coisas, sobre relacionamento, sexo, vontades... Ele sempre foi discreto, pois era casado, tinha filhos.

Eu nutria uma atração por ele, mas sempre me mantive profissional, já que não sabia se era recíproco.

Certo dia ele estava inquieto, e logo que minha tutora saiu do carro, perguntei o que estava incomodando, ele disse que estava há vários dias sem ter relações com sua esposa, pois ela estava muito chateada com ele, por ter pedido para realizar uma fantasia que tinha.

Perguntei o que era, pois já tínhamos essa liberdade, ele então, me contou que sempre teve vontade de gozar na boca de uma mulher, mas que, como casara virgem e sua esposa também, nunca havia estado com nenhuma outra mulher, e sua esposa considerava aquilo inapropriado.

Ele então perguntou se eu já havia recebido gozada na boca. Respondi que sim, ele começou a ficar mais inquieto, quis saber detalhes, dizendo que deveria ser muito bom gozar assim, e que minha boca parecia muito boa para isso.

Sentindo a abertura que estava me dando, perguntei se ele gostaria de realizar a fantasia naquele momento... Ele ficou mudo, pálido, e eu já estava iniciando meu pedido de desculpas, quando ele disse que sim, que queria muito. Que estava surpreso, afinal, não imaginava que eu iria querer...

Fomos então, para um motel, ele já excitadíssimo desde o carro, porém, sem trocarmos nenhum beijo, afinal, por estarmos na região central, podíamos ser vistos.

Quando chegamos, entramos na suíte e começamos a nos beijar, ele beijava com intensidade, com a ansiedade de quem sentia prazer e culpa...

Pedi a ele para se sentar na cama, e fui tirando sua roupa, depois tirei a minha, ficando apenas de lingerie. Ele me olhava de cima abaixo, com olhos quentes de desejo... Me ajoelhei em sua frente e comecei a acariciar seu pau, segurava com as duas mãos e massageava, logo comecei a chupá-lo. Deslizava a língua da cabeça até a base, passando suavemente nas bolas, e ele gemia e estremecia de prazer. Eu já molhada, louca de vontade senti-lo dentro de mim, tirei a lingerie, e com ele ainda sentado, me encaixei em seu pau devagar.

Ele deitou e comecei a cavalgar, intercalando com reboladas suaves, sentindo escorrer de prazer em cada movimento. Ele chupava meus seios, apertava minha bunda, me beijava, tudo com a intensidade de um garoto (apesar de ser bem mais velho que eu).

Não demorou muito, gozei deliciosamente eu seu pau, deixando ele todo melado, e vi que ele também gozaria bem rápido, então me levantei do seu pau e voltei a chupá-lo, dessa vez com vigor, sugando com gosto, sentindo seu orgasmo se aproximando, e então senti os jatos quentes me enchendo a boca. Ele gozou uma quantidade enorme, que escorria pelos cantos da boca, e eu continuava chupando, e ele gemia gostoso e baixinho.

Foi um prazer imenso satisfazer sua fantasia, tomamos uma ducha e ele me levou para a aula.

Nos dias seguintes, ele me evitou, disse que estava envergonhado, já que nunca havia estado com outra mulher... mas isso durou pouco. Na semana seguinte, ele me pediu ajuda para verificar uma remessa que precisava ser analisada no galpão de recebimento, e lá fomos nós.

Por ser um local de carga e descarga e estarmos no final do expediente, estávamos quase sozinhos. Ele me levou para a parte mais isolada do galpão, atrás de pallets super altos, e disse que estava morrendo de saudades da minha boca, me beijou com carinho e disse que queria sair novamente, na volta pra casa.

Aquele beijo me ascendeu na hora, e não conseguiria esperar para senti-lo em minha boca, me abaixei em sua frente, tirei seu pau pra fora da caça e comecei a mamar ali mesmo.

Ele se contorcia, tentando abafar os gemidos que vinham, e eu chupava com gosto, sentindo-o pulsar de prazer. Não demorou muito ele gozou deliciosamente em minha boca.

Naquela noite, nem fui pra aula, fiquei com ele até bem tarde.

Saímos durante meses, mesmo depois do meu contrato de estágio se encerrar. Realizei outras fantasias dele, uma delas foi fazer anal, mas fica para outro conto.

Espero que gostem... Beijinhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Vanessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Vanessa

Obrigada 😇anjinho! Amo compartilhar minhas experiências com vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito, muito, muito tesão! Se puder, leia os meus e me diga o que achou...

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada pela visita e carinho Jkw34! Sinta-se beijado ;-p

0 0
Foto de perfil genérica

Relato extremamente excitante, Vanessa, sua boca é de veludo, fiquei excitado imaginando esse blowjob sendo no meu pau. Se tiver fotos e vídeos envie para ls.34jkw@gmail.com, beijos.

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Vou ler sim Rodridom, obrigada pelo carinho e pelo tesão! Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Vanessa

Olá Maximusjrs! Delícia saber que está excitado assim... O conto é real sim! Em breve posto mais das minhas aventuras... Vou ler seus contos, com certeza! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Você é capaz de nos colocar na cena dessa deliciosa aventura contigo. Me faz sentir muita vontade de você e de gozar bem gostoso com você e em você... Adoro aventuras como essa, espero que tenha sido real, os contos reais são muito mais excitantes. Estou excitado aqui imaginando você e suas bocas...rss.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, Vanessa! Muito excitante! Nota dez! Venha me visitar e leia meus contos, são reais! Você irá gostar e gozar gostoso ao ler!!! Bjs quentes e molhados!

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Verdade Verve, são elas que dão o tempero apimentado em nossas vidas... Obrigada pela visita! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Aventuras ahhh as aventuras rs

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada VIC_PROVOCANTE! É muito gostoso receber comentários satisfeitos... Beijinhos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Vanessa

Que bom que gostou Putaria interior! Beijinhos

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada pela visita e pelo carinho LoiroSafadoRJ! Conto real viu... Parte das minhas aventuras!

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Obrigada Gordinha90! Também adoro leitinho na boca... rs Beijos

0 0