Encoxada e gozada no metro pelo meu colega e depois fodida na boca até ele gozar numa lavanderia

Um conto erótico de Babifit
Categoria: Heterossexual
Contém 1533 palavras
Data: 25/08/2019 20:18:35
Última revisão: 28/09/2020 14:19:46

Tá foda! Posso dizer que atualmente estou amando três homens, meu marido, o tatuador aqui perto de casa (que vira e mexe estou indo lá fazer coisas gostosas) e um colega do grupo de estudos. Eu contei outro dia num relato e semana passada mais uma vez foi irresistivel e inevitavel não ficar com ele e sentir sua porra em mim. E amanhã teremos grupo de novo e já estamos marcando algo pra amanha, ainda não sei como será mas semana passada foi assim.

A gente tem se falado direto por inbox do Insta pra meu marido não descobrir, e mesmo lá trocamos fotos muito gostosas, ele manda foto de seus musculos que me excitam muito e principalmente dele de cueca sunga, e quando ele quer me fazer gozar manda fotos do pau gostoso de fora com aquela cabeça inchada vermelha, eu retribuo na mesma proporção. Ele apesar de ser noivo fez uma promessa de que só vai gozar pra mim (sei que é mentira porque homem é mentiroso) mas finjo que acredito. Domingo passado, assim como hoje, estavamos com muito tesão e logo pela manhã ele mandou uma mensagem que queria sentir minha bundona no pinto dele, eu amei ouvir isso na mensagem mas era impossível fazer isso no domingo. Fomos nos falando e combinamos de no dia seguinte fazer algo de brincadeira antes do grupo de estudos. Combinamos de nos encontrar no metro Klabim e ir dar umas encoxadas gostosas, eu queria pressinar com minha bunda ele contra a porta do metrô, ele adorou a ideia e disse que também queria sentir minha bucetinha na encoxada, mas eu disse que não dava porque estava naquele dias e usaria um OB e assim não rola (definitivamente kkkk). Combinamos só de brincar com minha bunda, ou como diz ele meu bundão. Ele me afirmou que estava mais de uma semana sem gozar e que toda porra dentro dele era pra mim, muito foda ouvir isso, amei. No final da noite fiz uma depilação no meu cuzinho porque isso deixa minha bunda ainda mais sensível e acho isso muito gostoso.

Na hora de dormir dei uma boa chupada no meu marido deixando bem duro e sentido ele gozar bem gostoso na minha boca apesar da quantidade ter sido pouca e isso me decepciona um pouco. Meu marido apagou na sequência e eu fiquei brincando de me masturbar e na hora de gozar eu parava me deixando ainda mais excitada, e por isso acabei dormindo quase 3 da manhã sem ter gozado e de tanto tesão acordei 6 horas.

Tomei um banho e sentia os bicos dos meus seios duro de tesão, eu encostava o dedo na minha bucetinha para lavar e queria logo sentir um pinto bem grosso entrando e me rasgando, mas me controlei, e tive que ter muito controle para colocar o OB e não gozar fazendo isso (kkkk). Como sabia que ele ia me encoxar coloquei uma calça pantalona preta de tecido bem fino e uma calcinha minuscula, fio dental atrás, e deixei a calçar ser mastigada pela minha bunda. Coloquei um sobretudo, e lá pela 7hs fui para o metro. Combinamos esse horário, o grupo é as 8:30 e chegariamos com folga e quem sabe daria pra rolar alguma coisa além disso. Combinei com ele dele ir com uma calça leve também e de prefererencia sem cueca. Bem quando me deparei com ele ele estava com uma agasalho do Palmeiras ridiculo, e com uma jaqueta grande por cima, eu falei onde que ele ia com aquela combinaçao e ele respondeu que para me sentir valia qualquer coisa.

Entramos na plataforma e o metro so vinha lotado a ponto de nao dar pra entrar, mas até que finalmente um deu, entrei e ele logo atrás, e quando a porta fechou ficamos espremidos, só que os burros esqueceram de tirar as blusas, então foi um baita trabalho tirar minha jaqueta naquele aperto, a dele ele não tirou, só abriu o ziper assim poderia me encoxar sem ninguem perceber. Logo que tirei minha blusa e me projetei pra trás senti seu pinto duro encostar em mim, dei alguns movimentos com a perna pra tentar encaixar no lugar certo, mas não consegui, precisei discretamente colocar minha mão pra trás, sentir seu pinto por sobre a calça e encaixar exatamente na entrada do meu cuzinho, apesar de ter muita bunda pra ele atravessas. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem pra ele "já esta na direção do meu cuzinho, agora é só forçar a entrada que vou me abrir. Discretamente peguei com uma mão de cada lado da minha bunda e abri e empurrei para trás, ja pude sentir seu pinto atravessando minha bunda e encostando no meu cuzinho. Fiquei dando bundadas para trás, empurrando ele contra a porta. Chegamos na outra estação e mais gente entrou, mas fomos um pouco paras o lado e agora ele estava contra a parede do metro ao lado da porta, podia dar bundadas a vontade. Fiquemos assim nessa brincadeira, de vez em quando eu abri de novo minha bunda para entrar mais até que finalmente eu senti meu cuzinho começar a abrir levamente porque a cabeça do pinto estava começando a entrar, que delicia isso! Nisso meu celular vibra e vejo sua mensagem "eu to com medo de gozar aqui não dá pra segurar"claro que a mensagem veio escrita toda errada por causa do nosso tesão. Eu só respondi: "pelo amor de deus goza no meu cuzinho". Ele esperou a hora certa a na muvuca da estação paraiso enquanto pessoas saiam e outras entravam sentindo seu corpo se mexer e espasmos na minha nadega e na entrada do do cuzinho, e depois disso uma sensação de molhado e quente, que delicia. Deixei ele gozar gostoso forçando bem minha bunda pra tras em pequenos movimentos de vai e vem. Mandei uma mensagem pra ele "agora calma, feche seu agasalho que ponho minha blusa.

Ficamos de boa até a estação Sumaré, quando descemos ele veio dizer que era muita loucura aquilo, e que tava preocupado porque estava todo gozado. Eu só disse pra ele calma. Chegamos na casa do grupo, ninguém tinha chegado ainda mas o portão ficar aberto, fomos na lateral da casa onde tem produtos de limpeza, e lá mandei ele relaxar que eu ia limpar a sujeita. Baixei sua calça, de fato, como estava sem cueca tinha esperma por todo lado, e seu pinto ainda estava todo melado de seu proprio esperma, e completamente mole. Dei beijos nele mole, e pequenas lambidas, minha lingua percorria ele todo mole, seu saco, sua virilha, eu dava algumas sugadas nas suas bolas, e assim cada gota de esperma foi indo pra minha boca até que finalmente coloquei seu pinto, na região da pele que cobre a cabeça tinha uma concentração grande de seu esperma, passei minha lingua vindo uma parte significativa de sua porra e depois passei a chupar, sugar na verdade, com força, sugando querendo que ele endurecesse de novo, e juro, chupei tão gostoso e com tanta dedicação que logo estava bem duro na minha boca, e como não tirei a boca um instante sequer enquanto ele endurecia, sua cabeça encostava na minha garganta numa deliciosa garganta profunda. Mas ai ouvi o portão. Era o pessoal chegando.

Esperamos eles entrarem, o cheiro de esperma estava impregnado, passei um perfume que carregava na bolsa e ele foi ao banheiro disfarçar com sabonete. Ficamos lá no grupo por duas horas, mas nessas duas horas trocando uma mensagem ou outra. E ele escrevia pra mim que seu pinto estava duro ainda e que não queria baixar. Eu só mandei "quer meter na minha boca e gozar nela pra ele sossegar?". E na hora veio a resposta sim. Mandei uma mensagem pra ele sair 10 minutos antes e ir para o mesmo lugar da entrada e ir se acariciando que já ia chegar. Acabou o grupo dei tchau para o pessoal, e na hora de sai disfarcei e fui lá para o lugar dos produtos de limpeza. Ele estava acariciando o pinto com seu braço musculoso, me deu muito tesão. Cheguei até lá me abaixei, prendi meu cabelo e encostei numa parede, falei pra ele "imagine que minha boca é meu cuzinho, coma ela e encha com seu esperma". Ele veio e com aqueles braços forte segurou minha cabeça, deixei minha boca fechada, só um biquinho pra ele forçar como se fosse um cuzinho, ele foi forçando e enfiando bem devagar, até o fundo me fazendo engasgar, e eu forçando o biquinho, mas pouco tempo depois ele já enfiava o pinto com muita forças como se de fato comesse meu cu. Quando estava pra gozar prensou minha cabeça contra seu pinto e atolou ejaculando jatos e jatos na minha garganta me fazendo engasgar, mas enfrentei e consegui engolir todo meu colega, e deixar ele brincar com seu pinto até ficar mole e ele tirar da minha boca, completamente exausto.

E eu em compensação estava com o tesão ainda maior e louca para foder gostoso... mas fazer o que pelo menos dei prazer e amo isso.

Dei tchau pra ele se recuperar aos poucos e fui embora.

babifit@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive casadabunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dieguinho87

Calça pantalona é golpe baixo rs essa poha consegue ser mais excitante ainda que legging

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia muito excitante gozo gostoso demais lendo seus contos quero você linda

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto me deixou muito excitado.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Cláudia que conto hein gatinha morrendo de tesão manda msg no meu e-mail adoro essa brincadeira de encoxar moro em sampa tbm e-mail renato.msousa82@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Cláudia, que tesão esse seu relato... Fiquei imaginando toda essa loucura... Ia adorar brincar no metrô assim e depois terminar como voces... Veja meus contos também (espero que goste e deixe seus comentários rs)... Beijos, delícia....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, Claudia, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia faz isso comigo gostosa quero sentir essa bundona na minha rola grossa betojogador2019@gmail.com

0 0