Turma nova

Um conto erótico de Boyceu
Categoria: Homossexual
Contém 1610 palavras
Data: 26/08/2019 00:52:24

Tudo era novo para Breno, a escola que agora teria que estudar, não chegava aos pés da sua antiga, Breno estudava em uma escola particular bem no centro da capital a escola era muito boa, mas sua mãe não aguentava manter ele nela mais, por causa disso ele foi transferido para uma escola perto da sua casa.

No primeiro dia de aula na escola nova, Breno foi sentando numa cadeira bem no canto esquerdo na frente da sala, as aulas demorariam para começar então lhe restou apenas observar os seus futuros colegas chegando e guardando as mochilas. Tudo estava muito calmo até a chegada de um garoto moreno e alto na sala, que foi jogando sua mochila sobre a mesa, 3 garotos chegavam logo em seguida fazendo a mesma coisa, enquanto falavam de coisas que aconteceram com eles nas férias.

— O seu veado, taligado a Sabrina? — Um dos garotos ia falando com um tom de alegria.

— Fala ai po — O garoto moreno que tinha chegado primeiro foi falando.

— Fiquei com ela num rolê — Ele falava ao mesmo tempo que batia na mão do outro com uma cara de perversidade mas alegre.

— Aí sim filhão — O outro respondia.

Breno ficou ali sentado só observando seus novos colegas conversando sobre as festas e rolês que foram nas férias, o tempo foi passando e mais alunos chegavam, até que o sinal bateu e todos sentaram nos seus lugares. As aulas correram bem, com professores perguntando o nome de cada aluno e contando como seria as aulas e tudo mais.

SEMANAS DEPOIS…

Muito tempo tinha se passado e Breno não havia feito amizade com quase ninguém da sala, principalmente com os garotos que tinha visto no primeiro dia de aula, ele não gostava muito do grupo dos garotos, pois eram bastante bagunceiros e faziam das aulas um inferno. A aula de português tinha começado e sem muito mistério a professora já falava de um trabalho em grupo, sobre literatura, um assunto que Breno gostava bastante, cada grupo teria que ter 5 pessoas, para apresentar na outra semana. Um dos garotos sem muita demora colocou uma cadeira ao lado da de Breno, e começou a puxar assunto pela primeira vez.

— Eae mano, suave ? Meu nome é Pedro — O garoto ia dizendo estendendo a mão para comprimentar Breno.

— Oi… tô bem… sou o Breno — Ele ia dizendo dando algumas pausas.

— Dboa então, tô vendo que não tem grupo ainda, vem fazer com nós gurizadas — Pedro foi falando colocando os braços pela nuca de Breno.

— Sei lá, pode ser… — Ele respondia meio que tentando se afastar do outro que se aproximava.

— Fecho então, marcar o dia e nós faz — Pedro falava enquanto levantava para ir pro lugar dele.

Breno não tinha entendido o porquê dos garotos quererem fazer grupo com ele, pois desde do começo das aulas nunca tinha falado com eles. Ao longe ele via Pedro conversando com os outros sobre o trabalho, quando uma voz o chamou para que fosse ao encontro.

— Saca gurizada, chamei o moleque lá pra fazer o trabalho com nós — Pedro ia falando quase que cochichando.

— Por que ? Cara é mó esquisito, tem jeitinho de baitola — Um dos garotos falava.

— Foda-se, o bichinha é inteligente, vai fazer o trabalho enquanto nós fica de boa — Pedro falava, fazendo com que os outros concordassem com ele.

— A saquei — Um outro falava — Olha ele vindo ali.

Breno sem entender nada foi sentando na roda dos garotos, Pedro foi logo apresentando cada um dos outros 3, Rafael, Luan e Kauê. A conversa foi rolando e Breno foi percebendo que ninguém de fato queria falar sobre o trabalho, os garotos prestavam mais atenção nos celulares do que nele. Depois de umas conversas eles chegaram na decisão de que iam para casa de Kauê no sábado de manhãzinha, e passariam o dia todo lá, pois os pais dele não estariam no final de semana.

NO SÁBADO...

Era 07:00 da manhã e todo mundo já estava na casa de Kauê, a admiração de Breno foi enorme, a casa dele era grande com um gramado verde e um jardim bem cuidado, entrando na casa Kauê levou todo mundo em direção da cozinha onde abriu uma porta de vidro que revelava ao fundo uma piscina, todos se sentaram e ficaram conversando.

— Eae Luan, trouxe as essências ? — Kauê ia falando tirando a camisa.

— Se acha que eu ia esquecer, toma aí — Luan pegou a mochila nas costas e tirou umas 20 essências diferentes.

— Passa aí, vou lá montar o rosh — Ele falava indo em direção a cozinha.

Breno observava o quanto Kauê tinha um corpo bonito, era definido e sem pêlos no corpo, suas costas eram largas e bem musculosas. Assim que pegou as essências, Kauê virou para Breno que o estava secando sem nem disfarçar.

— Bora lá pegar o notebook, pra fazer o trabalho — Kauê falava enquanto segurava as essências.

— Tô indo — Breno foi caminhando em direção do outro.

