Conhecendo Diego

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 23/08/2019 08:07:55

Um conto, um tanto quanto diferente.

Aos que estão começando a acompanhar meus contos, me apresento:

Sou Alyne, gaúcha, 20 aninhos, até alguns anos eu era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda (as vezes) e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Como disse no início, é um conto diferente, sobre algo incrível que estou vivendo no presente momento.

Através do Twitter, acabei conhecendo uma pessoa maravilhosa, ele é um príncipe, sem cavalo branco, porém me faz sentir a princesa mais especial do mundo, o nome dele é Diego.

Diego, ao contrário de muitos que fazem contato comigo, sempre foi respeitoso, me tratando com educação e carisma.

Nossas conversas se tornaram diárias, intensas, provocantes e viciantes.

Diego é um cara boa pinta, tem um sorriso lindo e um pau deslumbrante (só vi por foto).

Sou safada, com quem merece minha safadeza e nitidamente Diego conquistou isso em mim, despertou em mim uma Alyne ainda mais putinha.

Trocamos fotos diariamente, e confesso, toco siririca olhando o pau dele.

Então irei detalhar a siririca gostosa, qual gozei muito pensando nele.

Estava deitada na minha cama, pronta para dormir, vestindo uma camiseta larga e por baixo apenas uma calcinha fio dental, de renda branca, totalmente enfiada no rabo.

Minha bucetinha estava depilada nos lados, com a "pista de pouso" formada pelos pentelhos bem aparados.

Conversando com Diego, ele manda uma foto do seu pau delicioso, senti imediatamente um calor subindo pelo meu corpo, então ele começa a falar o que faria se estivesse comigo naquele momento, como me comeria gostoso, me colocaria de quatro e socaria sua piroca na minha xotinha apertada... Eu deitada na cama, estava suando frio, sentindo um tesão diferente, sozinha.

Conforme ele falava, eu ia descendo minha mão direita por cima da camiseta, tocando sutilmente em meus seios, durinhos, com os mamilos saltando de tesão, fui descendo a mão, até tocar de leve na renda da minha calcinha. Com as pernas entre abertas, comecei a descer até sentir na ponta dos meus dedos a umidade da calcinha, que brotava dos meus lábios vaginais.

O toque suave dos meus dedos, fez com que minha buceta ficasse toda babada, implorando para ser invadida com força, larguei o celular da mão esquerda, que desceu para auxilar na retirada da minha calcinha. Livre, abri as pernas com vontade, peguei com a mão esquerda o celular para continuar lendo aquelas palavras que estavam me enlouquecendo e com a mão direita, comecei a acariciar meu grelinho duro, me contorcia de desejo por um homem que nem conheço, enfiava os dedos com vontade, os lambuzando por inteiro. Erguia os quadris, simulando o movimento de estocadas, batendo com a bunda na cama, ouvindo o estalar do rio que descia através de meus dedos.

Larguei novamente o celular e com a mão livre, acariciava meus peitos por debaixo da camiseta, mordendo os lábios e com os olhos fechados, conseguia até imaginar o cheio daquele macho me possuindo.

Ora sussurrava o nome Diego, fazendo meu cérebro imaginar o quão bom seria estar com ele.

Com os dedos totalmente lambuzados do meu mel, virei de lado na cama, e com o dedo indicador, comecei um longo e sutil carinho anal, passando meu dedo no cuzinho, ora metendo até a metade e tirando... Ousei dar alguns tapas na minha bundinha branca e voltei a socar os dedos na buceta, ficando assim a ponto de gozar.

Me contorci, meu corpo tremeu e senti um transe maravilhoso ao molhar minha cama de gozo, passei os dedos molhados nos pentelhos para aumentar meu momento de prazer, depois os coloquei na boca, sentindo o gosto do meu próprio corpo, imaginando estar tomando o leitinho do pau do Diego.

Diego e eu trocamos mensagens e a cada dia que passa, ele consegue me fazer sentir mais tesão nessa relação virtual erótica. Pois ele sabe como tratar uma mulher.

Espero de coração que tenham gostado!

Beijinhoooos! ;)

Em especial para meu príncipe virtual: @bydiegoallan

Entrem em contato comigo: (SOU BISSEXUAL, ENTÃO MENINAS SÃO SUPER BEM-VINDAS)

E-mail: lyneschneider@gmail.com

Twitter: https://twitter.com/UhumSpecial

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha seu conto safadinhas a fim de goza gostoso num virtual e só chama que eu estou a disposição betojogador2019@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! Que delícia minha linda, fiquei aqui de pau duro para vc.... Eu sei bem como é uma boa e gostosa amizade virtual... Tbm sou gaúcho da capital... Bjos do digo gato

0 0
Foto de perfil genérica

humm esqueci de falar, vc é mais que uma delicia de mulher pra mim!

te adorooo muitoooooo sua linda e não pare de escrever quero mais historias haha

tesão da minha vida

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

humm esqueci de falar, vc é mais que uma delicia de mulher pra mim!

te adorooo muitoooooo sua linda e não pare de escrever quero mais historias haha

tesão da minha vida

0 0
Este comentário não está disponível