Emprega acabou tirando minha virgindade

Um conto erótico de Silent
Categoria: Heterossexual
Contém 2330 palavras
Data: 23/08/2019 12:33:27

Meu nome é Augusto tenho 23 anos, sou branco, cabelo e olhos castanhos, lábios grossos

e vermelhos, nariz mediano, 1,79 de altura, um pouco gordinho.

Este conto aconteceu quando eu tinha por volta de meus 15 anos. Na época já havia ficado com algumas meninas mas nunca chegava a nada sério, eu já tinha vontade de transar mas só sabia o que via pela internet, conversando com os amigos e algumas coisas que imaginava fazer. Como meus pais trabalhavam o dia inteiro, quando eu voltava da escola ficava na casa de minha avó durante a tarde. E ela tinha uma empregada chamada Valéria, mas todos chamavam ela de Val. Val tinha 18 anos, branca, cabelos pretos médios, olhos castanhos escuros, magra mas com seios bem robustos. Ela gostava bastante de mim, e eu dela. As vezes ela me ajudava com o dever de casa, e sempre estava disposta a brincar comigo sem nenhuma maldade da parte dela, mesmo eu já tendo começado a olhar para meninas de um jeito diferente , mas um certo dia isso mudou.

Certo dia estava fazendo um calor terrível e eu acabei usando apenas um samba canção. Estava assistindo TV, quando Val entrou no quarto para varrer o chão e passar um pano. Val estava de shortinho e uma blusinha super folgada sem sutiã, tudo estava normal até ela se abaixar para passar o pano no chão, e como a blusa estava folgada um dos seios dela saiu da camisa!!! Quando vi aquilo meus olhos arregalaram, nunca havia visto um seio antes, logo eu estava muito duro, e Val não sentiu o seio do lado de fora da camisa pois continuou limpando o quarto com ele de fora!! Enquanto ela limpava eu não parava de encarar aquele seio enorme e maravilhoso, mas minha experiência não durou muito, quando ela acabou de limpar o quarto ela se virou e me viu encarando ela, a princípio ficou confusa, mas quando olhou para baixo e finalmente percebeu que estava com o peito do lado de fora, ficou vermelha e o escondeu rapidamente para eu não ver..... Ela abriu a boca para falar algo, mas antes disso acontecer seu olhar dessa vez foi em direção ao meu pau super ereto, que a samba canção não conseguia esconder. Também fiquei vermelho e tentei sem sucesso esconder minha ereção, Val ficou mais vermelha ainda e saiu do quarto sem falar nem uma palavra. Toda vez que nos víamos conversávamos normalmente mas evitávamos olhar diretamente um para o outro e não comentamos nada sobre o acontecido.

Algumas semanas depois, Val começou a agir diferente comigo, afagava meu cabelo,me agarrava para um abraço apertado, quando passava por mim soltava um beijinho discreto e comecei a estranhar essa atitude. Logo em outro dia super quente, eu cheguei na casa de minha vó com esperança boba de acontecer a mesma coisa de algumas semanas atrás, mas Val estava com a mesma blusinha, dessa vez estava usando sutiã, e uma saia. Estranhei a saia pois ela só costumava usar nos fins de semana quando saia com as amigas mas fiquei decepcionado comigo por achar que aquilo poderia acontecer de novo, um mero devaneio bobo de adolescente, mas não sabia a surpresa que teria mais tarde. Almocei, fiz o dever de casa, e fui assistir TV como sempre fazia. Val então entrou para arrumar o quarto, mas tinha algo estranho nela, estava com uma cara diferente, ela então fez uma carinha de safada, deu uma piscadela para mim, e se abaixou para limpar o chão como sempre fazia. Foi então que entendi o porque dela estar vestindo uma saia : ela estava sem calcinha!!!! Enlouqueci de tesão , meu pau endureceu na hora.

Ver aquela bunda empinada me deixou sem reação, ela se remexia toda hora limpando o chão fazendo um show para mim, então ela parou e olhou para trás ainda de quatro, deu uma risada safada e uma piscadela. Como ainda era virgem acabei entrando em pânico, sai do quarto apressado, mas fui direto para o banheiro tocar uma, pois não me aguentava de tanto tesão com a visão daquela buceta deliciosa. Estava tão excitado que gozei quase na mesma hora que comecei, gozei bastante parecia que não ia acabar de gozar, mas quando terminei ainda fiquei um tempo no banheiro porque não sabia o que faria ao encontrar Val. Quando voltei para o quarto ela não estava mais lá, voltei a assistir TV, e não voltei a me encontrar com ela até o dia seguinte, mas ela se comportava como se nada tivesse acontecido no dia anterior, e eu fiquei pensando se o que tinha acontecido não tinha sido apenas minha imaginação. Um mês depois, eu cheguei na casa de minha vó como em qualquer dia normal, mas vi minha vó se arrumando e fui perguntar:

- Vó, a senhora vai sair?

