EM VIAGEM COM MINHA MELHOR AMIGA.

Um conto erótico de Aníbal
Categoria: Heterossexual
Contém 2088 palavras
Data: 07/09/2019 17:35:00
Última revisão: 08/09/2019 08:50:49

Olá caros leitores, sei que faz tempo que não escrevo aqui no site, mas como havia dito anteriormente contarei apenas acontecimentos reais, e durante esse tempo não aconteceu nada digno de ser contado aqui. Para quem não conhece nossa história sugiro que leiam os relatos anteriores para compreenderem como eu e minha melhor amiga Aline começamos um relacionamento diferente.

Mais uma vez alerto aos leitores que não somos amantes, somos melhores amigos que descobriam que o sexo pode tornar esse vínculo ainda mais forte, também dispensamos julgamentos. Vamos ao que interessa então.

Depois do acontecimento narrado no conto anterior, nossa rotina de trabalho ficou mais intensa, praticamente não tivemos tempo para nada, apesar de irmos juntos para o trabalho e de almoçarmos juntos sempre que era possível, minhas conversas com Aline se resumiam a trabalho. Confesso que sempre fui um sujeito muito tranquilo, não me estresso com facilidade, mas nos últimos dias eu estava ficando muito irritado.

Mês passado estávamos indo ao escritório no carro da Aline, eu estava falando ao celular com minha assistente, ela havia atrasado uma uma tarefa que eu havia lhe incumbido e eu acabei gritando com ela, isso nunca aconteceu, nunca tratei ninguém com grosseria, mas nesse dia acabei fazendo isso. Aline olhou para mim espantada com minha atitude, uma olhar de espanto e reprovação pra dizer a verdade. Chegamos no escritório, nos despedimos e fomos cada um para suas respectivas salas, quando cheguei, minha assistente Luiza (nome fictício) foi logo me entregando uns papéis e dizendo que estava tudo certo com a tarefa que eu tinha pedido pra ela fazer.

Entrei na minha sala e alguns momentos depois Aline me mandou uma mensagem pelo WhatsApp. Perguntou se eu estava na sala e se estava sozinho, respondi que sim e ela disse que estava vindo falar comigo. Confesso que estava tão atarefado que só conseguia pensar no trabalho, mesmo Aline dizendo que estava vindo na minha sala, não imaginei nada que não fosse trabalho.

Cerca de 15 minutos depois ela bateu e entrou, trancou a porta e veio em minha direção, eu estava em pé apoiado em minha mesa lendo alguns papéis, ela então chegou perto de mim, me deu um beijo gostoso e disse:

— Você anda muito nervoso, não gosto de ver você assim.

Em seguida ela foi se abaixando e começou a abrir minhas calças, desabotoou o cinto, abriu a calça delicadamente e com muito jeito tirou meu pau que já estava duro feito rocha. Aline começou a beijar meu membro com muito carinho, lambia gostoso da cabeça até às bolas, eu já estava em êxtase, tinha soltado os papéis no chão, Aline continuou seus carinhos por mais alguns segundos e então engoliu todo o meu pau. Que boca deliciosa, quente, molhada e macia, Aline chupava gostoso, passava a língua a redor do meu pau, era uma verdadeira deusa do sexo.

Eu segurava suavemente seu cabelo enquanto ela chupava e engolia meu pau. Eu já gemia de prazer quando anunciei que ia gozar, Aline já conhecia a quantidade de porra que jorrava de mim, então quando ela sentiu que chegava a hora, afastou o rosto e eu gozei soltando um urro animalesco. Uma quantidade grande de líquido atingiu o chão a uma boa distância. Eu estava tremendo de prazer, quase não aguentando ficar em pé, se não fosse a mesa eu teria caído. Aline continuava acariciando minhas bolas enquanto olhava a grande quantidade de líquido no chão, ela sentada de joelhos dobrados olhou pra mim e disse:

— Até pensei em deixar gozar no meu rosto, mas ainda bem que mudei de idéia rsrsrs.

Ela havia trazido lenços dentro de uma bolsa, como uma boa amiga, limpou meu membro todinho, beijou meu pau já mole e guardou. Ficou de pé e me beijou mais uma vez. Ela já ia saindo, quando me olhou e disse:

— Você deveria pedir desculpas a Luiza, acho que ela não merecia.

Eu concordei e disse que ia pedir desculpas sim, pra falar a verdade na condição em que eu estava, teria feito qualquer coisa que ela mandasse rsrsrs. O resto do dia foi bem produtivo e como havia dito a Aline, pedi desculpas a Luiza minha assistente.

Alguns dias atrás eu tinha feito a compra de um livro sobre arquitetura colonial, fiz a compra no site da livraria para pegar na loja física, a livraria em que eu e Aline gostamos de ir. O pedido já havia chegado e eu pretendia dar de presente a minha amiga, depois dessa chupada gostosa, ela mais do que merecia esse presente. Chamei Aline para irmos ao shopping para almoçarmos, em vez de irmos ao restaurante de costume. Ela estranhou o convite pois estávamos cheios de trabalho, mas como eu disse que queria ir a livraria tomar um café e relaxar, ela aceitou.

Fomos almoçar em um restaurante no shopping, depois fomos a nossa tão preciosa livraria. Lá chegando pedi que Aline fosse fazer nossos pedidos, bem rápido comprei um cartão e fui pegar meu pedido que já estava embalado para presente. Tirei a caneta e escrevi no cartão, em seguida fui procurar minha amiga. Ao me ver chegar com uma sacola, Aline não entendeu nada, foi aí que eu entreguei o presente. Aline abriu o cartão que dizia “Com carinho para a melhor amiga do mundo” depois abriu o embrulho e pude ver no seu rosto como ela ficou feliz com o livro. Aline é uma pessoa maravilhosa, fica feliz até quando ganha uma caneta rsrsrs.

Depois de tomarmos café, Aline me disse que a chefia estava planejando mandar nós dois em uma viagem de trabalho, não iríamos como engenheiros e sim como executivos, eu não gosto muito disso, apesar de ser uma coisa boa para nossas carreiras, eu gosto mesmo é de colocar a mão na massa rsrsrs.

Não vou falar muito dos preparativos para a viagem, pois não vem ao caso, o que importa é que realmente viajamos juntos a trabalho, ficamos dois dias e uma noite em uma bela cidade litorânea que não irei falar o nome para não correr o risco de ser identificado rsrsrs.

Nossa viagem aconteceu na última semana de agosto de 2019, o voo durou cerca de uma hora (detesto andar de avião). É uma cidade litorânea muito bonita. Nossos quartos estavam reservados em um bom hotel na qual chegamos por volta de 15 horas, depois de resolvermos as formalidades, fomos cada um para seu quarto. A primeira coisa que fiz foi ligar para minha esposa e dizer que estava tudo bem. Ela não gostou muito no início, mas entendeu que era uma viagem de trabalho.

Depois que tomei um banho Aline me mandou uma mensagem me pedindo para ir ao seu quarto, por sorte o quartos eram vizinhos. Eu estava com uma calça de moletom e uma blusa nada social. O volume na minha calça já começava a aparecer, eram muitos os pensamentos impuros que eu tinha em relação a minha amiga rsrsrs.

Chegando no quarto de Aline, bati na porta e avisei que eu estava entrando, tranquei a porta e percebi que ela não estava no quarto. Aline estava tomando banho, a porta do banheiro estava meio aberta, eu me aproximei e fiquei observando minha amiga completamente nua dentro do box. A cena era linda, seu corpinho pequeno me dava tanto tesão, eu observava ao mesmo tempo que pegava no meu pau por cima da calça de moletom. Aline saiu do box completamente nua, passou por mim e me perguntou com cara de safada:

— O que foi? Perdeu alguma coisa?

Nem me dei ao trabalho de responder, a abracei e comecei a beija-la de forma intensa, apesar de nossas transas e brincadeiras anteriores, era a primeira vez que eu tinha minha amiga completamente nua. Ela correspondia aos meu beijos e rapidamente foi tirando minha roupa, em poucos instantes eu estava despido, Aline com seu corpo ainda molhado do banho me jogou em cima da cama e foi pra cima de mim como uma felina.

Eu estava deitado e Aline montada em mim, estávamos os dois sem roupa, enquanto nos beijávamos eu sentia sua pepekinha toda lisinha esfregando no meu pau, o tesão era tanto que eu quase gozo sem nem penetrar. Consegui segurar o gozo, peguei Aline e inverti a posição, ela estava agora deitada comigo entre suas pernas, continuei beijando, fui lentamente descendo até chegar nos seios pequenos e firmes de minha amiga. Coloquei um na boca e com a mão apertei o outro, Aline gemia enquanto eu chupava seus peitinhos lindos, dava mordidas de leve ao mesmo tempo em que sugava, ela se tremia toda quando eu fazia isso.

Em baixo meu pau deslizava na entrada da bucetinha dela, mas não a penetrei logo. Fui descendo até sua bucetinha lisa e molhada, ao chegar lá fiz o que sei fazer de melhor, chupei a bucetinha deliciosa da minha amiga, sem falsa modéstia eu sou muito bom nisso rsrsrs. Aline rebolava e gemia enquanto minha língua massageava seu clitóris, eu dava mordidas de leve pra aumentar o tesão. Eu já estava pronto para penetrar na minha amiga quando ela levantou e disse:

— você me fez gozar rapidinho com sua língua, deixa eu retribuir.

Aline e eu fizemos uma coisa realmente deliciosa, fizemos um 69 gostoso, ela colocava meu pau todinho na boca, enquanto rebolava e esfregava a bucetinha na minha boca, Aline gemia muito, era realmente maravilhoso.

Depois de alguns minutos no 69, minha amiga montou literalmente em mim. Foi aí que pude penetrar a bucetinha que eu tanto amo. Meu pau entrou fundo nela, a pepekinha da minha amiga é pequena, mas conseguiu engolir todo o meu pau, Aline começou a cavalgar, o pau realmente ia fundo, era delicioso ver os peitinhos dela subindo e descendo nessa cavalgada gostosa. Aline anunciou que ia gozar, eu a abracei mais forte e meti mais fundo, Aline gozou me beijando, foi perdendo as forças até estar completamente deitada em cima de mim. Meu pau continuava dentro dela, eu abraçava minha amiga deitada sobre mim completamente sem forças.

Ela olhou pra mim e disse:

— Dessa vez você quase acaba comigo, foi bom demais!

Quando Aline disse isso meu pau começou a latejar dentro dela eu ainda não tinha gozado por isso meu pau continuava firme feito uma rocha. Aline continuava deitada sobre mim, aos poucos ela ia rebolando fazendo meu pau entrar mais ainda dentro dela, minha amiga começou a recuperar as forças, eu continuava beijando sua boca, ela de repente levantou e ficou sentada em cima de mim, meu pau estava bem fundo dentro dela.

Em um movimento lento e perfeito Aline deu a volta rodando em cima do meu pau de modo que ficou de costas pra mim, tudo isso sem tirar meu pau de dentro dela. Ela agora estava montada em mim, mas de costas. Começou então a rebolar gostoso, agora eu tinha a visão da sua bundinha, ela empinava a bunda e meu pau entrava cada vez mais, Aline gemia muito, sua bucetinha já estava ficando vermelha, mas continuava a cavalgar no meu pau.

Eu fui levantando até coloca-se quatro, foi a visão mais linda que eu tive. Coloquei os travesseiros embaixo de modo que seu clitóris ficasse roçando neles, segurei na cintura dela e comecei a estocar com força, Aline gemia agora mais alto, estava completamente a minha mercê, aquela posição fazia com que eu penetrasse fundo e com força, comecei a estocar cada vês mais forte, seu clitóris esfregava com força no travesseiro, foi então que senti que ia gozar.

Quando avisei minha amiga que aí gozar, ela em meio a gemidos altos quase chorando disse que estava gozando também, ejaculei com tudo dentro da minha amiga, urrei feito um animal novamente, era muito prazer, meu corpo parecia que tinha ficado dormente. Cai em cima da minha amiga que já estava praticamente inconsciente.

Adormecemos e acordamos por volta das 18 horas. Ainda tomamos banho juntos e eu fui para meu quarto. Às 19:30 fomos jantar no restaurante do hotel, depois de organizarmos tudo para o outro dia, fomos dormir, achamos melhor não dormirmos juntos, até porque ela disse que não aguentava mais nada rsrsrs. Disse que sua pepekinha estava dolorida e precisava descansar.

No outro dia fomos a reunião e pegamos nosso vôo às 16 horas de volta pra casa.

Bem, esse foi mais um relato de nossas aventuras, repito que tudo que narrei realmente aconteceu, e reforço que a medida que as coisas forem acontecendo, irei relatar aqui. Um grande abraço e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Aníbal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada como a sadia cumplicidade entre bons amigos. O relato tem tudo pra ser verdadeiro e muito bem narrado, nota maior e parabéns.

0 0