Noite de Sacanagem com o policial gostoso

Um conto erótico de Pedro Passivo
Categoria: Homossexual
Contém 808 palavras
Data: 23/08/2019 20:07:03
Última revisão: 23/08/2019 20:08:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá pessoal! Estou de volta para contar como foi o meu segundo encontro com o policial gostoso. Como eu falei no outro conto, ficamos de nós encontrar no meu apê.

Bom, trocamos mensagens e combinamos no sábado. Passei o sábado me preparando, me depilei, fiz minha chica, tomei um banho gostoso, passei um creme no corpo, vesti apenas uma cueca box preta e fiquei esperando meu policial chegar.

Na hora combinada a campanha tocou e me deparado com aquele monumento de homem, fardado e com cheiro de macho que passou o dia trabalhando, só deu tempo trancar a porta e ele já foi me agarrando por trás dizendo

- Hoje eu vou poder aproveitar mais desse rabo meu putinho, temos a noite toda pra fuder gostoso.

Eu não contei tempo, já fui dando um beijão naquela boca carnuda e deliciosa, fui baixando pro pescoço, lambi aquele peitoral por cima da farda, desci pela barriga, dei uma fungada gostosa na mala e parei naquelas botas sentindo o cheiro maravilhoso do couro, meu pau que já tava meia bomba, ficou duro na hora e meu cu piscou mais ainda.

Ele vendo meu tesão falou:

-Lambe vai! Dar o trato nas minhas botas que você queria dar! Lambe as botas do teu macho seu puto.

Não esperei ele pedi de novo, abocanhei aquele pedaço de couro, lambia e chupava com vontade sentindo o gosto do coturno, que tesão, ele esfregava a sola na minha cara e eu ia a loucura, quando me dei por satisfeito, subi até o picão do meu policial, traguei o cheiro por cima da calça, abri o zíper e tirei aquele colosso pra fora.

Tava com um cheiro de mijo e suor, mas é assim que eu gosto, abocanhei tudo e suguei o mel que saia, chupei com vontade, era uma delícia estar ali de joelhos chupando aquele macho, ele empurrava a minha cabeça contra o pau dele pra engolir tudo, depois de quase meia hora no boquete, ele me levantou, tirou minha cueca e começou a brincar com meu cuzinho.

- Que delícia de si hein?! Apertadinho, cheiroso, hoje ele vai trabalhar muito, vou te dar rola até de manhã, vou arrombar ele todo.

- Pode fazer o que quiser policial gostoso, ele é todo seu.

Ele começou a me deixar, a lamber e chupar meu cuzinho e eu me contorcia de tesão, ele então pegou o lubrificante e passou nos dedos e meu cuzinho, meteu um, depois dois e quando percebi ele já tava com três dedos atolados em mim e eu só gemendo pedindo mais. Até que ele pegou o cassetete e começou a enfiar no meu cuzinho, eu que não sou safado, comecei a rebolar no cassetete, gemia e pedia pra enfiar mais, quando meu cuzinho tava acostumado, ele passou mais lubrificante nele e no pau dele e foi metendo devagar, ainda vestido na farda, quando entrou tudo ele parou um pouco, depois começou um vai e vem delicioso, ele gemia e me chamava de puto, safado, gostoso e eu só pedia pra ele meter mais, meu tesão aumentou quando eu olhei pra trás e pude ver aquela delícia de macho gemendo e me comendo de quatro na sala da minha casa.

Depois de muita rolada no cu, ele anunciou o gozo, pedi pra ele

-Goza na minha boca meu macho gostoso

Ele Não questionou, me deitou no chão, posicionou o pau perto da minha boca e despejou toda porra, era tanta porra que escorreu pelos cantos da boca, ele não deixou nada escapar, passou a mão no que tava escorrendo e botou na minha boca, bebi tudo, percebi que ele tava suado e disse pra tirar a farda, ele tirou e eu pude ver como era maravilhoso aquele corpão, peitoral malhado, barriga trincada, coxas grossas e melhor, todo suado, não resisti e caí de boca lambendo todo aquele corpo delicioso, sugando aquele néctar dos deuses. Depois do serviço terminado convidei ele para um banho a dois, lá levei mais ferro, e transamos mais na cama, na cozinha e até na despensa, naquela noite eu levei vara até a exaustão, mas foi maravilhoso.

Quando amanheceu ele tomou um banho, vestiu a roupa que tinha trago pra trocar e descemos pro estacionamento, quando chegamos no carro dele, fomos nos despedir e ele disse:

-Sabe de uma coisa?! Já tô com tesão de novo, vontade de te deitar nesse capô e te comer gostoso!

-Você tá louco?! Aqui tá cheio de câmeras, vão pegar a gente ou expor o vídeo na internet!

-Então tá. Mas quero te comer de novo, no capô do meu carro viu?! Quando eu puder eu te mando mensagem e a gente marca meu puto gostoso.

Depois disso a gente se viu de novo outras várias vezes e ainda se vê e cada vez é melhor e mais excitante.

Espero que tenham gostado. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedro Passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, queria um policial desses para lamber as botas dele e dar meu cuzinho gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Procura se um homem ativo.

Eu sou passivo tenho 52anos

Sou moreno claro, moro em SP

Na zona sul.

Eu procurando um homem fixo ou algo mais.

Não quero mais fica saindo com um com outro....

Procuro alguém pra ficar me comendo.. e mamar gostoso

Ser uma verdadeira puta pra um macho.

Email eaasantos@gmail.com

Skype: eddie

0 0

Listas em que este conto está presente