PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 14

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 856 palavras
Data: 25/08/2019 23:50:01
Última revisão: 26/08/2019 00:02:04

- Boa tarde, Rubens! Vejo que melhorou bastante, heim? Fico muito contente com isso, rapaz!

- Boa tarde, Sr. Ivo! Entre por favor! Pois é! Logo depois que o Ivan me ligou e me avisou que o senhor viria m ver hoje, fiquei tão feliz e esperançoso que quando vi já estava bem melhor. Claro que ainda não estou 100% bem e a crise pode voltar bem pior a qualquer hora, mas só de poder passar algumas horas em sua companhia já está bom. Mas como os ajudantes da mamãe estão aqui, acho melhor conversarmos no meu quarto! Me acompanhe por gentileza! Por aqui, Sr. Ivo.

Segundos depois, dentro do meu quarto, não perdi tempo e convidei o macho pra sentar-se ao meu lado na cama.

- Por favor, Sr. Ivo! Sente-se ao meu lado aqui na cama, para conversarmos.

- Obrigado. Você é um rapaz muito educado e fino, viu Rubens?

- Agradeço em nome dos meus pais, que de fato souberam mesmo me criar.

- Rubens, detesto ser indelicado, mas preciso muito lhe perguntar algo. O que foi que o Ivan lhe contou ontem quando se falaram por telefone?

- Já que foi direto ao ponto e como sou muito sincero vou responder sua pergunta com uma única palavra. Tudo.

Nesse momento, o coroa arregalou bem os olhos e muito apreensivo, preguntou:

- Tudo? Como assim, tudo? Desculpe minha insistência mas o que você quer dizer com tudo?

- Exatamente o que a palavra tudo significa. Ivan me contou tudo que rolou entre vocês e que o senhor viria aqui hoje pra resolver o problema que me deixou muito doente desde que o conheci,

- Meu Deus! Não posso acreditar que o Ivan lhe contou sobre nosso envolvimento sexual, E se isso de deixasse ainda mais doente? Quando chegar em casa, vamos ter uma conversa bem séria e ele terá que me explicar direitinho o que o levou a ser tão linguarudo e irresponsável como foi.

- Acalme-se, Sr. Ivo! Desculpe minha franqueza mas acho que está fazendo tempestade em copo d’agua a toa, Eu penso bem diferente do senhor. Achei que além de corajoso ele facilitou muito as coisas pra nós dois.

- Facilitou as coisas pra nós? Não entendi. O que quer dizer com isso?

- Quando disse que sou educado, concordei e agradeci, mas se tem uma coisa que sou ainda mais, é franco e direto, o que significa que rasgarei o verbo contigo, ok? Primeiro que por sermos muito amigos ele foi a primeira pessoa para quem contei que tanto meu pai, quanto quase todos os meus tios são meus amantes há muito tempo e segundo porque como ambos sabemos o que o senhor veio fazer aqui e do quanto se saiu bem trepando com seu filho, se quiser não precisamos perder mais tempo, podemos começar a resolver nosso problema agora mesmo. Traduzindo partir imediatamente para uma boa sacanagem. O que acha?

- Realmente você é bem direto, rapaz! Sua sinceridade me deixou bem sem jeito. Nem sei o que dizer.

Nesse momento coloquei a mão na coxa do gostoso e comecei a alisá-la do joelho até a virilha enquanto respondia:

- Então não diga nada, gostosão. Isso não se faz nem um pouco necessário para uma bela sacanagem vespertina. Tudo que precisa fazer querer, relaxar e se jogar com tudo na parada. Prometo que sairá daqui hoje tão maravilhado que voltará amanhã no mesmo horário louco pelo BIS.

- É tão bom no negócio assim, rapaz? Mãos experientes estou vendo que você tem.

- Se está gostando tanto apenas do toque das minhas mãos alisando suas coxas grossas, garanto que vai gostar muito mais de comer meu cuzinho, que além de ser delicioso, não para de piscar faminto e morrendo de vontade de engolir sua rola, que segundo o Ivan, é monstruosa do jeito que adoro. Posso abrir seu zíper, para libertar e conhecer a baita, que pelo volume que formou, certamente está louquinha para ser libertada?

- Se vamos mesmo partir pra sacanagem e porque sou bastante inexperiente para transar com homem, tomando a iniciativa como você está, acredito que será mais fácil pra mim, o que significa que acabo de lhe dar o sinal verde para ficar a vontade, ok? Mas antes gostaria de lhe dar um aviso importante e de pedir-lhe um favor, pode ser?

- Claro que sim? Pode dar seu aviso e pedir tudo que quiser, que se tiver ao meu alcance atenderei de prontidão.

- É o seguinte, Rubens! Quando o fofoqueiro do meu filho lhe contou que sou muito bem dotado, ele falou a verdade e como acabou de me disser o quanto adora tal fato, mas ainda não viu o tamanho do meu problema, quero que sinta a vontade para desistir de tudo tanto antes, quanto em qualquer momento que desejar, caso decida seguir em frente, depois que ver com seus próprios olhos, com o que está lidando, ok?

Como o macho liberou geral, mais que depressa comecei a tomar as providências necessárias para libertar o mostro, enquanto ao mesmo tempo respondia o macho:

- Agradeço sua atenção e preocupação, mas preciso informar-lhe que nem depois de morto uma rola grande me assustará a ponto de desistir de ... UAU! QUE ...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE ACHO QUE IVAN FOI MEIO SEM NOÇÃO EM CONTAR PARA O RUBENS TUDO QUE FEZ COM O PAI. CORRE O RISCO DE FICAR SEM NADA PRA LARGAR DE SER LINGUARUDO. PENA QUE O CAPÍTULO HJ FOI CURTO DEMAIS. MUITO PAPO E POUCA AÇÃO.

0 0