Praia de Nudismo Galheta

Um conto erótico de Jhoo Comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 24/08/2019 13:06:30

Aos Leitores assíduos de Contos Eróticos, assim como eu, meus cumprimentos.

Vou me identificar como JhooComedor, sou branco, com 1,90m de altura, peso 98 kg, 28 anos, tenho um ótimo porte físico, não capa de revista, longe disso, mas procuro cuidar do meu corpo fazendo academia pelo menos 4x por semana e sempre que posso saio para correr na rua. Mantenho meu corpo sempre depilado e cheiroso, tenho um dote de mais ou menos 20 cm, bem grosso e cabeçudo.

Vamos então à história verídica que aconteceu comigo no Carnaval de 2019. Sou nordestino mas atualmente resido na capital do Rio Grande do Sul, no Carnaval deste ano fui com minha esposa passear e curtir a Cidade de Florianópolis SC, famosa pelas lindas praias e pela beleza da população da região. Por ser aficionado por praia de nudismos e por exibicionismo, li alguns contos eróticos e me bateu a curiosidade de conhecer a Praia de Galhetas.

Peguei o carro e fomos para Floripa, nos acomodamos num hotel maravilhoso na beira da Praia de Jurerê, tudo ocorrendo bem, após passearmos por várias praias chegamos na tão famosa Praia Mole, perfeita pelas suas areias brancas e macias e ainda uma mar de águas calmas e límpidas.

Após algumas cervejas, um sol escaldante e várias beldades na minha frente lembrei de conhecer a famosa Praia da Galheta, convidei minha esposa ela se recusou a ir reclamando que não queria fazer uma grande caminhada. Saí correndo e enfim cheguei à trilha que dá acesso a praia. Assim que adentrei na trilha já avistei algumas pessoas seminuas, mulheres com seus fios dentais, outras fazendo topless e um cara completamente nu.

Fui caminhando até o final da praia já cheio de tesão e com aquela sensação de liberdade, isso que eu ainda não tinha nem tirado a roupa, cheguei às pedras e comecei a caminhar por entre elas, tinha lido em alguns contos que haveria pessoas se insinuando ou fazendo sexo, não vi nada do tipo.

Ao voltar das pedras tomei coragem e tirei minha sunga, ficando como vim ao mundo, uma sensação maravilhosa tomava conta de mim, me segurei para não ter uma ereção ali na frente de todos, entrei na agua e fiquei curtindo aquele ambiente maravilhoso. Reparei na redondeza e vi algumas mulheres fazendo topless, fechei os olhos e relaxei, quando abro vejo uma coroa caminhando na minha direção totalmente nua, eu estava com agua na cintura, não aguentei e fiquei de pau duro, ali na frente dela, ele me olhou e deu um sorriso e passou por mim rebolando aquela bunda maravilhosa.

Quando me deparei tinha alguns grupos de LGBT nas redondezas e um deles, a me ver naquela situação, se aproximou e puxou alguns assuntos. Meu pau já tinha se recomposto e ele continuava me olhando e falando trivialidades, era um rapaz na faixa dos seus 40 anos magro e simpático, por mais que eu não seja gay fiquei conversando com ele, já que não tenho nenhum tipo de discriminação.

Certo momento ele se aproximou mais e meio que de surpresa mergulhou e pegou no meu pau me convidando para ir atrás de uma barraca dizendo que estava louco para me chupar, diante dessa surpresa meu pau reagiu e fiquei excitado kkk, recusei mas ele continuou me pressionando. Tentando me esquivar da situação o mandei ir à frente que eu iria logo em seguida. Ele saiu meio que feliz e avisou aos seus amigos que estavam numa barraca na areia da praia.

Quando ele estava a certa distância, sai da praia e retornei em direção a Praia Mole, voltar para companhia da minha esposa que já deveria estar preocupada com minha demora, como disse apesar de não ter nenhum tipo de discriminação não curto homens. A maior sensação que senti foi quando voltei pela praia completamente nu, várias pessoas me olhando e eu caminhando com meu pau balançando, já que mesmo mole ele fica bastante grande e grosso, foi a maior sensação de liberdade que senti na minha vida, numa certa altura passou uma mulher linda e ficou de boca aberta me olhando, acho que não esperava me ver totalmente nu, espero voltar outras vezes nessa cidade e nesta praia maravilhosa realizar minhas fantasias de exibicionista.

Abraço a todos, espera que tenham gostado dessa história da estou compartilhando com vocês, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoo Comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.

A sensação do nudismo é deliciosa.

0 0
Este comentário não está disponível