Só Você - Parte 6

Um conto erótico de stayyrayy
Categoria: Homossexual
Contém 1854 palavras
Data: 22/08/2019 21:34:27

Só Você - Parte 6

Eu estava deitada em minha cama quando escuto meu celular tocar dentro da minha bolsa, ainda bem que meu celular estava dentro da minha bolsa e eu tinha deixado dentro da casa da minha avó, senão estaria até sem celular, pq certamente ele não iria sobreviver ao banho de piscina.

Olho para a tela que mostra o nome da Rafaela, nesse momento me senti mal, pois eu havia traído ela, eu ainda gostava dela, mas não sei o que me deu, eu só pensava nos meus amassos em Helena. O telefone chamou até cair a ligação, mas 3 minutos depois ela insiste, resolvi atender.

Eu:- Alô

Rafa:- Até que enfim...

Eu:- Desculpa, eu estava no banho.

Rafa:- Já chegou em casa?

Eu:- Sim

Rafa:- E pq não me avisou?

Eu:- Eu ainda ia avisar, primeiro quis tomar um banho...

Rafa:- Eu queria ter ido dormir contigo amor...

Engoli um seco, mentir é uma das piores coisas e não gosto de fazer isso, fiquei pensando no acontecido na casa da minha avó e na minha prima gostosa dormindo no quarto ao lado, esqueci de responder a Rafa.

Rafa:- Você tá aí?

Eu:- Oi, eu tô sim.

Rafa:- Tá estranha, aconteceu alguma coisa?

Pensei uns segundos antes de responder, não sei se seria o melhor contar pra ela nesse momento que eu tinha ficado com outra pessoa, ainda mais por telefone.

Eu:- Está tudo bem, só estou cansada...

Rafa:- Eu vou aí te fazer uma massagem relaxante...

Eu:- Não, deixa pra amanhã tá? Só quero dormir, sério.

Rafa:- Nossa Marcela, você está me dispensando?

Eu:- Não é isso, a minha irmã tá aqui também com umas primas.

Rafa:- Que primas, Marcela?

Eu:- Umas que moram com ela, vieram para o aniversário da vovó...

Rafa:- E tem alguém dormindo aí contigo?

Eu:- Como assim?

Rafa:- Aí no teu quarto, junto contigo.

Eu:- Nãaaao. Tô sozinha aqui...

(Falei bocejando)

Rafa:- Hum... Vou te deixar dormir, amanhã passo aí.

Eu:- Boa noite gatinha

Rafa:- Boa...

Senti que ela ficou chateada, não sei ao certo pq, mas ficou, poderia ter sido apenas por eu não ter ligado avisando que já estava em casa ou por ter trazido minhas primas ou sei lá...mas eu estava me sentindo mal falando com ela, e me senti aliviada quando ela desligou. Cami me mandou uma mensagem querendo saber onde me meti na noite passada, pq eu vim embora da boate e nem me despedi dela, eu contei que estava com a Rafa novamente, ela desprezou minha escolha, mas "lavou as mãos", como ela costuma dizer... Tomei um banho e depois me deitei, mas não consegui dormir, eu estava ansiosa demais, eu só pensava na Helena, pensava no seu beijo... Resolvi levantar e ir pra sala assistir algo de bom, talvez. No caminho pra sala tem um corredor que leva a sala e a cozinha respectivamente, eu estava chegando no fim deste corredor quando me surpreendo com alguém esbarrando em mim, novamente era Helena.

- Isso já tá virando um hábito...

(Falei)

- Nossa que susto! O que tá fazendo acordada hora dessas?

(Perguntou ela)

- Tô sem sono e você?

(Respondi)

- Vim beber água...

(Disse ela, secando minha boca)

Por uns breves segundos ficamos nos encarando à meia luz que vinha da iluminação da rua e batia levemente em seu rosto... Ela estava só de calcinha e uma blusa de alça colada ao corpo. Fiquei contemplando aquela cena, até que ela quebra o silêncio.

Helena:- Tá olhando o que?

(Perguntou arqueando as sombrancelhas)

Eu:- Tua calcinha...

Ela nem tinha se dado conta que estava tão à vontade, talvez não se importou, por está numa casa cheia de garotas, e já era muito tarde, talvez não pretendesse encontrar alguém acordado. Ela ficou sem jeito com o que eu disse, mas pareceu gostar, pois me lançou um olhar provocador.

Helena:- E gosta do que ver?

(Olhando dentro dos meus olhos)

Eu:- Muito ...

Helena:- Quer um pano pra limpar essa baba aí?

Eu:- Que baba?

(Perguntei sem jeito)

Helena:- Essa aí ó...

(Apontando para minha boca)

Helena estava claramente me provocando, mas afinal o que ela tá querendo?

Eu:- Garota... Não me provoca!

(Falei me aproximando dela)

Helena:- Meu nome é Helena, não é garota...E você não dá conta, priminha!

(Disse ela, ao pé do meu ouvido)

Eu:- Vou te mostrar quem é a "priminha"

A peguei de surpresa com as duas mãos levantando-a, e a coloquei em meu colo de frente para mim, colocando suas pernas em volta da minha cintura e a carreguei para o sofá, onde a coloquei deitada e deitei sobre ela em seguida. Olhando dentro dos seus olhos colei nossas bocas, no começo ela queria dizer algo, mas a calei beijando-a ardentemente, num rápido movimento abri suas pernas e fiquei encaixada no meio, chupando seus lábios deliciosos, sem deixá-la respirar, ela tentava falar entre um beijo e outro:

- O que vai fazer comigo?

(Perguntou ofegante)

- Você vai ver...

(Respondi com a voz rouca de tesão)

Continuei a beijar intensamente, passei as mãos por todo seu corpo, conhecendo cada pedacinho, apertei suas coxas, ela gemeu, depois passou as unhas nas minhas costas... comecei a puxar a calcinha dela levemente roçando em seu sexo, senti que isso a deixou louca, pois se contorcia me apertando contra si, e soltava pequenos gemidos em minha boca. Desci a boca para os peitos dela que dava pra ver através da blusa o quanto estava durinhos, o bico parecia que iria furar a blusa ... Comecei a beijar por cima da blusa, e num só movimento rasguei as alças de sua blusa, enquanto ela me olhava cheia de desejo, mordendo o lábio inferior, esperando pra ser comida. Com as alças arrancadas, rasguei a blusa toda, e agora ela estava com os peitos pra fora, e minha boca estava sedenta. Caí de boca neles, chupando cada um com maestria, mordendo e dando chupões ao redor, fazendo ela suspirar alto.

Helena estava louca, gemia baixinho, coloquei meu dedo em sua boca para abafar seus gemidos, então ela começou a chupar meu dedo sensualmente. Caralho que mulher essa? Ela é muito sexy! Eu não aguentava mais, puxei sua calcinha tão selvagemente que acabou rasgando numa só vez, e sem avisar, dei uma lambida em sua buceta, que estava muito molhada, lambuzou todo o meu queixo.

- Bem molhadinha... Que delícia...

(Sussurrei)

Ela apenas suspirou e então eu comecei a chupa-la loucamente enquanto ela colocou as duas mãos em minha cabeça, empurrando contra seu sexo. Lambia de cima pra baixo, endureci minha língua o máximo que consegui e enfiei na sua entrada e meti todinha dentro dela. Ela ficou fora de si e mordeu meu dedo, passando a língua nele, o que me motivou mais ainda. Metia sem pena, até minha língua doer, mas continuei metendo e ela pedia mais.

- Não para por favor...

(Suplicou Helena)

Continuei sem quase poder respirar, intensifiquei mais as estocadas com a língua, até que ela explodiu num gozo demorado, dando espasmos sobre o sofá e segurando forte em meus cabelos, puxando-os. Tirei minha língua de dentro dela e dei um beijo em seu clitóris que estava inchado, e lambi seu mel. Como ela tem o gosto delicioso, sua buceta é tão linda, branquinha e toda molhada, tinha apenas um bigode ,deixado de propósito, safada! Olhei para seu rosto e ela estava ainda se recuperado, parecia que ia explodir, seu rosto estava muito vermelho e seus olhos mais azuis do que nunca, pareciam um céu claro, sem nuvens. Fiquei contemplando aquela cena, em seguida perguntei-lhe:

- Gostou?

Ela me olhou e deu um sorriso sacana e disse :

- Você sabe fazer gostoso... Mas sou insaciável...

(Disse ela, me encarando)

Aquilo me excitou novamente, me deixando completamente fora de mim. Tirei minha roupa e abri as pernas dela, e me deitei sobre ela. Ela ficou séria, muito sexy, me observando, e quando sentimos nossos corpos nus se tocando, ela tremeu sob mim, apenas fechou os olhos, parecia querer sentir melhor. Quando senti sua pele na minha, peladas, foi algo incrível, foi muito gostoso, eu já tinha sentido algo parecido com a Rafa, mas sei lá, estava sendo diferente com Helena... Ela me puxou para um beijo, começou a chupar minha língua, enquanto eu encaixei nossos sexos, e no primeiro contato foi tão gostoso que quase gozei, eu estava puro tesão.

Comecei a mexer, pressionando nossos sexos cada vez mais, e quando ela parou de beijar minha boca, ficou me encarando fixamente enquanto eu me esfregava em cima dela, sobre aquele corpo escultural, que só de olhar é pecado. Aumentei os movimentos, sem parar de olhar nos olhos dela, ela gemia de prazer sob mim, sem tirar os olhos dos meus. Eu estava prestes a gozar e ela também, pq sua face era puro prazer prestes a explodir, então intensifiquei mais ainda, num vai e vem, subindo/descendo e sem desviar os olhares, gozamos juntas, parando aos poucos, e os corpos tremendo, os corações quase sacando pela boca, eu podia sentir os batimentos dela e ela os meus, estava puro silêncio, só havia a gente e o universo alí, só ouvíamos nossas respirações ofegantes, se recuperando daquele sexo incrível.

Eu continuei deitada sobre ela, com o rosto em seus cabelos, respirando seu cheiro gostoso e ela com a boca em meu pescoço, me arrepiando. Quando eu já estava recuperada e então ainda sobre ela, resolvi provocar:

- E era eu quem não daria conta né?

- E quem disse que acabou?

(Respondeu)

Ela começou a beijar meu pescoço, mordendo e lambendo, e saiu sob mim, beijando minha boca, chupando minha língua, enquanto pegava nos meus peitos, colocou um na boca e depois o outro, me deixando maluca, pois sua boca é muito gostosa... Me sentou no sofá e se ajoelhou diante de mim, me puxou pra beira e começou a me chupar sem desviar os olhos dos meus, deu vários beijos de línguas na minha buceta e depois enfiou os dedos em mim, me fazendo gemer inevitavelmente, começou um vai e vem até eu gozar com seus dedos dentro de mim, foi muito gostoso, fiquei naquele frenesi por alguns segundos.

Ela se levantou e pegou os restos de sua roupa que estavam rasgados sobre o sofá, e ficou me olhando.

- O que?

(Perguntei ainda ofegante)

- Não vai se vestir?

(Fazendo uma cara de dúvida, ela perguntou)

Meio que corei na hora, e depois comecei a me vestir e ela apenas observava, quando terminei ela saiu andando em rumo a geladeira, onde pegou uma garrafa de água e um copo, tomou dois copos de água enquanto eu só observava. Então ela chegou perto de mim e disse:

- Boa noite priminha...

Eu fiquei com a cara de tacho, como assim depois daquilo tudo ela simplesmente me dá um "boa noite"? Depois ela veio mordeu meu lábio inferior e seguiu andando nua pro quarto de hóspedes. E eu fiz o que? Fiquei babando por ela, com os quatros pneus + estepe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Wow amando seu conto,qe priminha em nao demora pra continuar saudade Ray

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto mais que perfeito .. continua logooo

0 0