Pedi água e ganhei leite – Parte 2

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1228 palavras
Data: 21/08/2019 23:30:25
Última revisão: 22/08/2019 00:04:15

- O quê que é isso, cunhado? Imagina se eu me incomodaria com uma bobagem dessas, maninho? Por favor, pode ficar a vontade pera pegar a bermuda, viu? E não precisa se apressar nem um pouco, viu? Melhor dizendo, acho até que deve ir com bastante calma e bem devagar, pra não correr o risco de prejudicar sua coluna, ok? Posso esperar o tempo que for precis... NOOOOOSSSA SENHORA! PUTA QUE PARIU! HUMMMM! CHIIISSSSS! Que cu mais rosado e fechadinho, meu Deus?

- Pronto! Aqui está a fujona! Disse alguma coisa, maninho?

- Queeem? Eeeeuuu? NÃÃÃOOO! Não disse nada, Jorjão!

Depois que experimentei e que colocarmos defeito em quase todas as bermudas, que modéstia a parte me vestiram muito bem, fiquei vestido com a última.

Em seguida e mais mal intencionado que antes o safado, para dizer que também estava sem água, fez uma cena digna do Oscar, que me impressiona até hoje.

- NÃÃÕOO! Não é possível, que fui capaz de cometer tamanho absurdo com meu queridíssimo cunhadinho, cara! Minha Nossa Senhora dos desmemoriados, garotão! Como sou distraído, meu Deus? Mil vezes distraído e um milhão de desculpas, mas esqueci de mencionar um detalhe importantíssimo, pra você maninho. Nunca me perdoarei por tão grande deslize! Como sou cabeção, viu? Que ódio tenho de mim as vezes, viu? Será que estou ficando esclerosado, cunhado?

- Calma cara! Respire fundo, Mazinho! Isso, maninho! Agora com tranquilidade me diga que detalhe importantíssimo é esse que esqueceu de me dizer.

- Simplesmente que o cano que estourou é o mesmo que também abastece minha caixa d’agua. Ou seja também estou numa seca digna da região nordeste e por conta disso infelizmente não poderei fazer nada para atender seu pedido, viu maninho?

- Isso é ruim? Sim! É bem ruim. Mas também não é o fim do mundo para você ficar tão acabrunhado desse jeito, cara. Só preciso avisar meu pai e pronto. E como estamos bem em frente ao muro que divide nossos quintais, se me ajudar a subir nele, daqui mesmo explico tudinho pro Sr. Pereira, que com certeza vai chiar um bocadinho no início, mas um minuto depois entenderá a situação numa boa, ok? Você pode me dar uma mãozinha para TREPAR no muro, cunhado?

- Te dou até uma mãozona, se for necessário e só se for agora, cunhadinho! Está falando com a pessoa certa pra lhe ajudar nisso, mano. Ajudar rapazes assim tão bem apessoados como você, a TREPAR". é comigo mesmo, viu Jorjão. Olha só, cunhadinho! Pode se virar de costas pra mim agora mesmo, que faço questão de ajudá-lo a "TREPAR" com o maior prazer. viu queridão

- Não prefere que eu suba em seu pescoço não, Vilmar?

- Seria uma excelente ideia se eu não tivesse acordado hoje com um enorme torcicolo. Mas como acordei mal do pescoço, o jeito será te ajudar a TREPAR, de erguendo pelo traseiro. Se não se importar, é claro?

- Eu? Me importar com isso? De jeito nenhum, cara! Não ligo nem um pouco pra essas besteiras, ainda mais depois que fui “obrigado” a ficar com o rabo todo arreganhado para pegar a bermuda embaixo da cômoda, lá no quarto. Se dessa forma você acha melhor, pode ficar a vontade no meu traseiro, que só terei a lhe agradecer, viu? Pode usar e abusar do meu traseiro pra me dar essa força, que está tudo bem, viu? Se fosse necessário e possível deixaria você até lambuzá-lo, sem nenhum grilo.

- HUM! Chiiissss! Me aguarde viadinho! Vai sair daqui hoje, com esse tesão de cu mais do que labuzado, cara! Vai ver só uma cois....

- Oiii? Hã? O que disse?

- Quem? Eu? Ahhh disse que é um prazer imenso ajudar meu cunhadinho a “TREPAR”.

- Ahhh tá! Beleza então! E aí? Vamos começar a “TREPAR” logo ? No muro?

Depois de muita mão na bunda e bunda na mão e que dei a triste noticia para o Sr. Pereira, retornamos para o quarto do safado, comecei a me trocar novamente, para lhe devolver sua bermuda. Mas antes mesmo que eu tivesse tempo para tal o bicho já começou a pegar feio dentro do recinto, quando do nada o macho botou a rola dura pra fora, apontou-a pra mim e disse:

- Como não posso lhe dar água, não quer se servir de leite não, cunhado? Se estiver disposto a ordenhar essa teta aqui ôoohhh, garanto que leite não lhe faltará.

- Se você me der sua palavra de honra que não abrirá o bico pra ninguém, posso até pensar em aceitar sua gentileza, viu cunhado?

- Quanto ao sigilo tem minha palavra, agora quanto a esse negocio de posso até pensar, não entendi.

- Não me leve a mal, mas o que está pegando um pouco pra mim é só o tamanho da sua teta. Estou acostumado a ordenar tetas BEEEM maiores que ela, viu Mazinho? Mas como você está sendo muito gentil, para retribuir a gentileza e para não deixá-lo na mão, se me garantir a qualidade do leite, coloco minhas mãos a obra agora mesmo.

- Estou de cara com sua franqueza, viu cunhado? Só não me irrito contigo, porque confio 1000 % no creme que fabrico. Leite caseiro e da melhor qualidade. Porra grossa de primeiríssima qualidade mesmo, viu Jorjão? Não só garanto a qualidade, quanto garanto a quantidade dele, ok? Leite fresco, grosso, quente como o meu, pode ter certeza que nem nunca experimentou nem nunca experimentará nessa vida, viu cara? Isso sem contar a excelência do touro que o fabrica pra fazer o serviço, viu cara! Comigo é serviço garantido ou seu dinheiro de volta, cunhadinho.

- Bem... nesse caso...

Nem terminei a frase e já fui logo me pondo de joelhos e engolindo a rola mediana do safado, que um segundo depois já estava me provando que de fato não brincava em serviço, pois começou a bombar minha boca com tanto capricho e experiência que quase o contratei para dar aulas de boquete pros meus outros machos, que mesmo super bem dotados, certamente tinham muito pra aprender sobre o assunto com o sacana. Eu por minha vez, retribui a altura o zelo do macho, arrancando dele altos gemidos e urros enquanto o mamava com maestria.

- Hum! Chuuuusss! Boquinha maravilhosa, maninho! Hum! Nossa Senhora, Joirjão! Como você chupa rola bem, heim viadinho? E o rabinho? Será que é tão delicioso quanto sua boquinha? Vou logo avisando, que se você souber dar o buraquinho tão bem quanto chupa pau, vou ficar gamadão no bicho forever (para sempre), viu cunhadinho? Ôooohhh se vou ...

- Isso quem vai me dizer é você já, já. Quero dizer, isso “SE” você provar ser tão com pra chupar cu, quanto é para bombar boca. Se não quiser desperdiçar seu leite grosso de primeira e ver o creme virar coalhada daqui a pouco, espero que goste e que principalmente saiba dar um trato de “responsa” num cu cabeludo, viu Mazinho?

- Quanto a isso não precisa se preocupar. Sou ainda bem melhor pra chupar cu e buceta que pra dar essas bombadinhas de nada que dei em sua boca, tá certo? Porque que você acha que a Joana faz qualquer coisa pelo seu cunhadinho aqui? Claro que é pelas chupadas que ela toma na buceta diariamente, tá ligado cunhadinho?

- Bom! De papo todo mundo é bom em tudo, não é mesmo? Sei não, cunhado! Será que você é assim tão bom chupador de cu quanto está dizendo ser, cara?

Continua ...

___________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários