A DOMINAÇÃO XI

Um conto erótico de Homem Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 1273 palavras
Data: 01/08/2019 12:17:57

A DOMINAÇÃO XI

Ainda na cozinha, fiquei observando Rafaela e Simone arrumarem as espreguiçadeiras calmamente enquanto Ronaldo ia de um lado a outro levando carvão para fazermos o churrasco depois. Rafaela simplesmente se deitou de calcinha e sutiã enquanto Simone a olhava e pensava como faria.Não tendo biquíni, não lhe restava outra opção a não ser fazer como a irmã e também ficar de lingerie. Com uma xícara de café fumegante nos lábios, percebi que, de longe, buscava meu olhar. Se virou de costas e foi tirando seu shortinho naquele rebolado típico que todos os homens observam e adoram. Ela reparou que eu a olhava, deu um sorriso safado para mim e deitou-se na espreguiçadeira lentamente, sempre empinando sua bunda para meu deleite.

Depois daquele show, resolvi que iria arrumar o “escritório”. Abri as janelas para entrar ar, tirei os lençóis e, da janela, gritei para que Ronaldo viesse até ali. Ele chegou e disse que devia lavar bem o cinto de castidade enquanto eu iria lavar as peças usadas nas meninas. Ele quis pegar o vibrador que Simone usou mas eu apenas sorri e neguei. Já estava na hora de começar a doutrinar Ronaldo e lhe disse:

- Como se sentiu sendo chupado por sua cunhada ontem???

Pego de surpresa, ficou com o cinto em suas mãos sem saber o que dizer. Fiquei olhando-o enquanto ele escolhia bem as palavras:

- Jorge, eu nunca havia sido chupado até agora. Mas eu achava que quem me chupava fosse Simone e não imaginava nunca que fosse Rafaela.Não sei se por causa da dor que eu sentia mas a boca de Rafa foi um balsamo em meu pau tanto que gozei abundantemente.

- Mas não falei para Simone o que aconteceu? Que Rafa o chupou? - Diante de sua negativa veemente, eu retruquei:

- Então você irá, agora, contar para Simone enquanto eu peço a Rafa para vir aqui me ajudar. Vocês não podem ter segredos um para o outro se quiserem ter uma relação saudável. Mesmo porquê – disse olhando bem para ele – o primeiro homem de Simone serei eu e quero que você esteja bem perto para ver. E será esta noite!

- Mas nós prometemos que iríamos esperar até o nosso casamento para isso, Jorge!

- Sei que você a ama com sei que ela o ama. Mas uma mulher daquelas irá dar para alguém antes de se casar com você, porque seus hormônios estão agindo imensamente agora. Não é melhor que seja com alguém que ela conheça??? Melhor,ainda, quero lhe propor algo.Esta noite ela deixará de ser virgem.Pode perder com você ou comigo mas será ela quem escolherá, ok?

Antes que Ronaldo respondesse, notei que aquele assunto o estava excitando. Não sei se estava excitado por saber que Simone perderia a virgindade com ele ou comigo mas isso era algo que eu iria descobrir a noite. Fui até a janela e falei em voz alta com Rafa:

- Rafa, você pode vir aqui para me ajudar a limpar tudo? Rafa não pensou duas vezes e já saiu de sua espreguiçadeira e veio em direção ao escritório. Quando chegou eu a puxei contra mim,deixando de costas e, encoxando aquela bunda perfeita, disse:

- Rafa, o Ronaldo irá contar, a meu pedido, para Simone que você o chupou! – Assustada, Rafa sem deixar de esfregar sua bunda em meu pau, disse:

- Você tem certeza que é o melhor? Si vai ficar puta!!

- Melhor que ele conte. Se irão continuar o namoro não quero que haja segredos entre eles! – Respondi. – Ronaldo, vendo sua cunhada se esfregando em mim, ficou ainda mais excitado e disse:

- Irei falar com Simone agora, então! E foi saindo do escritório. Assim que ele saiu, falei no ouvido de Rafa:

-Fique nua e se deite em um puf agora! Rafa simplesmente saiu de perto de mim, tirou sua lingerie e se deitou no puf mais próximo me aguardando. Fiquei de joelhos entre suas pernas e disse:

- Já tomei meu café mas esqueci de tomar o mel! Quero que se solte! Quero que goze sem pensar em nada ou ninguém! Nenhum vizinho irá ouvi-la!

E passei a chupar seu grelo e sua buceta alternadamente sem pressa alguma.Rafa enfiou sua mão entre meus cabelos enquanto começava a gemer cada vez mais alto, gritando:

- Chupa, seu cachorro ordinário! Você ta doido para tirar meu cabaço que eu sei!! - E gemia cada vez mais alto. Rafa ficava cada vez mais tarada e molhada e eu estava me lambuzando com o mel de sua buceta carnuda. Ela se contorcia cada vez mais até que segurou meus cabelos com as duas mãos e deu um grito de uma fêmea no cio, gozando desesperadamente em minha boca. Era impossível que Simone e Ronaldo não estivessem escutando os gritos de Rafa. Após ela gozar e ficar entregue, na cama, me levantei, olhei pela janela e vi, mais que ouvi, uma discussão entre eles. Eu via claramente Simone empurrar Ronaldo e fazendo gestos para ele, apontando o dedo em sua cara. Vi, com satisfação confesso,Ronaldo não dizer absolutamente nada para de defender. Simone, como se tomada por uma força maior do que ela tinha,o empurrou, derrubando-o na piscina enquanto ela tirou sua lingerie e saiu correndo em direção ao escritório,dizendo em voz alta:

- Você me paga!!

Simone entrou no escritório nua e veio para cima de mim correndo e já buscando minha boca. Após nos beijarmos muito com ela quase arrancando minha língua fora, se afastou de mim dizendo:

-Aquele corno nunca terá minha virgindade! Ela é sua, Jorge. Pode fazer o que quiser de mim! Não vou largá-lo porquê o amo mas meu primeiro homem será você! E Voltou a me beijar. Mal nos demos conta da chegada de Ronaldo que viu sua namorada, por quem era apaixonado, em meus braços. Rafa, vendo que Ronaldo podia se chatear, pegou outro puf e colocou ao seu lado, sem se preocupar em se vestir.Nua estava, nua ficou. Ronaldo, vendo a cunhada nua com a buceta ainda molhada, desviou seu olhar de Simone e ficou conversando com ela. Simone, após me beijar e completamente nua, disse:

- Voce está proibido colocar roupas até amanha, RONALDO! ( não o chamou de amor ) e prosseguiu: - Pode ir tirando essa bermuda ai! Falou para ele, irritada! Ronaldo, sem graça, tirou a bermuda. Ficou sem jeito pq tinha duas deusas nuas e bronzeadas a sua frente. E ele, claro, estava de pau duro.

Simone, vendo que seu namorado estava excitado, pegou a irmã e saíram do escritório e voltaram paras as espreguiçadeiras. Mandei Ronaldo limpar todo o escritório e me dirigi as meninas.

Chegando lá, sem dizer uma palavra, fui até a espreguiçadeira de Simone e a reclinei. Quando Simone se deitou, fui até ela, sob o olhar de Rafa, me ajoelhei entre suas pernas e também chupei sua buceta. Simone, pega de surpresa, apenas soltou um gemido alto e começou a se contorcer. Não há nada mais prazeroso do que chupar uma mulher virgem.Simone e Rafa não sabiam como agir ou o que fazer. Apenas gozavam mais mais. Simone, como que querendo judiar de Ronaldo, começou a chamá-lo. Ronaldo veio, correndo, e se surpreendeu com sua namorada se contorcendo em minha língua. Simone fez um sinal a ela que se aproximou dela.Ela o fez se ajoelhar e disse:

- Me beija, me faz carinho,faça o que quiser. Mas neste final de semana você não toca em minha buceta!!

Ronaldo, deu um olhar triste em direção a ela,e começou a beijá-la enquanto Simone rebolava em minha língua e Rafa se masturbava nos olhando!

Continua..

Se quiser falar comigo, meu e-mail é: o_dominador@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homem Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível