[Horror] Wicca

Um conto erótico de bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2934 palavras
Data: 05/09/2019 22:40:33

Wicca

Melissa tinha seios e bundinha que apesar de pequenos, eram bem empinadinhos e ficavam bem bonitos no corpo dela, que era bastante magro. Ela fazia o estilo gótico, era bem branca pois nunca tomava sol. O cabelo era curto bem preto, assim como a maquiagem. Ela tinha 5 piercings nas orelha, 3 de um lado e 2 do outro, piercing no nariz, uma argolinha no lado e barras nos mamilos. Ela era lésbica e feminista, por isso não depilava a xoxota e nem as axilas, mas, por incoerência humana, depilava as pernas e raspava um pouco a virilha na marca da calcinha.

A melhor amiga dela era Gabi, uma gordinha gostosa bem peituda, loira e com a pele bem branca e rosada. Ela era bem putinha, dava para homens e mulheres, mas perto da amiga ela escondia o fato de adorar picas. Ela era super-cuidadosa com a aparência, estava sempre maquiada, usava roupas caras e não tinha um único pelo abaixo do pescoço.

Melissa curtia bastante o ocultismo, ela formava um grupo de Wicca com a namorada e as amigas. Um fim de semana elas vão para a chácara dos pais de de Gabi. Além das duas vão também Ana, a namorada de Melissa, e Rebecca, outra amiga delas. Rebeca era uma garota bem normal, com cara de nerd, completamente sem seios ou curvas, sexualidade indefinida. Ela tinha os pelos longos, claros e ralos o que ela odiava pois tinha o grelo e os pequenos lábios bem ressaltados, o que lhe dava muita vergonha. Apesar do grupo ter sido criado por Melissa, ela era a que mais se envolvia com tudo.

Já Ana tinha entrado no grupo por causa de Melissa, e não sabia se gostava daquilo, na verdade nem tinha certeza de ser lésbica, estava com Melissa porque ela a fazia gozar de uma maneira que nenhum garoto tinha feito. Ela era morena clara, cabelos pretos e compridos, seios médios e quadris largos, ela tinha o perfeito corpo de pera, a bocetinha dela era linda, lábios carnudos formando uma racinha, ela depilada quase tudo, os lábios e os lados, deixando só uma faixa bem aparada em cima.

Rebecca havia encontrado um livro em um sebo. Parecia um livro comum antigo, mas ela percebeu que se colocasse as páginas contra a luz havia um outro texto impresso por baixo. Ela demorou meses tirando fotos, editando no computador e tentando entender o que estava escrito até descobrir que era um ritual de magia, ela tinha combinado com as amigas que elas iam realiza-lo naquela noite na chácara.

Elas chegam de tarde no lugar. Melissa e Ana vão para o quarto transar, elas se beijam e se acariciam por um bom tempo até que Melissa puxa a calcinha de Ana para baixo e coloca o rosto entre as pernas da namorada e a chupa com vontade até faze-la gozar. Elas trocam de posição, mas Ana não coloca a boca na xoxota de Melissa, ela normalmente não faz isso pois não gosta dos pelos da namorada, mas não tinha coragem de falar isso para ela, em vez disso ela a fode com os dedos, primeiro somente um, mas no final ela esta metendo 3 dedos na boceta da outra garota, os rosto de melissa mostra um pouco de dor e isso excita Ana, que mete os dedos com vontade, como se quisesse arrombar a boceta da namorada.

Rebecca vai para para o bosque preparar o ritual, ela faz um pentagrama com pedras e no meio monta uma fogueira, depois disso ela volta para a casa onde todas de juntam para comer o jantar que Gabi havia preparado. Elas comem e bebem vinho depois esperam até a meia noite para ir até o local do ritual.

Elas começam acendendo a fogueira, quando o fogo está bem forte elas tiram roupa e dançam como pagã em torno da fogueira. Em seguida Rebecca pega um dildo de madeira que ela havia esculpido com runas descritas no livro. Ela diz o ritual exige que a bruxa tem que pegar o membro de Lucifer, o dildo de madeira, e se masturbar com ele até gozar para poder fazer a invocação. Gabi diz: "Foda-se, eu faço, eu ia fazer algo assim hoje de qualquer maneira". Ela deita na grama, masturba um pouco o grelo para ficar molhada, na verdade ela fica morrendo de tesão de fazer isso na frente das amigas, depois pega o membro, enfia na boceta e começa a se masturbar, ela diz:

-- Becca, você fez isso tamanho extra large para putas?

