Pés da minha prima

Um conto erótico de André podo
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 24/08/2019 16:45:43

Olá, me chamo André, tenho 15 anos e hoje vou contar como é que me tornei um servo da minha prima mais velha de 21 anos.

Fui para uma festa de família na casa dos meu tios, a casa era grande, tinha 2 andares e um espaço enorme em cada cômodo do casa, então... meus primos e primas resolveram brincar de esconde-esconde, como todos meus primos iriam brincar (incluindo os mais novos e mais velhos) resolvi brincar junto com eles. Para minha sorte não tive que ser o primeiro a procurar, mas também não sabia aonde me esconder, então segui minha prima Francesca (acho q é nome italiano) de 21 e fomos para o mesmo esconderijo (dentro de um armários kk) como ela morava naquela casa, ela falou que o armário era um bom esconderijo, pois era só colocar as cobertas em cima (escondendo a gente), mas q era apertado para 2, eu falei q n tinha problema e então nós dois ficamos la, e sim... abriram a porta do armário, mas n nos viram e continuamos la, como estava apertado e eu queria me aproximar dos pés dela, eu falei que iria ficar deitado e ela ficaria de pé para n ficar apertado (mas era apenas uma desculpa para eu me aproximar dos seus pés) e como ela estava de tênis, eu perguntei se n era mais confortável ela tirar o tênis etc... então ela tirou o tênis dps de ficar com eles desde o início da festa e sem meias (umas 2/3 horas) e aquele chulé suculento veio e ela perguntou se não estava fedido etc, eu cheirei os pés dela e falei q n, q o cheiro estava bom e... adivinha ? Ela achou estranho e perguntou se eu tava louco por achar o chulé dela bom, e eu falei q n estava com chulé (mas na vdd tava com um chulé muito forte e gostoso) então ela falou q tudo bem. Eu começava a me mexer dentro do armário para ficar numa posição melhor para sentir mais os pés dela, ela provavelmente percebeu e colocou seus pés mais perto da minha cara, meu pau já estava duro e ela colocou o outro pé no meu pau, quando olhei pro rosto dela ela já estava apontando para os pés com aquela cara de dominadora ordenando que eu beijasse seus pés, e eu n resisti e fui logo beijar seus pés, mas dei um passo adiante e antes dela pedir eu comecei a lamber entre os dedinhos lindos dela. Ficamos uns 20 minutos la dentro e ninguém nos encontrou, dps saímos e combinamos de nunca falar para ninguem. Depois da festa, ela me mandou mensagem no Whatsapp falando que ela me queria como seu escravo dos pés e eu aceitei, agr sempre que nós nos encontramos damos um jeito para que nós possamos "brincar" sem ninguém saber.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Escravinho da Fran a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa se eu cheiro um chulé assim eu gozo na hora...xeiroxule2003@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dificuldades em ter namorada? Aprenda a conquistar mulheres com este método. Copie e cole o link no navegador -> [ https://hotm.art/dElqcL ]

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível