As Loucuras Eróticas de Sabrina: BACANAL MARGINAL PARTE 1

Categoria: Grupal
Contém 1837 palavras
Data: 07/09/2019 00:06:37

Estávamos as vésperas do primeiro assalto, eu preciso confessar que estava muito nervosa, eu precisava me livrar daquela divida e libertar minha mãe que por mais que gostasse de servir Júlio, precisava se libertar para que assim a gente pudesse voltar a trabalhar em benefício próprio.

Estávamos na casa de Júlio. Um encontro com a trupe dois dias antes do primeiro assalto. Bebida, drogas e eu já estava querendo conhecer mais intimamente um dos nossos novos amigos. O problema é que eu estava em dúvida sobre qual teria a sorte essa noite. Bebendo meu martini, usando uma baby doll Branca de seda com plumas brancas, o cabelo num coque, eu conseguia ver os olhares dos novos bandidos. Eles queriam faturar mais do que dinheiro naquele negócio e eu nunca fui de negar boceta, ainda mais pra bandido.

Havia três opções. E os três sabiam muito bem da minha fama e de como eu tratava os membros da minha equipe.

Donna era uma mulher de vinte e dois anos, tinha um corpo forte, era uma mulher alta, rosto anguloso, um corte de cabelo quase raspado. Usava uma blusa de exército sem soutien, e me devorava com seus olhos. Obviamente aquela Mulher me deixou excitada na hora, se existe uma coisa que eu gosto tanto quanto homem, são as mulheres. Donna sabia muito bem como mostrar seus desejos. E me deixava quase sem graça com sua fome. Ao seu lado estava Jake, um garoto de 19 anos, ruivo e quase pálido, era daquele tipo de moleque que ficou com um corpão mantendo aquela carinha de moleque. Seu jeitinho prepotente irritava os dois outros membros da gangue. Chad era um homem de trinta anos, bem encorpado, barbudão, cara de poucos amigos, parecia sempre sem paciência. Os três me olhavam sem disfarçar, não havia impedimentos para que eu ficasse com eles, com um deles, ou todos. Júlio, Marcus e Viktor estavam bebendo whisky discutindo os últimos detalhes do roubo. Eu cheguei na frente dos novos bandidos, servindo whisky para eles. Sentei no pufe em frente, rindo com minha taça de champagne.

-O que vocês fazem?- eu perguntei distraida, brincando com a taça.

-Sou hacker, e sou lutadora de MMA- disee Donna tomando o whisky mal se contendo em olhar minhas pernas.

-Sou traficante, eu acho, e malho a noite- riu Jake, mostrando o muque daquele braço forte.

-Faço roubos desde os 17 anos. Sou medico, mas gosto de me aventurar- disse Chad, seu tom arrogante.

-Eu sou a putinha da equipe- eu confessei aos três- Sabe na hora que só uma bocetinha resolve? Então, é nessa hora que eu entro. Mas já percebi que vocês já sabiam já que os três não param de devorar meus decotes- eu ri safada- Ora, não me venham com essas caras- eu disse tirando a baby doll e ficando de langerie rosa. De renda, essa calcinha não tinha cristaizinhos, mas sim um fiozinho tão fino que repartia minha bunda.a calcinha era pequenina, deixava minha bocetinha quase toda de fora.

-Vamos beber tequila? Hoje é o último dia de diversão antes do crime- eu disse me levantando para buscar a tequila.

Servi tequila jogando nos meus seios, Donna enfiou a língua no meus seios, sugando a tequila, ri enquanto via Viktor, Marcus e Julio rindo pra mim. Mandei um beijinho, servindo tequila para Jake nas minhas coxas, vi o molecão me lambendo com a desculpa de que amava tequila. Para Chad eu fui cadela, joguei tequila na parte da frente da calcinha, molhando a langerie rosa de tequila, Chad foi faminto, seu rosto forte e barbudo me encarando, sugou a tequila dali, quase me fodendo com a sua língua. Deixei o macho com sede, me joguei no sofá sentando no colo de Donna.