-- Desculpa Gabi, esse é o tamanho que o livro mandou fazer.

-- Tudo bem, eu estava precisando de alguma coisa mais radical mesmo.

Gabi se fode com gosto, todas as outras garotas ficam excitadas de ver a amiga se fodendo com o item do ritual, Melissa até aproveita para por o dedo no grelo de Ana e masturbar a namorada. De repente Gabi goza em com gemido muito alto, mas em vez de ser um orgasmo normal ela continua gemendo. Ela pega um dos peitos com a mão e coloca o dedo no grelo e tem mais um orgasmo. O fogo fica mais intenso, Gabi começa a gemer, mas agora de dor, mas não adianta, ela tem mais dois orgasmos, a fogueira sobe ainda mais. Gabi começa a implorar para parar, mas não adianta, ela continua gozando e gozando. Melissa vai até ela, segura a cabeça da amiga, mas Gabi acaba desmaiando.

O fogo está muito forte, mas o entorno delas esta completamente escuro. Ana sente um mão segurando os braços dela, ela grita, as outra garotas olham para ela e veem um sombra segurando a amiga. Logo uma outra mão de sombra agarra o peito dela com força. Rebecca vai tentar ajudar a amiga, mas uma outra sombra a agarra. Melissa tenta levantar, mas uma trepadeira espinhosa começa a crescer e enrola nos tornozelos dela, e em um dos punhos.

As sombras começam a ganhar definição, elas veem que são homens, todos deformados de alguma maneira. O que esta segurando Ana é muito alto e musculoso, mas com o corpo e o rosto coberto de cicatrizes. Ele tira a mão do peito de Ana e segura a coxa dela por baixo, levantando-a e expondo a boceta dela para todos verem ele enfiando uma pica extremamente grossa nela.

Já o espinheiro vai crescendo em torno das penas de Rebecca, depois em torno da cintura, bem apertado, e desde, dois ramos passando pelos lados do grelo dela e por dentro dos grandes lábios. Os espinhos penetram de maneira extremamente dolorida nos grandes lábios, mas não é o pior, um raminho bem fino cresce da divisão dos ramos acima do grelo e se enrola no grelo de Rebecca, com os espinhos penetrando na parte mais sensível do corpo dela. A trepadeira se enrola no tórax e nos braços dela, puxando os braços para trás juntos, por fim cresce um ramo do peito dela com um flor na ponta, da flor nasce uma extensão fálica que se enfia na boca dela.

Um homem pega Gabi e a coloca no chão, de barriga para cima. Ele é gordo, baixo e peludo, ao contrário do outro ele tem um pau pequeno e flácido. Uma trepadeira cresce prendendo os punhos de Gabi no chão, já outros dois ramos se enrolam nos joelhos dela e puxam as pernas para fora e para trás, deixando-a completamente exposta e arreganhada. O gordo pega um chicote, de vinhas enroladas e espinhosas e começa a fustigar a boceta exposta de Gabi, que retoma a consciência e começa a gritar.

A trepadeira que prende Melissa também começa a crescer, levantando-a em pé, acima do solo. Os tornozelos afastados ao máximo e os punhos presos para trás, segurados por uma raiz que descia até o solo. Ela é obrigada a ver a namorada ser estuprada e a amigas serem torturadas. O homem que estava comendo Ana goza nela, depois a coloca de costas para uma das árvores, os galhos crescem e prender os punhos dela para cima e os tornozelos nos lados do tronco, deixando-a suspensa, arreganhada e apoiando todo o peso do corpo com os punhos. Já o gordo chicoteia também os peitos de Gabi até que ele fica satisfeito e bate uma punheta em cima dela, cobrindo-a de uma quantidade enorme de porra.

Nesse ponto o fogo se abre e da fogueira sai um homem nu muito grande e musculoso cabelos e barba muito pretos e uma pica enorme já ereta. Ele é

bonito de uma maneira erótica, mas ao mesmo tempo assustador. Primeiro vai até Melissa, ele toca na pele dela, aperta os seios, ela sente como se estivesse queimando, mas é só a sensação do toque dele. Depois ele passa a mão nas axilas dela, ela sente uma queimação maior e os pelos todos caem. Depois ele desce a mão e faz o mesmo com a boceta dela, que fica completamente lisa, como se nunca tivesse tido nenhum pelo. As unhas dele são compridas e pontudas, como garras, com a ponta de unha ele desenha um pentagrama na virilha de Melissa, onde antes estavam os pelos, dessa vez ele sente muito mais dor e sente o cheiro de carne queimando, mas a pele não queima, fica uma marca como se fosse uma tatuagem, mas com uma tinta muito escura, que apesar de completamente preta tem um brilho vermelho cintilante. Ele olha para o homem alto, que volta a foder Ana, depois diz no ouvido de Melissa:

-- Olhe a expressão de prazer da sua namorada, você sempre soube que, apesar de estar com você, ela realmente queria ser fodida por um pica bem dura -- Lágrimas escorrem do rosto de Melissa. O demônio que saiu do fogo vai até Rebecca e diz:

-- Já essa adoraria chupar a sua boceta, além de ser uma masoquista, não é? -- Ele vai até Rebecca, a trepadeira solta a boceta dela e o demônio queima os pelos da boceta dela e procede de fazer uma marca na pele dela, mas no caso ele começa fazendo um linha que começa no lábio esquerdo da boceta, dá uma volta na virilha, segue pelo dorso direito e termina em uma volta em torno do seio do mesmo lado. Depois ele cria agulhas de metal e as aquece segurando-as com as mãos. Primeiro ele perfura os mamilos de Rebecca, depois os pequenos lábios 4 vezes, com cada agulha atravessando ambos os lábios, por fim ele coloca uma bem na base do grelo dela. Com um gesto as agulhas se contorcem e viram anéis perfeitamente fechados. Por fim ele vai até Ana e também queima os pelos dela e desenha um complexo padrão tribal na virilha e nos grandes lábios.

Só falta Gabi, o demônio faz um desenho extremamente elaborado nela, dos lábios da boceta até o pescoço, com especial cuidado nos seios dela. Ela grita por uma hora enquanto ele desenha. No final ele diz para ela:

-- Você realizou o ritual, faça o seu desejo e pague o sacrifício.

-- Não eu não quero, não faça isso, elas são minha amigas -- Diz Gabi.

-- Desejo feito --- diz o demônio.

Gabi começa a sentir o corpo mudar, os peitos dela ficam mais firmes e empinados, a pele mais lisa e sem marcas ou estrias, as pernas, os braços e o abdômen ganham mais musculatura, mas sem exagero. Ela fica com um corpo de pin-up. Depois disso ela é solta, mas ela simplesmente coloca a mão na boceta e afasta os lábios na frente do diabo, que aceita o convite e enfia a pica enorme nela. Gabi sente um prazer como nunca havia sentido antes, já as amigas tem um destino bem diferente.

Rebecca havia transado somente uma vez na vida e tinha sido péssimo, ela nunca tinha tido um orgasmo com sexo, e depois desse dia ela nunca vai ter pois a boceta dela foi fechada pelos piercings demoníacos, que apesar de não serem visíveis no mundo real, eles impediam qualquer penetração, mas ela não sabia disso. Os dois outros demônios pegam ela, o grande a coloca de joelhos no chão e mete a enorme pica no cu dela, já o demônio gordo prende uma vinha no anel do clitóris e segura com uma mão, enquanto guia a boca dela para o seu pinto pequeno com a outra. Rebecca é obrigada a lamber a pica e as bolas do diabo, toda a vez que ela para, ele puxa com força a vinha presa no grelo dela.

O diabo goza e enche a boceta de Gabi de porra demoníaca, tanto que até transborda, ela a tira de cima da sua pica e a coloca no chão, Gabi segue gozando e isso faz com que ela tenha espasmos. O Diabo vai até Melissa e solta com o estalar dos dedos, ele só olha para ela e Melissa sabe que tem que ir até Gabi e lamber toda a porra da boceta da amiga ou ela ai morrer, só que ao fazer isso Melissa vai adquirindo características demoníacas, as unhas dela ficam mais longas e pontudas, assim como os caninos, os olhos ficam avermelhados e o corpo dela fica mais feminino, com mais curvas. Chupar a amiga a deixa tremendamente excitada e Melissa se masturba enquanto faz isso, mas não goza.

Depois de beber toda a porra na boceta da amiga, Melissa vai até a namorada, que continua presa na árvore. Ela esta morrendo de tesão, mas com raiva da namorada. Ela começa arranhando a perna da namorada, o que cria uma marca como a do diabo, vendo isso ela escreve o nome dela na coxa de Ana. Depois ela enfia um dedo na boceta da namorada, depois dois, três e por fim ela esta fodendo Ana com o punho. Ana grita de dor, mas também de prazer. Ana goza e Melissa a liberta da árvore, ela então se ajoelha na frente dela e lambe a boceta de Melissa como uma cadelinha obediente.

Os demônios gozam em Rebecca e ela desaba no chão com o rosto e a cu cheios de porra. Ela não fica parada, vendo Gabi por perto ela vai até ela e deita em cima da amiga e elas começam a se beijar, em pouco tempo elas estão esfregando os grelos e Becca tem o melhor orgasmo da vida dela ao esfregar o seu grelo enorme no de Gabi.

Todas as quatro desmaiam no chão de cansaço. Quando acordam não veem mais sinal dos demônios, só resta as brasas quase apagadas da fogueira. Elas levantam, estão todas nuas e doloridas, mas as tatuagens e os piercings do demônio tinham sumido, mas os pelos nos corpos dela não voltam, todas as bocetas seguem sem nenhum pelo. Elas não sentem vergonha ou vontade de colocar novamente as roupas, simplemente caminham de volta para a casa. Gabi e Becca vão para o quarto principal, Marina e Ana para o outro. Elas dormem de novo.

Elas acordam de tarde, ninguém comenta nada sobre o que aconteceu na noite anterior, ou o fato de nenhuma ter se vestido e estarem todas juntas, nuas, na sala da casa. De repente Melissa segura a namorada pelos cabelos e força um beijo nela, mas termina com uma mordida no lábio de Ana. Já Ana fica ao mesmo tempo enojada e degradada de estar beijando Melissa, mas ao mesmo tempo fica excitada. Melissa a puxa para baixo até Ana estar deitada no chão, depois ela pisa com a ponta do pé na boceta de Ana, pressionando o grelo dela com força e sentindo o quão úmida ela esta.

Gabi e Rebecca estão assistindo e Gabi resolve apertar o grelo de Rebecca com os dedos, ela responde com um gemido bem alto, Gabi diz:

-- Eu sempre achei o seu grelo algo extremamente desagradável, é como um pinto subdesenvolvido, eu sinto vontade de te castigar por ter esse boceta horrível.

-- Sim, ele é horrível, eu odeio ele, por favor me castigue.

Gabi vai até área de serviço e volta com um pedaço de corda e pregadores. Ela coloca um pregador bem no grelo de Rebecca e outros dois nos mamilos dela, depois a manda abaixar e lamber os pés dela, Rebecca obedece. Enquanto isso Melissa já havia deitado no sofá e Ana estava chupando a boceta dela, ela diz:

-- Não me importa que você prefere pica do que boceta, você é minha e quero você assim, com o rosto enfiado na minha boceta.

Rebecca sobe lambendo a perna de Gabi e começa a chupar a boceta da amiga. Todas estão extremamente excitadas e as tatuagens voltam a aparecer, assim como os piercings de Rebecca. Gabi e Melissa gozam e Gabi finalmente tira os pregadores de Rebecca, mas Melissa a chama para se juntar a ela e Ana. As duas ficam se beijando ou chupando os mamilos uma da outra enquanto Rebecca se alterna lambendo a boceta de uma ou outra, enquanto masturbava o próprio grelo.

No final todas gozam e parece que um feitiço termina e elas voltam ao normal, todas sentem uma enorme vergonha e vão se vestir. Depois disso elas comem, se arrumam e voltam para a cidade. A vida segue normal, mas todas passam a ter desejos cada vez mais extremos. Rebecca vira uma masoquista e escrava de Gabi, que se torna uma sádica que fica inventando novas maneiras de amarrar e torturar a amiga. Já Melissa e Ana desenvolvem uma relação doentia, Ana se sente humilhada por ser lésbica, mas não consegue larger isso e Melissa fica buscando novas maneiras de abusar da namorada.

A vida delas nunca mais é a mesma depois daquele ritual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yeon-In Maythe

Oie.

O Clube das Wynx versão adulta. Kkkkk... destruiu minha infância e inocência. Rrrrsss...

Delícia de conto.

Parabéns!

Bxos.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Excelente!

Um pouco corrido talvez porque teve muita sacanagem e daria uma boa séria contar cada uma dessas sacanagens bem dvagar e com detalhes. Mas ficou muito bom. Parabens!

1 0

Listas em que este conto está presente

Desafios de Terror da Yeon-In
Oie. Esta é minha lista pessoal com os textos que participaram do Desafio 4 - Histórias de Terror. Bxos.