- Sim meu bem, eu vou ao médico, e depois vou dar uma passada no mercado, só volto de noite mas não se preocupe, não é nada sério, e qualquer coisa é só pedir para Val, que ela vai ficar aqui com você.

- Tudo bem vó, então até amanhã.

Minha avó saiu, e fiz tudo de costume. Como Val não tinha nenhuma tarefa para fazer, ficou assistindo TV comigo, sem estar diferente nem nada. Até que uma hora ela falou comigo:

- Ei Gu, posso fazer uma pergunta?

- Claro Val, o que é?

-É que eu vou sair com umas amigas no final de semana, mas não sei o que vestir você pode me ajudar?

- Tá bom, ajudo sim.

Estranhei um pouco mas fui. Desliguei a TV e a segui até o quartinho que minha vó tinha separado só para ela. Nunca tinha ido lá antes, antes era um depósito, mas foi convertido em quarto pois Val era do interior e não tinha nenhum conhecido logo quando chegou. O quarto era bem pequeno, tinha a cama, um armário e um espelho, mas também tinha um banheiro só dela. Em cima da cama estavam algumas roupas que ela queria experimentar , sentei na cama esperando ela escolher alguma roupa, mas então ela falou:

- Ai Gu, você espera só um pouco, é que estou toda suada e não quero que a roupa fique suja, vou tomar banho rapidinho ok?

- Pode ir Val, eu espero.

- Ah, só que tem uma coisa, a porta do meu banheiro está emperrada e não da para fechar, então fique ai viu ?

Ela foi em direção ao banheiro e meu coração começou a disparar, logo pensei que ela tinha armado isso, essas coisas simplesmente não acontecem, minha confirmação veio alguns segundos depois, o espelho do quarto conseguia mostra boa parte do banheiro com a porta aberta. Ela começou a se despir, vi aqueles seios maravilhosos quando ela tirou a blusa, e a bunda durinha quanto tirou a bermuda. Meu pau começou a ficar duro e o coração acelerou. Ela entrou no box do chuveiro mas esse havia porta e não consegui mais olhar ela, depois de poucos minutos ouço ela falar:

-Gu? Desculpa eu me esqueci de pegar a toalha, abre meu armário e pega pra mim?

Meu coração saia pela boca, peguei a toalha e entrei no banheiro, ela abriu o box apenas o suficiente para dar uma espiada do lado de fora e para pegar a toalha:

-Obrigada Gu...

Quando ela esticou a mão para fora para pegar a toalha um dos seios apareceu de relance, mas como estava mais perto dessa vez reparei nos mamilos. Ela tinha mamilos escuros, um pouco pequenos para o tamanho dos seios mas estavam durinhos! Entreguei a toalha e saí rapidamente para ela não reparar o quão vermelho eu estava. Momentos depois ela veio pegar um roupa para experimentar e voltou ao banheiro para se vestir. Toda vez que ela trocava de roupa, eu via ela de sutiã e calcinha pelo reflexo e me levava a loucura. Até que então em uma dessas vezes, ela também olhou em direção ao espelho e nossos olhos se encontraram. Virei o rosto rápido como se eu não estivesse olhando para ela, e por um momento nada aconteceu.

Ela então voltou para o quarto enrolada na toalha e falou:

- Já sei por que não me decido no que vestir Gu, minhas melhores roupas estão na parte de cima do armário, vou pegar.

Quando ela foi pegar uma pequena mala no alto do armário, a toalha se solta, e ela fica completamente nua na minha frente. Fico vermelho, e escondi os rostos nas mãos sem reação, esperando que ela se vestisse de novo, quando sinto duas mãos quentes pegando nas minhas e tirando do meu rosto. Ela estava a centímetros de mim , com aqueles seios maravilhosos na minha frente, com uma carinha de safada e irônica ela fala:

- O que foi Gu? Nunca viu uma menina nua antes?

-Você sabe que sim Val, eu vi você aquelas vezes e agora pelo espelho também, e eu não sou tão bobo assim, eu sei que você fez tudo isso de propósito!

-Sim, eu fiz de propósito. Confesso que da primeira vez que você viu meu peito, eu fiquei super sem graça. Mas depois eu só conseguia lembrar de como seu pau tinha ficado duro, e desejando ele a todo momento. Eu quero ser toda sua Gu.....

Ela se sentou na cama, chegou mais perto e me beijou. No início foi apenas um selinho, mas puxei ela para perto beijei ela com mais intensidade. Quando ela colocou a mão em meu pau tive um sobressalto:

-Que foi Gu? Não gostou disso?

-Gostei Val, é só que eu nunca fiz isso antes, estou meio nervoso.

-Tudo bem, não precisa ficar. Que tal começar comigo? Quer pegar em mim?

Fiz que sim com a cabeça, e ela pegou minhas mãos e colocou nos seios dela. Comecei a acariciar aqueles peitos enormes, senti seus mamilos ficando durinhos. Enquanto fazia isso ela dava pequenos gemidos e me deixava mais excitado ainda. Comecei a beijá-la enquanto a acariciava mas ela me interrompeu e disse:

-Você pode fazer mais do que só pegar neles....

Ela puxou minha cabeça e colocou no peito dela, comecei a chupar aquele peito delicioso. Cada vez mais ela gemia baixinho e com a língua comecei a brincar com seus mamilos, então puxou minha mão para a virilha dela, e comecei a esfregar seu grelo, sua respiração aumentava e seus gemidos também, enquanto isso, ela colocou a mão dentro de minha cueca e batia uma punheta gostosa para mim. Fui subindo o beijo até o pescoço e parei de esfregar o grelo dela para meter o dedo na bucetinha dela quando ela me parou:

-Nossa Gu, você aprende muito rápido! Mas calma aí, eu vou fazer uma coisa que você vai adorar agora....

Val mandou me levantar e tirar a roupa, ela me puxou para perto, botou a língua pra fora e lambeu a cabeça de meu pau. Gemi baixo: que língua maravilhosa! Depois de lamber bastante, ela abriu boca e deixou meu pau deslizar pra dentro dela. Sua boca ia para frente e para trás no meu pau, bem devagar. Segurei sua cabeça com as duas mãos, e gemia baixo. Val chupava com gosto, ela as vezes parava e chupava meu saco para depois voltar para meu pau. Então quando ela parou, eu não esperei ela nem falar, empurrei ela para cama e falei:

-Minha vez de fazer uma coisa que você vai adorar.....

Me ajoelhei e comecei a chupar sua bucetinha. Não sabia direito o que fazer ainda, mas ela foi me dizendo o que fazer e logo eu estava melhorando. Val ficou louca de prazer, começou a se contorcer e a gemer mais alto. Comecei a penetrar ela com meu dedo , senti a vagina dela toda molhadinha, e com a língua brincava com o grelo dela, ela então segurou em meu cabelo, e me empurrou ainda mais com a boca para a buceta dela me impedindo de parar com aquela chupada gostosa que eu estava fazendo. Alguns minutos depois ela teve um orgasmo, que deixou minha cara toda melada com seu mel, fiquei cheio de tesão ,parei de chupa-la e meti meu pau na bucetinha dela . Nossa que buceta apertadinha e quente! Comecei um vai e vem gostoso , enquanto beijava seu pescoço:

-Vai Gu! Soca essa pica grossa na minha bucetinha....

Ela ficou de quatro e comecei a meter mais fundo:

-Arromba a bucetinha de sua putinha Gu!

Também entrei no clima:

-Quem é minha putinha Val??

-Eu sou sua putinha Gu!

Parei de meter e sentei na cama, ela subiu em mim, segurou minha pica e encaixou na entrada de sua buceta. Ela foi descendo devagarinho até meu pau ter sido engolido por completo. Val começou a sentar gostoso em mim, e eu tentava acompanhar seus movimentos, peguei em seu seio e ela começou a gemer mais forte, então a beijei. Quando nossas línguas se encontraram chegamos ao máximo de nosso tesão, comecei a meter mais rápido e ela me acompanhou, até que não aguentamos mais e ela gritou:

-Vou gozar Gu! Goza comigo!!!

Senti mais uma vez ela ficando melada e ao mesmo tempo eu gozei. Ela Gritava de prazer com tanto tesão enquanto tinha o orgasmo e eu também gemia com ela. Nossa como eu gozei! Quando ela saiu de cima de mim, vi o quanto a bucetinha dela estava lotada com a minha goza. Ela se deitou comigo e disse:

-Gu, promete pra mim que sempre que der vamos fazer isso? Quero ser sua sempre.

-Claro que sim Val, eu prometo.

Fomos tomar banho juntos e depois ficamos agarrados por um bom tempo antes de eu ir embora. Tivemos muitos momentos como esse, mas depois de uns anos por causa da família, Val teve que ir embora, sentimos falta um do outro por muito tempo mas o tempo passou e ambos conhecemos outras pessoas. Hoje Ainda mantemos contato mas apenas como amigos pois ambos temos alguém, mas nunca vamos nos esquecer um do outro e das transas incríveis que tivemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Silent a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente