Pedi água e ganhei leite – Parte 3

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1256 palavras
Data: 22/08/2019 01:27:10

- Bom! De papo todo mundo é bom em tudo, não é mesmo mazinho? Sei não, cunhado! Será que você é assim tão bom chupador de cu quanto está dizendo ser, cara?

- Ai, ai, viu? Você é ainda mais teimoso que sua irmã, que nem pra mula empacada perde, sabia? Se estou dizendo que sou o melhor chupador de buracos do planeta é porque sou, mano velho!

- Sabe o que é Vilmar? Sou igualzinho São Tomé? Preciso ver para crer, maninho? Se não me provar o que está dizendo na prática, pode acreditar que não há santo no céu que consiga me convencer que está valando a verdade, viu cara? Por conta disso, agora é contigo, cunhado. Se não tiver nojo de cu e não quiser que saio daqui em dúvida sobre sua capacidade em tal assunto, tudo que precisa fazer é partir logo pra ação, ok?

- Pegou pesado comigo, heim Jorjão? Nojo de cu, meu irmão? Que palhaçada mais absurda, que é essa cara? Por conta disso, agora você vai tomar a maior e mais gostosa mamada de cu que já tomou na vida, Sr. Jorjão! Ôoooohhhh se vai... Fica de quatro aí na cama, abre bem a bunda com as duas mãos e deixa o resto com teu cunhado machão aqui, que vai ver só o quanto teu cunhado macho tem nojo de cu, camaradinha. Não leve pelo lado pessoal, mas agora é questão de honra pra mm, lhe fazer você engolir suas dúvidas goela abaixo, uma por uma, cunhado. E tem mais, Jorjão! Antes de leitar sua bunda inteira e de te fazer beber um tonel de leite grosso, vou foder tanto, mas tanto esse seu rabão cabeludo, que vai precisar implorar pra parar de levar no cu, viu mano. Ôooohhhh se vaiOPA! Não precisa falar mais nada e muito menos pensar que estou lhe levando a mal sua decisão, porque não estou nem um pouco, viu Mazinho? Muito antes pelo contrário amigão, pra ser bastante sincero contigo, além de eu não ser homem de arrego pra macho nenhum nesse mundão de meu Deus, nem sob tortura, só agora é que estou começando a achar que não vou perder meu tempo com você, viu cara?

- Sincero e provocador, né Jorjão?

- Bem! Isso é você quem está dizendo, né Mazinho! Mas para você não ficar achando que sou um cara assim tão mal, se você fizer sua parte muito bem feita, no capricho mesmo e for tão bom no negócio a ponto do tamanho da sua pica não ser um problema pra mim, farei tudo que quiser e do jeito que quiser ate o final da sacanagem. Aceita o desafio ou vai correr, macho?

- Qualê Jorjão? Não só aceito como garanto a parada, cara? Pra mim, macho que é macho mesmo é que tem que mandar na putaria, cunhadinho. E como sou homem pra mais de metro e macho com M maiúsculo, para salvar minha reputação não me resta alternativa, que não seja lhe dar uma lição nessa cama aí, que jamais se esquecerá, viu rapaz. Pode se preparar porque lá vai chumbo grosso pro seu lado, viadão!

- Apesar do monte de merdas que você acabou de dizer, não vou nem me dar ao luxo de bater boca contigo, para você não desistir de cumprir essa maravilhosa ameaça que acabou de me fazer. E já que é assim, não acha que chega de papo furado e está passando dá hora de partir pra ação não, Vilmar? Afinal de contas seria uma vergonha sem tamanho, depois de tanto enfeitar o pavão, você me deixar ir embora, acreditando que além de você só ter gogó, ainda por cima é um belo dum brocha. Concorda ou não comigo, cuhado?

- Nem se eu fosse completamente maluco da cachola, eu permitiria um descalabro enorme desses, companheiro. Você tem toda razão viu garotão? Chega mesmo desse mi-mi-mi. Vou partir pro ataque, mas vai ser é agora, meu amigo? Só abre as n[adegas mais um pouco, paaaara ... para... é..., é.... digo ... quer saber de uma coisa mermão? Pra mim chega dessa troca de elegâncias sem graça boiolão! A partir de agora, só vou falar e ouvir putaria pesada, certo putinho?

- Até que enfim, parece que você está acordando pra coisa, cunhado. Tá melhorando, Mazinho! Tá esquentando, cara! Adoro dar o cu falando e ouvindo baixaria, cara! Se prepara porque mando muito bem na pornografia oral, viu macho?

- Vamos ver quem é que manda melhor então, viu cuzudo safado? E por falar nisso? QUE CU MAIS FILHO DA PUTA DE GOSTOSO, HEIM BICHO? HUUUMMM! PUTA QUE PARIU NESSE CU, CUNHADO! Beleza de butão, “cumpadê”? Tá doido, só? Vou bater tanta língua nessa sua rodela peluda, que nem sei viu, cara?

- Estou esperando isso á séculos, viu? Será que consegue mesmo, macho da rola mais ou menos?

