Fidelidade entre irmãos - Parte 1

Um conto erótico de Edu_Karter
Categoria: Heterossexual
Contém 1907 palavras
Data: 23/08/2019 12:02:56
Última revisão: 27/08/2019 07:32:44

Apresentação.

Olá, me chamo Eduardo e vou compartilhar com vocês algumas das minhas aventuras sexuais. Eu tenho 23 anos, 1,85cm e peso 83kg, meu fisico é bem atlético e sou formado em Ed. Fisica(trabalho como personal em uma academia na minha cidade). Atualmente eu moro com o meu pai, minha madrasta e minha meia-irmã Elisa de 20 anos.

Nós dois somos muito próximos e para entender melhor a nossa relação, eu vou precisar exatamente como tudo começou;

A pequena Elisa sempre teve a sexualidade muito aflorada, lembro que quando ela tinha apenas 6 anos, perguntou "por que sentia a sua piriquita piscar, quando um casal se beijava na tv", claro que todos acharam graça e nem levamos na maldade.

Bem, o tempo foi passando e a minha pequena irmã foi crescendo, aos 12 anos ela já se masturbava com muita frequência e não foram poucas as vezes que eu a vi assistindo pornografia de madrugada(nós dois dividíamos o quarto, e era só ela achar que eu estava dormindo que ela entrava no navegador anonimo do nosso PC) ou no sofá da sala coberta com um cobertor fino, mas a verdade é que eu já havia tido a minha época de masturbação e achei bom deixa-la aproveitar a dela.

Quando fiz 18, eu entrei para a faculdade de Ed. Fisica e Elisa convenceu os seus pais a deixarem que ela entrasse para a academia, ela já havia entrado na puberdade, mas ainda era uma coisinha baixa e magra, com as pernas cumpridas, olhos esverdeados e cabelos loiros. Nossa rotina passou a ser; Ela ia para a escola pela manhã e eu para a faculdade, na parte da tarde, eu passava de carro e buscava ela em casa e a levava para a academia, no fim levava ela para casa, partia para a casa de alguma namorada ou ficava em casa mesmo.

Lembro que era uma sexta feira, era aniversario de casamento do meu pai e minha madrasta e por conta disso, fui encarregado de cuidar da minha irmã(o que fodeu com a meus planos, claro!), na época eu namorava Sarah(Não vou entrar em detalhes sobre a sua aparência, pq não importa muito), que tinha 18 anos também, mas não podia dormir fora de casa, então combinei de pega-la depois da academia e leva-la para a minha casa, ficaríamos lá até umas 22hrs e então eu a levaria em casa(minha irmã, claro. Teria que nos acompanhar em todo o trajeto.)

Assim foi feito, quando sai da academia eu e minha irmã passamos na Sarah(que na ocasião, trajava um vestidinho rodado um pouco acima do joelho) e a levamos para a nossa casa. Eu e Sara já havíamos transado algumas vezes e estávamos naquela fase em que qualquer hora e lugar é hora e lugar! Como ela estava vestida para fazer um sexo rápido e sem chamar atenção, eu fiz o mesmo, vesti apenas uma camisa grande e um short fino(tipo de jogador), no decorrer da noite, eu e a minha namorada aproveitamos todas as oportunidades para nos tocarmos(mas nada que nos levasse ao orgasmo), por volta das 20:30 nós fomos para a sala assistir um filme, minha irmã que de pijama já ocupava o sofá com a sua (já famosa)coberta, se ajeitou no susto e deu lugar para nós dois. Sentamos assim, Sara na esquerda, eu no meio e minha irmã na direita.

Como o clima realmente estava frio, eu pedi para a minha irmã dividir a coberta com a gente e ela meio sem jeito fez o que eu pedi. Com o tempo, eu e minha namorada começamos a nos beijar ali mesmo, por baixo da coberta minha mão disfarçadamente percorria seu corpo, apertava seus seios e acariciava a sua buceta, enquanto ela acariciava o meu pau. Foi então que eu reparei algo estranho, minha irmã que agora sentava com as pernas meio abertas e os dois pés sobre o sofá, ofegava com o batimento acelerado. Ela estava se masturbando, eu sabia. Imaginei que ela não tinha conseguido gozar quando eu e a Sara chegamos, ou talvez o nosso amasso tivesse excitando-a tanto, que ela não conseguia se controlar.

A Sara não havia reparado o que acontecia e eu achei que era melhor que fosse assim(o que ela poderia pensar, afinal!), então eu continuei entretendo a minha namorada com meus toques, enquanto minha irmã ofegava com cada vez mais intensidade ao meu lado. Peguei o controle e aumentei mais o volume da Tv, olhei para a minha irmã e ela estava de olhos fechados, gemendo baixinho com a sua respiração acelerada. Não vou negar que toda aquela situação era bem excitante, então meio sem pensar, coloquei minha mão por dentro da sua calsinha da Sara e comecei a masturba-la com mais intensidade, Sara tentou sinalizar para que eu parasse, indicando que a minha irmã poderia perceber, mas fiz um sinal para que ela ficasse calada e ela me obedeceu, tentando conter os gemidos, enquanto eu dedilhava a sua bucetinha.

Sara e Elisa gemiam baixinho e ofegavam ao meu lado, o filme servia somente para disfarçar os sons, que somente eu conseguia ouvir. Enquanto eu intensificava os movimentos dos meus dedos dentro da bucetinha da Sara(que delirava de olhos fechados e já não tinha coordenação para me masturbar), Elisa também fazia movimentos cada vez mais rápidos parecendo nos acompanhar, coloquei minha mão em seu rosto e puxei a sua cabeça para o meu ombro, nesse momento ela parou de se masturbar, mas logo voltou aos movimentos

Agora eu não só ouvia seus gemidos, como também conseguia sentir a sua respiração ofegante cada vez mais intensa no meu ouvido. A situação era tão excitante que eu sentia que a simples pressão do meu pau contra a cueca seria o suficiente para que eu gozasse, então, afastei a perna da cueca para o lado e coloquei o meu pau para fora. Meus dedos se moviam dentro da buceta de Sara que também já não se aguentava de tesão, seu orgasmo veio de forma crescente, ela arregalou os olhos com um olhar distante e seu corpo estremeceu por uns 5 segundos antes dela soltar um gemido alto que foi silenciado pela sua própria mão. Porém, não rápido o bastante, seguindo o gemido de Sara, Elisa se estremeceu por completo, mordeu o meu ombro para conter seu gemido e meio que por impulso, levou sua mão esquerda até a minha coxa e cravou suas unhas nela, eu também não tive como me conter, as unhas de Elisa próxima a minha virilha foi demais para mim e eu virei meu rosto para ela e beijei com força a sua testa enquanto soltava jatos de porra contra a coberta!

Ficamos uns instantes nos recuperando, eu me virei para Sara que ainda ofegava de olhos fechados e a beijei, Elisa soltou minha coxa e se desencostou de mim. Ficamos nós três ali, fingindo que assistíamos o filme sem dizer nada enquanto nos ajeitávamos e então eu decidi levar Sara para casa. Elisa disse que preferia não ir, e como já estava bem tarde eu fui e voltei da casa da Sara bem rápido(trocamos apenas alguns beijos pelo caminho, mas a verdade é que estávamos exaustos demais para pensarmos em transar). Sara não falou nada e não pareceu reparar no comportamento da minha irmã, e claro que eu também não toquei no assunto!

Eu voltei pra casa com pressa(a verdade é que eu demorei menos de 20 minutos para ir e voltar), sabia que meu pai iria virar a noite fora, mas eu não queria arriscar que por alguma desventura eles chegassem em casa e encontrassem a Elisa sozinha! Cheguei em casa sem fazer barulho e estava tudo apagado, exceto pela luz da Tv que iluminava a sala, me aproximei sem ser notado e vi que Elisa ainda estava deitada no sofá com a sua coberta, mas agora ela a segurava perto do rosto com uma das mãos, enquanto a cheirava e chupava com deleite(tive certeza que era ali que estava coberto com o meu gozo) a outra mão fazia um movimento circular entre as suas pernas, ela vestia apenas a parte de cima do pijama, enquanto o seu shortinho estava no chão. Eu que já havia gozado e depois dispensado a Sara por achar que já tinha tido o suficiente por hoje, percebi que voltava a ter uma ereção tão forte quanto tive antes. Afastei a perna da cueca para o lado, deixando o meu pau coberto somente pelo short e comecei a aperta-lo com força, enquanto observava a minha meia-irmã. Não a atrapalhei e a esperei gozar(dessa vez com altos gemidos, já que ela não precisava se conter e imaginava estar sozinha em casa), somente quando ela enfim terminou eu me aproximei, passei a mão nos seus cabelos e a chamei pelo nome, só então ela me notou.

Deu um salto e se cobriu com a coberta.

- Edu, a quanto tempo você esta ai? - Perguntou corada.

- Tem um tempinho, Lisa. A gente precisa conversar. - Eu estava bem excitado e como o meu pau estava para fora da cueca box, ele acabava ficando totalmente marcado no short.

E é claro que a Elisa notou. Me sentei ao seu lado e segurei a sua mão(a mesma que ela usou para se tocar instantes atrás)

- Não existe problema nenhuma em se masturbar, eu não quero que você fique envergonhada pelo que acabou de acontecer, a verdade é que já faz tempo que eu tenho notado que você vem se tocando. No nosso quarto, durante a madrugada ou mesmo aqui na sala, de baixo dessa coberta. - Falei enquanto levava a sua mão até proximo ao meu rosto, então a beijei e cheirei. - Porém, o que aconteceu mais cedo não pode voltar a acontecer. A Sara estava aqui nesse mesmo sofá e você estava se masturbando. Olha isso;

Puxei meu short bem pra cima revelando as marcas de unhas que ela havia deixado bem próximo a minha virilha. obrigando-a a encarar meu membro que fazia um belo volume por baixo do fino tecido. Levei sua mão até as pequenas feridas e ela passou seus dedos de leve sobre elas, enquanto meu pau pulsava próximo a sua mão. Ficamos assim por quase um minuto até ela tirar a mão e então continuei.

- Você também me deixou uma marca no ombro. - Disse revelando a outra ferida. - Imagina se a Sara vê essas marcas! Ou pior, se ela notasse o seu orgasmo!

- Agora só eu estou errada? - Ela começou. - Vocês estavam se tocando aqui do meu lado primeiro, você que começou com isso tudo, o que você acha que o papai iria dizer se descobrisse o que aconteceu? Quem você acha que ele iria culpar?

- Você esta certa, eu vacilei. Achei que você não iria notar. Você sabe muito bem que seria ruim para nós dois, se ele descobrisse. Tanto que eu estava de amasso com a Sara do seu lado, quanto que você se masturba em todo lugar a toda hora. A minha proposta é simples; A gente finge que nada aconteceu. Você continua se tocando por ai e eu não falo pra ninguém! Mas sempre com cuidado para que ninguem perceba. E em compensação, você não fala o que viu entre eu e a Sara e nem sobre mais nada que você acabe vendo.

- Fechou! - Ela disse mais tranquila. com um sorriso.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Ed_Carter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom , super excitante ...

A continuação promete ...

Nota 10 , 3 estrelas ...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0

Listas em que este conto está presente