Mãe crente, filho pirocudo

Um conto erótico de Dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 07/09/2019 14:32:36

Mãe crente e filho pirocudo

Meu nome e Pedro tenho 16 anos moro sozinho com a minha mãe crente . Gosto de esportes radicais e trola meus amigos porque eu tenho uma pica colossal de 27cm. Todo mundo é virgem da galera a gente se reúne e fica assistindo porno e tocando punheta. As vezes pensando em alguma menina da escola. Meus amigos disfarçam mas não tem como não se impressionar com meu pau duro. É grosso e cheio de veias. Eu amostro pra eles zoando o piruzinho deles.

Tudo começou quando a gente fazendo manobras de skate eu cai de um corrimão e quebrei os dois braços. Tive que engessar os dois braços até o ombro. Minha mãe tem 35 anos, loira bonita e tem um bundao. É solteira a 4anos,meu pai cansou do fanatismo da minha mãe e caiu fora. Ela nunca arrumou um namorado depois do meu pai. De vez em quando fala que cassou virgem e se for pra casar de novo tem que ser da forma que Deus manda: sem sexo antes do casamento.

Minha mãe terminou a janta e chega a hora constrangedora: o banho. O médico tinha deixado bem claro que o gesso não podia molhar. Minha mãe tentou ligar para meu tio pra ele me ajudar no banho mas ele morava longe e não ia poder. Ele me chama para o banheiro.

___vamos garoto... Vou te dar banho. Tem que ser rápido, a comida tá esfriando.

Segui ela até o banheiro. Estava nervoso. Ela me ajuda a tirar a camisa, depois a calça. Nunca uma mulher tinha me visto se quer de cueca. Meu pau deu sinal de vida. Minha mãe para pensa um pouco e acaba tirando a cueca também. Meu pau que já estava meia bomba, começa a endurecer na hora com leve espasmos. Minha mãe arregala os olhos.

___que isso garoto, me respeite, eu sou sua mãe!!!

Ela levanta e já ia saindo do banheiro. Estava cheio de vergonha

___desculpa mãe, não foi por querer. Por favor não depende de mim.

Ela virou de costas pra mim e ficou parada na porta .

___eu não vou te dar banho assim, abaixa isso. Coisa feia, nunca vi isso. Troço exagerado.

Meu pau já tinha abaixado pela vergonha. Mas quando ela comentou sobre meu pau ele voltou a ficar meia bomba. E eu comecei a sentir tesão pela situação. Meu pau mesmo meio mole tainha uns 22cm e grosso.

___Pode virar mãe, abaixo já.

Ela se vira e olha um pau meio com 22cm.

___Entra no chuveiro.

Ela começa a me ensaboar. E o pau vai crescendo aos poucos. Dava pra ver sua inquietação, ela não olhava pra baixo de jeito nenhum. Meu ficou feito uma rocha, 27 cm cheio de veias. Acabou encostando na perna dela. Ela olha rápido.

___garoto!? Que isso. Isso não é normal.

Dessa vez ela ficou admirando um pouco. Eu pensei: ela tá a 4anos sem sexo, isso deve ter mexido com ela. Vou começar a provocar...

___Mãe, não depende de mim. Desculpe.

Sem fala nada ela continua me ensaboando até chegar na virilha. Ela pega meu pau com três dedos e levanta, pra passa sabão na virilha. O pau enorme , pesado e grosso latejava a poucos cm da sua cara. Percebi nesse momento que ela estava admirando minha pica sem dizer uma palavra. Ela parte então, para ensaboar o pau. Fazia movimentos com a mão ensaboada que era quase uma punheta. Eu estava delirando. Prestes a gozar. Ela espoem a cabeça do pau e passa a mão cheia de sabão. A sua mão pequena e delicada não fechava em volta do pica. Ela faz três movimentos de sobe e desce na cabeça do pau, depois da uma apertada de leve disfarçadamente. Ela não tirava os olhos da pica veiúda. Eu percebo ela mordendo os lábios. Eu ia goza. De repente ela sai do transe e manda eu entrar na água pra me ensaboar . Depois fecha o chuveiro ,vira as costas e sai do box.

___ anda logo, a comida vai esfriar.___disse com minhas roupas na mão pra me vestir .

Na hora de por a cueca eu tava louco de tesão. Queria goza , estava fora de mim. Minha mãe abaixada pondo minha cueca eu me aproximo com o pau super duro até encostar na cara dela. Ela tira o rosto rápido, respira fundo num gesto de reprovação.

___olha garoto, você tá fazendo isso de proposito. Eu te mando pra casa do seu tio e você fica lá até melhor em...

Na minha mente eu já estava dominado pelo tezao. “manda nada, eu sei que você quer ver meu pau de novo. Que sentir ele dentro da buceta socando forte. Queria goza na sua cara agora sua cadela”

____foi sem querer mãe.

Ela levanta e sai do banheiro. O pior é que nem toca uma punheta eu podia...

Fim da parte 1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Contosdedotados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que coisa mais complicada para uma mãe crente! Mas tudo bem. Aceita-se pelos braços engessados. E como o amor de mãe é soberano para um filho, vou desejar melhoria no português, seguida de um exagero moderado e menos fantasioso no desenrolar da história, por forma a ela parecer verdadeiramente verídica. Gostei, quase adorei e aguardo continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

Mais fake do que note de 3 reais27 cm kkkkkk da próxima exagera menos coloca uns 23 que da pra acreditar NOTA 0

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.