Meu amigo veio dormir aqui e acabamos juntos

Um conto erótico de Eeuzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1424 palavras
Data: 22/08/2019 23:51:11
Assuntos: Amigo, Gay, Homossexual, Sexo

Este é o meu segundo conto. Pois bem, para quem não me conhece me chamo Renato. Tenho 20 anos e um pau de 17 cm. No primeiro conto contei o que ocorreu entre eu e meu irmão quando eu tinha 15 anos. Neste vou contar o que aconteceu quando eu tinha 16 anos entre eu e meu amigo (vou chamar ele de Igor). Eu e o Igor éramos amigos de colégio. Eu já havia namorado sua irmã, Raquel, mas isto quem sabe conto depois. Após meu irmão e eu, não tive mais nenhuma relação sexual com outro cara. Igor era o tipico colega hétero da escola: baixo (1,67 em cerca) , cabelos castanhos, olhos da mesma cor, um corpo definido por conta do futebol. Seu corpo moreno, com aquelas entradas em forma de V e pelos descendo até o pênis me renderam muitas punhetas. Eu e ele já saimos juntos, íamos ao cinema (só nós dois. Houve até uma vez em que eu cheguei a sentir seu membro ganhando vida). Mas vamos ao conto.

Era fim de ano letivo. Eu era o tipico CDF. Usava óculos, lia livros, era bom na escola. Meu amigo era até que inteligente, mas por conta de suas brincadeiras em sala de aula, estava quase reprovando.

Eu: Igor. Tive uma ideia

Igor: Fala então Rê.

Eu: Que tal a gente ir pra minha casa passar o fim de semana estudando? Vai ter ninguém lá, assim ninguém atrapalha. Meus pais vão visitar minha tia e meu irmão vai para a casa da namorada em outra cidade

Igor: Puts cara. Boa ideia. To precisando sair bem na prova de segunda. Mas sua mãe não vai grilar não?

Eu: Que nada. A gente é quase irmão pô. Pode colar lá.

Igor: Combinado então. Após a aula nos vamos pra lá.

A aula acabou e já fomos até lá em casa. Minha mãe havia saído e deixado comida pronta. Tinha comida pro fim de semana e algumas bebidas. Subimos para meu quarto e fomos jogar PES. Comíamos e jogávamos mas nada a mais ocorria. Foi então que ele começou:

Igor: você e a Patty tão saindo neh gay?

Eu: Sim cara.

Igor: E já tentou algo com ela?

Eu: Já sim pô. Ela faz oral. Mas não libera cara.

Igor: Aposto que ela não liberou porque achava teu amigo pequeno.

Eu: Não cara. Ela ficava estimulando ele. Chegou até a tentar fazer oral, mas desistiu dizendo que era grande e que nao aguentaria.

Igor: Duvido cara. Vc só fez muito forte. Eu com as meninas vou de vagar e elas aguentam tudo.

Depois disto fomos jantar. Percebi que a nossa conversa deixou ele um pouco excitado. A carne estava no forno do fogão assando e me agachei para pegar ela. Ele então passou atrás de mim se esfregando e disse no meu ouvido:

Igor: Deve ser bom.

Eu: O que? - disse rebolando e sentindo sua ereção.

Igor: Ter sua inteligência. Deve ser bom. - e saiu de trás de mim. Percebi seus joguinhos. Ele queria ver até onde eu aguentaria para dar em cima dele.

Após a janta, ele ficou na sala vendo filmes e eu fui até o banheiro tomar banho. Deixei a porta entre aberta e me despi. Foi ai que notei que ele me observava. Eu então agachei para pegar a roupa no chão exibindo meu buraco que a quase 1 ano não recebia visita. Vi ele começar a estimular seu pau lentamente sob a calça ainda. Me levantei e fechei o box, mas antes me virei de frente para ele ver o meu pau ereto. Minutos depois sai do banho, somente de toalha e fui a sala. Notei então que ele estava vendo um filme pornô que ele trouxera de sua casa.

Igor: Foi mal cara. Precisava aliviar. - ele disse, guardando seu pau na bermuda antes que eu pudesse ver.

Eu: De boas.

Me sentei ao seu lado e comecei a ver o filme. Notei que era um filme onde uma mulher era fudida pelo marido e pelo melhor amigo dele.Igor começou a estimular seu penis, que estava quase saltando para fora. A cena então começou a mostrar a mulher sendo fudida pelo marido enquanto ele chupava o amigo. Eu então comecei a alisar meu penis sob a toalha e a olhar meu amigo fazendo o mesmo com o dele.

Eu: Eu aposto que o meu é maior.

Igor: Eu duvido cara.

Eu: Faz assim, quem tiver o menor bate uma pro outro.

Igor: Sai viado.

Eu: Ninguém vai saber não cara. Acha que não notei você me vendo banhar?

Igor: Ninguém vai saber neh?

Eu: Certo.

Ele eu tiramos os penis e comparamos. E para minha sorte o meu era menor.

Igor: É todo seu.

Levei minha mão até seu penis. Devia ter uns 18 cm. Alguns pelos, e as bolas enormes. Comecei a alisar o seu amiguinho e aos poucos fui fazendo um lento vai e vem. Seus gemidos escapavam por dentre seus dentes. Ele começou a movimentar os quadris sobre minha mão mais rápido dizendo:

Igor: É assim que se fode alguém cara. Agora me mostra como você fez com a Patty?

Ele pos sua mão sobre meu penis e começou a masturbar. eu movi os quadris rapidamente e ele disse:

Igor: Caralho. É por isso que ela não te quis. Vou te ensinar como se faz.

Ele começou a me punhetar lentamente. Eu sentia seus dedos quentes excitarem meu membro. Era um choque ia e subia minha espinha. Minutos depois eu gozei em sua mão. Ele agachou e limpou tudo, deixando nada para tras. Subiu, chupando meus mamilos, e beijou minha boca. Senti o gosto da minha própria porra.

Eu: Agora é minha vez.

Eu então me joguei em seu colo e tirei sua camisa. Desci pelo seu peitoral, chupando seus mamilos e lambendo seu tanquinho. Cheguei ao volume que crescia. Tirei seu short completamente deixando ele nu. Eu comecei a chupar como se fosse sorvete. Ele gemia algo do tipo: VAI MINHA PUTINHA. MAMA A PICA DO SEU MACHO. Minutos depois ele não havia gozado. Ele então se levanta, pega lubrificante na sua mochila (sim. Ele carrega isto para ocasiões que nem esta) e passa em seu pau e em meu buraquinho. Me posiciono em cima, mas ele puxa meu quadril brutamente me arrancando gemidos.

Igor: calma meu bem. Foi mal. Vai passar. - e começou a me beijar e alisar meu pau.

Estávamos de frente então vía seu prazer estampado em seu rosto. Comecei a rebolar e ele entendeu o recado. Ele bombava com força, tirava tudo e colocava de novo. Eu gemia alto, de prazer de realizar meu sonho. Após terminar com a irmã dele ele e eu nos aproximamos e me apaixonei por ele. Sempre tive este tesão por ele.

Minutos depois, ele me levanta e me leva ao quarto dos meus pais. Me põe de frango assado e começa a bombar. Seu penis, grande, grosso, torto para a esquerda e circunciado saia e entrava em mim. Ele me beijava, me deixando louco.

Igor: Vou gozar.

Eu sai dentre seus braços e voltei a chupar ele e a de dar seu buraco ainda virgem. Foi então que senti o primeiro jato, que desceu pela garganta. O segundo e o terceiro deixaram minha cara toda melada. Lambi ela e seu pau. Mas eu já estava duro novamente. Foi então que me posicionei atras dele.

Igor: Vai devagar. Sou virgem.

Eu: relaxa meu bem. Vou com toda a calma.

Coloquei só a cabeça de lado. Ele gemeu alto. Eu comecei a beijar seu pescoço e a estimular seu penis que ainda estava ereto. Ele começou a rebolar e eu coloquei mais.

Eu: Calma. Ta quase.

Igor: Eu não aguento ... Eu....

Eu: Já entrou.

Eu estava todo dentro dele. Era quente e gostoso, melhor que com meu irmão. Minutos depois tiro tudo e coloco de novo. Começo a bombar em seu cuzinho. Ele gemia alto meu nome.

Eu me deito. Ele cavalga em meu pinto. Eu volto a masturba-lo. Nos gemíamos juntos. Até que:

Eu: Vou... - e gozei em seu cuzinho. Ele se sentiu horrível. Para recompensa-lo, me viro e deixo ele colocar tudo em meu cuzinho até gozar.

Nos beijamos na cama. Eu e ele dissemos o quanto amavamos um ao outro.

Eu: Eu nunca senti nada assim.

Igor: Eu também não.

Eu: Você quer?...

Igor: Lógico que eu quero.

Eu então o beijo. Quando meus pais descobriram nos separamos. Mas voltamos e estamos juntos até hoje.

Este foi o conto. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Senhor Erótico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Liga pro VALTERSO não, ele quer contos longos e nao escreve nada, só sabe criticar!! Adorei o seu relato, se poder leia os meus e avalie tbm! Mas avalie pelo conteúdo não pela quantidade!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente