[Horror] A Bruxa III

Um conto erótico de bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3885 palavras
Data: 04/08/2019 13:57:15

Vanessa é uma loira gostosa com corpo de violão, mas para ter sucesso como modelo ela fez um acordo com uma bruxa que tem sido mais caro do que ela imaginava. O corpo-astral dele foi capturado pela Bruxa e uma ou duas vezes por semana, durante o sono ela vai espiritualmente para o templo da Bruxa onde ela tem que aguentar os atos sexuais mais depravados possíveis. O feitiço também afeta ela na vida real, ela havia perdido a capacidade de gozar se com sexo normal, somente sexo depravado lhe dava prazer.

A carreira dela estava explodindo, ela havia feito uma campanha extremamente erótica para uma empresa de bolsas. Depois disso não pararam de surgir novas oportunidades. Ela também havia virado amante do dono da empresa de bolsas, um velho feio mas muito rico e bem conectado. Eles saiam para os melhores lugares da cidade onde ele fazia muitos contatos, mas depois disso ele a levava para o apartamento dele e a amarrava de diversas maneiras, ele era extremamente criativo e habilidoso, depois a comia. No final ele sempre a pagava para deixar bem claro a natureza da relação deles.

Por fim tinha o problema da prime Maitê, que havia sido expulsa de casa depois que os pais descobriram que ela era a putinha do colégio e que já havia dado para metade da cidadezinha onde eu morava. O pai havia arrancado a roupa dela na frente da casa, na frente de todos os vizinho, e batido nela com cinto. Ela não tinha como voltar para casa e estava ficando no apartamento com as duas outras garotas. A mãe de Vanessa já tinha ligado e pedido para ela ajudar a prima, mas a garota não ajudava, era bem vagabunda e ficava o dia inteiro assistindo TV e conversando no celular.

Vanessa estava ficando louca com a prima, com os sonhos e com o fato de que o feitiço a fazia agir como uma putinha o tempo todo. Mas havia uma maneira de melhorar a situação dela, se ela levasse a prima até a Bruxa ela poderia resolver o problema da garota, a Vanessa seria "promovida", claro que isso não seria de graça para a prima.

No fim de semana elas vão para a casa da Bruxa. Vanessa paga os R$ 3mil pelo feitiço sem questionar. A prima tira a roupa e toma o banho na banheira do jardim de inverno. Ela não era tão bonita quanto Vanessa, estava um pouco fora de forma, mas tinha seios fantásticos. Ela vai para a sala do ritual e depois de um tempo volta com uma tatuagem com um padrão complexo de figuras geométricas no peito, abaixo dos seios. Maitê se veste e elas vão embora.

Naquela noite Vanessa sonha e pela primeira vez ela não esta nua, amarrada, sendo estuprada, torturada, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Ela esta com um vestido justo inteiramente transparente, sentada em uma sala acima do altar da Bruxa, ela nunca tinha percebido que havia algo assim lá. Ela consegue ver perfeitamente o altar e lá está a prima dela. Maitê esta de pé em cima de um cajado de madeira com a ponta lustrosa e suave, porém cheia de nódulos. Ele estava preso no chão e a ponta estava enfiada na boceta dela, a altura doa cajado força ela a ficar na ponta dos pés para não ser empalada pelo invasor de madeira. Os punhos dela estão amarrados e uma corda presa no teto puxa eles para cima, na boca ele tem uma mordaça de anel que não deixa ela falar e nem fechar a boca. As assistentes da Bruxa trazem um corset com bandas de aço e colocam nela, depois, usando uma chave de fenda elas vão apertando os parafusos que vão apertando o corset até ela ficar com com o corpo de uma perfeita ampulheta, o quadril dela fica ainda mais realçado, o corset acaba logo abaixo da tatuagem, os enormes peitos dela ficam completamente expostos.

A bruxa vai até ela e começa fazendo furos bem grandes nos mamilos, depois ela pega duas peças formata por dois anéis de metal separados por 6 parafusos. Ela coloca cada uma das peças nos seios dela, com o mamilo no meio do círculo, a base fica apoiada nos seios, mas o outro círculo tem um furo por onde passa uma barra de metal que também atravessa os furo no mamilo. Depois de fixar cada uma das peças ela pega uma chave de fenda bem fina e vai ajustando o parafuso de forma a ir afastando os discos, o vai vai dolorosamente esticando os mamilos dela, que grita de dor, mas a Bruxa obviamente ignora o sofrimento da minha prima.

