Aqui não, Caio! Aqui não! Aqui sim, macho! Aqui siiiim ... – Parte 2

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1054 palavras
Data: 07/09/2019 22:51:33
Última revisão: 07/09/2019 23:06:57

Belê, galera?

Prontos para a segunda parte da aventura?

Como são merecedores de bom textos, prometo pelo menos tentar caprichar ainda mais pra vocês. ok?

Até mais!

__________

Imediatamente pensei:

“ Onde você quiser, macho gostoso. Aqui, lá em casa, no mato, atrás da moita, na rua, até no inferno se quiser.”

Mas minha resposta foi bem diferente do meu pensamento.

- PUTA QUE PARIU, CRIATURA! Lá vem você com esse lixo de conversa de novo, seu fodido? Vá se ferrar, cara! De onde você tirou esse absurdo, que sou viado, mermão? Tá afim der tomar porrada, mano? Pela última vez, preste atenção! SOU ESPADA, BROTHER! ESPAAAAAAADAAAAA! Nem cu de macho eu como, meu chegado! Meu negócio é só BUCETA, parceiro! B+U = BU, C+E = CE, T+A =TA! BUCETA! Entendeu agora? Meu lance é foder uma boa bucetona, ok?

- HAM-RAM! OK! Tá certo! Entendidíssimo, mano! Tão entendido que vou até mudar de assunto. O que o senhor fodedor de buceta, me diz de jogar uma partida de sinuca comigo? Pode ser?

- SAAACO, VIU? Poooode, Caio! Pode ser, cara! Mas só vou aceitar pro tempo passar mais rápido e ficarmos livres um do outro logo, ok?

-OK, maninho! Escolha, pegue no taco e vem ver como seu maninho é bom pra encaçapar buracos. Quem começa? Eu ou meu irmãozinho machão? Como vai perder mesmo, serei gentil com meu brother! Pode começar, quando desejar.

- Ok! Vou começar!

E foi nesse exato momento que descobri o motivo do convite para jogar sinuca, pois assim que me curvei para mirar a bola, o safado se pós atrás de mim e começou a bolinar meu rabo devagar, o que obviamente fingi não perceber nada a partida inteira. Muito antes pelo contrário, quanto mais dura eu sentia que a rola do safado ficava, mais hora eu fazia para jogar e mais esfregadas discretas eu dava nela.

- Pode relaxar, porque sou bem metódico pra jogar, e não estou com presa nenhuma, viu Caio?

- Sabia que está muito certo, Jorjão! Pode ficar sossegado que por enquanto ficarei bem quietinho aqui atrás, apenas analisando suas jogadas.

- Que bom! Deixe-me ver... está bola! Não! Deixe-me ver está...? Também não! E essa aqui? Acho que está esta no jeito! Agora só preciso de um tempo para me concentrar.... mais um pouco ... mais um pouco ...

E por um pequeno espaço de tempo, o clima se manteve ameno. Mas “APENAS” por um pequeno espaço de tempo.

Bastante esperto, assim que os último clientes, sentados próximos a nossa mesa foram embora, e deixaram o salão apenas para nós dois, felizmente o saradão da capital virou um verdadeiro tarado e partiu com tudo pra cima de mim. Por algum tempo lutando com todas as minhas forças, enquanto me fazia de difícil por fora, por dentro me derretia todinho pelo meu novo maninho, que não pensou duas vezes antes pra me deixar de quatro, de oito e até de dezesseis por ele devido sua coragem e grande ousadia.

- Jorjão! Bora jogar outra partida ou só tem capacidade para apanhar do macho que tanto deseja, que por acaso é o papaizão aqui?

- NÂO? MANO? OTÁRIO? Sua burrice e vaidade são tão grandes, que acaba de confirmar o que suspeitei desde que chegou. Se se acha mesmo a pena mais bela do rabo do pavão, né não iludido?

- Será que sou eu que me acho? Ou é você que me acha a mais bela pena, de todas as penas, de todos os rabos, de todos os pavões do mundo, fodedorzinho de perereca de meia tigela?

- Depois dessa babaquice, sou obrigado a dizer o que realmente acho de você, “maniiinho. A fim de não me estender perdendo meu tempo com tamanha porcaria, vou resumir pra você, viu imbecil? Não só o acho digno de pena e completamente retardado por dentro, com tenho verdadeiro asco do que é por fora.

Pra minha total felicidade, quase morri de tesão com a reação do gostosão, que só esperou eu dar as costas pra ele para me atacar deliciosamente, me deixando ainda mais maluco por ele e tudo aconteceu assim:

Imediatamente após me virar de costas pro gostoso, com muito cuidado para não me machucar, meu amor me aplicou um golpe tão magistral, que imediatamente e FELIZMENTE, foi capaz de me paralisar completamente apenas entre um dos seus belos e torneados brações peludos e entre seu delicioso corpão sarado igualmente cabeludo.

Mas foi o que ele fez em seguida que me despertou um sentimento tão intenso, pleno, satisfatório, tão simples e complexo ao mesmo tempo, que mesmo por mim desconhecido até aquele momento foi suficiente não só por mudar completamente minhas simples e pacatas vida e rotina, como oito dias depois, também meu endereço por nove maravilhosos anos que só foram interrompidos devido a uma maldita bala perdida que sem rumo só terminou seu trajeto dentro da cabeça do Caio, que partiu imediatamente para sempre, interrompendo assim nossa linda história de amor.

Mas voltando ao que de fato interessa a todos, completamente paralisado pelo gostosão e excitado num grau altíssimo, só percebi que o Caio tinha desnudado meu rabo, quando um dos seus dedos começou a deflorar meu cu, enquanto ele sussurrava as mais sujas e excitantes baixarias em um de meus ouvidos.

- Tá gostoso, Jorjão? Heim machinho? Tá gostando da dedadinha que está ganhando viadinho? Tá né? Vai responder não, stressadinho? Perdeu a linguinha ou o rumo, nos braços do seu macho?

Louco para responder, mas completamente mudo, quanto mais eu tentava, menos eu conseguia, enquanto ao mesmo tempo eu não parava de pensar e de gemer mentalmente com a dedada maravilhosa do garanhão.

“ Chiiiisss! Hum! Que delícia de dedo! E esse tesão no olho do cu, então? Nossa Senhora! Esse caio ainda vai acabar de vez comigo, meu Deus! DESGRETA DE MACHO GOSTOSO, QUE É ESSE CAIO, GENTE? Tá doido, só? E a pica? Não! Não! Não! De jeito nenhum! Pensar na pica do montão de macho agora? Não, não, não, não e não..."

Novamente o macho voltou pra minha orelha me enlouquecendo de desejo.

- JOrjão? Jorjãoziiiinhooo? Sabia que estou adorando fazer tudo com meu viadinho? Sabia também que tem o buraquinho mais quentinho do mundo, putinho? Uma verdadeira delicinha, esse “NOSSO” furinho, viu nervosinho? E essa tremedeira toda nas perninhas, fofinho? É por mim, pula moitinha? É boiolinha? É, nééé?...

Continua ...

________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NÃO SEI QUEM É O PIOR E MAIS CONVENCIDOM SE CAIO OU JORJÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom pra caaaaaraaaaaíííí seu conto, "véi"! Fiquei ensopado de leite grosso, antes de acabar de ler esse texto formidável e tesudo demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, conto impecável e tesudo pra caralho, cara! Parabéns! 10

0 0