Breno ficou o caminho inteiro admirando a bunda e as costas do garoto, quando nem percebendo se viu no quarto de Kauê, ele apontou em direção ao guarda roupa e mandou Breno abrir e pegar o notebook.

— Abre a primeira gaveta, o notebook tá lá — Kauê falava enquanto pegava o vaso do narguile.

— Achei tá aqui, vou ir fazendo o começo do trabalho — Breno foi falando indo em direção da porta.

— Calma ai, toma esses 3 carvões e acende nesse forninho aqui — Kauê falava enquanto montava o rosh.

Breno meio que não entendendo foi colocar os carvões para acender, no canto do quarto ele achou uma tomada e usou para ligar o forninho.

— O na hora que tiver bom embaixo, se vira com esse pegador — Kauê falava saindo quarto.

Breno então permaneceu ali observando cada carvão ficar bom para ele poder virar, não demorou muito e já era hora de virar, como nunca tinha feito aquilo a dificuldade foi muita, quando do corredor ouviu um grito " VOU TROCAR DE ROUPA NO SEU QUARTO", era voz de Pedro, o garoto vendo que Breno estava com dificuldade de virar os carvões, foi e arrumou para ele com rapidez.

— Agora se fica de olho, quando tiver bom tira da tomada e leva pro Kauê — Pedro falava tirando a camisa.

— A entendi, o que você vai fazer ? — Breno foi perguntando vendo o outro tirando tudo a roupa.

— A vou entrar naquela piscina lá malandro — Pedro falava agora só de cueca.

Pedro era moreno com bastante músculo no corpo, seus braços e coxas eram muito grossas, tudo devido a academia que frequentava todos os dias depois das aulas, diferente de Kauê, ele tinha pêlos nas pernas. A diferença de idade dos dois não era muito grande, Pedro tinha 19 e Kauê 18, mas ambos tinham corpos bem musculosos, pois jogavam muita bola e outros esportes.

— Acho que esse short vai servir — Pedro falava vestindo — O passa esse protetor em mim ? É rapidão.

— Mais e os carvões ? — Breno perguntava sem nem mesmo questionar que ia passar protetor em um homem.

— Só puxa da tomada — Pedro falava.

— Tá bom — Breno foi e fez o que outro mandou.

Breno ficou de pé, enquanto Pedro ficou de costas em pé para que Breno passasse protetor solar nas suas costas, Ele sentia as mãos pequenas do garoto passarem o creme em suas costas.

— Passa na minha barriga agora — Pedro falava se virando.

Breno ficou sem palavras na hora, Pedro era bem maior que ele tanto em tamanho quanto em músculo, peitoral dele era musculoso e duro, a barriga não era tão chapada quanto a de Kauê, mas era muito bem trabalhada. Breno então passou o protetor espalhando bastante no peitoral, desceu logo depois as mãos para o abdômen e lá ficou passando, passou um pouco mais de creme na mão e dessa vez passou o protetor bem na região abaixo do umbigo com bastante delicadeza.

— Tá gostando ? — Pedro perguntou olhando fixamente para Breno que agora estava vermelho.

— Gostando do que? — Breno perguntava sem entender muito bem.

— De ficar passando a mão em mim — Ele dizia com um sorriso no rosto.

— Claro que não, só tô fazendo o que vc pediu — Breno agora ficava mais vermelho.

— Larga de mentir — Pedro falava rindo — Me da a mão.

— Pra que você quer? — Breno perguntava com medo.

— Só me dá a mão — Pedro foi pegando o braço do garoto a força.

Breno achou que iria apanhar naquela hora, mas não foi nada do que imaginava, Pedro pegou a mão de Breno e a guiou para seu pau, deixando Breno se divertir com seu instrumento. Mesmo estando por debaixo do short, Breno conseguia sentir facilmente o pau do garoto mais velho, ele queria que aquilo nunca acabasse.

— Já se divertiu princesa, hora de levar os carvões — Pedro foi se afastando de Breno para pegar suas roupas no chão.

— Deixa eu pegar mais um pouco ? — Breno perguntou sem pensar muito.

— Hahah Sabia que ia querer mais — Pedro foi falando chegando mais perto de Breno — vira de costas.

— O que você vai fazer ? — Breno perguntou enquanto virava as costas para Pedro.

— Só vou dar uma pequena conferida hehe — Pedro riu enquanto falava.

Pedro deslizou as mãos por dentro do short de Breno, e sem demorar muito apertou a bunda do menino que sentiu a dor calado, depois disso se encaixou atrás de Breno dando pequenas encoxadas.

— Espero que não grite muito na hora que eu comer esse cuzinho branquinho — Pedro falou no ouvido de Breno.

— Você pode me comer, se quiser agora mesmo — Breno falava não se aguentando.

— Tenha calma, você vai ganhar bastante pica nesse rabinho — Pedro foi falando dando um tapa na bunda do menino, depois disso saiu do quarto com os carvões acesos.

CONTINUA…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive boys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITA MALANDRAGEM DE PEDRO OU MUITA INGENUIDADE DE BRENO? NÃO SEI NÃO SINTO SOFRIMENTO PRA BRUNO EM BREVE. COM CERTEZA O LINGUARUDO DO PEDRO VAI ESPALHAR ISSO. MAUS.

0 0