-Quer mais um shot?- perguntei deixando ela colocar as mãos na minha bocetinha.

-Quero um igual ao do Chad- ela gemeu no meu ouvido, tirando a calcinha de lado, abrindo minha bocetinha com os dedos- quero aqui meu shot.

Eu ri deliciada enquanto deixava a tequila ensopar ainda mais minha boceta. Donna me levantou no colo com tranquilidade, me colocou sentadinha no sofá, abriu minhas pernas e sugou a tequila da minha boceta.

-Ei, eu também quero meu shot ai- Disse Jake me pegando pelos seios, me beijando a nuca.

Dale tequila na bocetinha. Jake enfiou a lingua, sem medo, sem receio, só tomando boceta.

Mas Chad também queria mais, e estávamos sem copo.

-Acho que chegou hora de vocês tomarem no cu- gemi safada virando de quatro, mostrando o fiozinho indecente que dividia meu rabo.

Soquei a pontinha da garrafa de tequila no cu e servi um dose generosa ao Chad. O macho veio com sede, enfiou seu rosto masculo na minha bunda, sugando a tequila do meu cu. Eu ri safada enquanto Donna me beijava. A lingua dela era gostosa. E suas mãos bem rápidas, senti ela descendo a mão enquanto eu servia uma dose generosa de tequila no meu cu agora para o Jake.

-Pega mais uma garrafa de tequila- ouvi a voz de Marcus falando com um dos empregados- Vamos tirar um intervalo para nos juntar aos nossos colegas, tudo bem?

Eu gargalhei observando Marcus, Viktor e Júlio andando em direção a bagunça que eu estava fazendo na sala do policial chefe.

-Você se supera a cada dia- Viktor puxou meus cabelos para cuspir na minha boca- Vou ter que te matar de fuder, garota?

-Você pode tentar me matar de fuder, mas aposto que eu te mato antes- eu gemi pegando no seu pau que já estava duro na minha frente, engoli enquanto ele deixava a saliva escorrer da sua boca até escorregar em sua pica grossa e branca. Abri o bocão enfiando aquele caralho bem fundo, olhando lá pra cima, os olhos venenosos provocando meu policial. Ele tava babão, vi mais um filete de saliva escorregando pra sua pica. Em uma dad noites eu devo ter mencionado algo sobte meus fetiches, quando a saliva entrou na conversa o homem se transformou.

-Você curte essas paradas?- ele perguntou pra mim, estava bebado, haviamos trepado umas quatro vezes, Júlio havia viajado a negócios,e lá estava eu, dando pro meu policial na cama do meu bandido. Eu ri safada e só abri o bocão, eu vi nos olhos dele de que o homem da lei curtia umas paradas mais hardcore, não que houvesse dúvida, quer dizer, vocês leram os capitulos anteriores, certo?

Seus olhos ficaram injetados, tão eroticamente violentos qye senti uma fisgada no cu. Ele deu uma cusparada tão incorpada, tão cheia de vontade, tão úmida, tão sem limites que ali eu sabia que meu plano de ter o Polocial e o Bandido para mim daria certo. Porque Júlio amava aquilo, ele amava ver outros homens cuspindo na minha boca. Quantad vezes eu terminava as festinhas na casa do Júlio na mão de três moleques cuspindo na minha boca, enquanto eu dançava nua molhada de bebida. Aquela cusparada, além de me deixar ainda mais louca por ele me fez ter a certeza de que policial e bandido seriam belod amigos.

E percebi que eu estava certa, Julio chegou do lado de Viktor, colocando a pica pra fora, abraçando Viktot de lado, ouvi ele cochichar no ouvido do policial:

-Acho que não temos escapatória- Eu quero ela, você quer ela , ela quer nós dois e o mundo aos pés dela- ele falou isso ainda mais baixo, cuspindo na pica de Viktor- Acho que não tem problema se a gente se querer também.

