Realizando a fantasia de ser puta e fazer o marido de corno

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 995 palavras
Data: 07/09/2019 23:56:06

Olá caros leitores. Esse é o primeiro conto que publico. Espero que seja o primeiro de vários. A história que será descrita a seguir é real, aconteceu comigo há um tempo.Adotarei nesse conto nomes fictícios para proteger a identidade dos envolvidos.a dou da cidade de Uberlandia-MG. Meu nome é Vanessa tenho 25 anos de idade,sou branca,olhos castanhos,cabelos longos e preto,baixinha 1,57 metros,de seios firmes, tamanho médio, coxas grossas,bumbum médio.

Bom vamos aos fatos.Comecei um relacionamento a dois anos e meio,um rapaz lindo, ele se chama Pedro tem 28 anos de idade,branco,bem apresentável,corpo malhado devido ao tempo dedicado a academia. Como passar do tempo de relacionamento ele veio me falando sobre sua vida de putão,que era bem safado,que já tinha ensinado muitas mulheres a serem putas, viciado em sexo, ele tinha percebido que em mim que tinha uma puta escondida,então começamos a conversar sobre assuntos de putaria,o que pra mim era uma grande novidade já eu tinha costume apenas de sexo tradicional,sem nada mais,nunca tinha usado usado um consolo ou coisa parecida,enfim não tinha costume de usar brinquedos eróticos. Fomos conversando ,com o tempo usando brinquedos, e até um dia ele me disse que o sonho dele era me ver sendo fodida por outro homem,fazer ele de corno e ser a puta safada que tava ali escondida.Depois de um tempo usando brinquedos, consolos,entramos pra conversas com outros homens pra que eu pudesse ir me adapta e ver como seria,ficamos um tempo só em conversas e até vídeo chamadas pelo WhatsApp e isso me deixou com muito tesão,conversar com outros homens enquanto o meu me fodia bem gostoso. Em um domingo em casa estávamos deitados na cama e ele só me disse assim:" Toma banho,arrumei um comedor pra te fuder",eu com cara de quem não estava acreditando, então fui tomei aquele banho bem gostoso, deixei a buceta bem lisinha pra ser fudida pelo comedor,entramos no carro ,eu no banco de trás de vestidinho e sem calcinha, a buceta já estava molhadinha de tesão,e ele me perguntava:"você quer desistir? Ainda dá tempo",mas eu queria muito saber e ter a experiência de se fodida na frente do meu esposo dizia que" não",já estava muito ansiosa pra chegar no lugar marcado,o comedor entrou no carro no banco de trás junto comigo enquanto o Pedro dirigia pro motel,o comedor começou a me beijar e a tocar minha buceta que já estava toda babada de tanto tesão, chupava meus peitos,eu tocava seu pau por cima da calça,e era bem grande. Então chegamos ao motel descemos do carro e ele continuava a tocar minha buceta e já queria tirar o vestido,entanto pro quarto ficamos namorando,ele me deitou na cama e começou a chupar minha buceta,meu deus que chupada deliciosa, daí tirei a calça e a cueca dele e minha nossa que pauzao delícia,era bem maior e mais grosso que o pau do meu esposo,então cai de boca naquela pica deliciosa e chupei ela bem gostoso, tentando engolir ela todinha ,enquanto eu chupava o comedor , Pedro registrava todos os momentos. Quando o comedor pediu pra mim ficar de 4 e começou a enfiar aquele pauzão dentro da minha buceta,enquanto ele socava na minha buceta Pedro chupava meu grelo,nessa hora meu tesão foi a mil e eu gemia muito,não aguentei e gozei antes dele,ai o comedor não aguentou gozou dentro da minha buceta igual eu sempre e meu esposo sempre imaginávamos,a buceta cheia de porra do comedor,depois eu deitei e ele veio por cima mim,ele um

homem grande eu bem pequenininha sumi embaixo dele e ele me fudeu tão gostoso,eu sentia aquele pauzão dentro da minha buceta e eu não aguentei gozei muito gostoso, adoro sentir a buceta cheia e ele me perguntava se podia ser meu comedor fixo,eu disse que só dependia dele de me comer bem gostoso, logo em seguida já sentei na naquela rola grande grossa até minha buceta engolir ela todinha e cavalguei e gemia muito e gozei muito gostoso,enquanto eu sentava no pau do comedor o Pedro chupava meus peitos,eu amo quando sou chupada,eu estava me sentindo uma verdadeira puta safada,ali com dois homens.

Depois de fuder muito a buceta,foi a hora de dar o cuzinho, já que em conversa o Pedro o comedor sabia que eu adorava dar o cuzinho. Meu esposo Pedro passou lubrificante no meu cuzinho e socou umas vezes e preparou para que o comedor pudesse se deliciar naquele rabo que adorava levar rola,quando ele começou a enfiar o pau no meu rabo vou confessar que vi estrela,pois doeu bastante,mas era uma dor "boa",eu até tentei fugir algumas vezes mais o comedor me puxava pela cintura e fala "empina,empina esse rabo puta safada", "você gosta de dar o rabo então toma" então naquele misto de dor e tesão comecei a gritar "vai comedor,vai comedor,enche esse rabo de porra", ele não encheu meu rabo de porra ,mas eu por sinal gozei com o pau no rabo,uma delícia o corno ficava só registando aquele momento inédito da sua esposa dando o rabo e gemendo igual uma puta safada. Depois de dar o rabo voltamos pra buceta aí tentamos uma DP que era uma das minhas fantasias,o comedor na buceta e o corno no cuzinho,como era primeira vez tentamos umas 3 vezes...foi uma delícia.

Depois de foder muito ele anunciou um presente que eu adorava :

-Vem minha putinha, ajoelha no chão para ganhar leitinho nessa boca gostosa, ele gozou e eu engoli cada gotinha da porra dele.

Depois disso tomamos banho e nos preparamos pra ir embora.

Foi muito gostoso. Esse relato só foi o começo dessa aventura deliciosa. Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Baixinhagulosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto, o sonho de todo corno é ver sua esposa gemendo com um macho comedor, eu como bom corno adoro. tequieromaisvc@Gmail. com

0 0
Foto de perfil genérica

Me masturbei duas vezes, imaginando está fodendo essa mulher tesuda e deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto vc é uma verdadeira putinha muito bom me mande as fotos roberto_maciel2016@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom parabens delícia .negaopica22@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom manda fotos de vcs leocb.saopaulofc@hotmail.com

0 0