O destino Capítulo 20

Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 3353 palavras
Data: 22/08/2019 17:22:19

Cap. 20

M – Sabe, você tem muita sorte que eu vim aqui só pra te prender, que eu vim realmente determinada a não te matar... Você deveria ter mais cuidado com o que você fala para uma oficial do exército. Afinal de contas, eu tenho total poder para bater em você. Gustavo, só se meta se você ver que eu estou prestes a matar ele.

G – Sim senhora.

Uma vez que estavam em missão e a patente de Mariana era superior à sua, e lhe foi dada uma ordem direta, Guto só podia obedecer, mas não estava realmente preocupado, pois viu que Mari saiu de casa determinada a ser pacifica.

R – Você? Do exército? Até parece! Acha mesmo que vou deixar uma sapatão de merda roubar minha mulher?

Após dizer isso, Rafael partiu para cima de Mari, que não apenas desviou do soco que ele tentou dar, como o prendeu em uma chave de braço. Nesse momento Rafael se deu conta de que ela não estava brincando nem mentindo.

M – Gustavo, ligue pro Willian. Explique a ele toda a situação e solicite que ele venha com uma viatura nos buscar. Precisamos prestar queixa e entregar o vídeo como prova, mas estamos sem carro.

Dentro de alguns minutos chegou uma viatura da policia com um oficial e o delegado. Todos se cumprimentaram formalmente, e foram para a delegacia, chegando lá fizeram todos os procedimentos burocráticos e Rafael foi encaminhado para uma cela. Por se tratar de uma prisão feita por oficiais do exército o procedimento burocrático era diferente e muito mais rápido, justamente por isso que Mari quis ir como oficial.

W – Pronto, agora ele está preso e vai demorar um tempinho para sair daqui. Amanhã deixo ele faz a ligação para o advogado, hoje vamos deixar ele pensar um pouco no que fez.

M – Muito obrigada pela sua ajuda. Acredito que ele vá te da um trabalhinho, pois é daqueles homens machistas, que se acham melhor do que todos.

W – Acredito que ele vá se complicar com isso. Mas isso é um problema dele... Meu problema é saber o que dou de presente de casamento a minha mulher amanhã. Kkkkkk.

M – A Lídia está bem? Faz muito tempo que não a vejo.

W – Está ótima. E a Lis e o Beto?

G – Estão ótimos! Temos que marcar de sair todos. E aproveitar e conhecer a nova namorada da Mari. Essa parece ser seria, afinal, fez ela até vestir o uniforme de novo. Kkkkkkkkk.

Guto e Will se acabaram de rir ao ver que sua amiga havia ficado envergonhada com o que Guto falou.

M – Mais respeito soldado, sou sua superior. – Disse dando um tapinha em seu ombro. – Guto, Will, de verdade, muito obrigada. Vamos marcar sim, mas primeiro eu preciso pedir ela em namoro oficialmente. Tenho que ir lá vê-la e contar tanto para ela, como para mãe dela que Rafael está preso.

G – Eu preciso voltar para casa, a viagem é meio longa.

W – Eu preciso ir pra casa, pois sai de lá para vir encontrar vocês, Lídia deve estar super preocupada. Estou indo pra via sul, alguém indo pra lá e quer uma carona?

G – Eu. Deixei meu carro perto do apartamento da Mari.

M – Eu vou pegar um taxi e ir encontrar a Katy e todos os outros.

W e G – Tchau! Se cuida. E vamos marcar.

Mari se despediu de Will e Guto e pegou um taxi. Foi direto para o apartamento de Karol, estava preocupada com toda a situação, mas acima de tudo estava com saudade de Mila, queria muito colocar ela em seus braços novamente. Ao chegar lá estavam todas na sala, exceto Mila, esperando por ela.

M – Boa noite a todas. A senhora está bem? – Perguntou Mari a Dona Lara, que acenou positivamente.

K – Mana, e aí? O que houve?

Então Mari contou tudo para todas, o que houve, como houve, e que agora Rafael ficaria preso, responderia processo por tentativa de estupro, agressão, desacato a autoridade, tentativa de agressão a autoridade e por crime homofóbico. Cotou também que seria um processo mais rápido que o normal, mas que ainda assim poderia demorar um pouco, e que provavelmente ela, Mila e dona Lara seriam chamadas para testemunhar. Enquanto Mari contava tudo, Mila acordou e foi para a sala, e quando foi para sala que viu Mari, se sentiu segura, e apenas correu para os braços de sua amada, nem mesmo reparar quem mais estava ali.

L – Camila, minha filha. – Disse com uma voz tremula, e muito triste.

C – Mãe? A senhora está bem? O que houve? O que está fazendo aqui?

L – Minha filha, eu te devo desculpas. Eu não sabia. Eu não tinha ideia. Fiquei tão desesperada quando você não voltou. Eu achei que você tinha ido embora para sempre.

Nesse momento, Katy, Karol e Mari saíram da sala e deixaram as duas conversarem, tinham muito o que falar uma com a outra. Muito o que conversar e tentar explicar e entender. Katy disse que voltaria para casa, pois estava muito cansada, pediu que se despedissem de dona Lara e Mila por ela, se despediu de Karol e de sua irmã e foi embora. Karol disse que iria deitar e aconselhou que Mari esperasse Mila no quarto, pois podia ser que a conversa demorasse muito. Mari seguiu o conselho de Karol e foi para o quarto, deitou na cama, e esperou, até que pegou no sono.

Lara ~

Lara estava com medo e se sentindo muito culpada de ter reagido do jeito que reagiu ao ver sua filha com outra mulher, ter feito com que sua filha saísse de casa. Quando entrou no carro com Katy e escutou toda a conversa, e viu o vídeo do que Rafael estava tentando fazer com sua filha, ela entrou em desespero, ficou com medo de a sua filha estar machucada. Ao chegarem na casa de Karol, foi direto para o quarto e viu sua filha na cama, com o braço enfaixado. Voltou para sala e foi quando Katy contou que sua irmã Mari iria resolver tudo e depois iria encontrar com elas ali, mas até ela voltar não era seguro ela saírem dali.

Depois de algumas horas a companhia toca, e quando Karol abriu a porta, logo de imediato Lara reconheceu a mulher vestida com uniforme de exército, era a mulher que sua filha estava beijando na foto. Ela tinha uma aparência sofrida, mas muito dócil ao mesmo tempo, parecia ser realmente uma boa pessoa. Sem contar que havia feito de tudo para proteger ela e sua filha. Mas será que ela sabia o que tinha acontecido há quinze dias, e como ela havia reagido ao saber que sua filha estava com outra mulher?

Antes que pudesse se perder nesse pensamento Mari começou a contar tudo que houve, o destino que esperava por Rafael, chegou a sentir um pouco de pena, mas sabia que esse destino havia sido procurado por ele, então quando as coisas estavam mais calmas, ela foi surpreendida por sua menina correndo para os braços daquela mulher, que claramente a fazia se sentir segura. Foi então que ela finalmente percebeu que sua filha amava uma pessoa boa, que estava disposta a tudo para protege-la e cuidar dela, então tomou coragem e falou com sua filha.

L – Camila, minha filha. – Disse com uma voz tremula, e muito triste.

Mila ~

Mila acordou meio desnorteada, e assim que acordou demorou um pouco para se orientar e perceber onde estava. Ao reconhecer que estava na casa de Karol ficou mais tranquila, não queria levantar, queria apenas ficar ali, deitada, quita, esperando acordar e ver que nada havia passado de um pesadelo. Estava assustada e naquele momento não queria ter que explicar o que estava acontecendo para ninguém, pois não queria lembrar de nada.

Permaneceu ali, deitada, pensando em tudo que queria fazer com Mari, pensando em viajar por alguns dias para se afastar de tudo aquilo, esquecer tudo de ruim que aconteceu com ela nos últimos dias, esquecer da briga com sua mãe.

Estava sentindo muita falta da sua mãe e estava extremamente preocupada com ela, mas não queria forçar nada, queria que sua mãe conhecesse Mari, pois tinha certeza que assim que se conhecessem sua mãe veria a pessoa incrível que ela é, e iria gostar da sua namorada.

Com pensamentos esperançosos Mila voltou a dormir, até que ouviu a campainha, e acabou acordando, resolveu levantar e ver quem chegou, enquanto ia para sala estava torcendo para ser sua amada, e ao chegar na sala e ver Mari lá, correu e a abraçou. Enquanto estava ali nos braços de Mari se sentiu segura, até que foi surpreendida pela voz de sua mãe.

Quando se virou a viu sentada no sofá. O que ela estava fazendo ali? Quando havia chegado? Como ela passou por sua mãe sem vê-la? Todas as perguntas girando na sua cabeça foram interrompidas por Mari falando a empurrando ela em direção a sua mãe.

M – Acho que vocês precisam conversar. – Sorriu para Mila enquanto encarava seus olhos – Vamos sair da sala, vou aproveitar e tomar um banho.

Todas saíram da sala e deixaram as duas sozinhas. Mila estava querendo se jogar no colo de sua mãe e chorar. Estava extremamente feliz de ter ela ali junto dela finalmente, mas estava com medo de sua mãe ainda está chateada com ela. Resolveu se aproximar aos poucos e sentar junto dela, mas não colada como sentaria normalmente, não sabia se sua mãe a queria tão perto.

L – Minha filha, chegue mais perto, eu não mordo não. – Disse com um sorriso triste no rosto. – Quando Katy me contou e me mostrou o que aconteceu eu fiquei realmente preocupada, pensei que tinha perdido você. Minha filha, me desculpa....

C – Desculpa pelo o que mãe? A senhora não fez nada. A culpa do que aconteceu não foi da senhora.

L – Camila, eu te julguei mal. Na verdade eu julguei todos mal. – Disse olhando para o braço enfaixado da filha. – Eu fiz um julgamento superficial, eu jamais deveria ter julgado alguém pela sua aparência ou seu sexo. Eu te afastei de mim por conta de um pré-conceito bobo de minha parte. Quem eu achei que iria te proteger foi quem te magoou, e não estou falando apenas do Rafael, estou falando de mim também. Eu Te afastei de mim. Te pus em risco, e ainda empurrei uma pessoa que nada valia para você. Me perdoe minha filha.

C – Mãe a senhora não fez isso! Rafael nunca havia mostrado esse lado dele. Ele sempre tinha se feito de boa pessoa. Passei anos com ele e nunca poderia imaginar que ele era esse tipo de pessoa.

L – Mas eu te empurrei para ele por puro pré-conceito. Eu achei que ele fosse o melhor para você, por que ele é homem, mas quem te protegeu não foi ele, foi ela.

Ao ver que sua mãe estava tentando falar de Mari, Mila ficou feliz, mas ao mesmo tempo apreensiva. Queria realmente que sua mãe conhecesse Mari, tinha certeza que iria gostar dela ao ver a pessoa incrível que ela é, mas não queria que as coisas tivessem acontecido daquela forma.

L – Ela foi lá em casa com sua irmã me tirar de lá. – Ao ver a cara de surpresa de sua filha percebeu que não havia sido combinado nem nada, que Mari resolveu fazer isso por conta própria. – Quando você entrou na sala ela tava contando tudo o que houve, e o que ela fez. Ela foi lá com Katy e aparentemente um amigo dela do exercito, e me tiraram de casa, o Rafael estava lá. Eles prenderam o Rafael e agora ele vai responder processo e provavelmente será preso, não queria que ele tivesse esse destino, conheço esse menino desde sempre, mas ele procurou por isso. Espero que Deus toque a vida dele e ele perceba tudo de ruim que fez e se arrependa. Kati me trouxe para cá depois de me contar o que tava havendo e de me mostrar o vídeo do Rafael tentando te... – Por um momento teve uma pausa na fala de Lara, e seus olhos ficaram cheiros de lagrimas. – Há minha filha se algo tivesse acontecido com você eu nunca iria me perdoar. – Nesse momento Lara abraça sua filha e as duas começam a chorar.