Eu olhando la de baixo, os dois nunca haviam se olhado como estavam olhando, os dois me olharam e Viktor disse rindo- Isso seria um problema pra você?

-Pra mim?- eu disse rindo, pegando nas duas rolas quentes na minha frente, cuspindo e unindo a nossas salivas consumadas naquele santuário invertido. Eu ri olhando para os dois- Eu sabia que isso aconteceria, eu sabia, agora deixa eu ver vocês beijando- eu ri safada engolindo suas cacetas encostadas uma na outra. Babando juntinhas pra mim. Ver Viktor e Julio se desejando foi o ápice do meu tesão, eu sempre quis isso,sempre senti um prazer enorme em ser a diaba da luxúria, uma fada madrinha disposta a realizar desejos. Enquanto abocanhava as rolas dos meus homens eu ouvi Júlio gemer baixinho, um sussurro no ouvido de Viktor.

-Porra, me beija então, brother- os dois riram antes de se devorarem em um beijo agressivo. Enquanto minha boca agasalhava as duas cacetas cabeçudas. Minha língua dançava sob o fruto proibido, eu era a serpente, a eva, Lilith e a maça. Eu cuspia saliva manchada de desejo, não havia um centímetro se quer que não estava ali por puro prazer. Aquela orgia era um elogio. Por isso abandonei meus machos para que se conhececem mais e fui na direçao que eu queria. Devo confessar que sou faminta em garotos de 19 anos, aquele Jake era um daqueles tipinhos, cara de moleque, maconheiro, com um puta corpo? Eu já fui caindo pra cima dele, o safado tava bebinho, mas dava conta do recado, e estava ainda mais solto. Ele riu me beijando.

-Nunca mais vou conseguir bebeer tequila se não for desse cu- disse rindo e me puxando para o seu colo

- Me contrata, eu sirvo o que você quiser nesse cu, inclusive o cu- eu disse rindo. Peguei uma garrafa de tequila e virei uma dose generosa, ele me fez rir, e nosso ato dionisíaco foi realizado com tequila e não vinho, mas foi delicioso ver meu escolhido sugar meus seios sugando a tequila que ardia na minha garganta me deixando ainda mais ensopada.

-Qual teu signo, baby- gemi acendendo um cigarro.

-Você acredita nessas merdas?

-Quantos anos você tem?- perguntei tirando os seios de sia boca como represália.

-20- ele disse.

-Qual teu signo?

-Sagitário.

-Meu amor- eu disse rindo- Você tem noção que caiu nas garras de uma geminiana psicopata?- eu gemi pegando a pics dele e enfiando na minha bocetinha sabor tequila, ele ardeu- Esquece a porra do signo e fode essa boceta.

Jake me agarrou e fodeu como um animal, depois descobri que além de skate ele gostava de rugby, sei lá gosto de explicar o tamanho do meu homrm.

Ele agarrrou meus cabelos e me fodeu com vontade, aquela vitalidade de um garotão narcisita, babaquinha, riquinho mas que sabe comer uma boceta.

As mãos enormes de Jake se espalmaram displicentes na minha bunda, um pouco de saliva e lá estava ele, usando dois dedos como anzól no meu cuzinho.

-Geme cadelinha- ele pediu baixinho.

-Ah, assim cachorro? Bandido, mete nessa boceta, vai.

-Voce sabe descer mais o nível- ele gemeu me provocando, fodendo cu e boceta.

-Você gosta de jogar sujo,moleque?

Ele arrancou os dedos de supetão do meu cu para enfiar na minha boca, cuspi meu suco de cu saliva e tequila na boca dele. Jake riu, bandido, sabia jogar, talvez eu estivesse menosprezando aquele garotão.

CONTINUA….

(DESCULPEM A DEMORA, ALTOS R BAIXOS DA DEPRESSÃO, FORÇA GALERA!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Parrudo19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários