A sogra queria gozar

Um conto erótico de Negro_SP
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 25/08/2019 21:26:40
Última revisão: 25/08/2019 21:47:59

Já relatei em contos passados algumas de minhas aventuras com a minha sogra, entretanto tínhamos parado e já estávamos mais nos relacionando. Achamos por bem parar para não corrermos o risco de estragarmos nossos relacionamentos.

Minha sogra é um tesão de mulher, ela é bem branca, tem os cabelos curtos com luzes, olhos azuis, não é gorda e nem magra, sua bunda não e tão grande, mas seus peitos são maravilhosos de grandes, ela é extremamente vaidosa.. Atualmente tem seus 46 anos.

Recentemente meus sogros se mudaram da casa grande que tinham para um apartamento, infinitamente menor, no qual ficou mais difícil de eu dormir lá quando saia com a minha noiva, de certa forma isso foi bom porque involuntariamente eu acabei me afastando mais dela, minha sogra.

Um belo dia calhou de termos uma comemoração para irmos, uma das primas da minha noive tinha acabado de se formar e optou por não fazer formatura, iria fazer uma "festa" em sua casa mesmo e chamaria alguns amigos e familiares. Eu fui e cheguei cedo com a minha noiva para ajudarmos a adiantar alguns preparativos, minha sogra chegou mais tarde e sem surpresa nenhuma, sem meu sogro, que é anti social demais e preferiu ficar no boteco bebendo.

Festa rolando e tudo correndo normal, sem novidade alguma, curtindo e conversando com a minha sogra sem qualquer segunda intenção, afinal de contas tinha prometido e colocado na minha cabeça que não procuraria mais nada para evitar transtornos. Minha sogra bebendo bem, até um pouco acima do normal, por volta da 1h da manhã, resolvemos ir embora, como a sogrona tinha vindo de uber, teria de voltar conosco, minha noiva já havia me chamado para dormir na sua casa, pois sabia que voltaríamos tarde e não queria que eu ficasse rodando de madrugada depois de ter tomado umas.

Chegando no apartamento, minha sogra diz:

- Nossa acho que hoje exagerei um pouco na bebida, essa noite eu vou apagar.

Ela tinha ido para festa vestindo uma roupa casual, sem nada demais, estava com uma blusa preta, um casaco tipo sobretudo, calça jeans escura e uma bota de cano curto, até então nada demais. Ao chegar na sala, elas comentando da festa, meu sogro capotado no quarto dormindo e roncando alto para um cacete, ela senta no sofá e tira essa bota, estava de meia fina... Ah PQP, isso me da um tesão da porra!!! Adoro mulheres com meias finas...

Mas me controlei e não disse nada, só fiquei pensando que certamente me masturbaria muito antes de dormir... E assim fiz, por respeito aos velhos costumes, não durmo no quarto da minha noiva, sempre durmo na sala quando fico na casa deles, neste dia não seria diferente. Aproveitando o momento em que todos foram dormir, peguei as meias finas que ela havia deixado dentro das botas e uma eu cheirava e a outra cobria meu pau para eu gozar dentro delas, não demorou muito tempo e eu gozei, mas gozei com gosto, parece que estava com essa vontade reprimida. Depois de gozar guardei as meias nas botas novamente, mesmo uma delas meladas, toquei o foda-se e fui dormir.

Eu estava dormindo gostoso e senti um peso sob o sofá, me assustei ao ver minha sogra quase sobre mim já, é um sofá grande daqueles reclináveis e quando pensei em dizer algo ela já tapou minha boca e sussurrou no meu ouvido: "vou usar você hoje, eu quero gozar, não abre a boca." Tirou as mãos da minha boca, abriu seu roupão de algodão e já não tinha mais nada por baixo a não ser aqueles peitos grandes e sua buceta peluda, mais peluda do que a última vez. Abaixou meu shorts e colocou meu pau para fora. Sem que eu esboçasse qualquer reação, pegou meu caralho e colocou na entrada da xaninha dela, deixou meu pau deslizar por dentro e quando percebeu que já tinha entrado tudo, começou a cavalgar.

Eu nem fiz nada a não ser apertar bem forte aquele rabo branco, ela de olhos fechados e cavalgando meio que esfregando a buceta em mim, sentando até gozar, quando gozou, ela se deitou em mim pegando o travesseiro e mordendo, abafando seu gemido. Ficou um tempo sobre mim, levantou e ordenou que eu gozasse nos seus pés e pernas, minha rola toda melada com seu gozo, ela deitou no sofá arreganhando suas pernas e passando os pés na minha boca, no meu peito, não demorou muito e eu me afastei pegando seus pés e jogando porra neles, nas pernas e aonde mais estivesse pegando.

Ela pegou o roupão, se limpou, vestiu ele e foi para o quarto... nem acreditei que aquilo estivesse acontecendo, demorou para pegar no sono novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Negro_Adora_Coroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jomara

Sou coroa, branca e se você quiser, posso colocar meias finas para você. Podemos conversar?

costureirajomara@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Adorei! Também já tive aventuras com meu ex genro!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! Que sorte a tua de ter uma sogra safada dessas. Fiquei com a barraca armada imaginando a situação. Ainda mais porque sou tarado em coroas. Nota mil com trocentas estrelas. Venha ler como peguei uma tia e meti rola nela. Valeu mesmo!

1 0
Foto de perfil de Jomara

Gosta de coroas? Vamos conversar.

costureirajomara@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! Sei como é quando a gente está com a libido nas alturas, louca por um orgasmo. Toda loucura é válida para obter o gozo. Como fez essa sogra neste relato sexy, erótico e excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, leia meu novo, onde fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que sogra em .na verdade vc foi violentado kkkkkkkkk nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

O sogra boa queria eu ter uma sogra assim

1 0
Foto de perfil de Jomara

Tem vontade de fazer sexo com a sogra? Quer brincar comigo de genro e sogra? Se quiser....

costureirajomara@outlook.com

0 0