Depois de ser furada, o cajado é baixado e ela simplesmente desmorona e se ajoelha no chão, mas logo em seguida ela é colocada de quatro pelas assistentes e tem os punhos e os tornozelos algemados no chão. Uma porta se abre e vários homens de aparência demoníacas entram, todos nus e com as picas duras. Ela é atacada como uma cadela no cio no meio de uma matilha, pica após pica é enfiada na boceta e no cu dela, eles trocam a gag da boca dela por picas e ela não fica um momento sem pelo menos duas fodendo-a ao mesmo tempo.

Maitê está um caco, com porra escorrendo da boceta e do cu e mais porra ainda no rosto, cabelo, seios e bunda. Ele é solta e deita no chão, a respiração ofegante pois ela não consegue puxar muito ar por causa do corset. A bruxa entra no recinto, com um gesto os anéis de metal que fecham a boceta e a boca da assistente Carol se abrem e ela vai avidamente lamber a porra do corpo de Maitê, começando pelo pelo rosto, descendo pelos peitos e finalmente uma bela chupada na boceta. Já a bruxa, que está nua, sobe em cima de Maitê e senta com a boceta no rosto dela. As três seguem nesse menáge lésbico até que a bruxa goza no rosto da minha prima, cobrindo-o com um jato de gozo feminino. Eu acordo e vou até a sala, minha prima está nua, caída no chão, o corpo suado e a respiração ofegante, mas ela ainda dorme, eu ouço os gemidos de dor e de prazer dela, não quero nem imaginar o que aquela demônia esta fazendo com o corpo de Maitê.

No dia seguinte Maitê acorda tarde e veste somente uma camiseta, sem calcinha ou sutiã, algo que ela nunca havia feito. O processo de transformação dela é muito mais rápido do que o de Vanessa, ela imediatamente para de usar lingerie e passa a usar roupas incrivelmente curtas e decotadas. Mas também a vida dela muda de repente, um dia, ela esta no parque com a prima. Ela tenta correr, mas está sem fôlego e para um pouco em um banco. Ela esta vestindo uma calça leggings branca, semitransparente, e um top vermelho que mal cobre os grandes seios dela. Ela esta sentada com as pernas abertas, a boceta quase visível através do tecido da calça. Nesse elas encontram um dos sócios da agência de Vanessa, ele demonstra bastante interesse em Maitê e pede para ela passar na agência no dia seguinte.

As duas primas vão para o escritório onde a prima recebe a proposta de participar de uma campanha em um hotel na praia durante o verão, ela ia ficar em um hotel durante 3 meses. Basicamente ela iria ficar de biquíni servindo de hostess e eye candy para clientes ricos do lugar durante as festas do hotel. Para alívio de Vanessa a prima aceita e sai do apartamento dela.

A vida de Vanessa também muda. Ela recebe o convite para posar nua para uma revista masculina, como ela havia tido sucesso com a campanha de bolsas usando peças de couro, o ensaio tem alguns elementos de BDSM. Na festa de lançamento da revista ela conhece um milionário de 40 e poucos anos, mas muito bonito, em forma, um fanático por exercícios. Ela não consegue dar muita atenção para o pretendente durante a festa, mas eles marcam para sair no dia seguinte. No dia seguinte ela liga para a figurinista do ensaio da revista e vai até ela para escolher a roupa para o encontro. Ela vasculha os cabides quando olha os figurinos mais indecentes ela sente a boceta ficar quente e molhada e quase goza no último, que é o escolhido. Depois ela vai para o salão fazer o cabelo e a maquiagem, volta para casa, coloca o vestido e espera até que o carro com motorista que Alex, o pretendente, chegue.

O carro para em frente a um hotel. Ela estava usado um vestido preto justo, curto, de mangas compridas. O vestido era quase todo transparente, ele só tinha duas faixas de tecido opaco, uma cobrindo os seios outra cobria a bunda dela e a boceta. O vestido era tão curto que ao sair do carro ela mostra toda a boceta, mas havia um paparazzi esperando bem na frente dela e tirou a foto perfeita, mostrava absolutamente tudo.

Depois de tirar a foto e antes do segurança chegar o fotografo desaparece. Vanessa fica com um enorme tesão com o incidente. Dentro do hotel ela encontra com Alex no bar, eles bebem um drink e depois vão para o restaurante jantar. Ela acaba mostrando para o milionário e para o garçom que estava sem calcinha, mas fora isso é tudo normal e ao final da refeição ele a convida para um dos quartos do hotel, que pertencia a ele. O sexo é extremamente normal, mas mesmo assim ela tem um grande orgasmo.

No dia seguinte a foto dela estoura na imprensa de fofocas, mas isso não atrapalha a carreira dela nem um pouco, pelo contrário, surgem muitas ofertas de trabalho. Também não atrapalha o relacionamento com Alex, ele era muito vaidoso e esta feliz de ser visto junto da gostosa sem calcinha da vez. A prima dela também está bem, o instagram dela começa a bombar por causa das fotos dela de biquíni, Vanessa repara como a prima esta com a cintura cada vez mais fina em relação aos quadris e aos seios, que parecem estar ainda maiores.

A vida de Vanessa esta fantástica, carreira, namorado, a prima se muda de vez para a praia. As únicas coisas que seguem é que ela continua sem conseguir se vestir de maneira descente ou usar calcinhas, nem mesmo para ir no ginecologista ela coloca calcinha. E também tem os sonhos. Pelo menos uma vez por semana, durante o sono ela se vê na casa da Bruxa. As vezes ela monta na pica do homem com cabeça de bode até ela gozar, depois ele é chupado pela assistente Carol e enche a boca dela de porra. Mas a maioria das vezes ela esta lá para torturar outras mulheres, outras vítimas da Bruxa, todas com as at principalmente chicoteando-as na bunda, peitos ou até direto na boceta.

Depois de 6 meses de namoro a prima vem para visita-la e Vanessa fica admirada como ela está sexy, pele bronzeada, corpo malhado mas voluptuoso. Ela percebe que Alex estica os olhos quando vê Maitê, ela então decide falar com a prima. Uma noite ela convida a prima para sair com os dois em uma balada. Durante a noite Vanessa olha para a prima, que já havia sido avisa, e as duas chegam nele e o ensanduicham. Alex fica surpreso, mas Vanessa diz no ouvido dele: "Vai nessa, é um presente meu para você". Eles não ficam muito na balada e já no carro as duas estão nuas, chupando juntas a pica de Alex. Elas não se dão ao trabalho de se vestir, e vão nuas pela casa, a vista de todos os empregados e seguranças, até o quarto de Alex. Vanessa coloca a prima na cama e se ajoelha para chupa-la, Alex aproveita a bunda empinada da namorada e mete na boceta dela enquanto ela chupa a prime. Antes que ele goze ela sugere que ele pega a prima por trás. Os dois estão de joelhos na cama, Vanessa fica na frente de Maitê e começa a beija-la e depois desce e chupa os mamilos dela, por fim ela esta chupando o grelo da prime enquanto o namorado a fode na boceta até gozar. Vanessa ainda lembe a porra da boceta de Maitê, em seguida as duas estão dando amaços, esfregando os peitos uma na outra, apesar de não sentir nada no grelo, Vanessa esfrega a boceta na da prima. Elas giram, Vanessa fica embaixo, segura as coxas da prima e a puxa para cima até que Maitê estava sentada no rosto dela. Alex fica com o pau duro de novo e aproveita para meter na boceta exposta da namorada, ao mesmo temp o que beijava a prima que estava sendo chupada. Eles formam um triângulo, com Vanessa no lado de baixo.

Naquela noite Vanessa sonha de novo e pela primeira vez ela encontra a prima na casa da Bruxa durante o sonho. Maitê esta vestindo somente o corset de metal, presa em uma estrutura de metal em forma de V, a bunda dela esta no ápice do V e as coxas estão amarradas aos lados que vão até a altura dos joelhos dela, os dois pé estão no chão. Os braços dela estão amarrados nas costas e ela esta vendada. Preso no chão tem um cabo de vassoura que está invadindo o cu dela na outra ponta, a boceta esta completamente arreganhada e exposta, assim como os seios.

A bruxa esta junta com as duas, ela dá uma vara de madeira para Vanessa, que já sabe o que a bruxa espera. Ela começa acertando a parte de cima dos seios, a vara deixa marcas vermelhas vem feias no peitos bronzeados de Maitê, que grita e geme, mas não fala nada. Depois ela faz o memo com a bunda da prima e por fim ela dá 10 golpes direto na boceta dela.

Entram as duas assistentes da Bruxa, só que no lugar de D. Marta está uma garota muito jovem, magrinha, peitos médios e com uma argola de metal grossa fechando os grandes lábios na entrada da boceta, da argola sai uma corrente que sobe e está presa em uma coleira, a única peça de roupa que a moça usa. As duas assistentes soltam Maitê e a colocam de joelhos no chão, a bruxa vem até mim e toca o meu grelo e eu consigo sentir prazer nele, a minha prima e colocada com o rosto na altura da minha boceta e me chupa até eu gozar. Depois disso as assistentes saem com ela e a Bruxa fala:

-- Sua prima é uma puta por natureza, ela tem gerado muita energia sexual para mim, parte dessa energia tem te ajudado bastante em ter sucesso. Não é?

-- Sim, as coisas tem dado certo.

-- Você foi inteligente em fazer o menage com o seu namorado, ele estas morrendo de tesão e pensando em casar com você.

Vanessa fica realmente surpresa, mas a Bruxa continua: -- Porém ele também esta louco pela sua prima e ele pode te trocar por ela. Venha comigo, eu vou te mostrar uma coisa.

Simone leva Vanessa para uma porta que leva para uma escada. Elas descem para uma caverna que fica abaixo da casa. No grande salão na entrada da caverna há uma estatua de um demônio nu, com uma enorme ereção no colo, esculpida na parade. Presa na parede oposta estava D. Marta, os punhos dela estavam algemados, presos em uma gancho na parede. Ele tinha que fica na ponta de um dos pés para se apoiar no chão, já a outra perna era forçada a ficar dobrada para dentro por uma corda bem fina que entrava na pele e a feria, havia um pino de metal preso na parede e que passava por entre o coxa e a panturrilha, por trás do joelho e forçava ela a ficar nessa posição extremamente desconfortável. A corrente da boceta dela estava presa no dedão da perna levantada, portanto ela era obrigada a escolher entre a dor na perna ou a dor na boceta. Os piercings nos lábios haviam sido trocados por outros mais longos e grossos e mesmo ela estando toda arreganhada os piercings de um lado espetavam o lado oposto da boceta. Havia um novo piercing, na língua dela, e que também tinha uma corrente puxando a língua para fora da boca e para cima, forçando ela a ficar olhando sempre para cima. Por fim os seios, os pesos dos piercings dos mamilos haviam sido substituídos por correntes que subiam, passavam por um arco no teto e terminavam na corrente da língua. Por fim haviam as agulhas, os seios dela pareciam almofadas de costureira, cobertos de alfinetes.

A bruxa vai até D. Marta e enfia um alfinete bem no grelo dela, depois vira para Vanessa e diz: -- A minha assistente não estava satisfeita com o sofrimento que o marido estava tendo, queria destruir ainda mais a vida dele. Para isso ela ofereceu a filha para ficar no lugar dela, você a viu agora pouco, uma coisa preciosa, ainda virgem e vai ficar assim até pagar a conta da mãe. O pai da garota é agora um mendigo, vivendo na rua, mas a minha assistente teve que pagar um preço maior do que ela imaginava, logo depois do feitiço ela teve um AVC e agora o corpo dela esta paralisado em uma cadeira na cada da irmã, mas o espirito dela vai ficar preso aqui por muitos anos, sendo constantemente torturado.

-- Você tem uma escolha -- continua Simone -- você pode libertar a sua prima, ela vai ser aceita de volta pelos pais e voltar para casa, ou então você pode oferece-la para vir aqui para o segundo círculo, você vai ter o casamento dos seus sonhos, dois filhos uma vida de luxo e conforto por muitos anos.

Vanessa tem duas festas de casamento, a primeira para as famílias, aqui no Brasil, mas a segunda festa é em uma praia em Cancun. Ela usa um vestido praticamente transparente, os convidados, amigos de Alex e pessoas da moda, tem o prazer de apreciar o belo corpo da noiva durante a celebração. Ela engravida logo depois do casamento, tem uma menina. A gravidez é amplamente coberta pela imprensa de fofocas.

Depois de 5 anos ela tem o segundo filho, um menino. Depois do casamento os sonhos param e ela perde contato com a prima, com o tempo todo o evento com a Bruxa se torna uma lembrança distante, mesmo a cena da prima sendo colocada no colo da estatua, a boceta dela sendo alargada pelo enorme pinto de pedra e as mão da estatua se movendo, uma delas agarra o peito de Maitê e a outra enfia dois dedos no boca dela.

Se passam mais 15 anos e o marido da Vanessa morre, ela se vê quase sozinha, pois a filha mais velha já havia iniciado a carreira de modelo e estava morando em New York e o filho adolescente não parava em casa. Um dia ela resolve ir na casa da Bruxa, para ter certeza se tudo aquilo não havia sido só um sonho. Mas a casa esta lá, ela toca a campainha para ver se a casa ainda pertence a Bruxa, mas a porta se abre sem que ninguém perguntasse nada. A sala da casa estava idêntica o que ela lembrava, mas a dona da casa era diferente, muito mais jovem e bonita. Ela diz:

-- Eu lembro de você, Simone me disse que em algum momento você voltaria aqui. Parece que você não lembra de mim, deixa eu te mostrar algo.

A mulher simplesmente abre o quimono que estava usando, ela tinha um corpo lindo, perfeitamente malhado, mas na boceta Vanessa vê o piercings fechando a entrada da vagina e se lembra da filha de D. Marta, ela diz: -- Eu sou virgem ainda, pelo menos com homens, tudo por culpa da minha mãe e pelo ódio dela por ter sido abandonada pelo meu pai, os dois já estão mortos, mas em vez de usar a minha maldição para conseguir algo idiota, eu me foquei em conseguir poder.

A nova Bruxa estala os dados a a prima de Vanessa entra na sala, completamente nua, nem mesmo o corpete de metal. O corpo dela esta diferente, a cintura fantasticamente fina e os seios dela estão ainda maiores, mas perfeitamente esféricos, os piercings nos mamilos foram trocados por duas argolas, além disso ela esta com um argola fechando os lábios da boceta, igual da Bruxa.

-- Você lembra da sua prima, Vanessa? Depois que eu herdei esse lugar eu a tornei a minha amante, assim como eu ela não pode sentir mais nenhum pênis-- Diz a Bruxa, Vanessa chora de ver o como esta a prima -- Você se saiu muito bem, mas não pagou o preço pela sua vida, chegou a hora de acertar a conta, você vai pagar ela ou quer oferecer a sua filha no seu lugar?

-- Não, isso nunca, deixa ela em paz, ela não precisa de nada disso, fique comigo -- Responde Vanessa.

-- Perfeito, venha comigo até o altar.

Elas descem até o altar da caverna, a estatua continua lá, mas quem está presa nela é Solange, a antiga Bruxa, mas o pau de pedra da estatua esta no cu dela, as pernas estão amarradas totalmente abertas, nos lábios da boceta esta perfurada por 4 anzóis, que puxam os lábios abertos deixando o grelo dela exposto como um pequeno caralho, ao entrar no lugar a nova Bruxa aperta com as unhas o grelo da antiga, que dá um grito de dor. A Bruxa manda Vanessa tirar toda a roupa e deitar em um mesa de pedra no meio do lugar, a mesa tem uma barra de metal por toda a borda. A Bruxa manda vanessa deitar de costas na mesa, a prima dela pega uma corda bem fina e começa a amarra-la na mesa. A corda entra na pele dela de maneira bem dolorosa, ela é forçada a ficar em uma posição bem desconfortável, um tornozelo puxado para fora, preso ao lado da mesa, o joelho da outra perna dobrado e puxado para o lado oposto. Os braços a mesma coisa, um sendo puxado e o outro dobrado, por fim uma corda passando 3 vezes pelos seios dela, esmagando-os e fazendo um corte de pele. A bruxa pega uma vela bem larga e coloca na boca de Vanessa e a acende, depois ela pega um enorme livro e coloca em cima do abdomen de Vanessa. Ela começa a ler o livro, recitando um longo feitiço, antes de virar cada página ela umedece os dedos na boceta de Vanessa que esta escorrendo de tesão.

Vanessa acorda na casa dela. Daquele dia em diante, todas as noites ela volta para a casa da Bruxa durante o sonho para ser torturada. No mundo real ela vira amante da Bruxa, isso causa um pequeno escândalo, mas os filhos acabam aceitando e pelo menos a prima fica livre. De certa forma ela aceita tudo aquilo e no fim passa a ter até prazer com a dor, seja no sonho ou nas torturas que a amante faz com ela na vida real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essa temática ficou realmente incrível, ficarei no aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário. Não sei como continuar essa história, mas posso fazer outra com uma novo com horror.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve muito bem, estou lendo todos os outros contos, por favor, continue este em especial.

0 0