Depois de conversarem sobre tudo, de se desculparem uma com a outra, e se resolverem, Mila ouviu de sua mãe as palavras que mais desejava e que achou que jamais ouviria.

L – Minha filha chame a Mariana aqui, quero conhecer a pessoa que está tentando roubar minha filha de mim. – Nesse momento o semblante de Lara estava terno, queria realmente da uma chance de deixar seu pré-conceito de lado.

Mila se levantou correndo e foi para o quarto chamar Mari, queria fazer isso antes que sua mãe se arrependesse e voltasse atrás. Ao chegar no quarto se deparou com Mari de calcinha e sutiã, pois havia saído do banho a pouco tempo. Ficou ali por um tempo admirando aquela mulher linda, quando despertou do traze com o som da risada de Mari.

M – Assim você vai me comer todinha e ainda molhar o quarto todo com essa baba.

Ao ouvir aquilo Mila ficou vermelha imediatamente. Mas antes que pudesse falar qualquer coisa, foi surpreendida com um beijo calmo, e ao mesmo tempo quente de Mari, queria ficar ali, com ela, em seus braços, beijá-la completamente, até que lembrou o motivo de ir lá. Então assim que encerrou o beijo, olhou em seus olhos e disse.

C – Amor, se veste que sua sogra quer falar com você.

M – Como assim? Quero não. Nem me preparei para isso.

C – A mulher já foi pra guerra, acabou de enfrentar um louco, mas tá é com medo de uma jovem senhora sentada na sala. – Disse se acabando de rir do desespero de Mari. Pegou uma de suas roupas entregou para Mari, lhe deu um selinho e foi saindo do quarto. – Se vista rápido que sua sogra odeia esperar.

Mari se vestiu correndo, estava realmente nervosa do que poderia acontecer naquela sala, não queria abrir mão de Mila, mas também não queria causar uma briga entre ela e sua mãe, e nem ser mais motivo de tristeza para ela, que já havia sofrido tanto nos últimos dias. Ao chegar na sala se deparou com as duas conversando de boa, o que a deixou mais tranquila.

M – Boa noite. – Disse toda nervosa, não sabia como deveria se portar. – A senhora queria falar comigo?

L – Nossa filha, o que você disse para ela? Por que ela está tão nervosa? – Disse olhando para Mila e rindo.

C – Só disse que a sogra quer falar com ela. Mas pelo visto isso é mais assustador que a guerra. – Disse se acabando de rir.

Mari encarou Mila como se fosse matar ela com o olhar. Estava realmente nervosa e com muito medo do que poderia acontecer naquela conversa.

L – Minha queria, eu quero te agradecer. Por tudo que você fez, principalmente hoje. E também quero me desculpar... Eu te julguei mal. Por conta de um pré-conceito bobo meu, eu julguei você como se você fosse uma má pessoa. Mas você mostrou para mim hoje, que você é uma excelente pessoa. Você não mediu esforços para proteger minha filha... Para proteger quem você ama.

M – A senhora não tem que me agradecer por nada não, muito menos se desculpar. Peço desculpas por eu mesma não ter ido tirar a senhora de casa, mas fiquei com receio da senhora não querer sair comigo e acabar a colocando em risco, quando Rafael me visse... Não gosto de mentiras, mas precisava proteger a senhora.

L – Tenho que agradecer sim, você salvou o que tenho de mais valioso na vida, se algo tivesse acontecido com minha filha, eu não sei o que eu faria. E tenho sim que me desculpar, quem não tem que se desculpar aqui são vocês. E você tinha razão, se você tivesse aparecido lá eu provavelmente teria feito um escândalo, e não teria vindo com você, e tudo poderia ter acontecido de forma completamente diferente. Muito obrigada por salvar minha filha. Muito obrigada por amar minha filha.

Ao ouvir aquelas palavras Mila começou a chorar, estava tão feliz de ver sua mãe reconhecendo que o que existia entre as duas era amor realmente, de aparentemente sua mãe estar aceitando o amor das duas.

M – A senhora não tem que me agradecer por nada. E amar sua filha é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos. Eu jamais poderia imaginar encontrar alguém tão especial quanto ela, e garanto a senhora tudo que eu mais quero é fazer ela feliz. Se a senhora permitir, gostaria de namorar sua filha.

L – É claro que eu permito, esse é um direito mais do que conquistado por você.

Ao ouvir essas palavras Mila correu abraçou sua mãe, chorando de felicidade, e logo após abraçar sua mãe e agradecer, pulou no colo de sua amada e a beijou.

Depois de um tempo, Mari disse que ia para casa e chamou Katy. Mari disse que ia também e perguntou a sua mãe se queria ir ou ficar ali. Lara resolveu ficar ali, não tinha confiança de voltar para casa, apesar de saber que Rafael estava preso, não estava com segurança de ir para casa. Todas se despediram e Mila, Mari e Katy seguiram para o apartamento de Mari. Ao chegarem em casa se despediram de Kari e seguiram para o quarto, onde se deitaram, e ficaram conversando. Foi então que Mari contou para Mlia tudo que aconteceu e como fizeram tudo, contou também sobre a tentativa de agressão de Rafael, e como foi fácil imobilizar ele. Conversaram sobre Mila fazer aulas de defesa pessoal, e depois foram conversar de algumas bobagens, fazer planos para o futuro, até que pegaram no sono.

Alguns meses passaram e chegou o dia do julgamento de Rafael, onde ele foi condenado a 20 anos de prisão, pois teve agravante de tentativa de agressão a oficial.

~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~

Um ano depois do julgamento...

Mari e Mila continuavam juntas. Mila finalmente havia terminado sua pós-graduação e agora estava com mais tempo disponível e criando grandes projetos para a empresa. Katy estava se mudando para morar com sua irmã e com Mila, que agora moravam juntas. Mas todos os finais de semana passavam na casa de Lara. Fora os dias que Lara ia para o apartamento delas e faziam algum programa juntas.

Muitas coisas ainda estavam para acontecer...

Muitas coisas para ser planejadas...

Mas a cada dificuldade encontrada por elas, por mais que houvesse desentendimentos, as duas sempre sentavam, conversavam, e resolviam tudo.... Juntas! Muitos problemas ainda surgiriam, algumas brigas, alguns desentendimentos... Isso sem falar dos ciúmes... Mas nada que elas não pudessem superar... Por terem tido um começo com muitas conturbações, as duas amadureceram bastante ao se tratar do relacionamento delas, e isso tornou ele muito solido desde o principio...

Ambas sabiam que aquilo tudo era só o começo da eternidade que passariam juntas, mas estavam tranquilas, pois... Sabiam que não importava o que viesse pela frente, desde que tivessem juntas, iriam superar...

Fim!

Espero que vocês tenham gostado do conto. Foi muito gratificante para mim escreve-lo. Esse conto de inicio teve um motivo... E quando esse motivo deixou de existir deixei ele de lado, mas com o passar do tempo tive uma nova motivação para escrever. E por conta disso tive que reescrever o que já havia feito, pois o conto mudou completamente, só que era para o que se tornou agora. E escrever me deixou realmente feliz! Quero agradecer a todos que leram e me apoiaram.

Quero me desculpar pela demora para escrever o conto, mas acredito realmente que isso foi bom, pois o conto não teria ficado tão bom como está agora. Quero agradecer principalmente a Juliana, minha namorada, que apesar de ter ciúmes nunca me deixou desistir realmente do conto, e por estar do meu lado por tanto tempo. Te amo amor! Obrigada por estar sempre comigo!

Mais uma vez obrigada a todos, e espero realmente que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar e dar nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Muito boa a história, cara conto foi muito bem escrito!

Espero que você esteja bem e feliz onde estiver e que algum dia volte para nós agraciar com uma nova história!

0 0
Foto de perfil genérica

❤️❤️❤️Não acabe já continue😢😭😭

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher agora tu correu que nem piloto de fuga hahahaha mas, tudo bem, algumas coisas foram rápidas demais pra o meu gosto (queria mais detalhes) mas ainda sim amei! Que sejas muito feliz e que sua namorada continue a te incentivar e inspirar😏😏. Escreve mais! 😘

0 0
Este comentário não está disponível