O Corno da Feira – Parte 3 de 4 – Gravidez de Risco

Um conto erótico de Kamila Teles
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 23/08/2019 19:13:26

Gravidez de Risco – Parte 3

Dias se passaram e os nossos encontros furtivos viraram rotina, eram de duas a três vezes por semana. Ela enviava uma mensagem para o meu celular assim que o corno saia de madrugada, silenciosamente eu chegava ao seu quarto para amar aquele anjinho com corpinho de bailarina.

Sentia-me o cara mais feliz do mundo. Até que em certo dia, em um dos nossos encontros, após fazer uma carinha de medo e preocupação, ela jogou uma bomba em meu colo; falou que estava grávida. Discutimos só um pouquinho nossa relação e como dois inconsequentes, fomos para a cama comemorar o aumento da população.

Como todo bom corno, o marido foi o último a ficar sabendo, ela deu a notícia para o cara somente no dia seguinte. Depois me contou que o feirante ficou todo feliz com a expectativa de ser pai. Eu e Lili não compartilhávamos da mesma expectativa, já que pairava uma dúvida: qual de nós dois seria o pai? Eu, um mexicano de pele parda e cabelos pretos, ou o feirante, um cara branco, assim como a esposa, seus cabelos eram ondulados, castanhos e claros. A Lili era originalmente ruiva. Acho que conforme a aparência do bebê, nem seria necessário um exame de DNA para comprovar a paternidade.

Meses depois quase nada mudou em nosso relacionamento — na verdade, melhorou — a nossa paixão e tesão só aumentaram.

No início da madrugada em um meio de semana, fui novamente ao seu encontro. Depois de beijos ardentes, carinhos e juras de amor, eu a despi tirando sua camisola e elogiei seu corpo e o barrigão de seis meses, era a grávida mais linda que já havia visto. Seus seios aumentaram de volume com o desenvolvimento da gravidez e, nos momentos de êxtase como aquele em que estávamos vivendo, seus mamilos ficavam deliciosamente entumecidos atraindo minha boca como se fossem dois ímãs. Após perder-me naqueles peitos firmes e volumosos, tirei sua calcinha, era a última peça de roupa que cobria seu corpo angelical. Peguei-a em meus braços deitando-a suavemente sobre a cama. Livrei-me de minhas roupas e deslizei minha boca naquela pele macia percorrendo o seu corpo inteirinho. Parei na sua boceta lisinha e cheirosa a sugando ao som dos seus gemidinhos. Estava explodindo de desejos. Posicionei-a de ladinho e entrei com minha perna por dentro das suas. Penetrei seu sexo aos pouquinhos a ouvindo sussurrar dizendo me amar. Ela mexia profundamente comigo me chamando de seu homem e que só eu conseguia fazê-la delirar de prazer.

Era a primeira vez que ia à sua casa neste dia específico da semana; evitávamos tal dia, pois era quando o Geraldo armava a barraca em uma feira a poucas quadras dali. Perdemos a noção do perigo, já que em todos esses meses de relações proibidas nunca tivemos o menor problema. Resultou que ficamos imprudentes e relaxados.

Ela estava deliciosamente gostosa naquela noite, vivemos momentos de clímax intenso e troca de energia positiva. Após a mistura do meu sêmen com seu líquido de gozo ao finalizamos com mais um orgasmo de tirar o fôlego, aquele anjinho adormeceu abraçadinha ao meu corpo… também adormeci. Isso nunca acontecera antes, sempre saia antes do dia clarear ou de vizinhos acordarem.

Acordei assustado pensando ter ouvido um fechar de porta metálica na área externa. Já era dia claro e bateu o terror quando ouvi a voz do corno mandando o cachorro ir se deitar. Seriam segundos até ele abrir a porta e flagrar-me com sua mulher, ambos pelados em sua cama após uma noite de prazeres.

Pensei muito rápido e decidi não acordá-la, pois não havia um segundo a perder. Joguei sua camisola e calcinha em uma cadeira ao lado, recolhi minhas roupas e chinelo enquanto deslizava feito um raio para debaixo da cama. Foi a conta certa, ouvi o barulho de fechadura abrindo, ele entrando no instante seguinte e se dirigindo ao quarto.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive KamilaTeles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de KamilaTelesKamilaTelesContos: 174Seguidores: 107Seguindo: 0Mensagem É prazeroso ter você aqui, a sua presença é o mais importante e será sempre muito bem-vinda. Meu nome é Kamila, e para os mais próximos apenas Mila, 26 anos. Sobrevivi a uma relação complicada e vivo cada dia como se fosse o último e sem ficar pensando no futuro, apesar de ter alguns sonhos. Mais de duas décadas de emoções com recordações boas e ruins vividas em períodos de ebulição em quase sua totalidade, visto que pessoas passaram por minha vida causando estragos e tiveram papéis marcantes como antagonistas: meu pai e meu padrasto, por exemplo. Travei com eles batalhas de paixão e de ódio onde não houve vencedores e nem vencidos. Fiz coisas que hoje eu não faria e arrependo-me de algumas delas. Trago em minhas lembranças, primeiramente os momentos de curtição, já os dissabores serviram como aprendizado e de maneira alguma considero-me uma vítima, pois desde cedo tinha a consciência de que não era um anjo e entrei no jogo porque quis e já conhecendo as regras. Algumas outras pessoas estiveram envolvidas em minha vida nos últimos anos, e tiveram um maior ou menor grau de relevância ensinando-me as artimanhas de uma relação a dois e a portar-me como uma dama, contudo, sem exigirem que perdesse o meu lado moleca e a minha irreverência. Então gente, é isso aí, vivi anos agitados da puberdade até agora, não lembro de nenhum período de calmaria que possa ser considerado como significativo. Bola pra frente que ainda há muito que viver.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Wow!

Final eletrizante!

Passei por uma situação semelhante com uma amante que tive chamada Helga. Narrei minha saga com ela em uma serie de contos que publiquei aqui na CDC. Quando tiver um tempo dá uma olhada neles!

0 0
Foto de perfil de KamilaTeles

Sim, Andarilho, também a mesma do Wattpad KamilaTeles4. Também tenho um Blog kmilinhaseries

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de KamilaTeles

Obrigada por sua visita, Andarilho e pode fazer a pergunta. Só então decidirei se respondo.

0 0
Foto de perfil de KamilaTeles

Agradecida, VIC e Celso, beijos e lindo fim de semana para todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, essa história tá cada vez mais curiosa e emocionante! Do jeito que se encaminha, isso não vai terminar bem!

0 0