- Ahhh o viado está duvidando de mim? Está? Então vamos ver até onde consegue aguentar.... ISOOO ÔHHH... LE-LE-LE-LÁLÁLÁ-LÉLÉLÉ – LÉ-LÁLÁ-LÉ ... LE-LE-LE-LÁLÁLÁ-LÉLÉLÉ – LÉ-LÁLÁ-LÉ Toma viadão! Toma linguada no cu, safado... LE-LE-LE-LÁLÁLÁ-LÉLÉLÉ – LÉ-LÁLÁ-LÉ

Pior é que preciso confessar que o macho está certíiiiiiiiisssimo. Não levou nem dois minutos depois que começou a bater língua no meu cu, para me levar ao delírio total e para me levar a fazer algo inédito..

- CHUUUSSSS! CHIIISSSSS! CAARAAAAALHOOOOO! Que porra é essa, gente? PUTZ! HUUUMMM! AAIIII! PUTZ! PUTZ! PUUUUUTZ GRIIIILO (gíria da época)! Olha só o que me fez fazer, cara? Gozei um litro de porra, sem nem tocar na rola, bicho (outra gíria da época). Quê que é isso, maluco? Que língua indecente de gostosa, que é essa meu filho? POOOORA! Deeeeelííííciiiiia maaaaacho! HUUUM!

- Ainda não viu nada, viadinho! Sossega e toma mais linguada no rabo, cuzudo sacana! Toooomaaaa ... LÉ-LÉ-LÉ-LÁLÁLÁ-LÉLÉLÉ – LÉ-LÁLÁ-LÉ .... LÉ-LÉ-LÉ-LÁLÁLÁ-LÉLÉLÉ – LÉ-LÁLÁ-LÉHum! Chuuussss! Aiiii! Minha mãe do céu? O que que eu fui arrumar pra minha vida, meu Deus? Estou lascado! Cara! Presta atenção numa coisa, Mazinho! Vai chupar cu bem assim lá no meio dos infernos, viu camarada?

- LÉ-LÉ-LÉ-LÁLÁLÁ-LÉLÉLÉ – LÉ-LÁLÁ-LÉ ... CHUUUSSSS! CHISSSS! LÉ-LÉ-LÉ-LÁLÁLÁ-LÉLÉLÉ – LÉ-LÁLÁ-LÉ ....

NOOOOSSA SENHOOOORA DOS AFLITOS, VILMAR! Qué isso, bicho? Olha só, gostosão dos infernos! Se seu cacete for melhor que sua língua, sinto muito pra Joana, mas te tomo dela hoje mesmo, viu safadão. E não é só isso não, cara! Nem que eu tenha que me prostituir na pior zona que eu achar pela minha frente, mas juro que alugo um barraco bem afastado da cidade, te dou casa, comida, roupa lavada e tanto cu, que vai ficar na capa de uma tal maneira, que nem em sonho irá conseguir chegar perto nem de minha irmã chifruda, muito menos das(os) vagabundas(os) que vivem atrás de você pela cidade com toda razão, viu macho?

Mazinho nem se deu ao trabalho de responder às minhas sandices, só sabia mesmo acabar comigo de tesão na base das linguadasLÉ-LÉ-LÉ-LÁLÁLÁ-LÉLÉLÉ – LÉ-LÁLÁ-LÉ ... CHUUUSSSS! CHISSSS! LÉ-LÉ-LÉ-LÁLÁLÁ-LÉLÉLÉ – LÉ-LÁLÁ-LÉ ....

Só depois de muito bater língua no butão e da intimada que lhe dei quase perdendo a consciência de tanto tesão que sentia no cu, foi que finalmente ele resolveu sentar na beirada da cama com sua tora duríssima, retíssima e mais em pé que poste e começou a comandar a festa, como combinado anteriormente.

- Jorjão! Presta atenção no que seu homem quer que você faça pra ele agora mesmo, cara!

- Por favor, Mazinho! Pega leve comigo, cunhadinho! Se continuar acabando comigo desse jeito, vou acabar dando um troço aqui, viu cara?

- Problema seu, meu amigo! Se para provocar machos você é bom, precisa ser melhor ainda quando eles reagem, e te colocam no seu lugar, certo?

Continua ...

________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Procura se um homem ativo.

Eu sou passivo tenho 52anos

Sou moreno claro, moro em SP

Na zona sul.

Eu procurando um homem fixo ou algo mais.

Não quero mais fica saindo com um com outro....

Procuro alguém pra ficar me comendo.. e mamar gostoso

Ser uma verdadeira puta pra um macho.

Email eaasantos@gmail.com

Skype: eddie

0 0
Foto de perfil genérica

Procura se um homem ativo.

Eu sou passivo tenho 52anos

Sou moreno claro, moro em SP

Na zona sul.

Eu procurando um homem fixo ou algo mais.

Email eaasantos@gmail.com

Skype: eddie

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, QUEM TEM UM IRMÃO ASSIM COMO JORJÃO QUE ROUBA MARIDO NEM PRECISA DE INIMIGOS.

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet