Gozada no metrô

Um conto erótico de Futanari
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 21/08/2019 22:30:06

Mês passado, a tela do meu celular rachou e eu precisei ir na Uruguaiana (um local do RJ que faz esse tipo de coisa e vende coisas baratinhas)

Acordei cedo, me arrumei bem simples, coloquei uma blusa apertadinha sem sutiã, como sempre, e uma calça larguinha, com calcinha fio dental.

Peguei o metrô na primeira estação, Pavuna, estava muito cheio, mas eu entrei no último vagão e fiquei la no final, na frente de um homem barbado, da minha altura e de uns 50 anos, ele fedia à suor, mas isso me deixou com mais vontade de fazer algo que já queria há muito tempo.

Quando entrei, tentei manter a distância, mas conforme as pessoas iam entrando eu tinha a oportunidade de chegar mais e mais perto, encostei minha bunda com a calça fina diretamente no pau dele, e de vez enquanto fingia mudar o pé pra roçar...

Comecei a sentir seu pau endurecendo e percebi que estava funcionando, um pouco receoso, colocou a mão na minha cintura, e eu coloquei a minha mão por cima da dele, nisso, ele entendeu o recado e devagarinho colocou a mão dentro da minha calcinha, enquanto eu segurava minha mochila na frente para que ninguém visse, o contato do seu dedo no meu clitóris durinho, foi suficiente pra me estremecer, e conforme ele mexia, eu automaticamente rebolava de tesão e segurava para não gemer.

Foi quando ele colocou a mão discretamente por cima da minha blusa e começou à mexer no meu mamilo esquerdo, gozei na calça, parecia que eu estava mijada, apertei a coxa dele, e ele entendeu novamente o recado

Tirou a mão direita da minha bucetinha, trocou pela esquerda e começou a se masturbar com a mão toda lubrificada da minha goza, depois de segundos senti algo escorrer pelas minhas costas, bem no reguinho e foi escorrendo pelo cuzinho até parar na bucetinha.

Ele guardou seu pau, e me abraçou por um tempinho , enquanto eu acariciava sua mão esquerda com aliança, até ele pedir licença e descer na central.

Um sentimento de desespero me dominou, e se aquele homem tivesse alguma dst? Eu poderia ter pego algo...

Mas 1 mês depois eu fiz o teste e deu negativo para qualquer dst, um grande alívio.

Eu não sei seu nome, mas se você ver isso, entra em contato comigo, não me importo de ser sua amante, prometo ser bem obediente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Morgana Morningstar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc estava de frente e colocou a bunda na pica dele? Estranho. Melhor revisar o texto. Faltou detalhes. Mesmo assim, bom conto

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia!!!! Adoraria te encontrar no metro desse jeito... bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

dsl181977@gmail.com entra em contato sua cadelinha gostosa

0 0